Colecionadores de decepções escrita por DoceM


Capítulo 7
Rainha má II


Notas iniciais do capítulo

Se vc não leu o segundo capítulo, seria aconselhável ler, já que ambos são da mesma vilã!
Ps: a rainha má é inspirada na Regina de once upon a time! Beijosss gatos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660962/chapter/7

Querido diário,
Quando estou com ele me sinto especial, sabe...? Está aí uma coisa curiosa, das 5 bilhões de pessoas que existem eu acabei me apaixonando por ele e nunca vou querer trocá-lo! Eu cresci num meio um pouco hostil, e mesmo assim ele me faz querer ser a melhor versão de mim mesma.
Eu realmente não sei o que ele viu em mim, mas eu sei o que vi nele: uma oportunidade única de ser feliz. É realmente muito estranho todo esse amor, eu nunca gostei de nada e de repente faria tudo por ele!
Na minha memória tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços ele ocupa o lugar mais bonito!
E aqui estou eu, sozinha,chorando e escrevendo como se ele ainda estivesse aqui,como se não estivesse morrido há algumas horas! Pelo menos não foi só ele, quando seu coração foi arrancado, uma parte do meu também foi...
Se eu pudesse ter ao menos mais cinco minutos com ele, gostaria que ficássemos abraçados todo o tempo,assim conseguiria sentir seu cheiro mais uma última vez!
E tudo isso graças a ela!

Rainha má. 12/12/1820


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii lindos!!! É aconselhável observar as datas embaixo dos capítulos para não se perder, esse capítulo é uma história que conta mais do passado da rainha, logo a data é mais antiga que a do outro capítulo (o segundo)!
Então, como vcs já sabem todos os capítulos terão um desafio e aqui vai o desafio deste:
Qual a idade da rainha quando escreveu essa página?
Já temos um ganhador: MyHeartFalba
cuja historia é muito boa:https://fanfiction.com.br/historia/652661/MyHeartDemigod/