Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 58
Uchiha e Uzumaki: A alvorada verdejante


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos 181 comentários pelas 185 pessoas que favoritaram e pelas 33.363 views. Vocês me inspiraram a escrever e aqui deixo vocês com o último capítulo desta fifc que tanto amei escrever. Obrigado de verdade e um grande abraço. ^-^ Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/58

O que aconteceu até aqui:

A história de nosso querido Uzumaki teve seu inicio de lutas, quando o mesmo e seu time enfrentaram durante a Chunnin Shiken um poderoso e lendário guerreiro chamado Orochimaru. O moreno considerado um dos três sennin, disfarçara-se usando o rosto de uma ninja da grama para entrar na prova e observar a todo o time certo. Não se sabia ao certo o porque. E então em sua luta para proteger os amigos, Naruto mostrou seu verdadeiro poder, mais ainda sim foi derrotado. Orochimaru então cravou seus dentes no pescoço de Sasuke dando a ele uma doze de seu poder. E vendo então que ainda faltava algo o mesmo levou Naruto consigo.

Dois anos e meio se passaram e enfim foram achadas pistas de onde seria o lugar onde o sennin mantinha o Uzumaki preso e então a Godaime de Konoha enviou uma equipe de resgate, que incluia o time sete em sua nova formação para lá. Porém quando chegaram ao local, tudo estava vazio, mas não menos monstruoso, como de fato Orochimaru o era. O local estava coberto de sangue e visceras. Mas enfim, dentro de uma sala o encontraram, Naruto, e o mesmo tinha seu corpo colocado dentro de um tubo de água, cicatrizes espalhavam-se por todo o seu corpo como se o mesmo tivesse sido remontado como o monstro Frankeinstein. De lá o tiraram e descobriram que o mesmo detinha em si um novo poder...o Sharingan. E talvez até muito mais do que isso. O levaram de volta a Konoha e lá foi recebido por Tsunade Senjuu que trazia consigo uma equipe de enfermeiros. Naruto foi sedado e levado ao hospital da vila e lá depois de uma série de exâmes descobriram que obque Orochimaru fizera, foi dar ao garoto, muito mais poder do que qualquer shinobi poderia sonhar. Prensentes em suas células e em todo o seu sangue estavam mais de Dez kekkei genkais conhecidas. Tal noticia despertou a ambição da Hokage e a mesma ordenou a sedação total e discecação do Uzumaki.

Mais o loiro não era um idiota e vendo o que estava para acontecer, usou de seu sharingan para fazer com que o libertassem e saiu do hospital. Por fim acabou tendo de confrontar várias equipes shinobi além de dezenas de anbu, ordenados pela Godaime a caça-lo e traze-lo a presença dela. O loiro poderoso como estava derrotou cada um dos que o enfrentaram e por fim venceu também a Godaime saindo então da vila. Voltando ao seu antigo lar, o laboratório de experiencias, encontrou quatro shinobi que já o esperavam, o quarteto do som, ele teve de derrota-los e assim que o fez, anunciaram que o levariam ao seu mestre.

Mais um ano se passou e o loiro criou laços com aqueles que um dia odiou vendo neles muito mais do que os montros que Konoha dizia-os ser. E recendo uma missão, lutou contra seu ex-melhor amigo Sasuke Uchiha. Uma batalha muito mais do que intensa. O loiro porém viu a necessidade de mostrar a ele toda a verdade por trás da chacina dos Uchiha e por isso se deixou ser derrotado e praticamente morto só para no fim como Itachi o faria tocar a testa do mesmo lhe revelando toda a verdade e partindo com um sorriso belo no rosto.

Quando enfim tudo acabou o próprio Sasuke tendo vencido se viu sendo derrotado e Naruto foi pedo novamente por Orochimaru. Em seu castelo no país do arroz o loiro foi resgatado por Karin e Tayuya, vendo que teria um triste fim nas mãos de Orochimaru. E por fim escaparam do castelo sendo encontrados por Kabuto que ao invés de entrega-los, nocauteou os ouros com ele e guiou os três Uzumaki rumo a fronteira onde Orochimaru os confrontou. Kabuto então litou contra o sennin e se sacrificou levando o mesmo consigo.

Os Uzumaki temendo retaliação voltaram a Konoha e lá entregaram um pergaminho detalhado sobre Orochimaru e suas diversas ligações e experiencias o que compraria a liberdade de ambos e seu azilo na aldeia. Lá formaram então o time onze tendo como capitão, Yamato um ex anbu de alto nível e usuario do estilo da madeira. O loiro enfim se recuperando, encontrou-se com seu rival e amigo e mostrando os dois que tal sentimento só havia se fortalecido durante a última batalha realizaram o tão esperado selo de reconciliação. O loiro então encontrou outros antigos amigos entre eles Hinata e ao time da mesma detalhou a próxima missão que teriam de realizar sendo ordenada pela própria Hokage. Os mesmos teriam de ir a Kumo em uma ilha afastada e lá confrontariam os Akatsuki remanescentes com o objetivo de reunir informações que revelassem todo o plano da organização principal. Muitas batalhas se transcreveram naquela ilha e Naruto mostrando ser um bom amigo, assim como fizera com Sasuke, revelou a verdade a sua amiga, a ceufadora venenoza, Aoi Momochi, filha do seu primeiro inimigo que era alguém a quem realmente admirou. Para isso, como antes ele teve de ser ferido, um golpe que praticamente lhe matara. Ao ser levado de volta a vila, depois de vários exâmes , descobriram que o mesmo estava morrendo, isso bem antes de ser golpeado e somente com uma erva que só crescia em Iwagakuri ele poderia ser salvo. Uma missão de resgate foi dada ao time de Shikamaru, tal esta que foi cumprida com sucesso e então Naruto foi salvo. Dentro de seus sonhos o mesmo havia tido uma visão e descobrira a procedencia de sue sharingan, que o mesmo pertencia a Itachi, mais que de certa forma também a sua irmã Xiao, ambos filhos de Indra Ootsutsuki.

