The Game of True One-shot escrita por Princess of Forks


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira one-shot que escrevo. Espero que gostem e comentem para eu saber a vossa opinião. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661699/chapter/1

- Então, todos preparados?- falou Alice como se fossemos fazer alguma coisa de extraordinário.

- Alice, nós ainda não sabemos o que é que vamos fazer!- disse Edward stressado. Até stressado ele é sensual, aliás ele é sempre muuuito sensual, principalmente quando… FOCO Bella FOCO.

- Maninho, acalma-te que eu já vou dizer mas antes vocês têm de aceitar o que quer que eu sugira.

- Isso não funciona assim Alice. Eu só aceito depois de saber que jogo é que queres fazer.

- Belinha tu vais aceitar! Anda lá- disse ela fazendo aqueles olhos á gato das botas. Impossíveis de desiludir.

- Eu tenho medo Alice! Medo de ti e dos teus joguinhos- disse. Ela comecou a bater palmas.

- Então a mais difícil de convencer já foi convencida, vamos jogar?

Todos assentiram. Agora vocês devem estar a pensar “ quem é que aceita jogar a um jogo quando nem sabe que jogo é” muito bem, vocês obviamente não conhecem o poder de Alice Cullen. Ela até era capaz de aceitar que nenhum de nos quisesse jogar. No entanto daqui a alguns dias ia cobrar isso, e ia ser bem pior! Só mesmo Alice para querer passar uma tarde a fazer joguinhos, ás vezes nem parece uma rapariga de 17 anos ,quase a acabar o secundário. Quer dizer, obviamente que não íamos jogar aos pais e as mães, provavelmente ia ser um jogo do qual eu sairia com as bochechas vermelhas e com toda a gente a gozar, ou quase toda a gente, pela minha, suposta, inocência. Sim, suposta! Alice e Rosalie, a minha amiga loira com aspeto de modelo mas muito mais interessada em sexo e carros (sim como a maior parte dos homens!) do que em tirar milhares de fotos, podiam ser as minhas melhores amigas mas há coisas sobre mim que nem elas sabem, na realidade só eu e outra pessoa é que sabemos.

Muito bem, depois de um dia tedioso de escola, que passou demasiado lentamente, viemos para casa da Alice e do Edward. Quando digo viemos refiro-me a mim, a Rose, ao Emm (namorado da Rosalie e meu irmão), Jasper (namorado da Alice, que parece muito emo mas é um bom amigo) e obviamente Edward e Alice. Agora vocês pensam “ Aw a Bella e o Edward são os dois solteiros, vão ficar de vela aos casalinhos e talvez role alguma coisa entre eles”, estão cinquenta por centro errados e cinquenta por cento certos. Sim ,nós vamos ficar de vela aos casalinhos, sim eu vou ver o meu irmão quase a comer a minha melhor amiga ao pé de mim ,mas não entre mim e o Edward não vai acontecer nada.

Edward Cullen o rapaz mais lindo, gostoso, maravilhoso, habilidoso, aiiii tantas coisas que nem sei mais o que dizer, é o meu melhor amigo. A única pessoa que realmente me conhece, ele é o único capaz de me entender, capaz de me fazer sorrir quando só quero chorar, capaz de iluminar os meus dias quando a escuridão quer tomar conta de mim,… “Aff ela é apaixonada pelo melhor amigo, que clichê” por muito maldoso que este vosso pensamento seja ele não é cem por cento correto. Sim eu gosto IMENSO de Edward mas não sou apaixonada por ele, nem tão pouco o amo. Não pelo menos aquele amor de homem/mulher, é mais amor irmã/irmão. Quer dizer… eu acho! Ás vezes sinto-me confusa porque entre mim e ele aconteceram( e acontece) tantas coisas que eu não sei se o vejo como irmão ou como amigo ou como algo mais. Deixando de lado estes pensamentos nada relevantes para o que estava a dizer.

Então, escola, casa do Edward, jogo ahhh sim jogo! Depois de termos comido, Alice decidiu que havíamos de jogar um jogo!! Uhhhh que animação(notem a ironia por favor)

- Alice, desembucha lá! – disse eu.

- Muito bem então nos vamos jogar ao verdade e consequência e não Bella não podes desistir agora.- Como é que ela sabia que eu ia desistir? Fácil! Sempre que ela quer jogar este jogo eu consigo escapar-me, mas hoje infelizmente parece que não tenho escolha! Acho este jogo a coisa mais cusca de sempre. Quer dizer só porque alguém me pergunta alguma coisa eu tenho de responder ou fazer uma cena estúpida como consequência? Não!

- Fixe! Isto hoje vai ser divertido!- disse Emmett. – Baixinha, a que horas é que os teus pais voltam?

- Hmm hoje não voltam, porque?-os pais deles eram médicos e passavam muito tempo fora de casa. No entanto adoravam os filhos e passavam todo o seu tempo livre com eles.

- Vamos tornar as coisas mais interessantes. Por cada consequência, temos de beber um shot de vodka.

- E tens a vodka aonde seu anormal?- disse eu, não sou carinhosa para o meu irmão? A verdade é que eu gosto mesmo muito dele, ele é o melhor irmão que uma rapariga podia pedir! Quer dizer é protetor, defende-me quando preciso, tem ar de muito assustador o que é ideal para afastar rapazes chatos, mas o meu caro irmão é muito desbocado e diz, tudo TUDO o que lhe vem a cabeça, literalmente tudo!

-Não me substimes maninha! -disse levantando-se e saindo pela porta principal. Olhámos uns para os outros... o que é que ele ia fazer?

-Eu acho que podíamos fazer uma versão do jogo. - disse Rosalie. -Tipo cada um escreve uma pergunta num papel e depois tiramos á sorte quem é que responde.

-Por mim é igual, é só outra maneira de tortura- disse eu.

-Bella, quem te ouvir falar até pensa que vamos fazer alguma coisa pior. - disse Jasper.

- Eu sei que podia ser pior... mas tenho a sensação que isto vai acabar mal.- disse-lhe.

