A flor negra escrita por Kassia, Aika uchiha


Capítulo 5
Flor esperançosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661684/chapter/5

[Sasori pov's on]

já fazia três dias que a rosada estava presa, e nesses três dias ela não disse uma única palavra sequer e isso já estava me deixando irritado! As únicas palavras que ela pronunciava eram apenas monossilábicas como "hum", " tsc" e "não"!

Fui para meu quarto e quando entro vejo a rosada com um olhar perdido.No que será que ela está pensando? Espero que não seja em fugir pois seria um desperdício ter que mata lá,tenho que admitir que ela é bonita.

– Pesando em mim flor? - perguntei sarcástico. Ela percebeu minha presença no quarto e só bufou revirando os olhos - hora de você comer - quando eu falei isso o desanimo dela se fez presente, veja bem ela está com os braços e pernas presos se alimentar fica difícil. Peguei a colher e comecei a dar na boca dela enquanto ela obedecia em silêncio, bom não é para menos ela está dês de ontem sem alimentar,já que ela não confia em mim, ela está certa nisso,nem eu confiaria em mim mesmo - e ai estava bom? - perguntei depois que ela comeu tudo mas como esperado ela não respondeu e começou a olhar um ponto qualquer do quarto entrando nos seus devaneios.

o que tanto pensa? Ouvi batidas na porta do quarto.

– Sasori-dana Pain-Sama está lhe chamando - falou o loiro ainda atrás da porta
,
– tudo bem - falei ainda olhando para a rosada mas logo fui ver o que o Pain queria.

*

*

*

– O que deseja Pain-Sama ? - Pain tinha me chamado para conversa.O que tanto eu quanto deidara achamos estranho,
principalmente quando pain mandou Deidara ir embora e logo constatei que não era uma missão já que eu e Deidara somos uma Dupla.

– Como está a menina ? - perguntou querendo logo um relatório das ações dela.A claro! Era sobre isso que ele queria conversar comigo.

– Nenhuma atitude suspeita, ela não fala o motivo de está aqui e nem porque estava nos espionando, no momento ela está sendo mantida no meus aposentos assim como o senhor ordenou.

– Ótimo continue vigiando ela e qualquer atitude suspeita me informe imediatamente! -Falou e eu somente assenti.

Sai da sala de pain, no meio do caminho vejo o Uchiha com um sorriso e quando eu entro no meu quarto vejo a rosada com um sorriso nos lábios. Droga! Maldito! Como ele ousar entrar no meu quarto? Ele está aprontando alguma coisa e a rosada está o ajudando,ficarei de olho nesses dois.Devo informar ao Pain-Sama sobre isso? Não, não posso acusar o Uchiha sem ter certeza.Preciso de provas para incrimina-lo.Eu irei descobrir o que ele está tramando.

[POV'S SAKURA]

Que humilhante receber comida na boca de um inimigo,se eu não estivesse com tanta fome eu não aceitaria.

O Tal Deidara tinha chamado o Sasori provavelmente ele vai relatar minhas ações para o líder da akatsuki. Patético como se ele tivesse descoberto algo.

Escutei a porta do quarto ser aberta e já esperava ser Sasori mas me surpreendi quando vejo que não é Sasori e Sim o Sasuke-kun.

– Sakura? - olho para o Sasuke-kun de olhos arregalados,Não pode ser o Sasuke-kun! Deve ser algum jutsu de transformação de Sasori.Não eles não suspeitam de nada só pode ser ele mesmo

– Sasuke-kun...- falo ainda surpresa.Tem que ser ele.

– Sakura o que faz aqui? - sua voz não contia irritação apenas curiosidade e isso me deixou feliz.

– Eu vim atrás de você sasuke-kun! - falei sorrindo e ele deu um sorriso de canto me deixando mais feliz ainda.Ele vai me tirar daqui e nós poderemos voltar para Konoha juntos.

– Poderia me contar isso direito? - Falou ainda com o sorriso de canto me deixando feliz.Então comecei a contar tudo desde o começo e como vim parar aqui.

"queria ter percebido que seu sorriso era de puro sarcasmo"


*

*

*

– Não mandaram equipes de busca para você por que konoha está fragilizada - Falei, já lhe contado tudo e agora eu estava falando de konoha pois sasuke me disse que ele está espionando akatsuki,Com isso ele poderá destruir a organização e voltar para Konoha comigo.

"Por que eu tinha que ser tão cega e ingênua ? "


– Fragilizada? - indagou com uma sobrancelha arqueada.

– Sim, os nossos acordos de paz com as outras aldeias está muito frágil qualquer ação suspeita pode causar uma guerra,então a Hokage-Sama achou melhor manter todos os shinobis na aldeia caso algo aconteça.-Falei e ele pareceu pensativo.

–Sakura eu preciso de sua ajuda.-Disse ele e eu me senti feliz por saber que agora serei útil para o Sasuke-kun.

–Claro Sasuke-kun,o que precisa?.-Indaguei contente.

–Eu não tenho tempo para te dizer tudo agora mas vou precisar da sua ajuda para dizer quais são os ninjas que estão sendo responsáveis, pela seguranças dos portões Sul,Norte,Leste e Oeste da aldeia.-Falou ele e eu achei estranho.

–Mas porque?.-indaguei.

–Eu mandarei Ninjas aliados a mim para ajudar com a segurança da aldeia caso algo aconteça.-Sim o Sasuke-kun é um gênio ele quer apenas ajudar, Tsunade-Sama ficara feliz em saber que ele mandara reforços para a aldeia.

–A Claro! Bem os portões no Norte o Kakashi-Sensei que está responsavel pela segunça e o Sul o Gai-Sensei,são os únicos que tem a seguranção mais forte da aldeia,os portões do Leste e Oeste são os pontos mais fracos da aldeia apenas Chunis cuidam da segurança deles.-Passei todas as informações e Sasuke-Kun ouvia tudo atentamente.

–Obrigada Sakura.-Disse ele dando um beijo na minha testa.

Sasuke ia saindo da Sala quando o Chamei.

–Sasuke-kun me solta agora,Meus braços estão doendo.-Falei e ele voltou para perto de mim.

–Desculpe Sakura mas se eu te soltar agora Sasori dirá ao Pain,eu preciso que você recolha informações da Akatsuki com Sasori por isso te deixarei aqui tudo bem? Posso contar com você?.-Indagou ele.

Claro como não pensei nisso antes? O Sasuke-Kun precisa de mais informações para passar para Tsunade-Sama.

–Tudo bem farei o que for possível.-Disse e ele assentiu e saiu do quarto.

Não pude conter um sorriso de satisfação ao saber que o Sasuke-kun logo logo me tirará daqui e que logo voltaremos para a aldeia.

Sasori entra no quarto logo em seguida, desconfiado do meu sorriso e de minha cara de felicidade.

–O que o Uchiha fazia aqui?.-Indagou e eu apenas o olhei,não lhe disse nada.

Eu preciso arrumar uma desculpa rápido.

–Quem é Uchiha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A flor negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.