A flor negra escrita por Kassia, Aika uchiha


Capítulo 7
Flor Enganada


Notas iniciais do capítulo

Oi amores espero que vocês gostem desse cap pois o casal sasosaku avançou um pouquinho >.< aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661684/chapter/7

Sakura pov's ]
Não aguento mais ficar presa,ainda mais nessa posição! Meus braços estão doendo e sem falar que o Sasori não me deixou tomas banho nenhum dia,bem na verdade ele deixou mas disse que se eu fosse tomar banho ele teria que ir junto para garantir que eu não irica fugir.

Já fazia mais de três semanas que Não tenho notícias do Sasuke-Kun ele não veio mais me ver e isso me deixa preocupada,será que ele está bem?

A porta Foi aberta nem quis saber quem era já que deveria ser o Sasori.

– Sakura ? - Espera essa voz! É o Sasuke-kun.
O olhei e ele estava parado em frente a porta fechada. A conteceu alguma coisa,O Sasuke-Kun está frio e distante mesmo que ele esteja aqui é como se não estivesse. O modo frio que ele falou meu nome me assustou.Aconteceu alguma coisa.

Resolvi ignorar quem sabe ele só esteja com raiva,ou nervoso com algum menbro da Akatsuki.

– Sasuke-kun você veio me soltar? E por que você não apareceu nessa últimas semanas ? Eu estava tão preocupada! — Perguntei a e ele e ví um sorriso de canto perfeitamente desenhado em seus lábios finos e rosados,como pode ser tão perfeito? Não vejo a hora de voltar para Konoha ao seu lado.

– Eu fui para konoha — Disse e meu peito aqueceu com uma esperança,Sasuke-kun realmente cumpriu com a sua palavra. — Sabe, depois desses anos todos o Kakashi ficou enferrujado mas ele conseguiu escapar por pouco com vida. Já o Gai e os outros Chunnis não tiveram a mesma sorte — Disse ele com um sorriso sombrio nos lábios. Meu coração se apertou no peito,seja lá o que foi que ele fez não foi ajudar a aldeia e sim prejudica-lá ainda mais.

— Sasuke-Kun o que você fez? - Indaguei e ele deu uma risada alta e debochada. Não! Sasuke-kun me traiu? Ele não poderia ter feito isso,como eu pude ser tão ingenua.

–O que eu fiz? Digamos que eu serei Hokage da aldeia da folha. - Ele falou e eu senti como se a mais afiada das espadas estivesse atravessando meu coração.

Eu fui muito idiota por acreditar nele, eu trai meus companheiros da aldeia.Eu abri mão da minha vida para virar uma ninja renegada,fuji da aldeia para encontra-ló e ele apenas me usou.

Como eu pude estar tão cega? Como eu pude acreditar no Sasuke-kun ? Esse Amor que eu sinto por ele me cegou a tal ponto de eu entregar meus amigos de mão beijada para ele.

–Mas Sasuke-kun você disse que…

– O que? Eu reconstituir meu clã com você? — novamente ele gargalhou e eu não pude impedir as lágrimas de caírem. Maldito! - Sakura você e tão ingênua - ele deu uma pausa,mas logo deu continuidade. - Essa ingenuidade lhe custou muito caro, Eu vou reconstruir meu clã com a Karin ela e muito mais poderosa do que você,Meu genes com os dela vão dar ótimos shinobes, meu clã será o mais poderoso do mundo ninja. Sakura não me leve a mal mas você é muito inútil - Sasuke estava pronto para sair do quarto,quando eu resolvi me pronúnciar chamando sua atenção.

– Sasuke Uchiha você vai se arrepender do que fez quando eu sair daqui,isso é uma promessa! — Falei o olhando com ódio mas sasuke só deu um risada e se virou para a porta.

– Boa sorte. - Então ele sai do quarto me deixando com o coração em pedaços,nunca me senti assim na minha vida.O sentimento de culpa é tão grande.

Espero que um dia eles me perdooem por abandona-los e trai-los de tal forma.

[Sasori pov's on]

Pain-Sama me chamou para fazer mais perguntas sobre a rosinha e confesso que já estou de saco cheio dela não abrir o bico e dizer logo o que ela queria nos espionando.

–E então? Ela disse alguma coisa? - Indagou ele.

–Não! Ela nem fala e nem reage a minhas investidas para faze-la abrir o bico.-Falei e ele assentiu com a cabeça e ficamos em silêncio durante uns cinco minutos para ser exato.

–Traga ela aqui.-Ele mandou e eu assenti.

No caminho para o quarto eu senti a presença de outra chackra…Espera eu conheço esse chackra, Sasuke maldito! O que ele quer com a Sakura?

Ocultei meu chackra para eles não perceberem que eu estou aqui.Ouço a conversa deles e realmente ele me surpreedeu quando disse que enfrentou o Tal Kakashi o famoso ninja dos Mil jutsos.

Ela a chamou de inútil? Quem ele pensa que é para falar assim dela? Mas que merda eu tô falando? Desde quando comecei a me importa com ela? Deve ser a maneira que ele falou…Tão frio,arrogante.É por isso que odeio esse Uchiha! Se acha melhor que todos.

Ele saiu do meu quarto e eu estou pensando seriamente em colocar uma tranca com chave nele já que parece que ele virou uma praça Pública.

Quando entrei no meu quarto me deparei com uma rosada chorona. Odeio ver gente chorando perto de mim,mas eu fiquei com tanta dó dela que a única coisa que eu consegui fazer foi abraça-lá…Não sei porque mais me senti mal por vê-lá chorando.Me lembrei de quando meus pais morreram e eu apenas queria um abraço forte e apertado.

–Tá doendo Sasori…Meu coração tá doendo muito.-Ela disse em um fio de voz.Senti meu coração se aperta e a única coisa que eu consegui dizer foi:

–Vai ficar tudo bem rosinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Merecemos comentários? Hum.....???? Kkkkkk beijos amores e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.