-Acham que os vossos pais vos deixam cá dormir?- perguntou Alice. - Depois de jogarmos podiamos ver um filme ou assim!

- Vou perguntar, mas em princípio sim- disse pegando no telemóvel e ligando para a minha mãe. Enquanto estava ao telefone com ela, o meu irmão chegou com a bendita garrafa de vodka.

-A mãe deixou. Só disse para termos cuidado por estarmos os 6 sozinhos. - disse eu.

- A minha também deixou- disseram Rosalie e Jasper ao mesmo tempo.

-Emm eu quero saber onde é que arranjaste isso? - perguntei- Sabes que se o pai sonha que tu andas a comprar isso, ficas em sarilhos.

-Ele não tem como saber nem como sonhar, por isso relaxa.

- Vamos fazer a versão da Rose então?-perguntou Edward

-Eu acho que deviamos fazer...sempre se torna diferente do outro jogo- disse Alice. -mas... podiam ser duas pessoas a responder em vez de uma só. Por exemplo antes de tirar a pergunta escolhia-se outra pessoas para também responder, e depois era essa pessoa a tirar a pergunta.

-Por mim é-me igual!- disse eu.

-Okay! Então fazemos desta maneira. - disse Emmett

Enquanto Alice tinha ido buscar papéis e canetas para o jogo, os restantes preparavam a sala. Emmett e Jasper arrastaram os sofás de modo a ficarmos com mais espaço no centro da sala, Edward foi buscar alguns copos, e eu e Rose metiamos algumas almofadas no chão para ficarmos mais confortáveis. Quando Alice voltou já estávamos todos sentados á espera. Ela distribuiu os papeis por todos nós assim como as canetas.

Muito bem agora só tenho de pensar na pergunta que vou escrever. Primeiro beijo? Hmm muito óbvio, certo? Oh oh já seiiii!!! Esta ninguém vai escrever...acho eu.

-E se houver perguntas repetidas? -perguntei enquanto colocava o papel no estojo que Alice também tinha trazido.

-Respondemos na mesma?! - respondeu Rose. Toda a gente concordou. - Muito bem... quem começa? Posso ser eu?

Todos concordámos.

-Escolho o Edward para responder - disse Rosalie, e tirou o papel. - "Quem foi a última pessoa que beijaste... gostaste?" Fácil! Foi o Emmett, e sim gostei. Se não gostasse ele já tinha levado um pontapé na bunda! - disse fazendo todos rir.

-Bem... foi a Tanya, e não foi bem porque quis. Ela beijou-me, de repente, e sim foi bom... mas podia ser melhor- respondeu Edward. "Obviamente que tinha sido a Tanya" pensei amargamente. E ele tinha gostado...aquelas palavras afetavam-me mais do que deviam e mais do que eu queria.

-Edward tira o papel!- ordenou Alice.

-Eu escolho o Emm para responder - disse e pegou num papel. - " Pusarias nu/nua para um revista" Não. Acho que a D.Esme fosse gostar de ver o seu filho assim exposto.

- Edward não podes atribuir as culpas á tua mãe por teres vergonha de mostrar o que tens no meio das pernas- disse rindo. Ele olhou para mim lançando-me AQUELE olhar... é eu sabia que ele não devia ter vergonha do que têm.... LÁ.

-Eu acho que os meus joelhos são bastante sensuais, tu não? - disse-me. Por acaso até são, e não era deles que estava a falar, mas foi uma boa resposta de facto

-Eu acho que fazia, isso dá TANTO dinheiro. Ficaria rico num instante. Além disso eu sou bastante sensual... sem roupa então.... o mundo todo ia querer mais e mais... e... Ia ser mais revista para a colecção!

-Colecção? - dissemos eu, Rose e Alice ao mesmo tempo.

-Sim, nós temos uma colecção... desse tipo de revistas!- disse Edward corando, ele estava envergonhada! Ah ah ah ah.

-Lembram-se quando a minha mãe nos apanhou a vê-las? - disse Emmett.

- Nós ainda tentamos esconder- disse Jasper- mas ela sabia "É normal que sintam curiosidade em saber esse tipo de coisss, tem algumas duvidas? Eu posso reponder"

-Ela passou o resto da tarde a falar sobre sexo e o corpo feminino. Até...- começou e olhou para mim. Que ele não diga o que eu penso que vai dizer. Por favor. - ... deu alguns exemplos.

Porra, que sabia que ela devia ter falado de mim. Porque é que eu tinha de ter uma mãe tão.... desenvergonhada?? O meu irmão saiu a ela! Mas é que é sem tirar nem pôr.

- Próxima pergunta meninos! - disse eu. Enquanto iamos jogando íamos bebendo alguns copos de vodka, mas era pouco. Não pensem que estamos todos bêbedos, a vodka é só para animar e eu nem gosto muito por isso....

-Então eu escolho Jasper! - disse Emmett e tiriu um papel -"Eras capaz de mudar de sexo?"- esta era minha pergunta. Shhh não digam a ninguém!!! - NÃO! Eu gosto muito da minha anaconda e não sou o único, pois não ursinha?

-Não, ursão! Eu gosto muito.... - disse Rosalie. God eles estam a discutir o... pénis do meu irmão? Ew ew ew, muito ew!!!

-Eu também não. As mulheres são tão complicadas!!! - é ele tinha razão! As mulheres são demasiado problemáticas! Ser homem é muito mais fácil, não se têm de preocupar se têm a depilação em dia, quando é que o período vem, se estão bonitas para serem vistas pelos homens... e os homens não tem de se preocupar com nada! NADA! Além disso não são eles que tem de ficar cheios de estrias só para trazer ao mundo um novo ser. Ser esse que tem de passar por um buraco pequenino e que deve doer para o caraças. Até pode não doer pelo buraco mas mesmo que seja cesariana, vai doer á mesma.

-Eu escolho a Bella para responder comigo- disse Jasper antes de tirar o papel- Ela está tão caladinha.

E era verdade ,mas eu tinha esperança que não se lembrassem de mim.

