Colecionadores de decepções escrita por DoceM


Capítulo 2
Rainha má


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, valeu quem ta acompanhando! A intenção é essa mesmo: fazer capítulos curtos, porém vou tentar postar um capítulo por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660962/chapter/2

Querido diário,

Está difícil ...Todo dia acordo desejando que as dores virem sorrisos, mas eu sei que a alegria vai muito além disso. A alegria é compartilhar momentos bons com quem você ama.Coisa que não irá mais acontecer.

Ah... Me dá uma saudade... De quando eu ainda era inocente como uma criança, estava aprendendo a amar.

Agora a única coisa que me mantém viva ainda é sonhar com ele, é a única coisa que me mantém perto dele.

Preciso fazer algo antes que seja tarde demais : FAZER ELA IMPLORAR PARA VIVER! MATAR ! ESMAGAR O CORAÇÃO DE SNOW WHITE!!.Por que apenas se eu fizer ela provar do próprio veneno , posso dormir em paz novamente.

As pessoas me julgam! Ninguém gosta de mim , eu sei !Mas não me importo com o que falam pelas costas , meu traseiro não tem ouvido!

Ninguém viveu minha vida. Ninguém chorou minhas lágrimas. Então só fica na sua tá?

A Rainha da neve . 24/11/1827


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!