A flor negra escrita por Kassia, Aika uchiha


Capítulo 8
Flor fria


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661684/chapter/8

Sasori pov's on]

Depois que a abracei comecei a souta-lá.Deve ser desconfortável ficar nessa posição por dias.

– O que está fazendo? - Indagou ela fraca por causa do choro.Se fosse em outra situação eu iria achar engraçada a cara dela.

– Pain-Sama deseja falar com você,recomendo que se recomponha ele não gosta de falar com pessoas que choram ou coisa do tipo.Ele diz que isso o distraí. - Expliquei terminado de solta-lá das algemas.

Ela massageou os pulços e secou as lágrimas.

– Porque está sendo legal comigo? - Indagou.

– Eu não estou sendo legal com você. - Falei sem jeito.Na verdade nem eu sei por que eu estou agindo assim.Vê-lá tão frágil do jeito que ela estava me deixou com aquela vontade louca de abraça-lá. - Acho melhor irmos logo Pain-Sama odeia esperar.

Falei sério me virando para a porta,até que eu me lembrei.

– Ah Sakura,me estenda seus braços,preciso algema-lá não sei qual é a sua intenção,então por via das dúvidas. - Falei e ela apenas assentiu.Não sei o que deu nela,ela odeia ficar presa.

Dei de ombros e após algema-lá seguimos em direção ao escritório do Pain-Sama.Assim que entramos Pain nos olha e em fim comoça a falar.

– Sakura,o que você queria nos espionando? - Indagou ele e ela apenas o encarou.Pude ver que seus olhos não brilham mais como antes eles estão opacos como se ela não estivesse mais viva.

– Pain. - Ela exitou em falar mas deu continuidade. - Eu gostária de te pedir algo. - Sua voz estava fria como nunca antes.Pain a olhou curioso.

– Diga,o que deseja?

– Eu quero me tornar um membro da Akatsuki - Ela falou firme e convicta.

Pain me olhou sem entender, e eu? Eu nem sabia o que falar ou como deveria reagir.O deu nela para querer entrar na organização?

– Está maluca? Jamais deixaria alguém de konoha que estava nos espionando entrar na Akatsuki. - Pain-Sama disse.

– Se eu estivesse envolvida com konoha eles já teriam mandando um comboio de ninjas da Anbu para me resgatarem assim que desse conta de meu sumisso. - Ela falou o encarando como se fosse óbivil e pensando bem ela está certa. Desde quando ela foi pega não soube de nenhum ninja da folha que estivesse por aqui nos rondando.

Pain ficou em silêncio pensando no que fazer.Ela está tão convicta que não tem como isso ser fingimento.

– Pain- Sama eu também gostaria que o senhor a aceitasse na organização. - Falei pegando todos de surpresa.Sakura me olhava como se não acreditasse em minhas palavras.

– Tem certeza Sasori? - Indagou Pain e eu assenti. Ele deu um suspiro e em fim falou. - Sakura você ficará sobre os cuidados de Sasori assim teremos certeza de que você não está tramando nada e de certa forma teríamos mais vantagem com um medica na equipe

– Obrigada Pain-Sama - Ela o agradeceu.

Saímos da sala e nos dirigimos ao meu quarto em silêncio.Entramos e eu tranquei a porta.

–Acho que agora não vai mais precisar dessas algemas. - Falei libertando suas mãos.

– Obrigada Sasori. - Ela me deu um sorriso fraco.

– Agora que serei seu "cuidador" Podemos ter mais intimidade.E então porque resolveu entrar na Akatsuki?

– Eu não me sinto muito bem agora,podemos conversar mais tarde? - Indagou ela seguindo em direção a minha cama e se deitando na mesma.

– Ei folgada essa cama me pertence - Falei em um tom de brincadeira me sentando na beirada da cama.

Ela deu uma risada fraca,e se virou para mim.Ficamos nos encarando dirante alguns minutos até ela falar.

– Você é um cara legal Sasori.

– Você também rosinha.

Ela fechou os olhos e pegou no sono.Fiquei a encarando enquanto ela dormia não sei porque e nem quando eu me curvei e beijei sua bochecha…Tão macia como seda,delicada como uma petala de flor e tão cheirosa quanto uma flor de cerejeira. Acariciei sua bochecha com meu nariz e rocei suavimente meus lábios nos seus,como São macios e convidativos… Céus o que eu estou fazendo? Controle-se Sasori,Esse não é você! O que essa garota tem que desdo dia em que a conheci não consigo para de pensar nela…

… Eu realmente não conheço essa garota,quantas facetas mais ela tem? Uma hora ela está bem ou hora não.Deve ser por isso que ela atiça minha curiosidade e meus extintos…Sakura Haruno é um grande mistério que irei deavendar ou eu não me chamo Sasori Akasuna.