-" Diz uma fantasia sexual que tenhas" - disse ele, e um olhar malicioso que nunca antes tinha visto nos seus olhos apareceu- Uma professra sexy que me castigasse sempre que eu era um menino mau.

Ele olhou para Alice, ela olhou para ele, algo me dizia que eu não queria saber o que ia na mente dos dois. Também me parecia que se eles ainda não tivessem realizado aquela fantasia a iam realizar em breve. Jasper podia parecer um menino recatado e calmo, mas Alice era a prova que durante... certas ocasiões ele não era nada assim. Infelizmente eu sabia de alguns pormenores que preferia não saber.

-Bella és tu. - disse Rosalie.

O meu problema nem era ter uma fantasia, era escolher uma.

-Hmm eu não sei.... okay não é assim nada de especial mas talvez fazer sexo na cozinha, ou então.... num carro. A ideia de médico também não é má, um médico sensual com uns olhos verdes.... mas a ideia da cozinha, em cima da banca é tão.... - estava um bocado perdida naquele pensamento, imagens passaram na minha mente. Era uma pena que não fossem reais. Olhei em volta e quase todos me olhavam de boca aberta. Acabei a minha frase com um pouco menos de entusiasmo -.... sensual.

-Bem...- Alice começou- nunca pensámos que tivesses isso tão bem estruturado.

-Pois...acontece- disse eu tentando dar pouca importância ao olhar que Edward me lançava. Ao mesmo tempo que era um pouco malicioso, havia uma parte que mostrava algum ressentimento? Mágoa? Eu não conseguia entender aquele olhar. - Escolho a Alice.

Tirei o papel e nem queria acreditar no que estava lá escrito.

-Eu não vou responder a isto! - disse eu. E não ia!

-O que é?- perguntaram todos, menos Jasper. Tinha sido ele a escrever a pergunta?

-"Fala sobre a tua primeira vez" eu não vou fazer isto, é injusto. É muito pessoal!

-Bella, é o jogo. Ninguém tem culpa do que te calhou. Tens de responder- disse Alice, quase todos tinham um sorrisinho estúpido no rosto como se dissessem "Nós sabemos o que vais dizer" Plot twist: eles achavam que sim, mas não sabem nada!

-Mas eu não quero!!

-Okay. Está quase na hora do jantar, vamos pedir algum coisa e depois falamos sobre isto... pode ser?

Todos concordámos. Mas... eu não ia falar! Alice foi até à cozinha buscar os números de telefone de algumas pizarias. Depois de termos escolhido as pizzas que queríamos, ela ligou.

-Dizem que demoram mais ou menos trinta a quarenta minutos.

-Muito bem... Bella... nós podemos escolher outra pergunta, se não te sentires á vontade para falar sobre isso...

-Por amor de Deus, já toda a gente sabe que ela vai dizer que é virgem! - disse o meu irmão com muita, mas mesmo muita certeza na voz. Certeza essa que me fez rir, rir muito.

-Ai Emm, és tão engraçado- disse eu ainda a rir-me.

-Tu já não és virgem?- perguntaram Alice e Rosalie ao mesmo tempo.

Ups, falei de mais. Porra agora já não havia volta a dar.

- Porque é que não nos disseste? - perguntou Alice

- Nós somos amigas, amigas partilham essas coisas. Nós partilhámos contigo! - disse Rosalie. Espera lá:elas estavam chateadas??

-Nunca surgiu a oportunidade! - disse eu.

-Oportunidade? Nunca tiveste a oportunidade como assim?? Só a perdeste ontem? Antes de vir para cá?

-Claro que não, Rosalie! O que é que querem que diga??

-O porque! - disse ela. - tu foste a primeira pessoa a quem eu contei aquilo do Royce. Como é que tu não me contaste??

Só para entenderem o que Rosalie disse: o Royce era o ex - namorado da Rosalie, o primeiro homem dela. No entanto no dia seguinte á primeira vez dos dois, ele acabou com ela dizendo que só a queria usar para sexo. Rosalie ficou tão mal na altura, demorou semanas até que ela consegui se ir á escola, Royce também não facilitou a coisa... andava sempre com uma rapariga diferente. Emm foi quem a ajudou mais nessa altura, eu queria puder ajudar mas não sabia como. Desde essa altura que eles se aproximaram e alguns meses depois começaram a namorar.

-Rosalie....

-Eu não entendo Bella, nós contamos todo umas ás outras.-disse Alice.

-Querem saber? Eu nunca contei porque nunca tive coragem. Vocês estão sempre a falar de vocês ,dos vossos namoros, das vossa experiências! O que é que eu ia fazer? Sempre que ganhava alguma coragem vocês tinha de ir não sei aonde, fazer não sei o que.... Vocês contam tudo sobre vocês, mas nunca esperam para eu vos contar coisas.

As duas ficaram a olhar para mim durante algum tempo, as suas expressões eram muito pensativas.

-Bella.... nós não sabíamos que te sentias assim- disse Alice.

-Desculpa... não somos assim por mal....- disse Rosalie- Agora sinto-me mal por ter sido má para ti.

-Eu sei que não são assim de prepósito- disse eu.

-Se quiseres podes contar agora. - disse Alice, com um olhar curioso.

Eu queria? Se calhar queria, não precisava de entrar em pormenores. Esquivava-me se perguntassem quem foi.
Todos os dias tinha de viver com aquele sentimento, o sentimento que tentava ignorar,chegava até a mentir a mim mesma. Não podia alimentá-lo mais. Não depois de quase dois anos. Precisava de esquecer, mas com ELE ao pé de mim todos os dias era impossível. Olhar para os olhos dele como olhava agora, tirava-me todas as formas de resistência que existiam dentro de mim. Eu tinha de combatar aquele sentimento, pois sei que o meu amor por ele nunca vai adiantar de nada. Ele viu que olhava para ele, uma pergunta muda formulou-se nos meus olhos á qual ele respondeu silenciosamente também, somente assentindo com a cabeça.

