I've Got You Under My Skin escrita por iara


Capítulo 21
NÃO USE O CELULAR!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, aqui estou eu!
Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661166/chapter/21

— Querida! Trago boas notícias! – Afrodite entrou na sala, enquanto eu e Charles comíamos nosso café da manhã. Lá vem...

— Ótimo! Estamos precisando de coisas boas por aqui... – respondi, interrompendo minha refeição. Era melhor me preparar.

— Adivinha só qual foi a Deusa linda e maravilhosa que arranjou uma casa de praia para vocês dois?

— Não sei... Atena? – talvez provocá-la não fosse a ideia mais sensata.

— Engraçadinha. – jogou o cabelo para o lado, e juro que Charles acompanhou o seu movimento. Homens... – Não, querida, fui eu! Vocês vão passar o ano novo numa praia paradisíaca! Isso não é o máximo?

— Ahn... Oi? – deixei minha tigela de cereal de lado. – Com que dinheiro?

— Ora, isso é apenas um detalhe! Já está tudo preparado! Inclusive, aqui estão as passagens. – me entregou um envelope. – Vocês vão partir amanhã bem cedo. Primeira classe, viu?

— Uou. Nem sei o que dizer. – isso é o que eu chamo de presente.

— É só agradecer, meu amor. Ah, é um lugar tão lindo! Vocês vão amar!

— Onde fica?

— No Havaí. Prefiro o Tahiti, mas é pouco longe demais...

— Está ótimo, perfeito! – eu poderia pegar um bronzeado!

— Sim, sim! E vão ficar numa casa de praia ma-ra-vi-lho-sa. Vai ser bom para o treinamento de vocês. – deu um sorrisinho suspeito. – Emma, querida, será que podemos falar em particular?

Nós suas subimos para o meu sótão, e ela se sentou na minha cama. Pelo jeito, toda essa viagem teria um preço. Sempre tinha.

— Desembucha, Afrodite.

— Olha, você sabe que você é minha filha de Apolo favorita, não é?

— Sou a filha de Apolo favorita de todo mundo. – onde estava minha humildade? Debaixo do tapete. – Fala logo. O que eu vou ter que fazer pra conseguir essa viagem?

— Nada demais. – pelo seu tom, SERIA demais. – É que eu gostaria de ver algumas cenas românticas, sabe?

— O máximo que posso fazer por você é um beijo.

— Vai precisar de mais do que um beijo pra me convencer. – analisou suas unhas. – Eu quero algo mais profundo, mais intimo...

— O quê?

— Quero que você transe com Charles. – já devia imaginar.

— Mas nem pensar! Eu mal me recuperei de minha amnésia!

— Exatamente! Você não pôde aproveitar a experiência, pois não se lembra! – e desta vez, foi categórica. – Se você não aceitar minha proposta, pode esquecer! Não vai aproveitar o sol do Havaí tão cedo!

— Mas... Eu quero ficar bronzeada. – será que estava sendo infantil demais?

— É tudo ou nada, querida. Você decide. – pegou um espelhinho em sua bolsa. – Vou retocar a maquiagem. Tem dois minutos para escolher.

Muito bem, Emma, seja racional. Veja os prós e os contras; eu iria para uma ilha paradisíaca, voo de primeira classe, casa de praia, sol, paz e tranquilidade. Porém, teria que dormir com Charles. E se ele recusasse?

— Mas, Afrodite, eu estaria traindo Hermes.

— Vocês dois mantêm uma amizade colorida, não é? – disse, enquanto colocava seu rímel. – É uma relação aberta; pode continuar saindo com outros rapazes.

— Mas... Não há outra coisa que eu possa fazer? Sei lá, qualquer coisa...

— Não, não e não. Você tem que transar com ele. – guardou toda a sua parafernália de beleza. – Se quiser escolher outro nome, tudo bem; sexo, amor, oba-oba, afogar o ganso, molhar o biscoito... Não importa. Ah, o seu tempo acabou.

— Ah, não! Mas eu ainda não me decidi!

— É tudo ou nada, Emma! Eu já te disse! – se levantou de repente. – Te dou mais três segundos. Um... Dois...

— Tá, tá! Eu durmo com ele! – as palavras saíram, e nem tive tempo de pensar.

— Promete pelo rio Estige?

— Prometo.

— Então está tudo pronto! – deu palminhas alegres. – Não vai se arrepender, meu amor! Suas roupas novas já estão na mala. Eu mesma escolhi cada biquíni. Boa sorte!

E evaporou, me deixando com a pulga atrás da orelha. Será que eu tinha feito uma boa escolha?

