Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 53
Os ideais de Shisui: Lutarei como Shinobi da folha!


Notas iniciais do capítulo

Me empenhei bastante nesse capítulo. E tenho certeza de que quem gosta do Itachi vai amar le-lo. Espero que gostem amigos ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/53

No capítulo anterior se Mortal Eyes:

Todos concordaram e então logo após Itachi insinerar a madeira com os zetsu dentro os mesmos saíram da caverna, correndo o mais rápido que podiam para que pudessem chegar onde o Uzumaki e seus amigos combatiam os dois lendários Uchiha.

—"Seja forte Naruto-kun! Resista, pois eu tenho um presente para lhe dar."-Pediu Orochimaru mentalmente com um olhar determinado cerrando os punhos e acelerando em sua corrida.

****************************************

"Tristeza", sim, esse era o sentimento mais forte, o que naquele momento cortava o coração daqueles dois antigos shinobi que em todo o tempo de vida que tinham, jamais haviam visto tamtos companheiros cair. Oonoki sentia uma profunda dor lhe atingir o coração, pois a sua frente via encostado em uma rocha, Akatsuchi, seu neto caçula. O corpo dele estava banhado em sangue, e segundo o tamanho do ferimento que o mesmo tinha no peito, todo ele era seu. Perdera a vida em uma guerra sem sentido, que visava a proteção de todos no mundo.

—Quisera eu...ter dito o quanto me orgulhava de você meu neto. Como o carrancudo e antiquado que sempre fui, acho que exigi demais de você e talvez por esse meu orgulho idiota eu não tive nem a chance de dizer o quanto o amava. O orgulho que apesar das broncas que eu lhe dava sempre senti por você. Espero que um dia possa me perdoar...meu neto.-Falou o Tsuchikage com os olhos marejados onde anquele momento pareceu ter envelhecido dez anos. E assim fechou os olhos do neto.

—E pensar que....durante todos esses anos, eu e você lutamos entre nós, fazendo com que nossos companheiros se movessem aos campos de batalha e perdessem suas vidas por pura ganancia. Acho que mereciamos ter perdido nossas vidas no lugar de nossos companheiros. Mas sabe...não somos os piores, pois agora temos a chance de honrar a memória daqueles que perdemos, pois finalmente estamos lutando por algo maior do que nós. Lutamos pelo mundo todo, por aqueles inocentes que precisam da nossa proteção. Podemos ao menos uma vez em nossas longas e antiquadas vidas fazer a coisa certa e não nos permitir mais, ver cenas como essas. Ver nossos companheiros caindo bem na nossa frente.-Tais palavras foram ditas com convicção pelo Raikage, que parecia como se as tivesse tirado de um livro. Mais na realidade eram estas, as que guardara desde o dia em que perdera o filho e lembrava muito bem como este sendo o motivo para todo o seu ódio pelas outras vilas.

Agora sabia o quanto aquele ódio, o quanto tal sentimento não fazia sentido, já que era o mesmo que as mulheres e filhos carregavam por aqueles de quem ceifara a vida em busca de preencher o vazio, uma forma de vingança. Ele verdadeiramente se arrependera e entendia o porque de todos protegerem tanto a Uzumaki Naruto, este que desde o inicio atraíra a amizade, a afeição de seu irmão, Bee.

—Farei o que for preciso, para que a morte de todas essas pessoas, esses companheiros e companheiras não tenha sido em vão.-Falou Oonoki de forma objetiva, enxugando suas lágrimas com as costas da mão e enfim mostrando a determinação de um kage em seus olhos.

—E eu estarei ao seu lado para que juntos consigamos fazer isso, meu amigo.-Completou o Raikage dando um pequeno sorriso.

