Just a kiss escrita por Tessa

Just a kiss

[One-shot Teddoire]
Teddy tinha apenas um desejo: beijá-la. Mas se ele não conseguia sequer falar com ela sem gaguejar, como faria tal coisa? Ah, aquela loira mexia tanto com ele... Mas como conseguir fazer com que ela o notasse? E o pior: como admitir seus sentimentos? E se ela não sentisse o mesmo? Só que Teddy não queria mais saber de perguntas ou de respostas, ele só tinha certeza de uma coisa: ele a beijaria nem que fosse a última coisa que fizesse na vida.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Ted Lupin, Victoire Weasley
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (1.800 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/11/2015 às 13:33 | Atualizada: 27/11/2015 às 13:33


Notas da História:

FINALMENTE POSTEI ESSA FANFIC! Tava planejando postá-la há semanas, mas por dois motivos não postei:
I — Insegurança.
II — Vergonha.
Quase toda fanfic Teddoire fala sobre a relação deles e tudo, então eu quis fugir um pouco daquela velha história que eles já se conhecem e tudo e fiz uma coisa na qual eles se conhecem apenas de vista. Se quiserem uma nova versão da fanfic — com a Victoire narrando os fatos ao invés do Teddy — comentem avisando ;)
"Argent, você é burra mesmo ou tá fumando bosta? O Teddy é praticamente da família da Victoire, como diabos eles não se conhecem?" Como eu tinha dito, eu quis fugir um pouco do “normal”. Quis fazer algo diferente. Espero que não tenha ficado muito estranho.
Espero que gostem, amores ^^
Kisses,
Titia Argent.


Capítulos

1. Capítulo único
1.800 palavras