I've Got You Under My Skin escrita por iara


Capítulo 24
Eu e você, você e eu


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, talvez um pouco chato, mas é importante.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661166/chapter/24

Minhas mãos suavam, meu corpo estava inquieto. Sim, eu contaria a verdade. Se Charles soubesse do que Afrodite havia proposto para mim, seria mais fácil. Mas... Como fazer isso? E se ele achasse que sou uma vagabunda qualquer? Uma oferecida, como já disse outra vez?

— Nós temos que conversar. – era como se eu fosse a mãe dele. Argh. – É uma coisa importante.

— Fala, estou escutando. – sua boca estava cheia de pizza. Nada elegante.

— Tá, tudo bem. É o seguinte. – pausa dramática. – Olha, eu queria muito vir para a casa de praia, e acabei aceitando um acordo maluco com Afrodite.

— Acordo maluco? Como assim?

— Bem, ela é a Deusa do amor. Sabe como é, gosta de coisas românticas e fofinhas. E ela disse que poderíamos viajar para o Havaí, sem problemas, se nós dois fizéssemos uma coisa.

— Que coisa? Não pode ser tão ruim. – coitado, tão inocente...

— Ela quer que eu durma com você.

Tudo foi muito rápido; Charles engasgou um pedacinho de calabresa, e eu fiquei batendo nas suas costas até que parasse de tossir. Dei pra ele um copo de água. Deixei que se acalmasse.

— Você está falando sério? – perguntou, ainda com um pouco de falta de ar.

— Nunca falei tão sério em minha vida. – suspirei. – Eu aceitei a condição dela. Ia tentar te seduzir, só que não sou muito boa nisso. Então, resolvi contar a verdade.

— Sendo bem sincero, você nem precisa se esforçar pra me seduzir. Acho que se me chamasse pelo dedo, eu corria que nem um cachorrinho até você. – sua revelação foi surpreendente. E nem ficou vermelho. Talvez Afrodite estivesse fazendo com que ele falasse a verdade. Hm... Eu poderia aproveitar isso.

— Sabe, eu fiquei sabendo de algumas coisas.

— Coisas? Que tipo de coisas?

— Eu sei que você gosta de mim. – sem pestanejar, assentiu com a cabeça. Uou.

— É, gosto. Na verdade, nunca gostei de uma pessoa como gostei de você. – isso foi estranho.

— E o que mais gosta em mim? – meu coração ia sair pela boca. Ele ia se declarar! Meus Deuses!

— Sei lá... São tantos detalhes. Sua espontaneidade; o jeito como se move, quase dançando; sua voz e seus olhos... Lembram minha infância. Eu nasci na Califórnia, sabe? O céu era bem azul, e eu gostava de deitar na grama e ficar olhando as nuvens. O tom dos seus olhos é igualzinho. – fiquei com falta de ar. Ninguém nunca tinha falado assim comigo.

— Eu... Não sei o que dizer. – escondi meu rosto. – Não gosto muito de me apaixonar; eu sempre acabo me decepcionando. Agora, estou numa encruzilhada. Não sei o que sinto por você... Mas estou disposta a descobrir.

Ficamos tanto tempo em silêncio, que pensei que ele tinha dormido. Lentamente, sua mão foi escorregando até encontrar a minha. Não era filha de Zeus nem nada, mas senti uma leve eletricidade. Isso pode ser clichê, mas é verdade.

— Tudo bem, nós vamos fazer isso.

— Sério? Você aceita tudo isso? – ué, nem precisei embebedá-lo...

— Claro, eu vou te ajudar. Fico feliz que você tenha me contado a verdade. – seu sorriso foi tímido. – Pode ser hoje mesmo.

— Não, hoje não. Amanhã.

E nos abraçamos, satisfeitos com o que o destino nos reservava.

.

— Querida! Aquela cena foi linda! – a Deusa do amor estava sentada confortavelmente na minha cama. – Precisei influenciar um pouco para Charles falar a verdade, mas foi ótimo!

— Sim, eu percebi que tinha alguma coisa diferente nele.

— Enfim, temos que começar a planejar. – bateu palminhas. – Sabe aquele quarto no fim do corredor? Tem uma cama de casal enorme, e é cheia de velas. Super romântico. Ah, e tem um roupão de seda lindo na sua mala.

— Mais alguma coisa?

— Sim, sim. Eu tenho uma poção especial aqui, que vai impedir que aconteça qualquer imprevisto posterior, se é que me entende. – me deu uma garrafinha com um líquido verde. – Aqui está. Beba tudo.

Tinha um gosto bem estranho, nada parecido com néctar. Senti um calor na barriga, e depois mais nada. Afrodite explicou que era como se meu útero estivesse desativado. O efeito durava uma semana.

— Mas pra quê tanto tempo de validade?

— Nunca se sabe. Se vocês quiserem repetir a dose... Não vai ter problema. – piscou. Eu mereço.

— Estou nervosa. Não sei se essa foi uma boa ideia. – sussurrei.

— É claro que foi. Só se conhece uma pessoa na cama, caso não saiba. E digo mais... – sorriu. – Depois disso, você vai finalmente tomar sua decisão.

— Nem tenho cabeça pra isso agora. – Hermes era uma sombra do passado.

— Talvez não agora, mas depois... Bem, não vamos pensar nisso. Tenho que ir, meu amor. Até mais!

No escuro do quarto, sozinha, consegui finalmente dormir em paz.

.

O tempo estava tão louco, que até esqueci que dia era hoje. Véspera de ano novo. A manhã passou rapidamente. No fim de tarde, tomei um banho na praia. Ah, eu precisava relaxar. Resolvi falar com a lua.

— Titia Ártemis, me deseje sorte. Quer dizer, eu sei que a senhora não gosta muito de mim, mas acho que a família deve se manter unida. – isso foi tocante. – Bem, tenho que ir. Adeus.

Voltando pra casa, vesti o roupão. Eu sabia que Charles já estava no quarto. Dei mais uma olhada no espelho. Bochechas coradas, cabelo desgrenhado, íris dilatada. Tirei o colar de minha mãe, e deixei em cima da cômoda. Nesta noite, não precisaria disso.

Nesta noite, seria apenas ele e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou poder postar a cena aqui, mas se algum leitor estiver interessado em ler a noite de Charles e Emma, é só chamar no privado.
Espero os reviews! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I've Got You Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.