*

*

*

Eu depois que me peguei fazendo aquilo que fiz com ela, resolvi esfriar a cabeça fazendo algumas marionetes mas mesmo assim meus pensamentos iam sempre de encontro ao que ei fiz mais cedo. Os lábios dela que vontade de prova-los.

– Sasori - Ouvi sua voz melodiosa.

– Sim? - Indaguei me virando para ela.

– Já é de noite? - Indagou coçando os olhos.

– Sim,Você durmiu bastante. Está com fome ? - Indaguei e ela assentiu. - Eu vou buscar alguma coisa para você comer.

– Obrigada.

*

*

*

Depois que jantamos fui pedir algumas roupas para konan para que a rosada pudesse tomar um banho.

– Konan disse que vai Sair para fazer compras e que trará algo melhor para você. - Falei lhe entregando a muda de roupas.

– Obrigada, diga a ela que eu agradeço. - Falou ela seguindo em direção ao banheiro.

Depois de alguns minutos ela saiu de lá com os cabelos molhados e com as roupas dadas por konan.Ela estava…Linda.

– E ai como ficou? - Indaguei a admirando.

–ótimas serviram como uma luva. - Falou com um sorriso.

– Que bom que gostou,depois faça uma lista do que você precisa. Ahh falando em roupas eu perguntei para o Tobi se você tinha alguma bolça quando foi pega e ele me entrou isto. - Falei lhe estendendo sua mochila.

– Obrigada Sasori eu realmente precisava dela. Não sei nem como te agradecer. - Falou meia corada.

– Que tal fazermos um joguinho? - Indaguei com algo em mente.

– Que tipo de jogo? - Indagou ela curiosa.

– Eu comprei uma garrafa de Sakê mas nunca bebi,Que tal uma pergunta por um gole?

– Tô precisando esquecer um pouco do que aconteceu…Eu topo.

Peguei a garrafa de Sakê e abri,dei um gole e perguntei.

– O que você tem com o Uchiha? - Indaguei ainda sentindi a ardência da bebida na garganta.

– Não temos nada,eu vim para cá com o objetivo de leva-lo de volta a Konoha mas não deu certo e agora eu sou uma nukenin, fugi da aldeia só por causa dele. - Falou um pouco triste estendi a garrafa pala ela e a mesma de um gole grande. - Sua vez! Porque me ajudou?

– Nem eu sei…Só achei que era o certo a se fazer e fiz. - Falei dando de ombros e ela me estendeu a garrafa, deu mais um gole e assim ficamos durante algum tempo.Rimos e bebemos.

Até ela me perguntar algo que me chamou a atenção.

– Você me beijaria se eu pedisse? - Indagou ela me olhando e bebendo mais um gole.Por mais que ela esteja bebendo ela não esta bebada.

– Sim,você é linda - Falei sem pensar.Acho que a bebida me deixou um pouco falante de mais.

– Então me beija? - Falou ela se aproximando de mim. Toquei seu rosto com delicadeza e aproximei meu rosto do seu,fechei os olhos quando senti sua respiração batendo em meu rosto,rocei meus lábios nos seus e lhe dei um selinho ela entre abriu os lábios e eu aprofundei o beijo,nossas línguas se tocavam e faziam uma dança sincronizada deixando o beijo mais gostoso e excitante.

Mordi seu lábio inferior e uni nossas testas para respirarmos,Ela estava corada e ofegante isso a deixou tão linda.

–sasori-kun eu quero outro. - Ela sussurou de olhos fechado e eu atendi seu pedido.

A beijei novamente,levei uma de minha mãos a sua nuca e lhe pelos seus cabelos,o beijo foi ficando mais intenço quando ela se sentou em meu colo. Com a outra mão segurei em sua cintura e ela agarrou meus cabelos e isso me deixou louco.O beijo foi ficando mais quente mais excitante quando Alguém batei na porta…Droga justo agora.

– Sasori-San Deidara-senpai tá chamando. - Tobi idiota.

A rosada estava ofegante e eu também.Ela deu uma risada gostosa e sussurou.

– Eu te espero.Não vou desaponta seu amiguinho - Disse ela rebolando no meu colo me deixando mais excitado ainda.Droga eu perdi totalmente o controle.

Ela me deu um beijo demorado no pescoço que me arrepiou todinho e depois me deu um beijo nos lábios e mordeu meu lábio antes de se separar.

Depois que sakura Saiu de cima de mim fui abrir a porta vendo um tobi que deve está com cara de idiota por debaixo da máscara.

– O que você quer? - falei sem paciencia.

–Deidara-senpai falou que vocês vão sair em uma missão daqui a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou muito rápido? Comentem, dêem sugestões fassam o que quiserem !!! Bjs amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.