Foi então que vários e vários passos foram ouvidos acima de uma montanha a qual dava entrada para a floresta. Kira A e Oonoki prepararam-se para o combate elevando seus chakras, mas então eis que no alto da montanha surge Darui, os braços e o tronco do mesmo estavam cobertos de sangue humano e sangue verde. E ao ver o Raikage o mesmo sorriu e logo atrás de sua tropa, ao menos a maior parte dela se fez ver. Tsuchikage e Raikage então subiram a montanha e ficaram ao lado da tropa Darui.

—Então vocês venceram.-Analisou o Raikage.

—Com muito custo, mas sim, vencemos. Acho que se não fosse o time 10 de Konoha composto por Chouji Akimichi, Ino Yamanaka e Shikamaru Nara talvez o resultado fosse diferente.-Salientou o lider da tropa com os braços cruzados acima da cabeça.

Gesto esse, simbolo de leveza; de tranquilidade.

—Oh sim, conheço bem essa formação. A lendaria união dos três clãs, conhecida como InoShikaChou.-Lembrou Oonoki dando um sorriso timido tentando se animar.

—O que houve com a tropa Ao? Eles estão todos...-Inquiriu Shikamaru passando a frente e tomando a palavra.

—Infelizmente sim garoto.-Admitiu Oonoki entristecendo-se no mesmo momento.

—Que saco!-Falou Darui, mas dessa vez, não por desinteresse, mas sim por verdadeiramente sentir ódio, uma total aversão ao que havia acontecido._O mesmo aconreceu com a tropa Jiraya, foram todos eliminados por esses Akatsuki desgraçados!-Vociferou cerrando os punhos.

—Droga! Eles tem que pagar por isso!-Bradou Oonoki derramando lágrimas do mais puro ódio.

—E vão pagar, mais é como dizem...se formos com muita sede ao pote acabaremos por perder tudo. Temos que ficar calmos ou ao menos tentar fazer isso, temos de pensar direito, só assim poderemos vencer.-Opinou Shikamaru e então parou para pensar por um minuto e enfim soube o que precisava fazer._Ino, me coloque em contato com a equipe de inteligencia e informação, agora.-pediu o moreno e a loira se aproximou colocando a mão em seu ombro.

O mesmo até usaria a bandana para comunicar-se com a equipe de inteligencia através do selo, porém perdera a mesma na luta contra os Zetsus brancos. Por fim o mesmo foi colocado em contado com o próprio pai.

.....

"Shikamaru? O que houve?"-Shikaku.

"Pai, não temos mais ninjas sensitivos em nossa tropa, a não ser talvez por Ino, mas ela não tem treinamento avançado. Preciso que nos leve à até onde estão Naruto e os outros"-Shikamaru.

"Como sabe que eles estão na guerra?"-Shikaku.

"Uma esfera gigante, massiva feita de chakra destruiu completamente uma cidade próxima a Iwagakuri duas horas atrás. Posso não ser o Nara mais inteligente, mas sou esperto o suficiente para entender que tal poder só pode ser liberado por uma bijuu."-Shikamaru.

"Então o que está querendo dizer com isso?"-Shikaku.

"Antes de encontrarmos o Raikage-sama e o Tsuchikage-sama, enquanto ainda lutavamos na praia para impedir que o inimigo avançasse pela terra, vimos alguns Zetsu adentrarem a terra. E isso foi alguns segundos antes de todos virmos a esfera gigante de chakra. Eu creio que naquela hora..."-Shikamaru.

"O inimigo tenha sido mobilizado para o campo onde os jinchurick estão."-Shikaku.

"Em suma, se isso for realmente o que tenha acontecido, levando em consideração a forma como as tropas de Ao e Jiraya-sama foram eliminadas..."-Shikamaru.

"Os jinchurick não terão a menor chance."-Shikaku.

"Estamos com o Tsuchikage e o Raikage"-Shikamaru.

"Muito bem, peça a todos que protejam a Ino e peça que ela mantenha contato conosco. Ela será a linha de comunicação entre nós e os guiará até Naruto e os outros segundo as instruções de Inoichi. Mobilizarei todas as tropas ativas para a mesma direção."-Shikaku.