- Não foi nada de especial. Aconteceu numa tarde, nós já tínhamos falado nesse assunto algumas vezes. E decidimos que queríamos ter a nossa primeira vez juntos. E pronto aconteceu!

- Tu não namoravas com ele? - perguntou Rosalie.

-Não. Eramos só amigos.

- Mana, diz- me quem é! Ele obrigou-te?

-Claro que não Emmett! Ja disse que aconteceu porque queríamos os dois! Para que é que queres saberquem é? Eu não vou dizer para depois tu chegares ao pé dele e lhe bateres. Tinha de acontecer alguma vez, e aconteceu com a melhor pessoa que podia ter acontecido. Ele continua a ser importante na ..
vida.

- Então vocês ainda se vêm? - perguntou Jasper.

-Sim. - disse simplesmente.

- E tu nunca sentiste nada por ele? - perguntou Alice.

-Porque é que vocês estão a ser assim tão cuscos?- desviei a conversa, mas senti as minhas bochechas corarem.

- Tu gostas dele- disse ela simplesmente.

- Não! - tentei negar com todas as minhas forças.

- Gostas sim! Porque é que não lhe dizes?? - continou Alice ingenuamente.

"Porque não ia valer de nada. Eu arruinei essa hipótese no dia seguinte" pensei amargamente. Quando me preparava para falar, a sua voz melodiosa souo pela primeira vez, depois de muito tempo.

- Porque é que dizes isso? - ao mesmo tempo que ele falava, a campainha tocava anunciando que as pizzas tinham chegado. Alice levantou-se para ir abrir a porta, Emm , Rose e Jazz foram á cozinha buscar os copos, os pratos e os talheres.

Eu limitei-me a olhar para ele, que permanecia sentado como eu e a olhar para mim, os seus olhos verdes penetrantes, o seu cabelo cor de cobre com um ar desmanzelado, mas que lhe dava um ar sensual, a sua t-shirt verde que fazia destacar os seus olhos, pela sua cor, e ao mesmo tempo os seus abdominais. E as recordações daquela tarde apoderaram-se de mim.

FLASHBACK ON

- Tens a certeza?-perguntei pela centésima vez.

-Acho que sim. Tu não?- perguntou ele de volta.

- Tenho. Vai ser melhor se formos os dois não é? Somos amigos, e vamos aprender um com o outro.

-Também me parece melhor assim. Como é que fazemos... isto?

-Beijamo-nos?- disse eu.

E ele avançou sobre mim, sobrepondo os seus lábios nos meus. As suas mãos avançavam pelo meu corpo, queimavam a minha pela deixando um rasto de desejo. Como é que eu me conseguia sentir assim, ao ser tocada pelo meu melhor amigo?
Puxei a sua t-shirt, deixando o seu peito musculado á mostra. Ele seguiu o meu caminho e retirou-me a minha camisola. As minhas bochechas ganharam um tom rosado, e ele fez-lhes um carinho.

- Isto é... estranho- sussurei eu.

- Eu sei. Mas... eu estou a gostar, tu não? - sussurrou ele de volta.

- Sim. Por isso é que se torna mais estranho.

-Vamos esquecer que somos amigos, dentro deste quarto somos o que quisermos e neste momento somos amantes. - disse ele.
E eu admirei-me com as suas palavras. Ele tinha razão. A partir daquele momento deixei a minha mente fluir, deixei todos os meus pensamentos de lado e focei-me no seu corpo, nos seus toques, nos seus beijos. Lentamente todas as nossas roupas foram parar ao chão. Edward posicionou-se no meio das minha pernas.

-Eu não sei o que fazer- sussurrou ele. -Vou-te aleijar.

- Não vais. Se tu mesmo, faz o que o teu corpo te disser.

E assim ele fez. Lentamente introduziu o seu membro da minha entrada. A dor que senti em primeiro lugar, foi rapidamente esquecida quando me habituei a ele. O prazer dominou todo o meu corpo, toda a minha mente. Os seus movimentos eram suaves, lentos e pareciam demostrar um amor, que eu sabia, ou achava que sabia, não existir.

FLASHBACK OFF

-Bella. Bella. - alguém me chamou.

-Sim?- disse desnorteada.

- Estamos a chamar-te á montes de tempo, vamos jantar- disse Alice. Levantei-me ainda desnorteada, ainda com a minha mente nas minha lembranças, já estavam todos sentados. Conversávamos uns com os outros, ríamos, comíamos,... parecia que aquela conversa não tinha existido. Talvez, eu tenha sido a única que tinha dado grande importância á conversa. Tinha sido a única que tinha ficado a pensar no que tinha contado. "Porque é que dizes isso?" A pergunta rodava na minha mente. O que é que ele queria dizer com isso. Ele sabia que eu tinha estragado tudo.

FLASHBACK ON

-Bella- chamou Edward, e correu até mim. Tinha passado o dia todo a fugir dele. Não sabia como é que havia de encará-lo. - quero falar contigo.

-Sim?- disse eu.

- O que é que se passa? Porque é que não vieste ter comigo nos intervalos ou respondes-te ás minhas mensagens?

-Oh desculpa. Eu... eu estive ocupada?- respondi, mas a minha suposta afirmação parecia mais uma pergunta.

- Bella, tu sabes que mentes mal. Eu achei que nós íamos falar depois...daquilo.

-E íamos mas... -"mas eu apercebi-me que gosto mais de ti do que simplesmente como amigos"pensei. Mas decidi fazer-me de forte, e ignorar aquilo que eu sentia - Eu acho que não precisamos. Aconteceu, foi bom, os dois queríamos. Continuamos amigos não é?

-Sim, mas Bella eu queria falar contigo porque eu...

- Edward chega! Já disse que não quero falar! Nada mudou entre nós os dois. Nós estamos bem como estamos.
-Porque é que não me deixas falar?- perguntou ele.

-Porque sei que não vou gostar do que tenho para ouvir- disse, sendo o mais sincera possivel.

- Tu não podes saber isso.- insistiu ele. - Algumas coisa mudou ontem á tarde. Eu sei que dissemos que não ia afetar a nossa amizade, mas eu não consigo evitar. Bella eu...

