Um idiota em Minha Vida escrita por Chris Edu


Capítulo 3
Capitulo 2 - Nem por todo o seu dinheiro eu trabalho pra voce. O Meu nome é Clint Evans e seu?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite. Mas um capítulo rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661803/chapter/3

Capitulo 2 - Nem por todo o seu dinheiro eu trabalho pra voce.
O Meu nome é Clint Evans e seu?

Pov de Laura Baston On

Estava pensando em Nat quando eu ouvir os gritos da minha prima e do irmão do meu chefe. Vou correndo ver o que aconteceu, sem pensar duas vezes abro a porta e vejo que os entao se encarando nao acreditando no que estão vendo .

– Voces estão bem ? Diz a morena olhando para os dois.

– Sim Laura muito obrigado pela preocupação . Se nao pedir muito voce pode dar licença. Diz o loiro voltando a olhar a cidade .

– Tudo bem Steve, Nat boa sorte. Diz Laura sorrindo pra ruiva.

– Obrigada prima até daqui a pouco. Diz Tasha com sorriso no rosto .

– Ok . Diz a morena fechando a porta.

Pov de Laura Baston Off

Pov de Tony Posts On

Nao acredito que eu estou vendo aquela ruiva doida , isso bom demais pra ser verdade .

– Ainda nao estou acreditando no que eu estou vendo . Digo com sorriso malicioso no rosto.

– Agora eu entendi o porque nenhuma secretaria sua dura menos que 3 meses um chefe ruim que nem voce . Diz a ruiva com tom sarcástico.

– hor isso me magoou muito . Diz moreno fugindo esta magoado .

– É eu achou melhor eu ir embora , tenha bom dia senhor Posts . Diz a ruiva indo pra porta.

– Ei a onde voce vai? Nao terminamos aqui , na verdade nem começamos. Diz Tony levantando da cadeira .

– Claro que sim voce nao vai me contratar e se voce for, vai fazer minha vida um inferno que eu sei .
Diz Peper piscando pra ele
– e além do mais vc nao pode me prender aqui .

– Quem disse , JAVIS ja saber o que fazer. Digo vendo a reação dela.

– Isso ja foi feito senhor, algo mais? Diz a voz artificial.

– O que voce pensa que estar fazendo comigo aqui ? E quem é javia? Diz a ruiva tentando abrir a porta .

Pov de Tony Posts Off.

Pov de Steve Evans On

"Entao ela era prima da Laura" pensa Steve . Um pouco surpreso.

– Entao vamos ficar aqui se fala nada um com outro . Pergunta a pequena moca de cacho de fogo chegando perto do loiro.

– Oh , desculpa é porque é muito raro fica olhando a cidade ainda mais com uma moca tao linda.
Diz o mais alto deixando ruiva toda vermelha igual ao seus cabelos .

– saber eu fiquei a semana passada toda te procurando pra ver se voce iria passa la , so que voce nao foi. Diz Steve com sorriso tímido no rosto

– Eu estava muito ocupada, desculpe mas achou melhor eu ir embora.

Quando Natacha ia sair perto dele e a puxa pelo braço e diz.

– voce nao vai a lugar nenhum voce agora é minha nova secretaria, e vai ter que ja começa trabalhar hoje, nao saber quanto eu estava precisando de uma secretaria estava ficando louco sem ninguém para tomar conta de mim e dos meus compromisso . Diz Steve olhando de volta para Cidade
– obrigada , eu achou mas..

O telefone começa a tocar e Steve ver que é Tony e bota no alto falante pra conversar com moreno , pois nao queria deixa aquele anjo ruivo ir embora dali.

– PICOLÉ voce vai agora , manda LAURA embora. Ela mandou uma louca aqui aquela tal de Peper ta me deixando louco saber o que ela disse..

Steve tira alto falante e deliga telefone vermelho de vergonha do seu amigo , mas a frente tinha outra ruiva nada alegre pelo comentario de seu amigo " Agora fudeu, eu te matou Tony"

Pov de Steve Evans Off.

Pov de Peper Johnson On

" o que aquele infeliz pensa que é " pensa a ruiva morrendo de raiva.

– Que tolo achou que eu iria trabalhar pra ele . Diz com sorriso vitorioso.

Flashback On

" Peper não pensei duas vezes a não se bater em Tony até ele abrir a porta e foi o que eu fiz isso mesmo deixando ele de beiço machucado .

– você não vai sair daqui entendeu ruiva. Diz Tony com sorriso que só ele saber fazer.

– Vai pensando que eu vou ficar aqui eu tenho coisa melhor que fica aqui. Diz Peper piscando pra ele.