"Certo!"-Shikamaru.

Enfim o Nara terminou a comunicação e Ino soube o que deveria fazer.

—O que fez garoto?-Questionou Kira A.

—Conversei com meu pai Shikaku no quartel general e avisei a ele que as tropas inimigas estão sendo levadas para onde os jinchurick estão. O que devemos fazer agora é nos mobilizar para onde eles estão, ou então será o fim da guerra e nós perderemos. E isso...pode acreditar que não irei permitir!-Revelou Shikamaru com determinação no olhar.

—Raikage-sama.-Chamou Darui e o negro de cabelos brancos o olhou._No campo onde vimos a tropa Jiraya aniquilada, encontramos algo que pode ajudar e muito.-Disse o moreno.

—E o que seria?-Questionou o Raikage.

—Cinco, das sete espadas da névoa lendárias. Crei o que Omoi possa empunhar as espadas Kiba de Ameyuri e o Killer Bee-dono as outras quatro.-Denotou Darui seus pensamentos.

Poderia parecer idiotice, mas era de fato um bom plano. Omoi era um dos poucos em Kumo que eram autorizados a usar o estilo relampago e Bee considerando a força e habilidade que tinha poderia portar quatro das sete espadas lendárias dos shinobi da névoa.

—Tem razão.-Concordou Kira A.

—Precisamos ir agora!-Anunciou Ino e todos fizeram que sim com a cabeça e então todos passaram a seguir a Yamanaka.

(...)

Naquele momento o Uzumaki se manteve firme e então ergueu seu olhar direto para Madara. O Uchiha disparou então em sua direção e o jinchurick do nove caudas mandou seus clones atacarem; todos de uma vez.

A distancia que os separava era de apenas algumas dezenas de metros e foi então que a kuta começou. O primeiro desferiu um soco em direção ao rosto do lendário Uchiha que por sua vez desviou abaixando-se e acertando um chute no pescoço do primeiro clone que o fez capotar e explodir, ao mesmo tempo em que o moreno saltava fazendo uma abertura das pernas em espacate e chutando o rosto de dois clones. E antes de tocar o chão aubda esfaqueando o crânio de um terceiro.

O Uchiha realizou uma sequencia de mortais para tráz escapando de uma saraiva de shuriken que vinha em sua direção e ainda pegando duas destas no ar e as lançando em seus atacantes que não puderam desviar e foram destruidos. Madara pegou ainda uma kunai no chão e com esta cortou o pescoço de um clone e esfaqueou o estômago de outro jogando por fim a mesma em um ataque mortal no olho do próximo. Dois clones atacaram com o rasengan porém Madara os pegou pelo pulso e fez ambos se acertarem os explodindo e erguendo muita areia. Mais cinco vieram pela frente e outros doze por tráz, porém o Uchiha era muito mais habilidoso e lutava facilmente contra todos de uma vez; desviando-se dos socos e contra atacando com chutes, pontapés e cotoletadas. Pulou para o lado a tempo de desviar de uma joelhada que lhe acetaria as costas e chutou com ambos os pés as omoplatas do mesmo o lançando em cima de outros quatro, cuspindo uma bola de fogo em cima dos mesmos. O Uchiha então se afastando e realizando um único selo de mão mostrou um pouco de seu chakra monstruoso.

—Estilo de fogo: Onda magestosa fogo!-Vociferou o Uchiha fulminando o inimigo com o olhar e enfim inflando o peito e cuspindo uma onda girantesca de fogo em direção aos clones e ao Naruto original.

—Sei o que pretende fazer!-Balbuciou Naruto com uma fúria extrema em seus olhos rubros, o que os tornava ainda mais luminosos._Vou mostrar agora tudo o que posso fazer! ESTILO DO MAGNETISMO: TSUNAMI DE AREIA DE FERRO!-Gritou espalmando o chão e então uma onda de pó de ferro quatro vezes maior que a de fogo se ergueu como uma enorme muralha.

