A flor negra escrita por Kassia, Aika uchiha


Capítulo 6
Flor confusa


Notas iniciais do capítulo

Eiiiiii genteee!!!!!!!! Tamo aqui de novo espero que vocês gostem desse cap que ficou um pouquinho curtinho hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661684/chapter/6

[Sakura pov's on]

Quem é uchiha? - Perguntei na maior cara de pau e um pouco nervosa.

– O cara que acabou de sair do MEU quarto. — vociferou com raiva. denunciando ser bem orgulhoso de não querer outro homem no seu quarto

— Pensei que você tivesse mandado esse cara me perturbar com perguntas idiotas — Dei meu melhor sorriso sarcástico, e vi que ele não acreditou mas não fez mais perguntas sobre isso.

Acho que consegui me safar dessa vez,ele não pode nem cogitar a ideia de eu e o Sasuke-kun sermos aliados e pior que eu estou encarregada de saber mais coisas sobre ele.

Não falharei! Sasuke-kun confiou em mim e eu não posso desaponta-lo.

*

*

*

O dia já estava acabando e Sasori não falou uma única palavra até agora. Apesar de eu está adorando, isso também me deixa nervosa. eu sou bem observadora e já percebi que Sasori gosta de falar, não importa se suas palavras são venenosas ou não. Só sei que ele não gosta de ficar quieto, a ele disse que ia sair agora - não que eu precisasse saber — mas quando eu estava fingindo que estava dormindo ele falou algo que chamou minha atenção.

– Aquele uchiha me paga! Sasuke você não perde por esperar. — Falou já fechando a porta e isso me deixou com raiva e medo. Raiva por ele querer mexer com o sasuke-kun e medo por não saber o que ele vai fazer suas palavras soaram com tanta convicção que isso me deixou apreensiva

A porta é novamente aberta,só que dessa vez era sasuke e isso me deixou feliz e aliviada.

— Sakura, você descobriu alguma coisa? — Ai, aí sasuke-kun como pode ser tão perfeito....? Para com isso Sakura! Não é hora de pensar essas coisas.

— Hoje Sasori passou o dia todo no quarto em silêncio, e construindo algumas marionetes mas antes dele sair do quarto ele disse algo que chamou minha atenção. — Falei e Sasuke franziu as sombrancelhas.

— O que ele disse ?— Indagou aparentemente apreensivo o que achei estranho,Mas ignorei isso.

—Enquanto eu fingia que estava dormindo ele falou " Você me paga Uchiha, você não perde por esperar!" — Falei repetindo suas palavras e ví sasuke da um sorriso de canto debochado.Como eu amo esse sorriso.

— Então aquele idiota descobriu alguma coisa....he...— Disse sasuke e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele sai do quarto sem falar uma única palavra.

Vai ver está com presa, sim talvez seja isso. Mas porque será que eu sinto que não seja essa a razão?

Será que o Sasuke-Kun está me escondendo algo? Será que ele me trairia? Não o Sasuke-Kun nunca faria isso. Sasuke-kun prometeu que voltariamos juntos para a aldeia e que juntos iremos restabelecer o Clã Uchiha.Ele nunca me trairia dessa maneira,Não o meu Sasuke-kun

*

*

*

[Sasori pov'S on]

Sasuke Uchiha. Sinto que ele está tramando algo e está usando a rosinha como isca ou qualquer coisa do tipo.

Ela pensou que me enganou com aquela histórinha de que não conhecia o Sasuke. Isso está me cheirando a golpe,o Uchiha é egoísta e está usando a Sakura tenho certeza disso.

Devo investigar melhor? Sim não devo dizer ao Pain-Sama ainda,não tenho informações para incrimina-ló.

Aquele Uchiha não se safará dessa vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?gostaram? Espero que sim amores beijoss e desculpem qualquer erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.