- Edward? - chamou uma voz atrás de mim. Era Tanya, a loira bonita, inteligente, super simpática para toda a gente. Nem eu era capaz de a odiar, e acreditem agora mais do que nunca tinha razões para tal.- Sempre vamos ao parque hoje?

-Eu disse que nada tinha mudado, Edward. -disse e afastei-me dos dois. Edward ainda chamou por mim, mas eu não olhei para trás enquanto caminhava para a paragem de autocarro.

FLASHBACK OFF

Depois daquele dia, afastei-me um bocado dele. Mas depois de termos uma conversa séria decidimos ignorar o assunto. Mas agora digam-me: como é que eu posso ignorar o facto de ter ido para a cama com o meu melhor amigo depois term percebido que gostava dele, e ainda por cima dormirmos ocasionalmente juntos? Sim porque durante algum tempo mantivemo-nos afastados, mas numa festa qualquer que houve da escola acabámos os dois no mesmo quarto e dormir foi a última coisa que fizemos. Ao contrário do que aconteceu da outra vez, Edward não falou comigo sobre esse assunto depois. O que obviamente me confundiu, mas era bom aquele tipo de relação que estávamos a ter. Ou pelo menos achava eu. Depois de a minha pessoa ter falado nesse assunto, chegámos á conclusão de que não se podia repetir porque ficava um ambiente estranho entre nós. Um mês depois voltou a acontecer. E voltou a ser estranho durante os dias, e depois voltámos a ser nós próprios um com o outro. E assim se resumia a minha vida sexual: 1 noite, duas tardes. Um único parceiro, e um grande peso na consciência por não puder ou querer falar disto a alguém. E, felizmente ou infelizmente (ainda não cheguei bem á conclusão), um grande amor pelo meu melhor amigo.

-BELLA!!!- chamaram-me. Era Alice. Outra vez.

- que foi?? - disse eu, assustada com o grito.

- estás tão distraida!- disse Rosalie, que trocou um rápido olhar com Alice e depois voltou a falar- Precisamos de conversar contigo.

E agarrou-me no braço, levando-me pela cozinha para fora e pelas escadas a cima. Alice vinha atrás de nós, e mal chegámos ao quarto dela as duas começaram a inquisição.

-O que é que se passa?- disse Allie

- Ficaste estranha desde que falámos sobre aquilo-completou Rose

-Tu desculpaste-nos não foi?

-Nós estamos mesmo arrependidas Bella. Nós agora vamos tentar ser melhores amigas, a sério que sim, e...

- meninas... - tentei falar

-A sério Bella! Nós vamos te deixar falar, e não vamos falar só de namorados e essas coisas! Podemos falar de roupa!- disse Alice

- Ou de maquilhagem.

-Sapatos!

- Até de livros.

- Podemos ver filmes juntas!!

- Sim!! Devíamos começar a ver alguma série em conjunto.

- Boa ideia Rose! Qual??

- Eu não sei! Podiamos ver...

-Meninas posso falar? - perguntei. Mas ela ignoraram-me e continuaram a falar.-MENINAS

-Sim Bella!?- disseram as duas ao mesmo tempo.

-Eu não quero que se sintam culpadas! Eu gosto de jeito e das conversas que temos. Eu realmente só não sabia como vos falar sobre aquele assunto.

-Nós temos de fortelecer os nosso laços de amizade e de confiança! Só assim é que podemos contar tudo umas ás outras!

- Sim! Exatamente Rosalie! Temos de estreitar as nossas ligações. OMD podiamos fazer algum retiro ou assim!

-Alice isso não é realmente necessário! Não era só por causa do assunto, era mais pela outra pessoa.- disse eu, tentando chamá-la á atenção. Retiro?? Onde é que ela vai buscar estas ideias??

-De qualquer maneira, nós temos de nos abrir umas com as outras. Sermos.como irmâs. As irmãs que nós nunca tivemos. Tu tens o Emmett como irmão, eu o Edward, a Rosalie não tem ninguém, mas ru sabes que o Jasper é um primo protetor quase como um irmão para ela e...

- ALICE EU SÓ NÃO SABIA COMO É QUE TE HAVIA DE DIZER QUE TINHA IDO PARA A CAMA COM O TEU IRMÂO!- gritei.

O quê? Ela não se ia calar, eu tinha de dizer alguma coisa. Tarde demais notei que devia ter arranjado outra coisa para dizer!
Duas coisas aconteceram: ouvi o barulho da porta do quarto da Alice a abrir-se com demasiada forca e ouviu-se a voz de quatro pessoas a dizerem:

-O QUÊ?

- Foda-se! - disse quando vi que todos ali tinham ouvido.

- Tu dormiste com quem Bella?? - disse Emmett.

- Esqueçam o que eu disse, por favor!- disse eu. Ao mesmo tempo que dizia isto Emm virava-se para Edward, que estava escondido atrás de um Jasper chocado.

-Eu não acredito que tu dormiste com a minha irmã! - disse ele avançando para cima de Edward. Ele começou a dar-lhe alguns socos, aos quais Edward não respondia. -Eu disse para tu nunca tocares nela!

- O QUÊ? - foi a minha vez de gritar. O que é que aquilo queria dizer?? Antes que Emm desse outro murro em Edward, consegui agarrar-lhe a mão. Não me perguntem de onde é que tirei a força, que eu não sei. Mas naquele momento foi vapaz de travar o meu irmão. Ele olhou para mim. - RESPONDE EMMETT! O que é que querias dizer com aquilo?

-Nós fizemos um acordo, quando éramos mais novos. As nossa irmãs eram sagradas para nós, ele nunca podia tocar em ti e eu nunca podia tocar na Alice.

-E a minha vontade Emmett? Aliás a nossa vontade? Se eu dormi com o Edward foi porque eu quis! Eu durmo com quem eu quiser, tu, aliás vocês os dois- disse apontando para ele e para Edward- não tem nada a haver com quem eu e a Alice dormimos!

