Como Sobreviver Para Renesmee Cullen escrita por SrtaDwyer


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661734/chapter/3

O tempo já havia passado demais, nenhuma notícia de Aro e nem sequer pistas de onde Renesmee estava exatamente. Vladimir citava seu nome seguido de "minha noiva" com frequência, e isso me irritava! Era apenas isso o que ele dizia sobre ela, como poderíamos descobrir onde ela está?

Kaleu e Edward estão cuidando disto. Segundo Kaleu, ele conseguiu falar com um amigo que fora designado para treinar Renesmee. Que diabo Vladimir estava fazendo? Dando recursos para ela mesma mata-lo?

Informaram-me que teríamos que esperar o suposto amigo avisar onde ela se encontrava. Mas isso foi à última novidade que soube dela... Desde então nada. É como se de repente ninguém mais estivesse notando o quando aquela situação estava me sufocando. Não saber dela piorava tudo.

E como se não fosse o bastante, eu via como todos os casais ali se olhavam, era como se fosse à última vez. Até mesmo Jane e Demitri, ele fazia de tudo para se mantiver sempre por perto de minha irmã. O que escondem de mim?

O vento bateu forte como se castigasse as árvores ao nosso redor. Virei-me para voltar até a casa, já havia passado muito tempo longe, achariam que tinha partido em resgate solo a ela. Coisa muito idiota, mas que eu desejava muito.

Novamente o vento sem piedade. Diferente da outra vez ele veio em minha direção jogando o cheiro que tanto sentia falta... Renesmee. Não, não! Até mesmo ele está tentando me enlouquecer?

Mas não era ele, apenas me ajudou. Pois senti o cheiro dela novamente e ao me virar vi a figura baixa a minha frente. Estava devidamente vestida de preto, mas nem mesmo uma cor tão dura tirava seu encanto, fora sua blusa que deixava sua barriga a mostra, assim como suas curvas. Agradeci por ela usar calças, mas modelavam tão bem seu corpo... Porque estava vestida daquela forma? Eu particularmente odiei como estava se vestindo, mas droga como estava sexy! É como se a Renesmee doce que havia conhecido, tivesse se tornado outra mulher.

Estava paralisado sem acreditar que era mesmo ela e ao olhar seu cabelo percebi a falta do ruivo. Não entendo...

— Ruivo me lembrava de você. E eu não queria lembrar você. — disse ao notar que avaliava sua nova cor.

Sua voz era tão fria quanto minha pele. E foram tão duras.

— Porque não?

— Porque por você fui trancada, desidratada, forçada a aprender cada movimento necessário para matar Aro sem deixar pistas minhas, além de estar sendo obrigada a me casar com Vladimir. — despejou. Mas eu não via desespero, na verdade só existia um sentimento em seus olhos e suas palavras. Raiva. — Deseja mais? Se eu me recuso a obedecer sou punida, sem nenhum pudor ele me tortura até que eu não suporte mais. — aquilo fez meu corpo desejar ser estraçalhado ali mesmo. Mas a raiva se fez mais forte. Imbecil! — Eu costumava me recusar, por você. Mas então as horas passaram, e então dias... Então Vladimir me fez ver. — Assim que ela pronunciou aquelas palavras eu puder ver algo se mexer em suas mãos, era longo e parecia firme. Chicote... — Ele me fez ver que você nunca iria tentar me tirar daquele lugar. Que na verdade era apenas um Volturi servindo a Aro e se aproveitando mim para ter minha família em mãos!

Senti o chicote enrolar em meu pulso e foi jogado contra a árvore. Não me parecia um chicote normal, onde ela havia encontrado? Era tão duro quanto minha pele, e parecia obedece-la, por mais impossível que seja. Ele estava obedecendo Renesmee.

— Foi um presente de Vladimir. Sabe o anel que você dá a sua noiva com tanto amor porque pertencia a sua mãe? O chicote era da minha adorada sogra. — um sorriso maléfico se abriu em seu rosto. Aquela não era minha Renesmee!

