Colecionadores de decepções escrita por DoceM


Capítulo 9
Madrasta II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660962/chapter/9

Querido diário,

Foi necessário, eu juro!

Poderia estar chorando agora, batendo meus pés no chão e gritando como se o que eu fiz fosse realmente um pecado. E deveria ser... mas... não sinto que seja!

Foi uma coisa difícil de fazer, eu admito.Mas..., quando peguei aquele punhal tudo parecia diferente, de repente não faria mais isso por necessidade e sim prazer.

Aconteceu tarde da noite...

Ele estava vindo em minha direção, sabia pois conseguia ouvir o som do seus passos no assoalho. Provavelmente estava atrás de seu remedio (que estava comigo). Essa era minha hora, ou melhor sua hora...

Quando ele chegou e viu a minha mão agarrando fortemente o punhal, pude ver o medo em seu olhar e por um momento hesitei. Mas aquela sensação de prazer voltara e depois disso, só me lembro do sangue correndo em minhas mãos.

Lady Tremaine. 15/02/1715


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente linda... como vcs estão??
desafio: que horas aconteceu? - no textpo fala tarde da noite mas eu pensei em uma hora exata para o acontecimento, quem chegar mais perto do momento, vençe.
o ganhador não ganhará mais uma recomendação e sim seu nome e sua historia divulgados nas notas da minha. beijinhooooooooosssssssss lindos do meu core S2S2!