Is Real. Is Real For Me. escrita por Little Vit


Capítulo 1
É Rea!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660621/chapter/1

Sou filha de Zeus, o deus dos deuses? Sim, e daí? Bruxa da Sonserina? Com orgulho. Divergente? Sim, nascida na franqueza, com traços audaciosos e eruditos, não posso ser controlada. Caçadora das sombras? Óbvio, lutei contra todo tipo de demônio. Se acredito em anjos caídos? Já vi vários, uma é uma grande amiga, conhece a Ariane? Tenho vampiros e lobisomens como amigos? Sim, eles são meus melhores amigos.

Você deve achar que eu sou louca por acredita em tudo isso, e eu digo que você é louco (a) por não acreditar que tudo isso possa existir. Tudo isso é real. É REAL PARA MIM. Não me importo se você acha que sou louca, até no fundo todos somos. As melhores pessoas são assim, loucas, maluquinhas de pedra.

Não consigo entender porque querem tanto que eu viva na “realidade” deles, se eu gosto de viver na minha realidade, no meu mundo, que para vocês, é irreal.

Você acredita em magia? Espero que sim, pois ela está em tudo que há no mundo. E a maior magia está nos livros.

Eu já enfrentei monstros, demônios, anjos, vampiros e deuses apenas com um livro, e você? Me diga o que foi que você já fez? Me diga, por acaso um deus já lhe ofereceu a imortalidade? Um vampiro já lhe deu seu amor e coração? Você já derrotou “Você sabe quem? ”. Você já foi perseguido (a) por um sistema que o (a) queria morto (a)? Você já saiu em uma viagem de carro para achar um amigo? Ou para achar o amor? Você já se apaixonou perdidamente?

Não né, então antes de me dizer que eu não faço nada, que só vivo em um mundo “irreal”, viva o que eu vivi, escute o que eu escutei, veja o que eu vi, sinta o que eu sentir, chore pelo o que chorei, ame o que eu amei, passe pelo o que eu passei e aí, e só aí, a gente vai poder conversar.

E para aqueles (as) que são iguais a mim, eu só tenho uma coisa a dizer, parabéns, você é um vencedor (a), por aguentar toda a repressão da sociedade.

Ah, e para aqueles (as) que não são como eu, como nós, leitores, eu só tenho uma coisa a dizer:

Você é um trouxa mortal, que não sabe como é bom, como é gratificante e divertido viver tantas vidas, passar por tantas coisas, viver em tantos lugares, sem nem sair do lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai você acredita? ou é um trouxa mortal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Real. Is Real For Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.