A Colecionadora De Botões escrita por Connor Hawke

A Colecionadora De Botões

Ana Elizabeth Hoffman é descendente de alemães e trabalha em uma alfaiataria em Brusque, Santa Catarina, que herdou de seu avô, vitima de um AVC fulminante. Ana faz o possível para conciliar a faculdade e o trabalho na alfaiataria. Um dia Ana acaba chegando atrasada no trabalho, e talvez por uma ironia do destino, conhece Osmar Dos Santos Silva, um mecânico que visita a alfaiataria para encomendar uma nova camisa. Ana começa a tirar as medidas de Osmar, e é quando se vê seduzida pela beleza daquele homem. Ana começa a fazer sexo com Osmar, e os botões da camisa dele caem no chão. Osmar sai correndo, e é nessa hora que Ana pega um dos botões e se lembra do que seu avô costumava falar para ela. "Os botões precisam de uma peça de roupa para se ligarem, como as pessoas precisam de alguém para dividir os momentos de tristeza, as dificuldades." e que "Os botões são pequenos, grandes, mas são tão únicos que passam despercebidos. Assim como um grande amor que leva tempo para encontrar, mas às vezes passam despercebidos por nós." Será que Osmar é o "botão" de Ana?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 1 (2.054 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/11/2015 às 02:07 | Atualizada: 25/11/2015 às 02:07


Notas da História:

Essa história é de minha autoria. Não copie.

>>> O Título dessa trama foi adaptado de uma outra fanfic que se encontra no Social Spirit, e a autora me autorizou a fazer a adaptação pois a trama é diferente da dela. Eu não tenho intenção de plagiá-la.

—Essa é a minha primeira fic passada no Brasil.
—Essa fic se passa na região de Santa Catarina, pois é uma parte do Brasil que eu gosto por não parecer que é Brasil.
—Eu já visitei as cidades citadas aqui.
—Os eventos retratados aqui são fictícios.
—Essa é uma One Shot e a minha primeira tentativa de fazer algo ambientado no RS. Talvez eu transforme em uma shortfic. Eu comecei a escrever como One, mas passei por alguns problemas de desenvolvimento, e resolvi terminá-la do meu jeito.


Capítulos

1. Capítulo Único
2.054 palavras