Colecionadores de decepções escrita por DoceM


Capítulo 8
Malévola II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660962/chapter/8

Querido diário,

Como você sabe conheci um garoto há umas semanas atrás. Eu tenho tanto para falar dele! Eu sinto que nossa química é perfeita, desde a primeira vez que nos vimos! A gente consegue conversar apenas com olhares!

Se amar de verdade é desejar estar com ele todas às 24 horas do dia, os sete dias da semana, os as quatro semanas do mês e os 12 meses do ano, até que a morte nos separe! Se amar é mesmo não estando com ele sonhar com seu sorriso e com seu abraço! Se amar é sentir saudades ao te ver saindo... Então eu amo Stefan, de verdade!

Meu primeiro encontro com Stefan foi o melhor que poderíamos ter e pelo simples fato de ser com ele! Não teve velas, como falam em livros ou uma carruagem para me buscar! Apenas eu e ele, sentados embaixo de uma figueira, comendo alguns salgadinhos e não podia ter sido melhor!

Eu sei que ainda é cedo para amar... Mas não dá para evitar! Eu o amo e fim! É como se isso estivesse escrito em uma profecia ou sei lá, simplesmente é para ser! Mas o estranho seria se eu não tivesse me apaixonado por Stefan!

E hoje eu acredito que é preciso força para sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê.

Malévola. 13/12/1809


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desafio: no texto é dito que eles estavam comendo salgadinho -
qual salgadinho era? dica: é feito a base de trigo e é da elma chips!
ganhador: Lady Winchester -- parabénsss
cuja fic (Academia de Bruxaria Forccinari.) é muito boa!!https://fanfiction.com.br/historia/650197/AcademiadeBruxariaForccinari/