Colecionadores de decepções escrita por DoceM


Capítulo 6
Cruella de Vil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660962/chapter/6

Querido diário,
Posso não ser compreendida, posso não ter amigos ou uma família, posso não ter aquela baboseira que chamam de amor, mas tenho uma coisa mais importante: riqueza.
Sabe, uma mulher "importante" disse em algum lugar: "eu não estou interessada em dinheiro, só quero ser maravilhosa". Naquela época eu até que entendi o seu ponto de vista, mas agora sei que a riqueza pode me tornar poderosa! E é isso que quero! Quero me tornar cada vez mais poderosa! E poder esfregar na cara de todos que duvidaram de mim que eu sou Cruella de Vil!
Agora acredito que não preciso de mais ninguém para ser feliz, diferente da maioria das outras pessoas aprendi que não preciso que ninguém construa uma felicidade para que eu a desfrute. Posso construir a minha! Infelizmente demorei um pouco para aprender isso...
E agora não me arrependo mais de nada que fiz no meu passado, afinal uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

Cruella de Vil. 10/12/1961


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindos!!!!! Primeiramente quer me desculpar por demorar para voltar (sim, fui banida, mas sinceramente não entendi o porque direito!) desculpa!!!! Espero que continuem acompanhando !!! E comentando!!!!
Vou fazer uma declaração: resolvi fazer em todos os capítulos (a partir de agora) desafios!!!! No princípio o prêmio será uma recomendação na sua história (claro que eu lerei antes, e falarei o que achei depois através da recomendação!).
Então ai vai o desafio deste capítulo: a frase "não estou interessada em dinheiro, só quero ser maravilhosa" e a frase "uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada" , foram ditas por um ícone mundial! Dica: essa mulher se casou umas três vezes! Ahuhsuaushu!
Beijos lindos!!!, espero que gostem!!!
Atualização: desafio completo pelo querido leitor: raysing e pela Chrys Monroe (os dois responderam quase ao mesmo tempo e houve uma pequena confusão ahuswhus) mas enfim: parabéns para vcs !!!