Um velho amigo então retornou, outro dos sennin, chamado Jiraya este que fez uma grande amizade com Naruto. E logo após libertar Aoi prometendo a proteção da mãe da mesma. Jiraya, Naruto e a morena partiram para Kirigakuri onde iniciaram um treinamento que se perpetuou por três longos anos. E no último inverno Naruto e Jiraya retornaram a vila deixando Aoi no país da névoa onde a mesma se tornou a guarda costas da Mizukage e uma Jinchurick. Jiraya e seu discipulo foram muito bem recebidos de volta a vila de Konoha. Naruto reestabeleceu a sua relação com Tayuya, tal sentimento somente havia se tornado mais forte com o tempo. E enfim se casaram assim como também Sakura e Sasuke. A rosada tivera seu filho primeiro, parto este que deixou Sasuke com os cabelos quase brancos de desespero. Um novo Uchiha então nasceu, seu nome era Kazuya e viera ao mundo com os traços da mãe e as cores do pai. Naruto e Tayuya se tornaram seus padrinhos sentindo muita felicidade.

Alguns meses depois foi a vez de Tayuya dar a luz. Porém em uma visão Naruto pressentira que um mal estava por vir, e infelizmente ele estava certo. O mesmo estava em missão enquanto sua mulher estava na sala de parto e então um ataque dos ninjas restantes do som, coordenados por Kimimaru começou em toda a vila. Houve muita distruição e o albino conseguiu chegar à até a esposa do loiro. Sasuke não teve outra alternativa se não a de fugir levando consigo Kazumi a filha recem nascida de Tayuya e Naruto. Tsunade tentou a todo custo proteger a ruiva porém Kimimaru e seu exercito planejaram muito bem o ataque e enfim sairam de lá com a mulher do Uzumaki. Voltando se sua missão ao lado de Shizune, Naruto viu o que estava acontecendo e enfurescido saltou os muros da vila com a mesma em seus braços testemunhando a destruição que tanto temia. Como um louco começou a assassinar os ninja do som enquanto Sasuke ajudado por Kakashi e Yugao, deixara Kazume a salvo no abrigo subterrâneo da vila este onde estavam todos os aldeões que deram ouvidos a visão do Uzumaki. E por fim confrontando o nukenin do clã Kaguya, Naruto ouvira o pedido de Tayuya até que enfim a mesma fosse golpeada em um ataque mortal por Kimimaru. O loiro se enchera de fúria e queria marar o albito, porém Kidomaru se pôs em seu caminho e teve sua traquéia arrancada e sua cabeça destruida. Kimimaru fugiu com arrependimeto em seu coração e em prantos Naruto ouviu as últimas palavras de sua esposa fazendo a ela seus juramentos.

Quatro dias se passaram e Kazumi era cuidada por Sakura. Tayuya teve um enterro digno e Naruto mergulhou nas trevas de onde só foi retirado quando enfim viu sua filha nos braços de Jiraya. Durante sua festa de aniversário de vinte anos Naruro finalementr conseguiu sorrir pra valer e descobriu em Hinata seu ponto seguro. Um ano e meio depois se casaram e foram morar juntos naquela mesma bela casa de assoalho rouxinól logo acima do monte hokage. Naruto e Sasuke se tornaram anbu e em uma de suas missões mostraram a extensão de sua força derrotando facilmente dois Akatsuki no país da grama. Eram eles Deidara e Sasori.

Em suas visões, Naruto, teve um novo pressentimento e descobriu os planos de guerra da Akatsuki, Tsunade tornou Kakashi no rokudaime, seu sucessor e uma aliança sshinobi foi então criada. Os jinchurick foram colocados juntos e levados a Konoha até que a aliança se organizasse. Lá o Uzumaki usou sua tecnica de deslicamento dimensional do fuumetsu mangekyou sharingan e foi a sua casa contar tudo o que aconteceria a Hinata e também confortar o coração de sua filha Kazume. Quando enfim voltou a sua cela Jiraya apareceu trazendo consigo a saída para os futuro problemas. Um pergaminho com um tipose jutsu de selamento que evitaria o poder de arrancar a alma do Rinnegan, o que não permitiria que os Akatsuki concluissem o plano olho na lua já que precisariam de no minimo sete bijuu e só tinham cinco. A aliança terminando seus planos designou que os jinchurick fossem levados a Iwa onde seriam escoltados à até a ilha tartaruga.

Levados e protegidos pelo Tsuchikage e seus braços direito e esquerdo, seus netos, Akatsuchi e Kurotsuchi chegaram enfim a ilha e ao chegarem lá foram levados a um lugar, a cachoeira da verdade onde cada um teve de encarar ao seu lado mal. Aquele foi o remédio que Naruto tanto esperava e que acabou de vez com o ódio reprimido em seu coração. Gaara, Naruto e Aoi foram treinados por Bee e se ligaram completamente às suas bijuu, sem termde lutar contra elas, mas sim conseguir sua amizade. Algo que Naruto já tinha mais não sabia como usar. A aliança se organizou, Shinobis de todos os cantos do mundo e foi dividida em seis grandes tropas que se espelharam em perseguição ao inimigo.

Naruto não conseguindo dormir só pegou no sono mo topo de uma arvore fora dos templos bijuu, lá ele teve novamente o que menos queria, mais que porém precisava. Uma nova visão onde vira o fim de tudo se não derrotassem a Akatsuki. As lutass enfim começaram nos campos de batalha e os jinchurick estavam preparados e em equipe fugiram da ilha se dirigindo para ajudar. A tropa Jiraya derrotou os sete lendários espadachin porém ao término dessa luta, Obito e Yahiko apareceram e teriam dizimado toda a tropa se não fossem os jinchirick que finalmente chegaram para os impedir. Gaara que ainda era autoridade por ser o Kazekage ordenou que a tropa Jiraya se separasse entre os campos de batalha e eles o fizeram. Uma longa batalha se perpetuou e os Kages com a ajuda de Kimimaru que fora encontrado por Sasuke, Yamato e Sai encontram os jinchurick e também se dispersaram entre os campos. Kakashi ordenou que o albino levasse a equipe anbu à até onde Orochimaru estava sendo vigiado por Itachi, seria a única maneira de pararem o edo-tensei.

