Quem Diria? escrita por xtina


Capítulo 31
Planejamento


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK BITCHES!!!!
Espero que gostem do capítulo, meus amores.
Neste capítulo começa a narração da espetacular tragédia, haha.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660964/chapter/31

Edward me colocou no banco de trás de seu volvo. Emmett e Alice vieram conosco. Eu estava desesperada, sem reação.

— Vai ficar tudo bem, Bella. Eu posso ver. — Alice contou.

— Não. Não desse jeito. — disse Edward. — Não vai ser assim.

Eu me perguntei o que Edward viu dentro da mente de Alice que o deixou tão irritado.

Quando me dei por mim, vi que estávamos fazendo o caminho contrário do que devíamos. Não estávamos voltando para a minha casa, estávamos indo para casa dos Cullen.

— Edward, está tarde. Charlie logo vai me querer em casa.

— Não posso te deixar ir, não agora. Preciso mantê-la segura.

— Edward, leve Bella até a casa dela. — pediu Alice.

— Não. — Edward rosnou.

— Deixe de ser idiota. Nada vai acontecer, estaremos lá. — Emmett se pronunciou.

— Me leva pra casa. Agora. — ordenei.

Algo na expressão dele mudou e ele fez o caminho de volta. Novamente quis saber o que se passava na mente de Alice.

— Bella, você pode, por favor, me prometer que sairá em quinze minutos. Com a picape. — Edward pediu.

— Farei o possível.

Quando chegamos, eu corri pra dentro de casa. Charlie estava vendo TV. Subi para o quarto sem o dirigir a palavra.

Ele subiu atrás de mim.

— Aconteceu alguma coisa? — ele perguntou.

— Não. — respondi rapidamente. — Vou sair com Alice.

— A essa hora?

— Decidimos de última hora. É aniversário dela, vou passar a noite na casa dela. Algum problema?

— Na casa dela? — Charlie perguntou incrédulo.

— Sim.

— Quando você diz Alice, você se refere a irmã de seu namorado?

— Sim. — respondi impaciente.

— Então pode esquecer, você não vai.

— O que?

— Você não vai, Isabella. Não vou deixar você dormir na casa do seu namorado.

— Pai... — comecei. — Eu vou dormir com Alice e Rosalie, no quarto delas. Edward não vai participar da nossa festa das garotas. — inventei.

— Sei...

— E além do mais... Esme e Carlisle estarão lá. Você gosta deles, não gosta?

— Eles são adoráveis...

— AÍ MEU DEUS, PAI! — gritei. — Eu não tenho nenhuma intenção de perder minha virgindade hoje, ok?

— Ok, você venceu. Pode ir. — suspirei aliviada. Eu o convenci.

Saí o mais rápido que pude com a picape, sem saber pra onde ir. Emmett e Edward logo entraram na picape em movimento, me assustando.

— Adorei a história da virgindade. — disse Emmett rindo. — Nada melhor para convencer um pai.

— Você estava ouvindo? — perguntei e ele assentiu.

— Aliás, Edward, pensei que você fosse mais rápido, mas vi que continua um grande otário.

— Emmett, essa não é a hora certa pra brincadeiras. — contou Edward.

— Ok, vou me calar então. — disse Emmett depois ficou carrancudo.

— Pra onde estamos indo? — perguntei.

— Estamos indo pra casa, pegar outro carro. Depois vamos pra qualquer outro lugar do país.

— Oi? — perguntei incrédula. — Eu não vou pra lugar nenhum.

— Bella, você pode por pelo menos uma vez escutar o que digo? — Edward pediu.

Sua expressão estava tão diferente, quase implorando. Eu senti pena. Pena por uma criatura tão linda como Edward se apaixonar por uma pessoa tão idiota como eu. Pena por mesmo sem saber sobre tudo, saber que eu causaria algum problema à família dele. Eu disse sim, e ele sorriu pra mim. Era a primeira vez que eu não era teimosa com ele.

Quando chegamos à casa dos Cullen, todos pareciam tensos. Carlisle e Esme como sempre foram muito gentis e acalmaram a situação. Principalmente quando Edward e Rosalie começaram a discutir. Rosalie não gostava de mim mesmo.

Eles começaram a planejar o que fariam em seguida quando Esme me levou até seu quarto. Eu nunca havia entrado lá e fiquei surpresa com a organização.

— Não gostou? — ela perguntou.

— Não, não é isso. É lindo. É que eu nunca seria assim... organizada. — eu digo.

— Bem, Edward já me contou vários de seus hobbies; mas nunca mencionou organização.

— Sério? E quais ele mencionou? — perguntei curiosa.

— Ele sempre fala da sua teimosia. — ela riu.

Isso não é um hobby.

— Segundo ele você o faz com maestria.

— Esme... — comecei.

— Sim, querida?

— O que vai acontecer? Estou com medo.

— Oh, querida, não tenha medo. — Esme me abraçou. — Vamos resolver tudo. Vamos para Phoenix, talvez. Enquanto os garotos resolvem tudo. Vamos eu, você e Alice. Talvez Rose se ela prometer colaborar.

— Urgh, ela me odeia.  — conto.

— Ela não te odeia. Não simpatiza é claro, mas não te odeia. Rosalie tem um coração muito bom, Bella. Sei disso.

— Edward não vai conosco? — pergunto.

— Você conhece Edward, gosta de fazer tudo sozinho.

— O que ele vai fazer com o tal James?

— Ele me pediu pra não dizer.

— Por favor, Esme. Estou com medo. — ela me abraçou de novo.

— Acalme-se, minha flor, Edward jamais deixaria alguém machucá-la.

Pena que aquelas palavras não se cumpriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOS VEMOS NOS COMENTÁRIOS!!!!