-Nós só fizemos um acordo que achamos bem na altura Bella. - disse Edward.

- Não pareces ter te lembrado de nenhum acordo quando me fodeste Edward. Então não fales, como se o honrasses!

- Eu nunca te fodi!- diss Edward, parecendo enervado com a minha escolha de palavras.- Posso não ter feito amor contigo na primeira vez, mas também não te fodi!

- Foi só uma maneira de expressão. Não fiques ofendido sim?- ironizei.

- Desculpa lá se estava só a tentar não ser como os teus outros amigos, e passar uma boa imagem minha e tua!

- Amigos? Boa imagem? De que é que estás a falar? De que amigos?

- Não fales como se não soubesses de que é que estou a falar. - disse ele. - só não esperavas que eu soubesse não é?

- Edward, eu não estou a perceber!

- Devemos ir perguntar ao Mike Newton sobre a vossa "Noite quente" - disse ele fazendo aspas com a mão nas últimas palavras.

- O quê?

- Eu ouvi! Eu ouvi Bella. Eu ouvi quando ele chegou á escola e te perguntou se tinhas gostado da vossa noite quente! - OMD ele estava a achar que eu tinha ido para a cama com o Mike??

- Eu não acredito nisto! De facto a nossa noite foi quente!- disse eu, Edward lançou-me um olhar de... mágoa? -Porque fomos a uma pizzaria tradicional que fazia pizzas em fornos de lenha e o ar condicionado estava estragado! Estava um calor dos demónios lá dentro!

Edward pareceu menos confiante naquilo que estava a dizer mas logo a seguir largou outra bomba!

- E quando o Jacob foi ter contigo e pediu desculpas por ter sido bruto contigo? E te veio perguntar se estavas dorida??

- Tu andas a espiar-me?- perguntei. Não sabia se me devia sentir incomodada ou feliz com isso! Ele preocupava-se comigo! Ele parecia ter... ciúmes de mim?

-Vês? Tu dormiste com ele não foi? Eu sabia! Eu sabia que não devia ter...

-Eu não dormi com ele. Por amor de Deus! Ele é da minha turma de educação física. E nós estivemos a jogar bascket, ele era da equipa adversária e veio contra mim com muita força! Eu cai de rabo no chão com muita força! Contente? Já tens todas as tuas explicações ou vais continuar a mandar exemplos para me chamar de vadia?

Agora sim ele parecia desnorteado.

-Bella, não era isso que eu queria dizer! Eu só estava com...

- SAI!- gritei- Eu achei que eras meu amigo, o meu melhor amigo! Eu... porra Edward, eu gosto de ti! Mais do que devia, e agora mais do que quero! Eu gosto de ti! E tu achas que eu sou uma vadia, que vai para a cama com todos só porque dormi contigo???

-Bella, deixa-me falar! Eu sei que fui precipitado mas tu não imaginas o quanto me doeu ouvir aquilo. O que eu pensei... vá lá toda a gente ia pensar o mesmo se não soubesse o contexto da situação e eu...

-SAI!- voltei a dizer, senti as lágrimas a caírem-me pela face. Porque é que eu estava a chorar?? - Edward deixa-me sozinha!

-Mas Bella... - eu só apontei para a porta quando ele falou, dizendo novamente para ele sair, mas desta vez não encontrei a minha voz para falar.
O meu melhor amigo, o rapaz que eu amava á não sei quanto tempo achava que eu era uma vadia! Acho que isto era uma boa razão para estar destroçada, triste, a precisar de chorar, tantas coisas que eu queria fazer naquele momento.

-Já agora... Eu também gosto de ti! - disse Edward, virando costas e indo-se embora.

Com toda a confusão tinha-me esquecido, que tinha-mos audiência. Emmett e Jasper foram atrás de Edward. Alice e Rosalie estavam de boca aberta devido ao que tinha acontecido. Deixam-me cair no chão, encostei a cabeça á cama de Alice e fiquei a olhar para o teto, perdida nos meus pensamentos e nos meus sentimentos. Rapidamente senti dois pares de braços a abraçar-me.

-Bella, nós estamos aqui- disseram elas.

Elas estavam ali, e naquele momento nada mais importante senão o facto de elas estarem ali. Mesmo sem pedirem comecei a contar - lhes a história toda, desde o momento em que eu e Edward decidimos que iamos ser o primeiro um do outro, passando pelo momento em que percebi que estava apaixonada por ele, pelas nossas recaídas, e chegando obviamente ao dia de hoje.

-Tu podias ter-nos dito antes Bella- disse Allie.

-Ela podia, mas contou agora! É o que intressa. O que é que achas daquilo que ele disse antes de ir embora?

-Que gostava de mim? Rosalie eu já sei que ele gosta de mim á muito tempo! Mas não é da mesmo maneira que eu! Ele gosta de mim como irmã, como melhor amiga. Não como mulher.

-Bella, eu não acho que fosse isso que ele estava a tentar dizer! Eu acho que ele queria dizer que gostava de ti, como tu disseste que gostavas dele.

-Acham?- as duas assentiram- Na volta ele só se sente culpado de me ter quase chamado vadia.

-Tu não percebes?? Ele só estava com ciúmes!!! Ele ficou todo nervosinho por falares com outros rapazes, e os ciúmes fizeram-no ouvir o que ele não queria! Que tu tinhas avançado dele, que andavas com outros rapazes...

-Só estás a dizer isso porque ele é teu irmão. Estás a arranjar desculpas para ele.

- Exactamente Bella. Ele é meu irmão, eu conheço-o! Eu já desonfiava á algum tempo que ele gostava de ti: a maneira como ele te olha, diz tudo! TUDO!!

