Como Sobreviver Para Renesmee Cullen escrita por SrtaDwyer


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS!
EU JURO QUE FOI SEM QUERER! Jurava que já havia postado este capítulo... Desculpem, mas minha cabeça não é normal. Serio, me sinto mal agora gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661734/chapter/2

Existem pelo menos três pessoas parecidas com você pelo mundo. Uma vaga por ai com apenas a personalidade diferente de você, pois até a data do nascimento e nome pode ser igual. Além dessas pessoas, existe a bela ideia de reencarnação, reencontro. Acontece quando o ser em questão ainda possui assuntos pendentes e não pode resolvê-los antes de morrer. Uma segunda chance será oferecida.

Geralmente continua na mesma família de uma forma diferente. É como uma recriação da vida que perdeu, com pequenas mudanças. No caso de Kaleu, seu nome mudou, e ele não possui herança da parte da família de Jacob. Ele não é um transfigurador, é um filho da lua. Foi transformado coisa que não acontece com transfiguradores.

Kaleu ainda não serve a nenhum espírito da lua, é novo nisto. Mas já pode ouvi-los e senti-los, estão por toda parte e ficam fortes à noite, não tenho dúvidas de que ficam ainda mais sobre a lua cheia.

Carlisle conversou com o mesmo, ele jurou que podia nos ajudar. Mas pediu seriamente para que treinássemos e nos preparasse para uma futura guerra contra Vladimir e quase meio mundo de vampiros que está o apoiando. Isabella não escondia sua falta de paciência, queria Renesmee logo. Não posso negar que também estou ficando sem paciência.

Kaleu se aproximou e sentou no degrau da escada a minha frente.

— Alice me contou sobre Jacob. — ele sorriu achando completamente normal ter assassinado um transfigurador. — Devo me preocupar?

As imagens do meu pequeno surto e ataque de possessão sobre Renesmee, invadiu minha mente. Sempre fui um ser desprezível! Algo totalmente ao contrário daquela criança a minha frente. Mas a tornei vingativa e lhe causei dor, quando só a queria por perto e seu amor. Arrependo-me, mas não de ter assassinado Jacob, por ter trago tanto estrago para a vida dela.

— Meu problema era diretamente com ele, mas se você cometer o mesmo erro que Jacob... Não vou hesitar. — garanti.

— Ela me disse, Jacob tinha essa ligação com sua Renesmee. — ele deu de ombros e eu sorri ao ouvir "sua Renesmee". — Não a conheço, Volturi. Não sou Jacob, sou Kaleu. Espero que saiba diferenciar.

Assenti.

Ele estava correto. Não era Jacob, não havia imprinting, não estávamos em Forks e Renesmee não o conhece. Ele me ajudaria a encontra-la, isso já me deixava uma dívida eterna com ele.

— Vladimir tentou controlar os filhos da lua e os lobisomens.

Franzi a testa.

— Lobisomem? Não poderia controlar a alcateia de Sam.

— Alec existe três espécies; Filhos da lua como eu que servem a espíritos da noite. Transfiguradores, — ele apontou em direção a Sam que lutava com Emmett. — como eles que usam a magia herdada há séculos para proteger humanos. E então, os lobisomens. Homens sem propósitos e capacidade de se controlar quando transformados. Eles são o meio termo entre nós, não são grandes lobos, apenas homens com o veneno de outro lobisomem em seu sangue.

— Então eles são os verdadeiros lobisomens que contam aos humanos? Homens peludos e sem sentimentos? — ri.

— Sim. Alguns não sabem nem ao menos como voltar a sua forma humana de tão dominante que se torna.

— Agradeço por só existir uma espécie vampírica. — suspirei. Seria um caos se houvesse outra.

— Existem outras espécies, Alec. Renesmee pelo que soube tem herança vampírica.

— Ela é híbrida, não vampira. Possui uma metade humana. — expliquei.

— Mas ela se tornará uma quando completar sete anos. Ou estou errado? — não respondi. Não sabia se estava certo, nunca pensei no assunto. — A maturidade pode confundi-la, talvez seja quando o vampirismo vá assumi-la. Alguém já pensou nesta possibilidade?

— Não. Renesmee ainda tem humanidade, creio que não acorrerá. — garanti. Hibrida, não vampira. Fim.

— Certo, mas ainda assim existem outras espécies. Vocês brilham, eles queimam, outros apenas se incomodam com a luz. Aro deveria saber, e você também.

Lembrei-me de minha pequena irmã explicando-me oque a levou ajudar Alice a tirar-me do castelo assim como outros.

Jane encontrara documentos, pareciam inofensivos, porém se tratavam de um acordo diretamente com Vladimir. Nele continha bem explícito minha morte, Renesmee pertenceria a Vladimir, Volterra permanecia território Volturi. Aro estava negociando coisas que lhe eram dispensáveis, eu havia me tornado um amante, jamais obedeceria a ele como antes. Estava trocando presentes em troca de manter-se no trono, era ridículo! Completamente desprezível e ilógico.

Demitri escutou ordens para que sessassem as buscas por Renesmee, a regra tornou-se segurança. Fuçar por baixo dos olhos atentos de Vladimir o amedrontava, não estava pronto para um confronto direto.

Felix conversou com Corin, a situação havia preocupado até mesmo as esposas. Suplicia deixava claro seu desespero, mesmo temendo não estar certa em defender um membro dos Cullen, é uma mulher maravilhosa e odiava a ideia de ter uma criança hibrida nas mãos de Vladimir.

Oque me faz lembrar... Seu aniversário de sete anos está chegando, e vejo que seu presente não será agradável. No entanto, sua festa seria literalmente mortal.

— Aro esconde coisas de nós há muito tempo. — abanei a cabeça afastando a ideia de eu mesmo mata-lo.

...

Aproximei-me de Jane afastando a sujeira em minha roupa. Não usava mais as roupas pretas do castelo. As dispensei com alívio.

— Você perdeu feio. — ela riu não desviando o olhar de Demitri que lutava com Edward.

— Ele lê mentes é injusto, e sou mais baixo, — ela revirou os olhos com minhas desculpas. — não queria agredir meu amado sogro.

— Você sem dúvida está indo bem em conquista-lo. — debochou. — Mas ele está acostumado com Jacob, ou Kaleu. Isso é estranho.

— Não estou temendo a presença dele, irmã.

— Deveria. — ela olhou em meus olhos e achei que ela usaria seu dom em mim novamente. Mas não aconteceu. — Renesmee ainda não o viu, mas você sabe que ela sente falta dele.

— Ela não sente falta dele, e sim do transfigurador, e nem ao menos sente falta... Tem lembranças dele. É diferente.

Queria acreditar que sim, mas não tenho ideia do que se passa na mente dela. Não posso garantir algo que somente Renesmee sabe. Mas preciso me apegar a isso, de que Kaleu não vai despertar nada nela. Nada.

— Acho bom que tenha tanta confiança, mas eu não ficaria tão tranquila.

Jane sempre foi mais esperta, e infelizmente desta vez eu concordo com ela. Eu conheço minha Renesmee, não a dele e muito menos ele. Não faço ideia do que ele é capaz e como ela vai reagir ao vê-lo.

Corria riscos de perdê-la mais do que já perdi para Vladimir? É horrível pensar que nunca mais posso vê-la novamente, oque ele está fazendo com ela e se esse casamento irá mesmo acontecer. Queria já ter ido até ela, mas era arriscado mais para me deixarem ir sozinho e colocaria nosso plano e todos nós em perigo.

Não sei oque Renesmee está passando, mas peço que ela esteja bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sobreviver Para Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.