Colecionadores de decepções escrita por DoceM


Capítulo 1
Malévola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660962/chapter/1

Querido diário,

Será que sempre a vida estará assim? Me sinto distante do mundo . Como se não tivesse ninguém para quem compartilhar meu dia, minha vitorias, meus fracassos. Ninguém para dar ou receber amor. Sinto me mal, e ficarei pior, mas vou aprendendo a estar sozinha e isso já é uma vantagem e um pequeno triunfo.

Como você sabe a alguns anos atrás eu vivia com Stefan , éramos felizes . Lembro que toda noite antes de durmir ele me dava um beijo na minha testa como símbolo de respeito e um beijo no meu ombro como quem diz : “ você é perfeita para mim.” Quando eu estava com S. me sentia livre para ser quem sou, sentia que o mundo era diferente, sentia que nada mais importava: apenas eu e ele.

Toda vez que acordava com o Stefan ali ao meu lado, sabia que nosso amor era eterno. Sabia que o sentimento era mútuo. Sabia que nascemos para estar juntos. Pois bem, eu errei! Errei feio, mas meu erro do passado trouxe a sabedoria do presente.

Ele me fez esquecer como se ama;

Me fez desaprender a confiar;

Me fez quem eu sou.

Agora só me resta fazer com os outros o que fizeram comigo . Bondade tem limite. Ingenuidade enjoa . Coração quente se esfria . E vingança, meu bem, vicia.

Malévola. 23/11/1817


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!