Apaixonados Por Acaso escrita por Layri

Apaixonados Por Acaso

-ATENÇÃO LEITORES! MEU COMPUTADOR ESTA COM PROBLEMA! POR ISSO IREI FICAR SEM POSTAR POR UM TEMPO. OBRIGADO!-
Uma escola, vários casais... Unidos pelo destino!
Isso soa tão clichê né? Bom, mudando de assunto!
Sweet Amoris... escola que por fora é normal mas por dentro é uma verdadeira confusão, lá você pode encontrar varias pessoas... Dentre elas...
Evye, uma garota extrovertida e animada, raramente está triste. Toca baixo e é uma das integrantes da banda de Castiel e Lysandre. Tem cabelos ruivos naturais, a cor do olho dela é azul-marinho e tem pele alva com sardas, tem 1,70 de altura e sua cor favorita é cinza e ama cachorros... Suas comidas favoritas são lasanha, pizza e sorvete.
Layri é tímida, mas sua timidez é bem estranha, quando não a conhece a pessoa ela e quieta e na dela, mas se for um amigo ela conversa abertamente. Toca vários instrumentos e seu hobby é cozinhar. Tem cabelos longos castanhos e a cor dos olhos da mesma é beirando um verde-água, sua pele é branca e mede 1,47 de altura. ama qualquer tipo de comida, mas principalmente os doces em geral.
Thalya é divertida e calma, conversa muito com os seus amigos. Não gosta de ficar em lugares fechados.Toca bateria desde novinha. Tem cabelos rosados - que por incrível que pareça, são naturais - e olhos também róseos, pele bronzeada e mede 1,68. Sua comida favorita é comida japonesa.
Karen é quieta e observadora, não conversa muito, nem mesmo com seus amigos, as únicas pessoas com que ela se abre realmente são com sua irmã e seu namorado. não toca nenhum instrumento, mas adoraria experimentar. Tem cabelos castanhos longos e olhos verdes, e pele branca com um corado saudável e mede 1,65. Sua comida favorita são tacos.
Katarina é louca e divertida, gosta muito de ouvir musica alta e é muito ciumenta em relação à sua irmã, ela também mesmo não aparentando, é estudiosa e competi com Nathaniel para ver quem sera o(a) novo(a) representante da turma. Não toca nenhum instrumento, mas tem um dom para escrever. Tem cabelos castanhos que batem no ombro e pele branca com um corado saudável, tem olhos verdes. É a irmã gêmea de Karen e as duas são as irmãs mais novas de Kentin. Sua comida favorita é cachorro-quente.
VENHA CONHECER MAIS SOBRE ESSES PERSONAGENS NA MINHA FANFIC


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Andreia, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dake, Debrah, Dimitry, Emma, Fada Madrinha, Íris, Jade, Ken, Leigh, Li, Lucia, Lysandre, Martin, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Philipe, Rosalya, Violette
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 9 (11.204 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/11/2015 às 12:10 | Atualizada: 31/01/2016 às 21:45


Notas da História:

Os personagens não me pertencem,só alguns como: Evye, Thalya, Layri,Karen e Katarina ( e alguns outros) Ah! a fanfic também me pertence e plagio é crime.
Me Adicione no Amor Doce:
http://www.amordoce.com/profil/LayrianeLay


Capítulos

1. Nova cidade, nova vida
680 palavras
2. Desmaio.
1.071 palavras
3. Mas...
1.169 palavras
4. Apenas me prometa.
783 palavras
5. Brigas, muitas brigas!
1.259 palavras
7. Sem aulas de ciências?!
1.041 palavras
8. Cinema?
2.086 palavras
9. TOTÓ, Cade VOCÊ Meu Filho?!
2.118 palavras