Utopia

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


The L World - 1984 escrita por Leo Guedes

The L World - 1984
Esta é Lena Sarajevo e um pouco sobre seu mundo.
1984, o preconceito existe em escalas absurdas e no meio de tudo isso, o amor nasce no coração de duas jovens estudantes completamente diferentes.
Categorias: Originais
Gêneros: Yuri

1 favoritou   2 acompanhando  

 

O Poder da Adivinhação escrita por Lady Silentread

"Raleigh era uma criatura peculiar. Ele era um conjunto de coisas que se completavam, que eram certas, que eram dele. E outros comportamentos que me assustavam pelo simples fato de achar que ele não se sentia inteiramente bem quando os fazia. Como eu disse, essa é uma estória sobre Raleigh, e ele era uma pessoa peculiar."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi, Drama

6 favoritaram   3 acompanhando  

 


Ela. escrita por eetes

Ela.
Uma simples história de amor de uma garota por outra. Porque o amor é sempre igual.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Why, Romeo? escrita por Masami

Por que fizeste esta crueldade comigo, Romeo?
Eu não era sua perfeita Cinderella?
Me ame, por favor, eu preciso de ti.
Não me deixe.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Irritantemente ... Meu! escrita por Raquel Eloi Bisquin

Irritantemente ... Meu!
Ela era uma garota seria e preocupada com o futuro.
Ele era desengonçado e curtia a vida. Ela o odiava e ele a amava...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 


Waiting for death escrita por one of the Dumas girls, PaducaLinh

Waiting for death
'Wake up in a dream
Frozen fear
All your hands on me
I can't scream" -Snow White Queen, Evanescence

Nadia acordou suando frio. Teve o sonho de que uma figura alta e muito magra, assim como um esqueleto, a perseguia. Mesmo acordada, ela não consegue fugir de seu pesadelo.

Categorias: Originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Portal escrita por Star

O Portal
"Essa noite vocês precisam ser fortes e corajosos. Sem chances de desistir. Voltar atrás não é uma opção. Caminhos serão abertos, segredos serão descobertos e vidas mudarão, porque, hoje, caros amigos... Nós abriremos um portal."
Eu não fazia ideia do quanto a Fada dos Dentes estava certa.
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense, Amizade, Fantasia, Romance, Terror, Comédia

1 recomendação   14 favoritaram   25 acompanhando  

 

O Grande Palco da Vida escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   9 acompanhando  

 

Patricinha? Será? escrita por Alima

Patricinha? Será?
Clara é uma adolescente rica que leva uma vida normal, apesar de estar presa ao mundo "Adolescente do drama". Ou pelo menos se achava normal mas a verdade e que se senti excluída, apesar de ter amigas nunca considerou elas serem amigas de verdade, e pior tem a impressão que ninguém da bola para tudo que fala. Até que um dia decide pagar alguém-uma pessoa-para escultar tudo que pensa da vida, isso inclui seus desabafos. Ela só não esperava que essa pessoa fosse um colega de classe.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

22 favoritaram   51 acompanhando  

 

Era uma vez um trovador escrita por Beatrice

Era uma vez um trovador
Um homem que perdeu tudo por causa da guerra, alguém que já não é mais possuidor sequer de um nome... Vagueando pelas terras traiçoeiras do reino e mantendo sua paixão pela música, ele pode encontrar o que sempre procurou.

[ONE-SHOT]
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   6 acompanhando