Colecionadores de decepções escrita por DoceM


Capítulo 3
Madrasta


Notas iniciais do capítulo

Gente Lady Tremaine é a popular MAdrasta da Cinderela hasuah. Para quem não tiver entendido.. beijoss , continuem acompanhando seus bolinhos de arroz S2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660962/chapter/3

Querido diário,

Chegou o dia ... Não sei se me alegro por finalmente estar me casando ou me entristeço por estar me casando com ele... Mas vou! Não estou mais disposta a sofrer por alguém que me ilude, que fode com a minha mente e que me faz mal. Pelo menos me casando com ele posso ter alguém que vire para mim e diga : fritei batatas para você !

Se existe coisas de que me arrependo até agora, diário, é de ter confiado nas pessoas, de ter perdido tanto tempo com algumas e deixar outras crescerem dentro do meu coração sem ao menos existir no delas .

Se me caso assim, sem “amor”, posso me manter, porque enquanto estou distraída , o acaso vai me proteger ! Já me chamaram de pecadora por me casar sem amar, mas eu não ligo já que o amor não existe .Se existisse eu estaria casando com o H. agora . Estaria sorrindo, estaria animada para começar a viver, estaria feliz.

Eu tenho que admitir : sinto falta dele. Sinto falta do beijo e do abraço de H. Do seu cheiro e da sua voz. Sinto Falta do seu sorriso.

Não sou mais do tipo de pessoa que vê o lado bom das coisas ou acredita em “para sempres”, eu mudei, sou outra, sou má agora .

Lady Tremaine. 25/11/1714


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pedido da leitora Bruna Rajaram o próximo capítulo será da Rainha de copas , já adiantando!! Continuem acompanhando ! Quero agradecer a todos que estão lendo e comentando : beijoss lindos bolinhos de arros S2 S2 S2