-A maneira como ele olha para mim? -perguntei

-Aonde quer que tu estejas, ele está sempre a olhar para ti. Ele odeia quando os outros rapazes se aproximam de ti, pode não dizer nada mas eu vejo a raiva nos olhos dele! Como se quisesse ir lá , pegar-te e desaparecer contigo. O sorriso com que ele está sempre que estás ao pé dele, quando o abraças,... Eu vi isso tudo Bella! E acho que agora devias falar com ele. Vocês gostam um do outro, vocês não vivem um sem o outro. Não precisam de sofrer sozinhos só porque nenhum dos dois teve coragem para dizer os seus sentimentos na altura certa

-Isso parece tudo muito bonito, mas tu não sabes se é verdade. Obviamente que ele me observa! Ele é super protetor! Tu sabes bem, ele também faz isso contigo....

-Não da mesma maneira Bella!- disse Alice- Fala com ele. Não te vais arrepender.

-Amanhã Alice. Agora quero dormir sobre este assunto. Pode ser? Tenho de pensar...

-Pensar em que Bella?

- Pensar se quero arruinar uma amizade de anos por algo que pode não resultar!

-Bella... Já não há nada para arruinar... achas que depois de saberem que gostam um do outro, depois das coisas que aconteceram hoje, vai tudo ser como antes? Não vai. Ou vocês tentam e, sim, até pode acabar mal e acabar com a vossa amizade, ou vocês ignoraram e arruinam a amizade na mesma porque vão voltar a acontecer cenas como a de á bocadinho e com o tempo vão afastar-se. Acho que fazes bem em pensar, mas não penses demasiado. Ás vezes ouvir o coração em vez da razão compensa. - disse Rosalie.

Deitámo-nos as três na cama de Alice, era uma cama de casal enorme então cabiamos bem as três lá.
-Lembram-se quando estavam a falar de passarmos mais tempo juntas? A falar sobre nós, a ver filmes, séries e essas coisas? Eu ia gostar disso. - disse quando senti o sono a chegar.
-Eu também- disseram as duas. E adormecemos as três.
A noite passou rápida demais, as horas mais pareceram segundos e rapidamente despertei. Alice e Rosalie ainda dormiam serenamente e não estavam com aspeto de quem fosse acordar tão cedo. Olhei para o relógio que marcava as oito da manhã. Não sabia a que horas tinha adormecido ontem, mas não sentia sono nenhum aquela hora. Estava totalmente desperta. Levantei-me lentamente para não acordar nenhuma das duas, ainda tinha a mesma roupa do dia anterior. Na verdade não tinha ali nenhuma roupa, e por mais que estivesse á vontade naquele quarto, não ia mexer no guarda roupa de Alice sem ela estar acordada. Acabei por descer para o primeiro andar, e foi para a cozinha. Podia preparar o pequeno almoço... certo?
Enquanto fazia panquecas ia passar em como enfrentar Edward hoje. A minha decisão já estava tomada,eu ia falar com ele e depois... bem o depois logo se via. A minha mente começou a criar diferentes cenários de possíveis conversas: o que é que eu podia dizer, o que é que ele podia responder, a maneira como acabava, se nos beijávamos outra vez, se acabávamos os dois a discutir, se... existiam tantos se na minha cabeça.

-Se continuares a bater por muito mais tempo, os ovos ainda passam de validade- disse Edward ao meu ouvido. Assustei-me quando ouvi a voz dele atrás de mim, e mandei um salto soltando um pequeno grito. - Desculpa não te queria assustar.

-Tudo bem- disse eu, virando me para ele. - Estava distraída.

-Eu notei. Passa-se alguma coisa?

-Além do óbvio? Não! - disse eu.

-Pois... o óbvio- disse ele. - temos de conversar sobre... ontem...

-Pois temos. - permanecemos os dois calados durante algum tempo.

-Eu...- dissemos os dois ao mesmo tempo. - Fala tu- novamente ao mesmo tempo. Desatámos a rir.

-As coisas parecem sempre tão simples entre nós... como é que complicámos tanto isto? - disse ele, quando parámos de rir.

-Medo. Pelo menos da minha parte. Eu tinha medo se ao admitir o que sentia...sinto...por ti, as coisas fossem mudar entre nós. Que tu não sentisses o mesmo e deixasses de querer ser meu amigo. Acabei por decidir que mais valia esconder o que sentia e ter-te ao pé de mim do que contar-te e ver-te afastado- disse eu.

-Nunca achaste que eu podia sentir o mesmo?

-Não- respondi simplesmente.

Permanecemos em silêncio durante algum tempo. Eu estava encostada ao balcão da cozinha, as panquecas já estavam esquecidas á muito tempo, e Edward encontrava-se muito próximo de mim. Como se a qualquer momento me fosse abracar e perder junto a si. E como eu queria que isso acontecesse...

-Eu não te estava a chamar de vadia. Eu só estava com ciúmes de ti. De vê-los ao pé de ti, de eles puderem falar contigo, terem alguma hipótese contigo. E depois ouvi aqueles bocados de frases que... sinceramente me quebraram por dentro. Eu senti ódio deles por te puderem tocar, e ódio de ti por os deixares tocar. Mas nunca disse nada porque... tinha medo da resposta. Tinha medo do que pudesses dizer,então guardei para mim.

-O nosso problema foi guardarmos coisas demais para nós

-Bella... ainda não é muito tarde para nós pois não? Eu ainda gosto muito de ti, mesmo muito muito muito... tu ainda gostas de mim?

- Mais do que tu pensas- disse eu, alguns segundos depois. - Acho que deviamos tentar. Podemos tentar, e correr tudo mal ou tentar e correr tudo bem. Mas eu estou disposta a lutar por nós, superar os obstáculos que houver. Estou disposta a correr esse risco de ficar sem ti... se tudo acabar. Porque sei que ter-te como amigo, é só ter uma parte de ti. E eu quero todas. Quero o meu melhor amigo, quero o meu protetor, o meu braço direito em todas as minhas aventuras, quero o meu amante. Quero ter-te por inteiro, com todas as tuas qualidades e defeitos. Quero puder amar-te como sempre amei sem me sentir ridícula por me sentir assim. Quero puder demostrar todo o meu amor por ti, sem ter medo de estar a dar demasiado nas vistas. Eu quero-te para sempre Edward.