Quando as técnicas se chocaramnum grandeestrondo se ouviu, mas o ferro não se mexeu. O mesmo foi ficando vermelho e se liquefazendo.

—Estilo vento: Parede de ar!-Bradaram os clones do Uzumaki realizando selos de mão e então correndo alguns metros para enfim socarem o ar liberando uma grande e poderosa ventania que fez o metal esfriar formando uma muralha de ferro.

Madara então saltou para o topo da muralha e olhou curioso para o Uchiha.

—Você é mesmo inteligente criança. Diga-me, onde conseguiu esses sharingan?-Questionou o Uchiha.

—Não consegui, eles foram dados a mim.-Revelou Naruto que ainda estava envolto em seu susanno'o.

—Pelo que vejo isso é mesmo verdade,afinal não sinto mentira em você. Então é um shinobi digno. Será um prazer lutar com você. E isso é raro vindo de mim, visto que o único shinobi do qual reconheci a força foi Hashirama.-Falou o Uchiha e por fim saltou de cima da muralha criando entorno de si um sussanoo azul que tinha das espadas empunhadas.

—Como eu disse antes, vou mostras do que sou verdadeiramente capaz. Mesmo que isso me mate Madara; você não vai dominar esse mundo!-Denotou o loiro com ódio cada uma das palavras daquela frase.

E no momendo em que o Uchiha iria atigir os clone seu ataque foi repelido erguendo muita areia. Até mesno ele fechou os olhos, e quando enfim os abriu viu seu susano'o cercado por clones do Uzumaki e não só isso. Todos tinham o mesmo susano'o que o loiro envolta de si. As espadas de todos haviam penetrado o tórax e os braços do seu.

O Uchiha se viu realmente impressionado naquele momento, jamais havia visto um Uchiha além de si mesmo poder fazer aquilo. E então o Naruto original lançou as shuriken douradas do susano'o de Xiao que atingiram o de Madara fincando no peito e no pescoço do mesmo e enfim o humanoide azul quebrou como vidro e o Uchiha se viu encurralado tendo de saltar para tráz. Mas antes que tocasse o chão o mesmo escutou o piado de pássaros e por fim um grito.

—RAIKIRI!-Bradou Kakashi e um cão de raios se fez presente a um segundo de acertar Madara.

E foi aí que o padrão vermelho dos olhos do Uchiha mudou e vários anéis se distribuíram por todo o globo ocular adquirindo uma cor cinzenta.

—SHINRA TENSEI!-Bradou o moreno e uma esfera gravitacional se distribuiu e expandiu a volta do mesmo destruindo o raikiri e atingindo os clones com susano'o do loiro que apenas recuaram alguns metros no chão.

O Uchiha caiu de pé e em seus olhos se via uma expressão indecifrável.

—Você não vai vencer!-Denotou Naruto.

—Eu acho que...-Dizia alguém, uma voz muito conhecida por Yahiko e o mesmo olhou no segundo seguinte na direção da muralha.

A mesma então explodiu e ferro voou em todas as direções. Destruindo umas dezenas de clones. O loiro protegeu seus amigos e Bee já estava de volta a sua forma humana. Madara fez novamente, apenas as costelas do susano'o aparecerem para o proteger dos fragmentos de metal. Quando a poeira baixou enfim se revelelou quem havia falado antes. Um homem de cabelos vermelhos e olhos rinnegan, trajando uma túnica negra com núvens vermelhas estampadas. Traje este identico ao de outros quatro que o acompanhavam. A sua direita se viam uma ulher de cabelos azuis e olhos cor de ambas, com um piercing abaico do lábio inferior cuja trazia uma flor branca no cabelo, ao lado da mesma se via ainda um homem de pele azul e guelras nas bochechas com olhos pequenos, arredondados e penetrantes; Kisame. A esquerda do ruivo se via um Homem alto que geralmente usava uma mascara de pano e escondia os cabelos porém o mesmo estava agora de cabelos soltos e já não se via mais mascara. Seus olhos verdes eram como um poço de ácido e suas escleras vernelhas revelavam o quão antigo o mesmo o era. E na ponta esquerda havia um albino com o cabelo ridículamente bem penteado para trás como se tivesse gel nos mesmos, olhos de cor avermelhada e sorriso irônico estampado no rosto, em sua mão direita segurava uma longa arma. Uma foice de três lâminas que o mesmo apoiava sobre o ombro direito deixando sua mão esquerda repousa na cintura. E logo atráz dos cinco se viam milhares de inimigos conhecidos como Zetsus Brancos, a presença de tais se fizera ocultada antes pela muralha de ferro que havia sido erguida recentemente e da qual não se via mais nada além de fragmentos no chão. O punho do lider estava erguido a frente, um terceiro braço na verdade e fora dele, de sua palma que saíra o canhão de chakra que destruira a muralha.

