Como Sobreviver Para Renesmee Cullen escrita por SrtaDwyer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Seguinte, eu sou muito inteligente(mentira do século) e fiz uma tremenda burrada e terei que postar a continuação de Como Sobreviver a Alec Volturi aqui, pretendia postar junto lá com a primeira... Mas eu errei aqui e acabou acontecendo isso. Espero que quem estava acompanhando consigo achar aqui. Eu sinto muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661734/chapter/1

Contei os dias, cada minuto, segundo sem ela. Tornou-se uma tortura ouvir a voz de qualquer pessoa a chamar-me, porque sabia que não era ela. Não há mais esperanças que um dia seja.

E o tempo passa com tanta lentidão que chego a me perguntar se até mesmo ele está contra mim. A sua falta era imensa, mas não havia dor, não tinha conforto, apenas o belo e desastroso vazio que ela deixou.

Não podíamos e nem sabíamos oque fazer para encontra-la. Aro tem medo de enfrenta-los e não poder vencer. Mas é em vão, Stefan e Vladimir estão com a guarda forte assim como sua divulgação, e deixaram claro estarem prontos para uma verdadeira guerra. Queria o trono, derrubar Aro, e tem apoio de nômades, vampiros imbecis que creem que Vladimir é a melhor escolha. Não fazem ideia da completa estupidez que estão cometendo.

A última notícia que tivemos sobre Vladimir, foi seu precioso convite de casamento que chegara há poucos dias ao castelo. Ele estava anunciando a todos dispostos e não dispostos a ouvir. Com quem? Renesmee Carlie Cullen.

A minha Renesmee. Nas mãos dele, e não posso fazer nada. É pior do que a morte é sufocante. Poderia ir a sua busca por minha conta. Mas isto foi um plano falho ao ter Edward Cullen no mesmo espaço que o seu. Ele soube e não demorou a que fosse posto em uma das celas de Aro, cujo ainda estou. Preso e vigiado a todo o momento.

As desculpas persistiam as mesmas, sempre. "Ela odiaria vê-lo deste modo." Quando não me jogavam o fato de que ela me odiaria se morresse por alguma bobagem da minha parte. Mas não tenho vida para perder, ela levou consigo aquele dia. Lembro claramente seu choro, apelo para que parassem.

Não consigo entender oque Vladimir deseja com ela ao seu lado. Seria apenas vingança pela quebra de promessa? Se sim, não acabaria por ali. Tenho consciência do tipo de vampiro com quem estamos lidando, o tipo psicopata masoquista.

Oque ele está a fazer com ela? Não fico tranquilo nenhum segundo, me preocupo se está a força-la a algo mais que casar-se com ele... Prefiro evitar os pensamentos sobre, ou cometerei alguma loucura.

Ouvi as portas serem abertas. Geralmente Demitri vinha, costumava me contar se continuavam as buscas por ela, e como Jane estava, assim como sobre o restante dos Cullen.

Demetri decapitou um dos guardas e sorriu. O seu típico sorriso vitorioso, sei que ele sempre quis apenas uma chance para tirar esses guardas do caminho. Felix afastou os dois a frente da minha cela. Só então me aproximei e pude ver Jane, sua expressão entregou a situação. Ela havia desobedecido a Aro por mim. Demitri abriu as malditas grades. Aro garantiu-se de serem resistentes a nossa força, não quero imaginar como, mas tenho certeza do quanto ele pode ir longe por algo quando quer.

Assim que sai pude ver Santiago segurando Isabella. Ela fazia visitas diárias para evitar que eu usasse meu dom em alguém. E pensar que essa seria minha querida sogra, fico imaginando oque faria comigo se por acaso errasse. Pedi para que Santiago a soltasse. É a mãe de Renesmee, apenas queria que eu estivesse a salvo assim como sua filha iria preferir.

Santiago a soltou e Jane se aproximou tentando convence-la de ir conosco até Renesmee. Ela hesitou primeiramente, mas a chance de poder encontra-la foi mais presente, a vontade tomou conta. Sabia que Aro não faria nada enquanto não o ataque diretamente ou afetasse sua imagem.

Jane sorriu assim como Isabella e elas caminharam para fora daquele lugar. Seguidas por Felix, Demitri e Santiago. A ordem era estratégica, iria me manter fora da vista frontal, nos conseguir passes livres até a saída. Mas sei que Isabella não deixaria seu parceiro, oque teremos trabalho e convencer... Ou não. Não teria como negar-se a esperança de achar sua filha, sua única filha.

Isabella o achou logo mais a frente em busca dela. Ela explicou a situação o deixando irritado pela imprudência, mas cedeu ao ver sua parceira tão esperançosa e decidida, sabia que ela preferia ter ele ao seu lado nisto, mas se fosse necessário iria sem ele.

Algo que não posso entender e nunca poderei experimentar: O amor incondicional de uma mãe e um pai.

Passamos pela nova secretaria e centenas de guardas, os verdadeiros e fieis Volturis. Pois Aro perdeu muitos para Vladimir.

Tentávamos transmitir tranquilidade, que não havia nada de errado. Mas perceberam minha fuga assim que me aproximei das portas do castelo. Guardas tentaram nos parar, Demitri, Felix e Santiago empurraram-nos para trás em direção à saída enquanto atrasavam os guardas.

Tenho plena consciência que posso ser acusado de traição, que Aro não ficará satisfeito com minha partida. Mas se ele teme em tomar qualquer medida direta contra Vladimir, eu não posso aceitar isto. Renesmee precisa ser libertada, para que eu me sinta livre.

Jane pediu para que a seguíssemos, Demitri sabia o caminho e poderia ir em seguida.

Atravessamos o centro seguindo em direção a Roma. Mas ela parou no limite e pouco depois os outros já se encontravam ali conosco.

Ela nos guiou adentrando as árvores, escondida entre tantas árvores altas estava ali uma casa. Bela, admito. Demitri declarou ser o dono, que não havia registros da sua compra, seria impossível Aro saber da sua existência. Bom, nem ao menos eu sabia até então.

Eles se aproximaram da residência e os outros Cullen saíram de dentro dela. Lobos caminharam com suas grandes e pesadas patas ficando ao redor deles. Isabella não entendia, e posso garantir que não conseguia também. Por outro lado, Edward parecia compreender nada mais justo por possuir tal dom. Fazia a sentido naquele momento o porquê de não termo encontrado nenhum deles durante nossa fuga. Há quanto tempo haviam planejado isto?

Observei a expressão de Isabella mudar, um sorriso formou em seu rosto. Assim como em seu parceiro.

Segui seu olhar deparando-me com algo que me assombrava constantemente. Era impossível!

— Meu nome é Kaleu. — pronunciou firme avaliando cada um de nós. Seus traços ainda eram os mesmos, havia algo diferente... — Mas muitos aqui aparentam conhecer-me por Jacob Black. — um sorriso se formou em seu rosto e seu olhar parou sobre mim. — Sei como libertar sua Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sobreviver Para Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.