Aoi em fúria se transformou no três caudas e partiu sem pensar para cima de Obito mais fora pega por seu Chibaku-tensei e presa sem que pudesse continuar a lutar. Naruto teria sido derrotado mais enfim Kakashi e a Mizukage apareceram para o ajudar. O ruiva foi ajudar Bee e Gaara e o Rokudaime junto ao Uzumaki litaram contra o Uchiha. O confronto foi mesmo difícil maís conseguiram derrota-lo e ao fazer isso as palavras de Kakashi libertaram Obito da manipulação de Madara. Porém Zetsu negro apareceu e tomou Obito para si o envolvendo com sua massa e o fazendo trazer de volta as lendas Shisui e Madara Uchiha. Yahiko foi liberado do controle do Sharingan de Obito e Uma nova batalha se iniciou. Naruto lutou fazendo jus a sua fama e Madara parecia nem mesmo se cansar, mais se mostrava impressionado com a força do garoto. Yahiko salvou Aoi que caia de dentro a lua chibaku e juntou-se a Mei, Obito, Bee, Gaara, Kakashi e Naruto. A batalha se aqueceu ao ponto de que Naruto unisse seu chakra a bijuu e invocasse dez mil clones para ajuda-lo.

Orochimaru vendo que Obito havia sido derrotado revelou-se sendo o herói que semore fora de decidiu que enfrentaria tudo e todos ali para ir ajudar Naruto. Pensou que Itachi o mataria, porém o mesmo o ajudou e iam enfrentar os Zetsu. Mais então surgiram Sasuke, Yamato, Sai e Kimimaru. O shinobi da madeira prendeu os Zetsu e Itachi deu o golpe final com seu amaterasu.

A tropa Jiraya depois de muito correr, se deparou com Nagato e Konan e o sennin foi confrontado segundo seus objetivos. A filosofia do Uzumaki se demonstrou sendo mais forte e então o mesmo matou seu mestre, assim como também cada shinobi da tropa.

O Raikage e o Tsuchikage chegaram ao campo de batalha da pria e lá encontraram somente corpos entre ele um que arrancou de Oonoki muitas lágrimas. Seu neto Akatsuchi fora morto. Mais então no topo do penhasco surgiu Darui e logo em seguida todos os sobrevivente de sua tropa. Depois de uma longa conversa, Shikamaru teve um plano em consenso com seu pai Shikaku que era o estrategista da aliança e com a ajuda de Ino toda a tropa estava sendo Guiada para o campo de batalha dos jinchurick, assim como também todas as tropas restantes.

Naruto impressionava em resistencia, erguendo com a kekkei genkai do magnetismo uma onda gigante de pó de ferro para rivalizar com o katon de Madara e aumentando ainda mais a força ao perceber o metal derretendo, usando ainda o suiton para faze-lo enrijecer. Uma muralha de ferro se fez e a mesma foi destruida por uma onda de chakra e quando a poeira baixou os Akatsuki se mostraram e junto deles milhares de Zetsu Brancos. A batalha então se via perdida, Mais Yahiko revelou a verdade a Nagato e Konan que só foi reforçada pelo ataque de Zetsu negro. O shonobi de cabelos alaranjados salvou seus dois companheiros com seu banshou-tein e enfim Itachi apareceu e com ele todos os restantes da aliança shinobi.

O notável Uchiha fez um belo discurso com sua determinação digna de um hokage, e com isso desceu à até Naruto e com ele foram Sai, Sasuke, Orochimaru e Kimimaru. O albino foi perdoado pelo Uzumaki devido ao seu arrependimento verdadeiro e o sennin das serpentes disse ao loiro que tinha um presente para lhe dar e que para recebe-lo teriam de sair do campo de batalha. Itachi disse que segurariam as pontas até que o mesmo voltasse e assim o fizeram Naruto recebeu os olhos de Ryuu Uchiha e assim adiquiriu o poder de um novo sharingan que na verdade seria um novo tipo de dojutsu. Aquele que espelha todos os outros. Boenkyou fuumetsu mangekyou Sharingan. Voltaram ao campo de batalha e a luta final começou. Naruto revelou seu poder recem-adquirido e enfrentou de igual para igual Uchiha Madara fazendo com que o mesmo tivesse de Usar seu susano'o perfeito. O loiro também o fez unindo a técnica ao poder de sua bijuu ascendendo em chackra branco. A batalha se travou então de maneira épica acima das núvens e como cartada final Madara absorveu o chakra de todos na aliança assim com também o de seus próprios aliados da Akatsuki e Zetsus Brancos. E mostrando o segredo em seu rinnegan conseguiu invocar gedou mazou através do rinnegan de seu irmão que estava em Yahiko. E prendendo a estatua em seu chibaku tensei, absorveu dela todo o chakra dando uma nova forma a seu susano'o perfeito o cobrindo de um poder tão antigo como Kaguya Ootsutsuki. Naruto precendo o que viria fez três clones que protegeram todos da Aliança e ainda outros dois que se fundiram ao susano'o kyuubi original gerando o modo Kamuy. Madara habilitou seu ataque final, fazendo um arco e flecha impondo na flecha todo o chakra bijuu. E Naruto gerou um rasenshuriken gigante com o chakra de kyuubi e outro com o seu próprio chakra e enfim ambos dispararam suas técnicas.

****************************************

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

E o poder era tanto que o susano'o se modificou ficando ainda maior e cheio de torrentes de raios. Naruto então novamente se multiplicou fazendo dois clones.

—Mais de você não vai adiantar, afinal dez vezes zero ainda é zero!-Zombou Madara e então as Kyuubi se fundiram.

—Modo Kamuy Ootsutsuki!-Bradou Naruto fazendo dois Rasenshuriken gigantes, um de seu chakra e ou do de Kyuubi.

—Vou lhe mostrar a dor. Seu sentimento de amor termina aqui. Pois este é o golpe mais poderoso do deus da tormenta Susano'o!-Vociferou o Uchiha e seu susano'o fez um arco de raios e uma flecha da mesma composição._FLECHA DE INDRA!-Gritou o Uchiha e finalmente ambos dispararam seus ataques finais.

O tempo naquele segundo pareceu parar, mais então os poderes se confrontaram e uma torrente descomunal de energia se espalhou abrindo os céus, lançando trovões que castigavam a terra rasgando as montanhas e criando rajadas de vento. Uma chuva de fogo então desceu e a energia chegou ao chão, tudo se tornou em uma luz ofuscando de todos a visão.

Somente um sairia vencedor, Uzumaki ou Uchiha o herói ou o vingador, qual seria o mais forte...

****************************************

A luz era cegante e o calor muito forte, E mesmo que protegidos por clones de susano'o de Naruto o Tsuchikage e o Kazekage tiveram de usar suas últimas reservas de chakra não absorvidos para criarem um domo de areia e rocha para proteger toda a aliança.

(...)

