Colecionadores de decepções escrita por DoceM


Capítulo 5
Úrsula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660962/chapter/5

Querido diário,

Quem disse que só as pessoas más fazem coisas ruins? Eu confiei, ele me decepcionou. Eu estava triste e ele nem se importou. Eu o amava, mas hoje eu me amo!

Não me importo mais! O tempo que eu dediquei a ele foi em vão... O tempo que dediquei a qualquer pessoa não me fez mostrar quem eu realmente sou, mas eles me mostraram que preferem a perfeição fajuta à irmandade verídica!

Se eu faço coisas ruins? Sim, mas a culpa é dele! A vingança é boa para todos os corações ofendidos! E se alguém pensa que eu vou deixar para lá... Bem, não é tão simples assim!

No fim das contas, não sinto mais falta dele, ou dos jantares em família. Isso já estava se tornando rotina e você sabe que eu sempre detestei rotinas! A única coisa da qual sinto falta é o que ele tirou de mim: a mulher mais forte, a mulher mais guerreira, minha mãe.

Úrsula. 27/11/1987


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse ta meio difícil de decifrar shauuha, e ao mesmo tempo ta contando umas coisas a mais: e agora eu lanço o desafio: qual a relação entre a úrsula e o "ele" que ela cita na historia ? ex: marido e mulher
quem for a primeira pessoa a acertar o desafio pode me mandar a fic, eu vou ler e provavelmente escrever uma recomendação . Beijos lindos!!!
Então sobre o desafio... Já ouve um ganhador: Bruna Rajaram - Parabénsss!!
Fic da bru: https://fanfiction.com.br/historia/663909/QueensAndKings/
Queens and kings