Don't Let Me Go Again escrita por Moça aleatoria

Don

Anteriormente em I’m Never Changing Who I Am
Após a grande batalha contra Cronos, fora oferecido para Annabeth Chase uma vaga como chefe das caçadoras de Artemis, e a Percy Jackson a imortalidade. Tais presentes foram aceitos, e os perseguiram ao longo da temporada anterior. Eles também enfrentaram com Eros, o deus do amor, e sua filha Effy, que fora capaz de enganar a todos para capturar Percy Jackson e os deuses. Thalia Grace, Nico Di Angelo e Will Solace foram capazes de resgata-los com a ajuda de Piper Mclean, Leo Valdez e Jason Grace, o garoto sem memórias. Artemis finalmente libera Annabeth da caçada, e Percy e Annabeth começam a viver seu romance finalmente em paz.
No entanto, em uma noite Nico deixa o acampamento, avisando apenas Will o motivo de sua partida, ele havia recebido um aviso em seus sonhos, Hades o havia alertado que com os ataques de Eros contra o Olimpo o Mundo Inferior estava fraco o bastante para que ele trouxesse sua irmã Bianca di Angelo de volta ao mundo dos vivos. Mas Nico vive um romance em segredo com Will, e esse não vê alternativa a não deixa-lo ir atrás de sua irmã.
No entanto, na manha seguinte, Annabeth não consegue achar Percy pela manhã. Ele se foi, assim como Artemis, Apolo e Afrodite, que estavam no Acampamento Meio Sangue. Em meio a um delírio, Rachel, possuída pelo Espírito dos Delfos, oferece a Jason Grace uma visão, um lampejo das memórias que perdeu e informações que ele nem se quer deveria saber, mas sabe. Jason Grace sabe o paradeiro de Percy Jackson: sua antiga casa, O Acampamento Júpiter.

Agora, em Dont Let Me Go Again
Percy Jackson está no acampamento romano. Mas algo está errado com ele. Percy não se lembra de nada que viveu no acampamento grego, ele é um deus romano agora, e está no Acampamento Júpiter com apenas uma intenção: descobrir aliados de Eros no acampamento.
Além de lidar com memórias e paixões, os semideuses ainda precisam se preocupar com Effy, a filha de Eros. A garota é perigosa, e está reunindo os piores para se juntar a ela. E, ao contrario dos deuses, Eros não está preocupado em manter gregos e romanos separados. Ele os quer juntos, e ao lado dele contra o Olimpo, mesmo que apenas alguns deles, esses serão o suficiente.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Deméter, Eros, Frank Zang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Leo Valdez, Netuno, Nico di Ângelo, Octavian, Percy Jackson, Personagem Original, Piper McLean, Poseidon, Rachel E. Dare, Reyna, Thalia Grace, Will Solace, Zeus
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (3.266 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/11/2015 às 00:52 | Atualizada: 27/11/2015 às 00:52


Notas da História:

-Essa historia e uma continuação, por favor, não tente lê-la sem antes ler a primeira temporada: https://fanfiction.com.br/historia/431633/ImNeverChangingWhoIAm/
—A classificação e 16, mas provavelmente não terá nenhuma cena hentai. Talvez futuramente, mas eu duvido. Eu coloquei 16 unicamente por não querer me preocupar em mudar caso mude de ideia ou precisar descartar alguma cena legal so porque não iria de acordo com a classficacao de 13 anos E, em, eu não correr o risco de ter a fanfic excluída.
—A maior parte dos personagens não são meus, mas apareceram originais ao decorrer da historia.
—Não plagia não, se não tem criatividade vai ler, se tem não precisa plagiar os colegas.


Capítulos

1. Não abandonem as esperanças.
3.266 palavras