A luz total enfim cessou e fogo ainda caía do céu, a terra naquele lugar estava toda queimada muitas rochas e pedaços de montanha que havia sido mandados ao ar pelo confronto dos chakras caiam na terra como se fossem meteoros pegando fogo. Um tipo de funil negro de núvens se formou e dentro do mesmo se passavam grandes correntes elétricas. Uma tempestade ameaçava cair e então de dentro daquele fenômeno nada natural duas luzes começaram a cair rumo ao chão. Um era Madara e o outro Naruto. O chakra ao entorno deles sumiu e bateram com tudo no chão. Porém ambos caindo de pé. Madara deu então o loiro um sorriso debochado e o Uzumaki todo ferido não entendeu o porque.

—Porque está rindo?-Questionou o loiro.

—Porque você é um tolo.-Riu-se o moreno e então a cupula que protegia a aliança desceu. E quandi aconteceu os shinobi puderam ver um clone de Madara que havia se infiltrado lá e o mesmo rápido como um trovão tomou Nagato para si e desapareceu em um shunshin reaparescebdo ao lado do Uchiha original. Que enfiou uma estaca de ferro no estomago de Nagato sem que Naruto pudesse fazer qualquer coisa._Rinne-tensei!-Bradou o uchiha e as mesma spalavras foram ditas por Nagato que stava sobre o efeito do rinnegan do Uchiha.

A pele de Madara então rachou e quebrou então seu corpo vivo e original estava alí, restaurado porém ainda todo ferido pela luta contra Naruto. O loiro disparou à até o Uchiha que estava sem olhos porém o clone do mesmo partiu para enfrenta-lo e Madara então tomou os olhos de Nagato para si. Os gritos de agonia do ruivo foram ouvidos mais não tinha mais o que se fazer.

—Merda!-Vociferou o loiro e socou a testa do clone de madeira que perdeu a cabeça no mesmo segundo.

—Está acabado garoto.-Falou Madara e então absorveu o chakra de Nagato até que os cabelos do mesmo ficassem brancos.

—NAGATO NÃO!!-Gritou o loiro.

—Perdão...Naruto...se eu desde o inicio soubesse...não teria ajudado a Akatsuki.-Essas foram as últimas palavras do ruivo e então o mesmo caiu ao chão e o loiro não pode mais ouvir seu coração bater.

Naruto pareceu paralisado vendo a cena da morte do Uzumaki, um dos últimos de seu clã e sabia perfeitamente que Madara faria o mesmo com os outros se vencesse essa batalha e tudo em sua frente para provar o seu poder. Naquele momento se lembrou de Tayuya e sabia que havia mudado um pouco do destino, mais que ainda sim talvez tivesse de se sacrificar para terminar com as sombras no coração de seu adversário. E com toda a certeza ele o faria sem pestanejar se fosse preciso. Tomado então por sua determinação em salvar a vida de todas as pessoas que ama Naruto olhou para Madara e o Uchiha pôde ver algo inimaginável. Os olhos de Naruto passaram por todos os padrões de mangekyou sharingan conhecidos (exceto do de Obito e Kakashi), assim como também por Byakugan, rinnegan e tenseigan finalizando em uma forma diferente, como um sol negro e sua esclera (globo ocular) se tornou vermelha como o sangue. Num tom quase brilhante.

—Sinto que assim como você eu tenho pouco tempo pra usar isto. E então Madara...está preparado?-Questionou o loiro.

—Mais do que nunca! Sabe moleque, se não fosse a aparéncia eu diria que você era Hashirama. Iriritante como ele.-Denotou o Uchiha e então partiu pra cima de Naruro que fazia o mesmo quanto a ele.

E então se chocaram batendo seus antebraços. O loiro dando um passo para trás chutou o rosto do Uchiha que por sua vez se desviou abaixando e girando com um chute de baixo pra cima de acertaria o rosto do loiro, porém o mesmo espalmou o pé do Uchiha com sua esquerda e segurou-o com a direita o girando e jogando para o lado. Madara caiu de pé e percebendo a vinda de Naruto saltou em um rodopio e acertou o calcanhar esquerdo na boca do loiro o fazendo recuar. Naruto por sua vez se recuperou rápido e socou o estomago do Uchiha o jogando doi metros para trás, mais ainda sim o moreno ficou de pé e em ataque pegou uma pedra e jogou em direção ao rosto do loiro que se defendeu lançando uma shuriken que parou a pedra. Madara então saltou e pegou a shuriken e assim quebrando a mesma no meio lançou suas partes em direções diferentes produzindo uma encurvatura no ar as direcionando para o corpo do loiro.

Naruto então sacou duas kunai que usou para parar as shuriken e ainda dando um mortal para trás defendeu-se do soco de Madara e lançou uma das kunai em direção ao pescoço do mesmo que enfim girou para o lado e a pegou no ar. Ambos correram na mesma direção e enfim as kunai se chocaram produzindo faiscas. Tamanha era a força que em segundos de embate suas lâminas quebraram e ambos pensando na mesma cois seguraram os punhos indefesos e as enfiaram na barriga um do outro. Mesmo sentindo dor ambos não perderam a concentração e usando a mão do adversário fizeram os mesmos selos e assim
que saltaram para trás produziram o mesmo jutsu.

—ESTILO FOGO: JUTSU BOLA DE FOGO!!!-Bradaram em unisono cuspindo ambos a zmesma quantidade de fogo que se empactou.

Uma parede de chamas se formou derretendo o chão e Naruto vendo que não daria em nada usou seu Hen'i (deslocamento) e se teleportou para além do fogo buscando acertar o Uchiha, porém foi pego por um soco do mesmo no estômago mais ainda sim o loiro juntou as mãos e socou a cabeça do Uchiha de forma esmagadora o fazendo bater o rosto contra o chão. Naruto ainda o iria pisar porém Madara rolou para o lado e bradou sua técnica.

—Shinra-tensei!-Jogando assim Naruto para o lado._Banshou-tein!-Sugou o moreno e no segundo em que iria ser pego pelo Uchiha o mesmo sorriu.

—SHINRA-TENSEI!-Gritou o loiro e assim o próprio ataque de Madara foi usado contra ele o disparando pelo chão capotando e batendo contra várias pedras.

