Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 8
O poder Oculto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/8

—Como eu havia dito esse é o modo fantasma sangrento, ele pode me deixar intangível quando quero. É realmente muito útil.-Explicou o loiro.

—Nem tanto.-Falou Sasuke e então esfaqueou o loiro nas costelas.

O mesmo cambaleou para o lado soltando o Uchiha e então retirou a kunai de sua costela, a terceira da esquerda.

—Isso foi um golpe sujo Sasuke.-Observou Naruto dando um urro de dor._Mas gosto disso!

E dito isso Sasuke se viu desaparecendo aos poucos e tudo se tornando escuridão.

****************************************

O Uchiha se sentia mergulhado no nada, como se tudo tivesse deixado de existir, não podia ver, nem mesmo sentir.

—"Onde eu estou?"-Perguntou-se.

—"Está em um outro lugar Sasuke mas não deixou sua realidade. Eu diria que está dentro de seu próprio mundo dos sonhos."-Respondeu Naruto aparecendo, o mesmo flutuava acima de Sasuke o olhando diretamente nos olhos.

—"Que tipo de genjutsu é esse? Estou tentando invocar minha marca da maldição mas não da pra sair?"-Inquiriu o Uchiha que não conseguia nem ao menos se mover.

—"Isso não é um genjutsu Sasuke, é a técnica especial do meu mangekyou sharingan, se chama Fantomuzōn (Zona Fantasma). Assim como o Tsukuyoumi do seu irmão Itachi o tempo aqui é diferente, menos de um segundo se passará lá fora, enquanto aqui pode se passar até um mês. Então eu diria que eu e você temos muito o que conversar!"-Terminou o Uzumaki com uma expressão nada amistoza.

{Quebra de tempo dimensional}

Um instante depois Sasuke sentiu uma ardencia em seus olhos e assim se afastou enquanto recriava seu chidori. O Uzumaki por sua vez não seria mais pego de surpresa e assim fez alguns selos de mão. O moreno se recuperando da ardencia de seus olhos disparou para Naruto que saltou por cima do mesmo até o lado oposto do campo de batalha.

—Estilo água: Jutsu serpente marinha!-Gritou Naruto e então cuspiu uma quantidade absurda de água que se transformou dando assim forma a uma gigantesca serpente marinha.

—Isso não irá me deter!-Avisou o Uchiha desviando do ataque da serpente e ainda correndo em direção ao Uzumaki com seu Chidori armado.

—E nem precisa!-Riu Naruto sem nem ao menos sair do lugar.

E assim Sasuke se apróximou em uma velocidade alucinante e o perfurou com seu chidori no lado direito do peito.

—NARUTOOO!!-Gritou Sakura desesperada se levantando para ir até os dois rivais, mas a mesma foi impedida por Karin que parou a sua frente evitando sua passagem._Saia da minha frente! Não vê o que acaba de acontecer?-Indagou Sakura indignada chorando.

—Abra os olhos ninja de Konoha, ainda não acabou.-Falou Karin sem se virar para a rosada que então focou sua atenção na batalha que se seguia.

Sasuke sorria sentindo seu punho transpassar o peito de Naruto porém o mesmo ao tentar tira-lo de lá não conseguia.

—Mas, mas o que?-Disse o Uchiha forçando seu punho para retira-lo do peito do Uzumaki.

—Você está muito forte Sasuke confesso que essa sua técnica...chidori certo? Ela é mesmo poderosa e eu não estava preparado para ela mas apesar de sua força ter aumentado você ainda continua como antes...se achando o melhor do mundo.-Falou o loiro surgindo debaixo da terra alguns metros atrás do Uchiha.

—Mas como!?-Vociferou o moreno confuso olhando para frente e encarando um Naruto feito areia.

O Uzumaki desativou então seu modo fantasma. sangrento e posicionou sua mão para frente e assim a serpente marinha se transformou em uma bola de água gigante e acertou o Uchiha em cheio o lançando contra a parede da caverna. O Uchiha bateu de costas na mesma cratera acima da entrada do tunel. E lá ficou de frente para o loiro.

—Gasp, cof, cof, cof, cof!-Tossia o Uchiha cuspindo água._Está na hora de pegar pesado!-Avisou o Uchiha e então saltou da cratera e no alto lançou algumas dezenas de kunai.

