Quem Diria? escrita por xtina


Capítulo 20
Garotas como nós fazem o que querem


Notas iniciais do capítulo

OOI, OI!!!
Mais um capítulo (pequeno, admito)! Espero que gostem!
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660964/chapter/20

— Nós faremos o teste para líderes de torcida! — disse Jessica tirando os sapatos e deitando-se em minha cama.

Era sexta-feira à tarde, Jessica e Angela tinham ido para casa comigo com o intuito de me fazer superar a “depressão pós-término”. 

— Com “nós” você quer dizer você e Angela, certo? — perguntei.

— Não. Estou querendo dizer que nós três faremos o teste. 

— Você deve ter pirado. — Angela disse, fingindo checar a temperatura de Jessica.

— Não, eu não pirei. — Jessica respondeu. — Além de ser um estímulo para Bella sair da depressão, pode ser um sonho realizado! Toda garota já sonhou em ser líder de torcida!

Eu — frisei bem. — nunca quis. Você não tem noção do quanto sou descoordenada.

— Na verdade, tenho sim. Nós fazemos educação física juntas, lembra? — ela disse como se fosse óbvio. — Angela também não tem o gingado necessário, mas com algumas aulinhas, tudo se resolve. Prometo!

— E quem vai nos dar aula? — Angela perguntou.

— Eu! — Jessica respondeu animada. — Caso não se lembre Ang, eu fui uma Cheerio no sétimo ano! Eu só saí porque não suportava a capitã, aquela garota insuportável... Mas, enfim, o teste é daqui duas semanas.

— E...? — perguntei.

— E que o tempo é muito curto, então nossas aulas começam amanhã! Eu já inscrevi nós três no teste.

— Jessica, isso é loucura! — Angela e eu dissemos em uníssono. Jessica caiu na gargalhada.

— Vocês são tão chatas! Não tem desculpa, e não é loucura! Pelo menos se a gente não passar, o que é praticamente impossível, já que eu que vou comandar tudo, pelo menos vamos nos divertir!

— A sua ideia de diversão é muito diferente da minha. — reclamo.

— Realmente, querida. Você nem sabe o que a palavra diversão realmente significa. — Jessica revirou os olhos. — E também temos que achar um par para te acompanhar no baile!

— É O QUE? — Digo rapidamente, me engasgando.

— Credo, Isabella! Quer um maneira melhor de esquecer um cara do que com o outro no baile?

Revirei os olhos. Teria que ter muita paciência com Jessica dali pra frente.

————————

No sábado, às seis da manhã, Charlie bateu na porta do meu quarto.

— Bella, sei que é sábado e você queria dormir mais um pouco, mas quando estava indo trabalhar suas amigas estavam na porta. 

— Que amigas? — perguntei sonolenta.

— A garota Stanley e a filha dos Weber.

— Eu não acredito. — virei pro outro lado da cama, já imaginando o que aquelas doidas queriam. 

— O que elas querem? — Charlie perguntou.

— Elas são malucas, pai.

— Ok, então. Vou mandar elas subirem. — disse fechando a porta do quarto.

— Nós já estamos aqui em cima! — disse Jessica empurrando Charlie e abrindo a porta. Abusada! Eu cobri meu rosto com o cobertor.

— Tenham um bom dia, meninas. — Charlie saiu. 

— Será um ótimo dia, chefe Swan! — disse Jessica tirando minhas cobertas.

— Jessica, eu disse que não participaria dessa paranoia toda! — digo pegando meu cobertor de volta. — Até você, Angela?

— Bella, ela invadiu minha casa do mesmo jeito! — Angela deitou no lado que sobrava da minha cama e puxou a coberta para ela.

— Nada disso! — Jessica bateu palmas. — As duas levantem agora ou vocês nunca poderão ser líderes!

Nós não queremos ser líderes! — Angela e eu dissemos em uníssono.

— Querem sim! Levantem! — Jessica bateu os pés. — Vamos tomar café e começar a ensaiar!

Nós levantamos (depois de uma ameaça de morte de Jessica), tomamos café e fomos para o quintal. Sim, o quintal. Às sete da manhã. No frio de Forks. Sinceramente, acho que Jessica realmente falou sério quando disse que ia nos matar.

— Bem, vamos começar com um aquecimento básico e depois vamos aprender os primeiros passos da coreografia! — ela disse animada.

Angela e eu reviramos os olhos.

— Credo, gente! Coloquem um sorriso nesses rostos! Parecem que estão mortas! — Jessica reclamou.

— Eu preferia estar morta do que aqui. — Angela disse, eu gargalhei.

— Compartilhamos da mesma opinião, Ang. — digo ainda rindo.

— Bem, sem mais delongas, vamos à coreografia! Vamos mostrar para aquelas líderes que garotas como nós fazem o que bem entendem! — Jessica disse dando pulinhos.

Por incrível que pareça, Jessica tirou um rádio enorme de dentro de seu porta-malas. Estremeci. Isso só melhora.

Ela primeiro nos ensinou os passos sem e depois com a música. Graças a Deus, pelo menos a música era boa: Bye Bye Bye do nosso grupo favorito N'Sync.

Jessica perdeu a paciência com nossa falta de coordenação várias vezes, o que não era nenhuma novidade. E ela já estava bem ciente disso, não deveria ficar tão irritado;

Nós repetimos a coreografia várias vezes até a hora do almoço.

Na verdade, Jessica não estava com fome, e disse que só faríamos um intervalo depois que fizéssemos a coreografia inteira sem errar. Ela só interrompeu os ensaios pois Jacob Black acabava de virar a esquina com seu Rabbit vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.