Imagens de Renesmee invadiram minha mente. Doía às lembranças não eram minhas e pareciam forçar para tomar conta de mim. Era ela, estava me mostrando oque havia passado, e era quase tão doloroso quanto o chicote e suas palavras.

— Ele não vem! Pare de ser tão idiota! Ele estava engando você, a usando para ter seus pais, ele não se importa com nada. Absolutamente nada.

Vladimir gritava enquanto batia nas costas de Renesmee. Sangue já escorria de alguns cortes que ele deixara. Maldito!

— Alec não é assim. E você não pode me obrigar a lhe ajudar!

Ela sempre fora dessa forma, nunca se deixou ser influenciada ou vencida com facilidade. Era questão de orgulho e teimosia herdada de seus pais. Nunca a considerei como fraca, pelo contrário, Renesmee era forte. Mais forte que muitos vampiros. Pois tinha seus sentimentos humanos em ordem, a sabedoria de Isabella e a ira de Edward.

Por ser hibrida achavam que ela era mais frágil. Discordo. Nunca tinha presenciando-a com raiva, e sinceramente não me agradava oque via.

Eu estava certo, sempre foi um perigo. Curava-se quase tão rápido quanto um vampiro, era mais camuflada que nós, possuía a vantagem de ter sentimentos e lembranças humanas. Humanos é a pior raça que conheci! Destroem uns aos outros sem motivos. Vampiros não necessariamente são diferentes, mas não era comum matar um de nós sem razão.

Se Renesmee tinha a ira vampírica e humana, o poder de ambos os lados... Seria ela um perigo? Não! Não a minha Renesmee. Mas aquela a minha frente me torturando, não tinha dúvidas que sim.

— Oh, vejo que decidiu me apoiar pequena Renesmee.

Não! Era o exato momento em que ela havia cedido. Podia sentir oque ela sentiu naquela hora. Quanto ela havia melhorado nesse tempo? Não precisava nem ao menos me tocar, e conseguia transmitir até as lembranças de como se sentiu.

— Sim. É o melhor a se fazer.

Ela caminhou até ele e forçou um sorriso. Aquela já não era mais Renesmee... Estava quase tão fria quanto agora.

— Que bom que finalmente enxergou isto!

Vladimir se aproximou e ameaçou beija-la, mas ela educadamente virou seu rosto.

— Temos guardas presentes, querido.

Como podia? Eu sabia, ela o queria longe. Mas fingia tão bem...

— Claro. Eu sinto muito.

— Se me permitir, gostaria de acompanha-lo. Fiquei muito tempo longe, não pude cuidar de nosso casamento.

Outra pessoa. Tão dura, mas insistia em manter o sorriso no rosto e sua mão no ombro dele. Vladimir parecia ter se perdido e acabou apenas assentido e beijando o rosto dela novamente.

— Agradecida. George me informou sobre sua dificuldade com as...

E então parou. Eu não a sentia e não via mais suas lembranças.

— Confidencial Volturi. — sorriu e estendeu seu chicote que se enrolou em meu pescoço. — Eu deveria mata-lo. Lentamente. Mas não tenho tempo hoje.

Ela me largou e se abaixou a minha frente.

— Eu lhe odeio Alec Volturi. Por causar tanta dor e o futuro lastimável desse mundo.

Então se levantou com o chicote em mãos. Virou-se para ir embora e o chicote batia por conta própria atrás dela. Tem algo nele... Não é normal. Nada mais é normal. Não entendia como eu podia ter causado o futuro lastimável desse mundo, ele já traçava esse caminho há anos.

Apenas uma certeza tinha do meu breve encontro com Renesmee. Ela não é a minha Renesmee. Ela é a futura esposa de Vladimir. Uma diferença notada com facilidade infelizmente... Eu havia a perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
Cheguei amores! Em tempo de deixar um belo encontro para 2015 :)
Sim, eu sei que você querem capítulos maiores e adivinhem... EU VOU FAZER MAIS LONGOS!
Porque quem manda aqui é vocês!
Eu costumava escrever bastante, mas achei que era cansativo para quem lia então diminui. Então, vamos voltar aos velhos tempos. Certo? Certo?