Naruto se desviou da maior parte mais então o Uchiha começou a atirar outras que batiam nas primeiras mudando seu curso e assim o loiro não pode se desviar sendo acertado por quatro delas que lhe feriram a coxa esquerda, um dos rins, o tricepis direito e o tornozelo esquerdo. O moreno rápido como um trovão chegou ao chão e usando a velocidade de Lee reapareceu as costas de Naruto o chutando com muita violencia para frente e depois mudando de lugar passou a frente do mesmo e o socou com o punho esquerdo na boca do estomago e logo em seguida lhe deu um gancho de direita. Não satisfeito ainda com a sequencia o mesmo subiu sua perna direita com velocidade e desceu seu calcanhar o batendo contra o rosto do Uzumaki que bateu contra o chão no mesmo momento.

O Uchiha pulou sobre o mesmo que em contra ataque se lançou em um pisão debaixo para cima jogando o moreno ao ar e se levantando rápido lhe aplicou um soco no nariz que o fez girar duas vezes no ar em um salto mortal inverso antes de cair ainda de pé sobre o chão. Sasuke girou então para a esquerda desviando de mais um poderoso soco e então pegou o punho direito do adversário com sua mão esquerda e com a direita lhe acertou na dobra do cotovelo o fazendo urrar de dor e em sequencia com as mãos ocupadas lhe deu uma cabeçada no maxilar que o fez morder a lingua. O Uzumaki vendo que iria cair para traz usou sua queda e desferiu uma joelhada nas costelas do moreno que curvou-se pela dor a tempo de receber um direto no nariz e um gebe de esquerda que lhe fez calambear para a esquerda e ainda em velocidada Naruto bateu seu punho direito contra o chão e chutou a nuca do Uchiha o fazendo cair de frente batendo com a boca no cascalho.

E assim o loiro o chutou nas costelas o fazendo se erguer mais de um metro acima do chão e pegou-lhe pelo braço direito o girando para o alto e o batendo de cabeça sobre o pescoço no em uma rocha. O Uchiha ainda zonzo e com o Nariz e a boca sangrando puchou Naruto pelo punho que o segurava e bateu ambos os joelhos na cabeça do mesmo em um movimento de fechamento deixando o loiro atordoado Sasuke se levantou em um salto e assim girou chutando o peito do Uzumaki que capotou duas vezes para traz a tempo de se defender com o antebraço de um soco que lhe atingiria o rosto e então devolver o colpe com um soco na clavicula do Uchiha que recuou um segundo sentindo uma luxação no local, e assim abriu espaço para o Uzumaki que o socou com a esquerda na testa o afastando de si e em seguida saltou girando como um tornado e lhe atingiu um chute no peito o fazendo bater e arrastar pelo chão mais de quinze metros adiante.

—Eles são incrivelmente equiparados em Taijutsu, isso é inédito na história do mundo shinobi.-Observou Yamato com os olhos estreitos mas mesmo assim ainda demonstrando surpresa.

Kakashi pensava o mesmo apesar de não ter dito nada.

O Uchiha e o Uzumaki saltaram e desviaram um do soco do outro mas ambos se acotovelaram no rosto e sentiram profundamente aquele golpe. Sasuke porém caiu de costas no chão e Naruto ainda ficou de pé.

—Puf, puf, quem diria estamos equiparados!-Falou Sasuke ofegante limpando o sangue da boca.

—Que equiparados o que, eu ainda estou de pé puf puf!-Exclamou Naruto também ofegante limpando o sangue da narina direita.

—É mesmo?-Disse Sasuke e então uma pedra caiu na cabeça de Naruto o fazendo cair.

—Aiaiaiaiaiaiaiaiaiai!-Gritou o loiro sentindo o galo subir.

Os dois se permitiram uma risada mais enfim se colocaram novamente de pé.

E assim um partiu em direção ao outro, Sasuke desferiu um chute de baixo para cima visando o queixo de Naruto porém o mesmo percebendo sua intenção bateu seu punho contra o pé do moreno que então se jogou para baixo lhe chutando com a outra perna o acertando nas costelas feridas fazendo mesmo grunhir e calambear.

O Uchiha se levantou rápido e por fim lhe socou o peito o arremessando alguns metros para frente e em seguida fez alguns sinais de mão.

—Estilo fogo: jutsu bola de fogo!-Gritou o Uchiha e então cuspiu uma enorme esfera incandescente em direção ao Uzumaki.

O loiro fechou então seu olho direito e abriu o esquerdo e do mesmo escorreu um filete de sangue.

— Satsugai (Trucidar)!!-Gritou Naruto e então a bola de fogo de Sasuke foi consumida por um chakra roxo que fez o próprio chão a volta da técnica liquefazer.