O Uchiha então antes que batesse contra uma última usou a força da gravidade e bateu com os pés na mesma ajudado ainda pela força de seu próprio shinra tensei e saltou em uma velocidade e força tão grande que destruiram a pedra e o mesmo socou o rosto de Naruto o fazendo voar e ainda continuando o chutou sem diminuir a velocidade e outros quatro socos sequenciais. Ambos ganhando muota distancia e quando enfim pararam estavam acima de uma queda d'água e Madara girou o loiro o jogando acima para fora desta que Naruto notou ser uma cachoeira.

—"O vale do fim!"-Disse o mesmo mentalmente e então o Uchiha saltou sobre ele que buscou se defender com os antebraços mais o moreno o chutou na barriga o fazendo descer como uma rocha direto para o rio abaixo da cachoeira.

Naruto bateu na água e afundou dezenas de metros dentro do rio. Mais enfim seus olhos se ascenderam em um rubro ainda mais forte e o mesmo saiu da água e ficou de pé sobre ela.

—Uzumaki e Uchiha, o herói e o vingador! Vamos ver quem é o melhor moleque!-Desafiou o Uchiha estreitando os olhos e então prtou pra cima do loiro ambos correndo por cima d'água.

E então uma espetacular luta de taijutsu começou. O loiro deu uma cotovelada no rosto do Uchiha que se defendeu com o antebraço esquerdo e aplicou um soco nas costelas do loiro que ganiu e deu uma joelhada no queixo do moreno o fazendo cuspir sangue enfim ambos dando um passo atrás removeram as kunai de suas barrigas as deixando cair na água. Uma folha de árvore então desceu e no momento em que se chocou com a água eles recomeçaram a luta. O loiro fazendo uma sequencua de mortais para frente enquanto golpeava com seus chutes esmagadores que eram bem defendidos por Madara que no momento do último acertou o pescoço do mesmo com a encuvatura entre o braço e o antebraço o fazendo girar em um mortal para traz e acaur de joelhos. O Uchiha então deu uma bicuda subindo de direita que o loiro defendeu com os punhos e deu três passos para traz gritando um palavrão e dando um direto de esquerda no queixo de Madara que usou a força de girou e devolveu o golpe com as costas da mão esquerda. O loiro recuando desferiu um chute no pancreas de Madara que caiu de costas na água mais se levantou rápido a tempo de se desviar do primeiro chute de esquerda do loiro mais sem conseguir escapar do calcanhar direito do mesmo que lhe acertou o lado do pescoço o fazendo bambear capotando algumas vezes para a direita na água. Assim que se levantou o moreno desviou de um gebe de esquerda do Uzumaki e aplicou-lhe um direto na fronte o fazendo andar para trás e assim pulou dando um chute giratório no peito do mesmo que o fez bater de costas na água e capotar outras cinco vezes antes de atingir a margem rochosa do rio. O loiro ao ficar de pé deparou-se com o término de uma sequencia de posições de mão do moreno.

—Estilo água: Jutsu Dragão de água!-Bradou o Uchiha e uma criatura saiu do rio feita de água, era mesmo um dragão e foi em alta veocidade na direção do loiro.

O Uzumaki começou então a usar as técnicas multiplas que adquirira em seu dojutsu novo. E assim olhando para algumas pedras no chão com seu olho esquerdo as mesmas flutuara e bateram contra o dragão adentrando o mesmo e fixando com seu direito as mesmas explodiram destruindo a técnica.

—Mais como isso é possível? Você usa mais de duas técnicas em seu dojutsu.-Interrogou Madara concluindo a questão.

—Esse dojutsu espelha todos os outros Madara. E posso espelhar todos os que eu já vi. A técnica com que ergui as pedras se chama Jūryoku (gravidade) e a que usei para explodi-las se chama Hakai (destruir). Ambas técnicas de um mesmo usuário do mangekyou sharingan. No total eu vi dezoito mangekyou e um monte de Byakugan. Vamos lá Madara! Não me diga que vai tremer para um pirralho!-Desafiou o loiro e o Ichiha explodiu em fúria.

Ambos partiram um para cima do outro trocando dezenas de socos em chutes. Os dois sangrando bastante e tentando se curar enquanto lutavam. Naruto girou pra direita aplicando três socos seguidos com diretos e um com as costas da mão. O mais velho se defendeu com o antebraço e socou o queixo do loiro arrancando um filete de sangue da boca do mesmo e em seguida o acotovelou no maxilar e deu uma joelhada em suas costelas esquerdas o fazendo se curvar e então socou o rosto dele o fazendo girar na direção oposta e cair no chão de bruços. O mesmo então saltou para esmaga-lo com uma cotovelada porém Naruto percebendo as intenções o mesmo girou na terra e se impulssionando com as mãos pizou no peito do Uchiha o lançando no meio do rio.

Naruto então apareceu no momento em que o moreno se ergueu e lhe socou duas vezes no nariz fazendo voar sangue e recebeu um chute no rosto do lado direito que o fez girar, em seguida sofreu uma rasteira e um pizão esmagador que o afundou na água. Dentro das águas o loiro então fez sua tradicional posição de mão e mentalmente vogiferou suas conhecidas palavras.

—"Jutsu clones das sombras!"

No segundo seguinte dezenas de Naruto começaram a sair da água como mísseis buscando atingir Uchiha que se defendia bem chutando a cara de alguns e usando outros como armas para destruir os posteriores. O mesmo virava mortais para trás e em seu último o loiro debaixo d'água o pegou pelas pernas e saindo da mesma saltou mais de vinte metros no ar e girou como louco em mortais para frente e depois soltou o Uchiha o arremessando nas pedras. Madara cuspiu sangue no mesmo segundo mais se reergueu tentando acompanhar a velocidade do Uzumaki determinado. O loiro apareceu na frente do Uchiha que o recebeu com um soco de frente na boca que o jogou alguns metros para trás. Assim que ficou de pé Madara fez uma sequencia de cinco chutes no peito do mesmo e depois do último ainda deu uma cabeçada que deixou o loiro zonzo. Em seguida o Uchiha correue deslizou o corpo no chão chutando o queixo de Naruto pra cima o lançando ao ar. Fez então a sombra da folha dançante e girou dando um chute no estomago do loiro para baixo e finalizando em um giro mortal pra frente com um pisão de calcanhar que lançou Naruto para o chão gerando uma cratera devido a força. O loiro não se mechia e quando Madara pousou no chão o mesmo internamente cantou vitória dando um sorriso debochado de lado e erguendo a sobrancelha esquerda.