-Eu amo-te Isabella Marie Swan. Sempre amei e vou sempre amar. - sussurrou ele, como os seus lábios encostados aos meus

-Eu amo-te Edward Anthony Cullen. Sempre amei e vou sempre amar- sussurei eu também. E selámos o nosso compromisso com um beijo. O primeiro de muitos. O primeiro que marcou o início da nossa relação, o início de algo que durou para sempre. Com altos e baixos, com desafios, ciúmes, mas sempre com muito amor.

15 ANOS DEPOIS

Ouvia-se passos pela casa. Leves, a querem passar despercebidos. Mexi-me na cama sabendo que mais tarde ou mais cedo, provavelmente muito mais cedo do que eu esperava e queria, teria de me levantar.

-O que é que eles andam a fazer ás sete da manhar acordadas?- disse Edward. A minha cabeça estava apoiada no seu peito, inspirei sentido o seu maravilhoso cheiro que não tinha sofrido qualquer alteração ao longo dos anos.

-Eu não sei. Devem andar a brincar- disse eu e abracei mais Edward nos meus braços.

-É o que faz adormecerm a meio da tarde e fazerem directa para o dia seguinte. Eu mato a Alice se ela as volta a cansar tanto a esse ponto!- disse Edward, parecendo desesperado.

-Ontem á noite não te queixas te- disse eu, corando - Elas são só crianças Edward, tu também eras assim.

-Sim era. Mas eu não era o pai antes- disse fazendo-me rir.

A porta do nosso quarto abriu-se de rompante.

-MÃÃÃÃÃE -gritava Marie.

-PAAAAAAAI -gritava Sophie.

Marie tinha 6 anos, e era uma mistura perfeita entre mim e Edward. Assim como Sophie que tinha 4 anos. As duas eram bastante parecidas: os olhos verdes de Edward, os meus cabelos castanhos, pele branca. O feitio e a altura eram quase as únicas diferenças entre elas. Okay o cabelo só tinha mesmo a cor de parecido porque enquanto Marie tinha o cabelo liso como o de Edward, Sophie já tinha alguns caracóis assim como eu. Mas de feitio eram ainda mais diferentes. Eram as duas um bocado envergonhas, mas enquanto Sophie depois de algum tempo ao pé das pessoas já se mostrava mais extrovertida, Marie só se mostrava assim ao pé de pessoas que já conhecia á muito tempo.

As duas saltaram para a cama, depois de se certificarem que estávamos acordados. Meteram-se entre mim e o meu marido, e começaram a falar.

- E depois a doutora curou o brinquedo mamã! Quando eu for grande posso ser médica como o pai e a doutora da televisão mamã?- perguntou Marie

-Hmm tens de perguntar ao pai. Ele é que é o médico, ele é que sabe se tens perfil para isso!

-Paiiiiii achas que posso ser médica como tu, e a avó e o avô???

- Eu acho que sim... e a minha princesa mais nova o que é que quer ser?- perguntou Edward a Sophie que estava encostado a ele.

-Eu quero ser uma princesa a sério papá!

-Uma princesa a sério? Mas tu já és... - disse ele,e começou a fazer-lhe cócegas. Marie foi para ao pé do pai, para também ser alvo do seu carinho.
A minha família era perfeita, obviamente que tinhamos as nossa brigas. Eu e Edward tivemos muitas ao longo deste quinze anos. Quer fosse por ciúmes ou qualquer outro motivo estúpido . A minha vida é perfeita porque tem altos e baixos, e é só por este últimos existirem que eu sou capaz de valorizar ainda mais os altos.

-A mamã está muito caladinha. Acho que ela precisa de um ataque de cócegas... ou será que é de um mega abraço?

-ABRAÇOOO- gritaram as duas. E abraçaram- me os três. Era nestas alturas que eu não me importava pelas noites em branco que tive quando elas eram bebés, pelo choro desesperado a meio da noite, pelass noites mal dormidas durante a gravidez, pelos dias em que me faziam levantar mais cedo para ficarmos como hoje, os quatro na cama a brincar,a rir, a conversar.

-Eu amo-te- disse para Edward quando elas decidiram ir á sala buscar o DVD de um filme da Disney para nós vermso os quatro.

-Hmm a minha esposa está carente? - disse ele a rir-se. Dizíamos todos os dias que nos amávamos, mas havia dias, como os de hoje, em que senti necessidade de o dizer a toda a hora.- Está a precisar de muito amor e carinho não é?

E ao dizer isto, começou a beijar-me o pescoço. Deixando um rasto de fogo pelo meu corpo.

-Edward não começes o que não podes acabar. - disse-lhe - As nossa filhas vão chegar a qualquer momento.

-Eu sei, mas posso continuar a beijar-te não é? Não vamos fazer mais nada... agora pelo menos.

-Tu não tens remédio- disse-lhe e continuámos a namorar.

-Eu amo-te Isabella Marie Swan. Sempre amei e vou sempre amar - disse ele repetindo a mesma frase que tinha dito á 15 anos, e que era a nossa frase.

-Eu amo-te Edward Anthony Cullen. Sempre amei e vou sempre amar- disse-lhe e voltámo-nos a beijar.

-Nós amamo-vos mamã e papá. Sempre amámos e vamos sempre amar!- disseram as nossa filhas paradas juntas a porta do nosso quarto. Eu e Edward separamo-nos e abrimos os braços. Elas vieram a correr e abraçaram-nos. Isto sim era o paraíso, isto sim era amor. Todo o tipo de amor que eu precisava.

Amar é tudo o que alguém pode querer, ser amado também, mas são poucos os que conheçem a verdadeira sensação de ser amado, e eu tenho sorte. Tenho um marido, tenho duas filhas, uma família que amo e que me amam. O que é que podia pedir mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem algum comentário para saber se gostam ou não da história.
Obrigada por lerem e até uma próxima.
Beijos, Princess of Forks ❤✌

P.s. desculpem se tiver algum erro, eu tentei corrigir aqueles que fui detectando, mas no telemóvel torna-se mais complicado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Game of True One-shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.