– então vou te queima em todo mercado e ninguém vai te contratar aqui nessa cidade e vai ter só eu pra contratar você . Diz o moreno entre os risos.

– Saber Tony, nem por todo o seu dinheiro eu trabalho pra alguém idiota , filantropo e mimado.

– senhor você quer que eu ligue para o Steve para te ajudar . Diz a voz artificial fazendo o eco na sala.

– ligar enquanto isso JAVIS pode deixa essa maluca ir embora. Diz tony com a mão em seu queixo se perguntando com ela podia se tão forte.

Peper sair ela sala mas ouvir a conversa de Tony com Steve mas logo vai embora preocupada com sua irmã e prima pois ele algo de mau a ela .

Flashback Off

– Ele vai fazer nada é só mais um idiota no mundo , porque ele consegue me tira do sério tão fácil, pobre Tony .

" apesar de ele se idiota ele até que é um gatinho , hein não posso pensa nisso ele é um retadado .

Pov de Peper Johnson off

Pov de Natacha Johnson On.

" Quem era aquele que ligou falando mau da minha irmã, eu vou matar ele isso sim" pensa Natacha indo pra cima de Steve.

– Quem é aquele Idiota que falou mau da minha irmã. Diz a pequena encarando o loiro.

– Ele meu amigo, pera ai ela sua irmã? Nossa esse mundo é muito pequeno , saber o que é mais engraçado nisso tudo? Diz loiro olhando aquela linda esmeralda verde em sua frente.

– o que? Fala nat sem paciência.

– Apesar de você não conhece o Tony você e sua irmã pensa o mesmo que eu . Diz sorrindo Steve.

" o sorriso dele é muito lindo , Natacha se recomponha ele seu chefe agora, mas ele tão lindo" pensa a menina com um belo par de olhos verdes .

– E seria o que? Em ?

– Que você pode não achar graça mais você e ela achar ele idiota, mas eu ja tenho certeza que ele é . Ele começa rir.

– Achou melhor você ir la pra cuida da sua irmã e amanhã voce começa ta bom porque vou ver o que deu no Tony pode ser? Após Steve dizer isso ele da um beijo na testa de Nat e sair da sala .

" ele é até que é legal Laura tem razão, falando nisso vou ver ela "

Natacha sair da sala fechando a porta pra fala com a prima.

– Laura eu consegui, ele me contratou . Digo ja dando pulinhos.

– Que bom, tomara que Peper tenha tido mesma sorte né. Fala logo morena sorrindo pra sua prima.

– Achou que minha irmã não teve a mesma sorte . Diz Nat meio triste .

– porquê você achar isso?

– porquê o tal de Tony não gostou da minha irmã .

– sério e agora?

– Steve disse que vai fala com ele.

– mas achou que não vai dianta muita coisa.

– Calma o Steve vai falar com ele né ?

– Sim ele vai. Mas idai?

– Até hoje só Steve faz ele tomar vergonha na cara . Diz a morena entre risos.

– se você diz eu tenho que ir até mais tarde tchau prima beijos.
– tchau.

Desço de elevado mas logo quando vou sair me esbarrou com alguém derrubando tudo que aquele moço tinha na mão.

– Me desculpe, foi sem quere. Diz a ruiva com vergonha.

– tudo bem isso acontecer, aliais você é bem linda . Diz o loiro em sua frente.

– obrigada e vou começar a trabalhar aqui . Amanhã. " até que ele é bem bonito ele me parece muito familiar" pensa Natacha.

– você vai trabalhar aqui mesmo?

– sim vou. " porque eu falei que ia trabalhar aqui para ele? Mas ele tão gato"

– Melhor ainda. Diz o loiro com par de olhos cinzentos .
– há , o meu nome é Clint Evans e o seu?

" não acreditou que ele é chefe da Laura e irmão do meu chefe" pensa Tasha com a boca aberta.

Pov de Natacha Johnson Off.

Pov de Steve Evans On

– Você vai liga pra ela pedir desculpas sim , diz loiro bufando com atitudes de seu melhor amigo.

– Mas por que eu ? Diz moreno do outro lado da linha.

– Porque você fez a burrada e agora conserte . Diz Steve com voz de comando.

– Ta bom Capitão Picolé. Diz Tony desligando telefone.

" Esse Tony não tomar jeito em porque ?" Sou tirado dos meus pensamentos quando eu ousou o telefone tocar.

– Precisamos de você agora com urgência. Diz uma voz desconhecida no telefone.

– Tudo bem eu estou indo agora . Diz Steve ja ae levantando indo pra fora do escritório até sair da empresa.

– Mas posso saber o que é essa urgência.?

– quando vim para ca você vai saber.

" O que será agora " pensa Steve
Pov de Steve Evans Off.

Contínua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um idiota em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.