.

— E aí, o que ela queria? – Charles perguntou, quando eu desci para a sala.

— Nada demais. – é claro que eu não iria contar para ele. Pelo menos, não agora... – Acho melhor começar a fazer as malas, viu?

— Tá, tudo bem. Eu acho que estou mesmo precisando tomar um sol. – ri, vendo sua pele pálida.

— Se você acha, eu tenho certeza. Você está da cor do papel.

— Rá rá, sua engraçadinha. – fez uma careta. – E eu vou poder exibir esse meu corpinho na praia. Vai ser uma beleza!

— Eu também, mal posso esperar! Faz tanto tempo que não vou a praia... – ele corou, e fiquei curiosa. – Que foi?

— Nada não. – apesar de estar mentindo, preferi não insistir; talvez fosse uma coisa pessoal. – Vamos treinar lá no Havaí?

— Mas é claro que sim! Vai ser fantástico! Se você errar um golpe, é só te jogar no mar.

— Ei, você é uma professora bem malvada! Ainda bem que não é filha de Poseidon...

— Pois saiba que ele me adora! Já batemos altos papos, viu? – era verdade; até me mandou uma cantada quando foi visitar o Acampamento.

— Estou em desvantagem! Isso não é justo!

— A vida não é justa. – me joguei no sofá. – Mas me diz, qual foi sua arma preferida? A partir de hoje, vamos só treinar a que você mais gostou.

— Ahn... Hm... Na verdade... – começou a gaguejar. – Eu gostei do arco.

— Jura? – será que tinha alguma coisa diferente por trás de sua escolha? – Isso é inesperado. Normalmente só os filhos de Apolo se interessam.

— É, eu até gostei. Você mata o inimigo e ele nem percebe. – fingiu que ia atingir a TV com uma flecha. – Bem legal.

— Eu sei, bem prático. – franzi o cenho. – Tudo bem, então. Vou arranjar uma mala para os alvos.

— Espera aí... Como você vai levar tudo isso? A polícia vai acabar te prendendo! – menino inocente, coitado...

— Eles iriam me prender, SE vissem as armas. Provavelmente vão achar que são brinquedos ou algo do tipo. – ele fez uma cara de “Ah, entendi”. – Agora, vê se acha alguma coisa que preste na TV que eu vou fazer chocolate quente.

.

Na manhã seguinte, acordamos bem cedo pra sair de casa. Vesti uma roupa quentinha, coloquei um cachecol grosso no meu pescoço e saí para as ruas geladas de Nova York. Nós dois teríamos que ir de metrô mesmo, mas a estação ficava bem longe de casa.

— Nossa, que deserto. – comentei, chutando uma pedrinha no chão. – Nem está tão cedo assim.

— Emma, são 5h da manhã. É MUITO cedo.

— Mas dizem que Nova York é a cidade que nunca dorme, né?

— Depende. Aqui no subúrbio é assim mesmo. – ele falava olhando para alguma coisa dentro de seu casaco, e supus que deveria ser um livro. – Todos por aqui estão cansados demais para pensar em fazer festa.

Continuamos andando, e fui ficando cansada. O frio estava congelante, e a neve caia impiedosamente sobre nós. Droga, deveria ter colocado um segundo casaco. Enquanto pensava em pegar um outro cachecol na mala, ouvi um rosnado.

— Ei, isso foi você? – perguntei para Charles.

— Não, eu não. Pensei que tivesse sido você.

— Desde quando eu rosno? – franzi o cenho ao escutar o som novamente. – Isso está ficando estranho. Será que...

Ia terminar minha frase, mas fiquei sem palavras ao ver um cão infernal gigante atrás de nós. Mas o que poderia ter atraído aquele monstro enorme? Seus dentes afiados me assustaram, mas peguei meu arco na mochila rapidamente.

— Charles, corre. – falei baixinho. – Vai para a estação e me espera lá.

— O que foi? – ele se virou, e quando viu o mesmo que eu, arregalou os olhos. – O. Que. É. Isso?

— Não dá tempo pra explicar. CORRE!

Antes de sair tropeçando, deixou cair alguma coisa no chão. Pensei que fosse o tal livro, mas vi que era um celular. EU NÃO TINHA DITO PARA AQUELE IMBECIL NÃO USAR MAIS ESSA PORCARIA?!

— Charles! Você me paga!

E comecei a atirar flechas contra o monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo sabe que celulares atraem monstros e blá-blá-blá...
O que acharam da condição de Afrodite, hein? Malvada, né?
Espero os reviews! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I've Got You Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.