—...O único a perder aqui será você...Uzumaki Naruto!-Falou Nagato desfazendo seu braço mecanico.

A expressão nos olhos do mesmo que se faziam mostrar devido ao vendo que erguia sua franja era a de indiferença.

—Ai que droga! Não acredito que acordei só pra me mandarem direto para o mundo dos mortos!-Disse Aoi recobrando a conciencia e analisando os inimigos a frente.

Foi aí que ela percebeu estar nos braços de Yahiko e no mesmo momento socou a cara dele e ele a sltou no chão.

—Seu filho da puta! Porque estava me segurando? Vou acabar com vo...-Ia ameaçando a garota mas foi interrompida por Gaara.

—Cale-se Aoi! Ele é tão vítima quanto você nessa história. Estava sobre o controle do sharingan de Obito, teve culpa pelas coisas que fez.-Revelou Gaara.

—O que? I-Isso é verdade Bee-nii?-Questionou a morena e o shinobi da nuvem assentiu.

—Xii...foi mal aí ô grandão!-Falou a garota pedindo desculpas a Yahiko com seu jeito cômico de sempre.

O laranjado apenas sorriu e ajudou a garota a se levantar do chão.

—Ta tudo bem. Apenas se recomponha, teremos uma grande batalha pela frente.-Disse Yahiko.

—Se tornou um traidor Yahiko?-Interrogou Nagato._Não vai querer ser eliminado com eles vai?

—Não sou um traidor Nagato. Nós é que nos tornamos traidores.-Respondeu o alaranjado do rinnegan.

—Do que está falando?-Retorquiu o ruivo de franja.

—Obito estava me controlando com um jutsu amaldiçoado de seu sharingan todo esse tempo. Tudo o que fiz quando a Akatsuki adotou a névoa matutina foi porque era controlado. Nós é que traimos nossos ideiais de paz, e adotamos os ideais distorcidos de Madara.-Revelou Yahiko.

—O que? Isso é verdade Obito?-Questionou Nagato e assim que se voltou para a rocha dezenas de metros atrás viu o Uchiha envolto por Zetsu negro e já quase morto.

Foi então que ele o viu sumir e escutou a voz de Yahiko.

—BANSHOU-TEIN!-Bradou o alaranjado erguendo as duas palmas das mãos a frente e assim puxando Nagato e Konan com sua forca gravitacional para onde estava o grupo da aliança shinobi.

No instante seguinte uma gratera se formou pelo soco de Zetsu-negro no ponto onde centézimos de segundos antes estavam Konan e Nagato. O ruivo e a azulada então caíram de joelhos a frente de Naruto olhando sobre os ombros a verdafe à suas costas. Os mesmos pegaram nas mãos estendidas de Naruto que os ajudou a ficarem de pé.

—Então é isso! Todo esse tempo nós fomos manipulados.-Constatou Nagato voltando-se para os Akatsuki e Zetsu negro.

Madara então voltou a caminhar e se colocou a frente de Zetsu-negro e o restante.

