Um idiota em Minha Vida escrita por Chris Edu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Peguei leve se rs espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661803/chapter/1

Prologo Pov' de Steve Evans.

Numa mansao em nova Iorque acorda um loiro completamente embriagado e logo ver uma revista com seu rosto e de seu melhor amigo que dizia " A dupla de bilionarios atacar de novo" . Apos ler o que estava escrito joga longe a revista de fofoca. E vai levanta pra mais um dia e pensa ' hoje é segunda feira ' e fez uma careta logo vai a sua piscina de cinco metros e vai nadando.
Steve era um loiro de 1,87 forte e com um corpo definitivo e de olhos azuis e com sorriso que as mulherada dizem se de um anjo , tinha um irmao mais Velho e mesmo assim era o dono das empresas Evans pelo mundo . O loiro tinha mania de nadar toda manha e logo sair vai ser arrumar pra mais um dia de trabalho e logo pega sua ferraria azul e vai ao seu trabalho.
Pov de Steve Evans Evans off.

Pov' Tony Posts On.

Em outra da cidade em um apartamento estava um moreno bêbado caído no sofá. Até que chega uma de suas empregadas domésticas e vai chama -lo ela era uma senhora de idade e já estava acostumada . - vamos Tony ta na hora de acorda hoje é segunda . Dizia a senhora rindo ao ver que ele fazia uma careta - o que adiantar se dono de uma empresa que você não pode fica sem trabalhar um dia em ? Dizia o moreno fazendo biquinho ido pro banheiro. Tony era um moreno de olhos castanhos com atura de 1,80m filho único e tinha um melhor amigo chamado Steve . Após o banho foi fala com sua Mae de criação ( a senhora)
- saber de uma coisa eu não sei o que seria da minha vida sem você mãe. Diz bilionário abraçando e dando beijo de bom dia e indo trabalhar - é Tony ta na hora de você achar alguém pra cuida de você de verdade quando eu for . Dizia mulher que criou Tony vendo ele sair pela postar do apartamento .
pov de Tony Post off.

pov' das irmãs Johnsons On.

Numa manha miami duas irmas Russas trabalhavam numa empresa com um chefe aproveitado sempre dando encimas das duas irmas, nomes dela eram : Pepe Johnson e Natacha Johnson , Pepe era irma mais velha de Natacha apenas 3 anos mais Velha era uma ruiva com cabelo liso e mais claro que sua irma com corpo muito lindo e sexy tinha um perfeito e olhos azuis com uma atura de 1,75 era uma mulher madura preocupava muito com queria nat , Natacha Johnson era uma jovem de 25 anos uma ruiva com cabelo lindo com tons muito vermelho e todo cacheado ela tinha um corpo perfeito e olhos verdes e maior sonho dela é sair daquele lugar e viver.
. As duas estava no horario do almoco quando celular de Pepe tocar e ela atende e ver que é Laura um prima sua de nova Iorque chamando pra mora la e trabalhar la com o triplo que ela recebe mas a ruiva mais velha nao queria sair dali , tinha esperanca de volta com seu noivado pois no dia casamento ela recebeu a noticia que seu noivo desapareceu e ela era policial mas tbm queria sair dali mas pensava em Natacha e disse nao , a ruiva mais nova nao entendeu até que Pepe desliga explicar a ela - Por que voce disse nao? A gente poderia se mais feliz e sair das mao do nosso chefe nojento. Natacha fazia fazia uma cara de nojo por lembra que ele tenta a tocar varias vezes . - nao podemos nao temos muito dinheiro pra onde a gente vai ficar ? Na casa da Laura nao quero isso . Diz a mais velha com um ar pesado e cansada sempre defendi ela e a irma do chefe cretino que tem . Mas a noite quando so tinha as irma e chefe , ele manda Natacha ir a sua sala ele trancar ela la e comeca a agarra -la e ela grita por socorro e e sua irma ouvir a voz da irma menor e vai correndo ajuda - Natacha cade voce oque ta acontecendo? Diz a ruiva apavorada temendo pelo o que poderia acontecer com sua irma. - Pepe to aqui no escritorio do presidente ele esta tirando minha roupa SOCORRO . diz a mulher comecando a chora até que ela ver alguém entrando com sua irma e tira aquele homem encima dela e comeca a bater nele e leva a policia. Elas agradeceram ao moço moreno com cabelo cortado forte chamado Samuel Machinoff .
Quando chegaram em casa as duas conversaram e chegaram em um acordo de ir pra nova Iorque. Ligaram pra Laura que deu pulinho de alegria pelo telefone. As duas foram dormi pois logo iriam se mudar mas elas estavam querendo algo que mudassem suas vidas mau saber que vai mudar pra sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um idiota em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.