O Uchiha ficou então impressionado e temendo que Naruto usasse tal técnica contra sí o mesmo despertou sua marca da maldição no nível máximo. Seu cabelo se tornou azulado em um tom escuro e sua pele acinzentada, seus labios se tornaram púrpura e uma estrela de quatro pontas sugiu em seu nariz, entre os olhos. Asas parecidas com mãos, com membranas entre os dedos cresceram em suas costas e ele então voou já fazendo seu chidori.

E assim desceu para a terra aproveitando-se que Naruto cobrira o olho pela dor de o esforçar usando o Mangekyou. Mas mesmo assim o loiro conseguiu se desviar do Chidori negro que atingiu a terra porém alguns dos relampagos lhe feriram a perna direita o fazendo cair no chão com uma hemorragia e queimaduras de terceiro grau.

—Você perdeu Naruto. Fique tranquilo, eu não irei lhe matar, só preciso que volte conosco para Konoha, convenceremos Tsunade que ela estava errada.-Começou Sasuke saindo ileso de dentro da cratera formada por seu Chidori.

—Argh!-Gritou Naruto com dor na perna rasgando um pedaço de sua camisa e o amarrando sobre o ferimento da perna._Sabe Sasuke, acho que você não poderia vencer o Itachi, ainda está muito fraco. E é um idiota.-Afirmou o Uzumaki sorrindo.

Sasuke no mesmo momento foi tomado pelo ódio e vendo que as nuvens estavam carregadas começou a voar.

—Hey, ninjas da folha...-Começou Tayuya e todos voltaram sua atenção para ela._É melhor tomarmos distância deste lugar, não restará pedra sobre pedra daqui.-Avisou.

—Ela tem razão!-Disse Yamato e então fez um selo de mão e a bateu contra o chão e no mesmo momento um piso de madeira surgiu e levantou não só os folha como também Karin e Tayuya e os afastou pouco mais de cem metros do local e formou uma torre alta que dava visão para o ponto do combate.

No instante seguinte Sasuke fez algumas posições de mão e usando todo o seu chakra estendeu a mão esquerda para o céu a mais de 100 metros de altura. E então um dragão de relampagos surgiu dentre as nuvens rodando de um lado para o outro, o chakra da marca da maldição se misturou ao dragão e então o mesmo se tornou negro.

—Essa técnica se chama Kirin!-Avisou Sasuke deixando Naruto de olhos arregalados._Morra pelo raio do dragão!-Terminou o Uchiha e desceu sua mão.

Menos de um segundo depois o dragão de raios demoniacos desceu ao chão abocanhando Naruto e destruindo tudo em torno daquele lugar, cento e cinquenta metros em qualquer direção a partir do centro do ataque. E uma rajada de vento de tempestade passou pela floresta agitando as arvores levantando as folhas.

—NARUTOOOOOO!-Gritou Sakura todos naquele momento ficaram assustados.

—"Sasuke o que você fez!"-Pensou Kakashi de olhos arregalados levantando sua bandana.

Depois que a poeira baixou o Uchiha desceu até o chão desfazendo sua marca da maldição sem chakra. E olhando pouco mais de trinta metros a frente viu Naruto que estava caído de costas com queimaduras por todo o corpo e muito sangue a sua volta, este porém estava coagulado pelo calor dos raios. O Uchiha sentiu então lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Todos ficaram com expressões tristes exceto por Karin e então instantes depois eles puderam ouvir.

—Cof, cof, cof...é...só i-isso...gasp!-Falou Naruto tossindo muito sangue e aos poucos se colocando de pé._Pensei...q-que f-fosse...mais forte...Sasuke...-Disse o jovem já de pé e com muita dificuldade.

Seus olhos estavam sem foco , era dificil dizer se o Uzumaki olhava para Sasuke ou através dele.

—C-como isso p-pode ser possível!-Falou o Uchiha com suas pernas tremulas. E então aos poucos o mesmo viu se formar uma imensa aura de chakra em torno do Uzumaki.

Era uma Aura cinza-azulada e a mesma tinha um formato humanoide, porém só havia a parte do tórax para cima.

—E-Esse...é...Susano'o...o deus da tormenta!-Terminou o Uzumaki. A aura feroz tinha o formato de um homem de tunica com uma mascara parecida com as da anbu, ele tinha 4 braços, em um deles segurava um guarda-chuvas como os que os ninja da chuva usam este era esquerdo. Outro segurava um escudo outro uma espada e o ultimo uma foice. E seus olhos brilharam em um tom prata lunar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.