O chão abaixo do loiro se tornava rubro o que alargava ainda mais o sorriso do Uchiha vingador.


—Devo admitir Uzumaki Naruto, você foi o homem mais forte que já enfrentei. Abaixo de mim você ê o shinobi mais poderoso.-Falou Madara em eufórico.

—Eu sou muito melhor do que você!-Bradou uma voz vinda de tráz do Uchiha e quando o mesmo olhou para tráz por cima do ombro escutou o barulho de relampagos e enfim viu o loiro a um metro de si.

—CHIDORIIII!-Gritou Naruto e então transpassou a omoplata esquerda do Uchiha atravessando assim seu coração. Sua mão protuberando então no tórax do moreno bem do lado do coração.

—ARGH!-Ganiu o Uchiha.

—Sua sede de poder o levou a isso Madara você poderia ter sido um grande herói, mais foi você quem escolheu a escuridão.-Falou o loiro.

—Ahahahahaahahhaha! Acha mesmo?-Riu o Uchiba e então seu corpo ficou marrom e Naruto percebeu que era um clone de Madeira.

O loiro então retirou o ounho do peito do clone e ao virar-se de costas foi recebido por um poderoso soco que o lançou aos pé da estátua de Hashirama quebrando alguns pedaços do mesmo. O loiro então ao se recuperar olhou para de onde havia recebido o ataque e viu o Uchiha de pé e em um piscar de olhos o mesmo sumiu.

—Técnica interessante a sua. Bom, mas saiba que tenho orgulho em dizer que sou o tipo de homem que só precisa ver algo uma vez para fazer o mesmo exatamente igual. Não nos restou muito chakra, creio eu que o próximo ataque será o nosso último e então veremos quem sairá de pé e qual de nós acabará pedindo misericórdia.-Disse o Uchiha vindo agora do ombro direito de sua própria estátua.

O loiro o contestaria mais sabia que o que o mesmo dizia era verdade, e sabia também que mal tinha chakra suficiente para usar um chidori. O próximo ataque seria o último e ele tinha que vencer, a vida de todos, o destino da terra dependia disso.

—Saiba que mesmo que eu caia...-Falou o loiro atraindo a atenção do moreno._...jamais implorarei por misericórdia!-Vociferou o loiro com enfase. E então ao realizar uma série de posições de mão, na palma esquerda de Madara surgiu um chidori e seus raios eram maiores do que o loiro jamais haviam visto e muito mais agrecivos.

—"Gaki...eu não tenho mais chakra para te oferecer...eu esgotei todas as minjas reservas. E vejo que você também não tem afinal usou quase todo o seu chakra restante naquele chidori."-Falou Kurama internamente e Naruto se via a frente da mesma.

O homem tinha seu corpo todo ferido e marcas de sangue pelas mãos, roupas e rosto. Mais ainda sim sofrendo como estava e sentindo a dor da verdade nas palavras de Kyuubi o mesmo voltou-se para ele cansado mais ainda sim com umnsorriso sincero no rosto que arrancou de Kurama um olhar pasmo e em seguida um sorriso sincero. Naruto estendeu o punho direito fechado para a raposa que por tanto tempo fora considetada um demônio e a mesma repetiu seu gesto tocando seu punho com o dele. E foi então que o loiro se virou e saiu andandando de costas para Kyuubi. A raposa então o viu partir e enfim se deitou exausta, mas mantendo um olho aberto observando até que o Uzumaki sumisse.

—"Pai...você tinha razão...eu não preciso mais ter medo...em meus mais de mil anos, finalmente fiz um amigo. Uzumaki Naruto o garoto que uniu as nações shinobi em prol de uma causa justa. Como você mesmo disse eu acredito que seja mesmo ele o garoto da profecia e ele trará a paz de volta a este mundo."-Terminou o Kurama mentalmente e então enfim adormeceu.

Naruto não sabia bem o que poderia fazer mais enfim olhou para frente determinado. Encarando o Uchiha nos olhos como poucos o haviam feito e saído vivos e enfim saltou. O moreno fez o mesmo e o tempo pareceu parar. Naruto usou todo o chakra que tinha e mal conseguiu formar sua técnica, mais foi então que sentiu uma energia e olhou para a sua palma direita e viu mãos surgindo para ajuda-lo e reconheceu aos poucos cada uma daquelas mãos. Teve naquele segundo a maior certeza de sua vida. Que ele não podia perder pois carregava consigo a força de todos, que lutava por todos. E entendeu que se não luta por alguém jamais será forte e que só se é forte criando laços, estes que por grande parte de sua vida lhe foram negados, mais que com sua perseverança e força de vontade, além de seu jeito único de ser foi aos poucos criando com cada pessoa que o conheceu.

E enfim sua técnica se formou e usando de toda a sua força interior tanto ele como Madara Gritaram.


—CHIDORI!!!

—RASENGAN!!!

Uma luz ofuscante formou e as técninas se chocaram. Um poder que ndo decidiria somente quem era o vencedor, mais também qual era a convicção mais forte. E então uma gigante esfera de luz os encobriu e espalhou sua destruição engolindo todo o vale do fim. Um som como rombos de trovão, pura destruição.

Longe dali ainda no deserto o fogo se aplacou e então as defesas cederam totalmente. Itachi olhava tudo ao redor e enfim os clones de susano'o explodiram em fumaça. A aliança saiu daquele núcleo e a frente viram todos os zetsus completamente queimados, somente cinzas duras com formatos humanoides. Hidan estava caído com a parte direita de seu corpo carbonizada e de Kakuzu mais nada restara. Kisame que havia tido seu chakra extraído agonizava sob uma rocha sangrando com as pernas esmagadas quando a mesma caíra do céu durante o ataque final de Madara e Naruto.

O Raikage passou a frente notando toda a destruição e rezando para que o loiro tivesse vencido.

—Ahahahaahahhahaha! Não recomendo essa chuva pra ninguém não!-Zombou Hidan e não se aguentando de ódio Kira A pisou sobre a cabeça do sacerdote de Jyashin destruindo por completo o crânio do mesmo, que se debateu por alguns segundos mais por fim parou de se mover.

Aoi deu alguns passos já com sua Kubikiribochu nas mãos e foi à até Kisame.

