Quem Diria? escrita por xtina


Capítulo 18
Primeira Impressão


Notas iniciais do capítulo

E vamos a mais um capítulo de QD! Queria agradecer a vocês, pois a fic ultrapassou as 6mil visualizações. Seria um bom momento pros leitores fantasmas aparecerem, hein?
Também queria agradecer A Loira e a Morena que comentou quase todos os capítulos da fic! Amei todos os comentários ♥ Seja bem vinda!!!
ENJOYYY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660964/chapter/18

Edward estava a caminho. Eu tinha acordado duas horas antes do horário que meu despertador toca. Se estava nervosa? Claro que não.

Charlie acordou carrancudo, ótimo, pensei.  Fiz panquecas pra ele e uma vitamina de morango. Tinha que agradá-lo de alguma forma.

Sei que parece drama, mas era a primeira vez que eu levava um namorado pra casa. Pelo menos a primeira vez na casa de Charlie, não sabia como ele reagiria.

— Esse garoto está demorando. — Charlie disse.

— Na verdade, faltam cinco minutos para o horário em que disse pra ele chegar. Ele não está demorando. — respondi.

Como se tivesse ouvido (no mínimo ele ouviu), Edward tocou a campainha. Pedi a Charlie para continuar na cozinha para que eu atendesse a porta.

— Oi. — Edward disse assim que abri a porta.

— Oi. — respondi sorrindo.

Edward me puxou para seus braços e selou os lábios nos meus. Eu o afastei, com medo de Charlie ir até a sala e nos ver.

— O que Charlie está pensando? — perguntei nervosa.

— Palavras um tanto obscenas, sobre mim, obviamente. — ele disse rindo.

— Não vejo graça nenhuma. — digo puxando Edward para a cozinha.

Quando entramos na cozinha, Charlie estava encostado no balcão nos encarando. 

— Bom dia, senhor Swan. — Edward o cumprimentou.

— Bom dia, rapaz. — Charlie respondeu.

Eles ficaram se encarando pelo o que pareceram horas, em silêncio. Eu podia ouvir o ponteiro do relógio contando os segundos.

— Bom, agora que vocês já se conhecem, nós podemos ir, não é? — digo empurrando Edward para a sala.

— Espera. — Charlie disse. Eu estanquei. — Preciso falar com esse rapaz. A sós.

O QUE???? NUNCA! NÃO POSSO DEIXAR OS DOIS SOZINHOS, NÃO POSSO DEIXAR OS DO...

— Isabella, suba para seu quarto. 

ELE ME CHAMOU DE ISABELLA? AH NÃO!

— Agora. Por favor.

Eu olhei para Edward, ele apenas assentiu pra mim. Sorrindo. Como ele consegue sorrir numa situação temerosa dessas?

Eu fingi que fui para a sala, mas tentei escutá-los atrás da porta da cozinha. Não sei por que motivos eles estavam falando baixo. Baixo demais. Bom, pelo menos não devem estar brigando.

Charlie abriu a porta da cozinha e como estava encostada nela, quase fui de encontro ao chão, mas Edward foi rápido o suficiente para me pegar. Não seria dessa vez que eu quebraria meu nariz! 

— Bem, agora que conversei com o sr. Cullen, vocês podem ir. — Charlie disse.

Eu peguei minhas coisas e saí, puxando Edward atrás de mim. Quando entramos no Volvo, perguntei a Edward o que Charlie havia dito.

— Nada demais, Bella. Ele só disse todo aquele clichê que os pais dizem. — ele respondeu.

— Querido, eu quero resposta mais exatas!

— Não sabia que experiências humanas tolas como essa poderiam ser tão divertidas.

— Nossa! — exclamei. — Me comove muito saber que você está se divertindo as minhas custas.

— Deixa de ser boba, Bella.

— Ok, então. — respondi. — Mas não esqueça que eu também vou conhecer seus pais.

— Não esqueça que mesmo que vocês estejam a sós, posso saber o que estão dizendo.

— Mas não o que estou pensando.

— Você sempre diz o que está pensando.

— Isso é o eu te digo. — disse e me dei por vitoriosa. Edward ficou boquiaberto com minha resposta. Provavelmente irritado por não saber exatamente o que penso. Bem-vindo ao mundo real, lindinho!

Nós chegamos a FHS atrasados, por culpa da conversa secreta de Edward e Charlie. Eu corri pra aula de matemática, que teria com Angela, o que é muito bom, já que ela é um gênio.

No intervalo, Edward iria me apresentar a seus irmãos. Segundo ele, Alice e Emmett não agüentavam mais esperar.

Fui com Edward até a mesa deles, completamente envergonhada.

— Bem, como vocês já devem saber, essa é a Bella. — Edward me apresentou. E dois braços enormes me levantaram do chão.

— Bem vinda à família, Bellinha! — disse Emmett me colocando de volta ao chão. Bellinha? Oi?

— É um prazer finalmente te conhecer, Bella! — disse Alice me abraçando também. — Estávamos ansiosos!

— É um prazer conhecê-los, também. — respondo e me sento ao lado de Edward.

— E, bem, esses um tanto mal-educados são Rosalie e Jasper.

— Jasper não é mal-educado. — me contou Alice. — Quando você for a nossa casa, te conto mais detalhadamente.

Sorri. Alice queria mesmo ser minha amiga.

— Vou adorar saber. — respondi. E era verdade.

— Rose também não é mal-educada, Edward. — Emmett a defendeu.

— É sim, Emmett. — Alice cortou Edward que parecia prestes a dar uma resposta.

— Bem, Bella está aqui a cinco minutos e Rosalie não a desejou pelo menos um bom dia. — Edward ponderou.

— Sua namoradinha também não me cumprimentou. — Rosalie finalmente falou. Confesso que não gostei do tom de voz que ela direcionou a Edward.

— Ela disse que era um prazer conhecer vocês. 

— E você queria que eu respondesse o que, exatamente? — Rosalie disse arqueando as sobrancelhas. — Não vou mentir para a garota. Por mim ela nem estava nessa mesa.

— Por mim você não estava aqui. — respondeu Edward.

— Edward. Deixa isso pra lá. — peço a Edward.

— É, Edward. — disse Rosalie irônica. — Vamos deixar pra lá esse grande erro e babar na Isabella! Que casal mais lindo, não?

— Rosalie, chega. — Emmett pediu.

— Até você? — ela perguntou.

— Você não percebe que a única errada aqui é você? — finalmente Jasper falou. Sorri agradecida pra ele.

— Edward, eu quero sair daqui. — digo a Edward. Um pouco chateada com a situação toda.

— O que? — ele perguntou.

— Não quero ser motivo de discussão entre você e sua família. — digo e me levanto.

Deixo o refeitório, com Edward gritando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.