—Não fiquem assim crianças. Obito é tão vítima nisso quanto vocês. É muito fácil aproveitar as trevas no coração de alguém para manipula-lo.-Falou o Uchiha dando um sorriso sarcastico._Essa guerra acaba aqui!-Avisou com certeza nas palavras.

—Você tem toda a razão...-Dizia uma voz muito conhecida, a de um Uchiha que fora tratado como lixo por todos no mundo ninja, mas que se revelara até mesmo pelo inimigo com sendo um herói._Esta guerra termina aqui, e vocês Akatsuki cairão!

Itachi denotou aquelas palavras com toda a determinação que tinha, esta que superava em muito a de um Hokage. E despiu-se da túnica fa Akatsuki a jogando ao chão, o mesmo trajava por baixo, uma blusa negra de manga curta e calça ninja negra com sandálias shinobi na mesma cor e em seu pescoço se via um colar de esferas entre a linha.

—E fará isso sozinho?-Questionou Hidan com sarcasmo escrachado.

—Na verdade...eu troxe alguns companheiros que encontrei pelo caminho.-Falou o ex-Akatsuki e então atráz de si surgiram, Sasuke, Yamato, Sai, Orochimaru, Kimimaru, Kira A, Oonoki, Darui, Shikamaru, Ino, Chouji, Kiba, Hana Inuzuka, Shino, Gai, Lee, Tenten, Neji, Mifuni, Kankurou, Kurotsuchi, Omoi, Karui, Samui e todos os ninjas restantes das tropas da aliança Shinobi. Shinobis de todas as nações juntos._A única razão para você não vencer Madara, é que luta por controle desejandonuma paz falsa. Se esqueceu que a paz não é conseguida através do medo, mas sim criando laços para únir a todos. E foram esses mesmos laços que pareciam perdidos que os jinchurick nos mostraram ainda existir. Lutamos pelo amor verdadeiro, pela justiça, pela familia que é sim muito mais do que os laços de sangue. E é por isso que você Madara nunca vai vencer. Porque enquanto existir ar nos pulmôes de cada um dos shinobi desta aliança nós iremos lutar.-Discursou Itachi com determinação desafiando a convicção do lendário Uchiha.

E arrancando um sorriso do improvavel herói, Orochimaru. Sasuke então permitindo que uma lágrima de orgulho lhe descesse pela face, passou a frente e retirou da sua bolsa de kunai um protetor de testa.

—Tome meu irmão, vamos juntos desta vez.-Falou o caçula e o entregou ao mais velho.

Este que então retirou a bandana renegada e colocou nova com o simbolo de Konoha.


—Se for para cair aqui eu cairei! Mas morrerei deixando de ser um lixo. Morrerei como um SHINOBI DA FOLHA!-Bradou Itachi e em sua testa se mostrou o simbolo que sempre, mesmo na escuridão ele defendeu._Shisui, obrigado por tudo
foram sua determinação e seus ideiais que nunca me permitiram mergulhar nas trevas que tive de criar.

Foi então que Shisui derramou suas lágrimas que há muito contera vendo que sua memória fora mesmo honrada por seu melhor amigo. E então seu corpo começou a rachar e sua alma enfim se libertou. Ele não seria usado para lutar contra aqueles que ama. Finalmente poderia descançar em paz.

—Sou eu quem tem de lhe agradecer Itachi, você é o herói que sempre sonhei que seria. Uzumaki...Naruto...hum...que belo conto isso seria.-Falou o espirito de Shisui enquanto partia._Por favor...proteja o Itachi-nee-san.-Pediu o moreno antes de desaparecer e recebeu o sinal de positivo com o polegar por Naruto, simbolo de que ele o atenderia.

O corpo do Zetsu usando para trazer Shisui de volta caiu ao chão já morto e o olho de shisui se desfez, não poderiam mais ressucita-lo para lutar em guerras sem sentido.

A batalha final estava agora, prestes a começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^ Até o próximo capítulo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.