—Você mereceu isso...tinha tudo para ser o maior dos sete espadachin lutando ao lado da aliança, mas decidiu se unir ao inimigo. Ao menos eu lhe ofereço uma morte digna de um espadachin. Pela espada como deve ser...é muito mais do que vocé merece.-Falou a morena e então Perfurou o coração do homem-tubarão e após cuspir uma volumosa quantidade de sangue o mesmo morreu.

—O que será que aconteceu?-Dizia um shinobi da areia.

—Cadê o Naruto-san!-Falou um outro da névoa.

—Kakashi, devemos ir procura-lo?-Questionou Sasuke e ao lado do mesmo estavam, Obito, Itachi, Ino, Orochimaru e Kimimaru.

—Sim, e vou com vocês.-Respondeu o cinzento.

—Nem pense em nos deixar pra traz seu vacilão!-Bradou Aoi com uma cara cômica arrancando um sorriso de Killer bee que também era compartilhado por Mei e Gaara, assim com todos por perto.

E enfim toda a aliança estava se mobilizando usando o faro dos membros do clã Inuzuka para rastrear Naruto. Os feridos eram ajudados por outros, uma união entre vilas que jamais se vira antes. Ino avisou a Shikaku do fim da batalha.

Em Konoha Sakura era a mais afoita com tudo o que estava acontecendo.

—Que droga! Não temos notícias! Quatro horas atrás sentimos um tremor de terra e agora tudo ficou em silêncio. Eu preciso saber logo o que está acontecendo!-Dizia a mesma, as três cianças estavam até assustadas com ela.

Konohamaru se aproximou e sorrindo de canto simplismente discursou.

—O Naruto-nii-chan vai acabar logo com essa guerra, vocês vão ver. Não há motivos para ficarem nervosas.-Disse o moreno do clã Sarutobi de forma tão convicta e espontanea que arrancou um sorriso identico de Sakura, Hinata e Tsunade.

—O vovô Jiraya, o tio Sasuke e o papai vão mandar ver! To certa, Datteittai!-Afirmou Kazumi inflando um pouco o peito e estendendo o punho direito fazendo o sinal de positivo com o polegar voltado para as mulheres e ainda sim dizendo sua palavra espontanea que para Naruto era Dattebayo e para Tayuya Dattebane. No caso da menina, ela dizia Datteittai.

—Temos certeza que sim meu amor.-Disse Hinata por fim sorrindo.


(...)

Só se ouvia o som de uma fina queda d'água ao fundo, sangue se espalhava pelo chão e lá estavam eles de pé. O herói e o vingador. A mão de Madara transpassada no ombro direito de Naruto e a mão direita do loiro transpassada em seu peito um ferimento mortal, mesmo que não tenha perfurado o coração. Os olhos do Uchiha estavam arregalados.

—Guh!-Ganiu o moreno._Gasp! Cof cof cof!-Tossiu o mesmo cuspindo uma enorme quantidade de sangue._M-mas...como?!-Questionou com sua voz já falhando.

—Agora eu deixo você ver...-Falou o loiro e então em sua mente Madara reviu o momento em que suas técnicas se chocaram.

O mesmo notou que em dado momento o atrito se dispersou e suas mãos envoltas em chackra passaram direto. A mão esquerda do moreno ia em direção ao pescoço do loiro, porém o mesmo notando tal movimento aproveitou-se usando seu dojutsu para ficar mais veloz e usando a mão esquerda direcionou a mão do Uchiha para seu ombro evitando assim sua morte e enfim podendo aplicar o golpe fatal.

—A-agora eu e-entendo...fui descuidado.-Dizia o Uchiha já tremendo.

—Não Madara, não foi. Mais perdeu a batalha e isso porque esses incríveis olhos que se gaba tanto de ter não estavam abertos para ver a verdade. Mais agora eu a irei mostrar a você para que assim ao menos possa seguir em paz.-Falou o Uzumaki e então revelou ao mesmo algumas de suas visões e nelas o moreno pôde ver que desde o ínicio não era ele quem dava as cartas mas, sim Zetsu Negro que o mesmo pensava ter criado mas sempre existiu.

Naquele momento os olhos de Madara finalmente foram abertos e ele percebeu o quanto nesdas vida havia errado por não conseguir abrir esses belos olhos que lhe renderam a fama de o mais forte dos Uchiha.

—O-obrigado...Uzunaki....Naruto. E espero que um dia possa me perdoar...agora vejo que é verdade, fui mesmo t-tomado pela maldição do ódio, mais você me libertou. Você é o shinobi mais forte que existe...eu admito minha d-derrota!-Essas foram as últimas palavras do lendário Uchiha Madara e então o mesmo se deixou cair e Naruto apenas amparou seu corpo e o colocou deitado sobre a mão de pedra que pisavam, esta que era a de Hashirama e fazia enfim o selo de reconciliação con o Uchiha.

Naruto então se sentou, não conseguia mover o braco direito devido ao ombro perfurado e sangrava bastante.

—É....parece que também morrerei aqui. Enfim poderei descançar em paz, deixando para minja filha e minha esposa um mundo pacífico para viverem.-Falou o loiro olhando para o céu que enfim se abria mostrando sua cor azul.

—Descançar em paz é o caralho seu imbecil!-Bradou uma voz conhecida e então o loiro se voltou para o topo da destruída cachoeira e viu parados lá em cima Aoi a dona da voz e com ela todos os sobreviventes da aliança shinobi.

—Pessoal!-Falou o loiro sorrindo e indo se levantar .

—Não se levanta seu babaca! Quer morrer?-Falou Aoi sériamente dando bronca já la embaixo e junto dela vieram Obito, Kakashi, Sai, Itachi, Orochimaru, Kimimaru, Yahiko, Konan e Ino.

A loira do clã Yamanaka começou a curar os ferimentos do mesmo e todos viram estupefatos o corpo de Madara com um sorriso no rosto, ao lado do Uzumaki. Aoi então abraçou o loiro permitindo que algumas lágrimas caíssem.

—Nunca mais faça isso seu idiota! Ugh! Ou eu mesma mato você!-Falou a morena chorando e soluçando e enfim se soltando do abraço.

—Naruto...onde está Nagato?-Interrogou Konan sem jeito.

O loiro apenas baixou a cabeça.

—Não me diga que...-Sugestionou Yahiko e o loiro fez que sim com a cabeça. O ruivo então foi à até o corpo do Uchiha e iria esfaqua-lo porém Naruto segurou a mão do mesmo.

