Púrpura escrita por Degenelara

Púrpura

Púrpura. Prosperidade, nobreza, respeito. Melancolia. A cor das vestes dos nobres romanos. O tom do mistério. Algo entre magenta e violeta.
Um lampejo de horror para Jessica Jones e tantas outras pessoas que passaram pelo caminho de tão vil criatura.
Para Killgrave? Oh, é sua cor favorita.
Killgrave. Um assassino. Psicopata. Que poderia ter tido todo o poder do mundo, mas a única coisa que realmente queria, nunca esteve ao seu alcance.
Jessica.



Classificação: 13+
Categorias: Jessica Jones
Personagens: Jessica Jones, Zebediah Kilgrave
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (662 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/11/2015 às 21:32 | Atualizada: 22/11/2015 às 21:32


Notas da História:

* Antes de mais nada: Jessica Jones é uma série produzida pela Marvel e a Netflix, inspirada nas HQs da personagem-título. Nada, absolutamente nada me pertence (quem dera).

* Os personagens da One-Shot que você lerá a seguir tem sua descrição física baseada nos atores que lhes interpretam no seriado. No caso, Krysten Ritter (Jessica Jones) e David Tennant (Killgrave).

* Tem spoilers, muitos spoilers. Se você tiver problemas com eles, recomendo assistir todos os episódios agora mesmo.

* Apesar de tudo, essa não é uma fic JessicaxKillgrave.

* Estupro, homicídio, suborno,chantagens, ameaças, roubo, lavagem cerebral e outras coisas feitas por Killgrave em sua carreira criminosa não são legais. Se você tentar reproduzir algum de seus feitos, tenho certeza absoluta de que pode ser indiciado e preso por isso. Não tente nada disso em casa, ou em qualquer lugar. Conselho de autora.

* Não, não estou tentando romantizar o cara mais perverso do UCM até agora. Killgrave é um tremendo psicopata, e que em hipótese alguma tem como ser um mocinho. Ele é doente, e a história que temos aqui é a série como um todo na sua visão deturpada de amor e ódio.


Capítulos