Sophie escrita por The Girl Impossible

Sophie

Sophie era apenas mais uma paciente do manicômio Eichen House. Bem, Sophie poderia ser apenas mais uma, mas, infelizmente, não era.

Há exatos dois anos, Sophie foi encontrada na floresta de Beacon Hills, lembrando apenas o seu nome. Então, foi considerada instável e internada na Eichen House.

As lembranças de sua vida não voltaram, mas ela se lembrava perfeitamente de quem era. E, naquela noite de Natal, Sophie foi liberada para casa. Afinal, eles mantinham pessoas loucas no lugar e Sophie não era uma delas.


Classificação: 13+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alan Deaton, Personagem Original
Gêneros: Drama, Suspense
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (470 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/11/2015 às 17:32 | Atualizada: 27/11/2015 às 17:32


Notas da História:

Primeira vez postando algo nessa categoria, então, acho que eu mereço uma chance.

Sophie é a única personagem que me pertence, os outros são dados os créditos aos seus respectivos criadores.

Elenco de O/C:
Sophie Johnson Argent Hale - Kaya Scodelario

***Janeiro, 4 - UM DIA ANTES DA ESTRÉIA DA 5B! Okay, descompensei-me. O Banner do capítulo foi feito pela Rover do Sucker Designs

***Janeiro, 5 - HOJE É A GRANDE ESTRÉIA DA 5B! SURTANDO! Okay, chega. A one-shot foi postada na minha conta do spirit. Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-teen-wolf-sophie-5004026

***Janeiro, 13 - DS feito pela divosa da diva da Andrômeda ♥ ♥ do Sucker Designs ♥ ♥

Críticas:

*Nota: 9,3 de 10,0 -> Felipa Bieber, Sucker Designs (http://suckerdesigns-sd.blogspot.com.br/2016/02/cf-sophie-girl-impossible.html)

Foi continuada em Losing Your Memory: https://fanfiction.com.br/historia/769968/Losing_Your_Memory_-_Johnson_Argent_Hale/

PLÁGIO É CRIME, SE EU VER ESSA ONE-SHOT EM QUALQUER OUTRO LUGAR, EU VOU CAÇAR E ACHAR A PESSOA QUE FEZ ISSO E BATER NELA COM UM BASTÃO DE BASEBALL!

Obrigada pela ilustre atenção!


Capítulos

1. Apenas Sophie
470 palavras