—Não precisa fazer isso...-Falou o loiro._Tem algo que eu losso fazer. Ino...por favor , pode retirar os olhos dele com seu jutsu medicinal?-questionou o mesmo à loira e ela fez que sim.

Um minuto depois a mesma tinha em suas mãos os olhos do Uchiha e os colocou rm um frasco com um fluido conservante.

—Vamos, eu os levarei à até o corpo de Nagato.-Chamou o loiro._Kakashi sensei eu sei que vai parecer errado, mas, pode pedir a um ninja da equipe de selamento para cobrir o corpo de Madara? Temos que leva-lo a Konoha...ele merece um enterro digno.-Pediu o loiro e Kakashi o atendeu e mesmo sem entender o porque os ninjas da aliança levaram o corpo de Madara.

Toda a aliança então se deslocou e dentro de pouco mais de uma hora chegaram ao local onde estava o corpo de Nagato, o mesmo caído no chão com uma estaca de metal transpassada em sua barriga e sem os olhos.

—O que vai fazer Naruto?-Interrogou Kakashi e o loiro percebeu os olhares questionativos sobre si.

—Nagato e os outros de volta.-Falou o loiro enquanto via Ino transplantar os olhos de volta em Nagato e retirar a estaca da barriga do mesmo o curando logo em seguida mesmo que estivesse morto.

O loiro sabia que a estátua que gedo havia sumido devido ao fato de que era uma invocação e então como havia visto o rinnegan não só de Nagato, como também de Yahiko, Obito e Madara os olhos do mesmo tomaram o padrão de rinnegan na esclera, porém na cor vermelha e o mesmo realizou algumas posições de mão e então espalmou a terra e usando o pouco chakra que acumulou conseguiu fazer o que queria.

—Jutsu de invocação: Gedou Mazou!-Bradou o loiro e então se fez uma grande explosão se fez e quando a fumaça cessou a estátua humanóide de nove olhos se mostrou. Das costas de Naruto correntes douradas saíram e se agarraram aos braços da estatua e fazendo mais alguns selos de mão o loiro absorveu para si as cinco feras residentes dentro da mesma que então fechou todos os seus olhos.

O loiro então girou o selo em sua barriga e o fortificou e olhando para traz terminou de vez com a chance de um novo mal vir ao mundo.

—Satsugai!-Bradou e a estátua foi tomada por.um chakra roxo que a foi consumindo e dentro de alguns minutos mais restara dela._Como eu havia dito antes, ninguém morrerá por nós jinchurick! Rinne-tensei!-Vociferou o loiro e então de dentro de um portal roxo surgiu a cabeca de uma criatura humanóide que então abriu a boca e várias luzes cerdes saíram da indo em dirção aos camoso de batalha e uma delas à até Nagato que segundos depois abriu os olhos e confuso se sentou.

Em todos os campos de batalha shinobi voltaram a vida e Naruto se tornou o herói se revelando ser a criança da profecia. Jiraya, Shizune e Karin saíram de debaixo de escombros onde antes repousavam seus corpos mortos e olharam então para o céu agradecendo pela vida.

[Quebra de tempo]

Um mês havia se passado após o fim da guerra. Naruto se tornou o herói do mundo shinobi e milhares de pessoas de todos os países vinham visita-lo e anciavam por ao menos tirar uma foto com ele. As nações shinobi davam assistencia as famílias que perderam seus entes na cidade destruída pela bijuu-dama e uma aliança de paz foi assinada por todas as vilas. Os ex-akatsuki e Kimimaru, cumpriam pena na prisão de Konoha e pela ajuda na guerra seriam libertados em um ano. Orochimaru ajudava no que podia e ficou muito feliz em conhecer o filho de Sasuke e a filha de Naruto que era em si o melhor de seus pais. Sakura e Hinata anunciaram a gravidez e Tsunade paparicava muito seu marido herói. Jiraya era certamente um dos homens mais felizes do mundo pela familia que tinha e Itachi teria sim sua chance de recomeçar e recebendo do seu irmãomais do que amor, mais também um pedido de desculpas. Naruto foi anunciado por Kakashi como sendo em alguns anos seu sucessor, e cm toda a razão afinal aquele homem franzino unificou o mundo que há tanto tempo havua sido separado por guerras.


"Se me perguntarem hoje quem é Naruto Uzumaki? Eu certamente direi: Ele é um filho, neto, aprendiz, discipulo, irmão, amigo, marido, conhecido, mais dentro de cada uma destas palavras ele é um herói e até o fim do meu respirar contarei a sua lenda."

Terminara então o homem de cabelos grizalhos e por fim lia a dedicatória.

"Este livro conta a história de um herói, que acreditem se quiser, me trouxe de volta do mundo dos mortos. Este livro é para você Naruto Uzumaki, meu neto...Nanadaime Hokage de Konohagakuri no sato"

E enfim fechando o livro o mesmo lia em sua capa o titulo do mesmo : "Mortal Eyes: a alvorada verdejante". E logo abaixo o nome do autor: "Por Jiraya"

E assim dando um sorriso colocou o mesmo sobre a mesinha ao lado de sua cadeira na varanda e olhava para frente logo acima de todas as casas o monte Hokage onde sete rostos estavam esculpidos e o sétimo deles era o rosto do homem que agora se aproximava com sua mulher e frente do casal vinha correndo um garoto loirinho de aparentes 7 anos e uma garota loira a irmã mais velha trazia nas suas costas de cavalinho a mais nova de cabelos negros e olhos tão azuis quanto os dos dois irmão mais velhos.

—Vovô Jiraya!-Disceram as três crianças em unissono e o homem se pôs de pé feliz pela porta de entrada da casa saíram sua esposa e filha com sorrisos parecidos com o seu. E o grisalho sorriu o mais belo dos sorriso para aquele que considerava como um filho e o mesmo o devolveu com o sorriso mais cativante que alguém poderia dar.

"Que bom Naruto-kun...você merece mais do que qualquer outra pessoa, ser feliz!"

Pensou por fim Kimimaru olhando para a cena com o olho da verdade e ai seu lado Orochimaru também sorrira. Por fim um mundo de paz se erguia onde guerras não precisariam mais ser travadas e onde crianças possam crescer em meio a amor e paz que é com toda a certeza o que cada uma delas merecem. Este era o ideal de Madara que enfim Naruto cumprira, da forma certa. Como um verdadeiro herói, como uma grande e única...Lenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.