Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 50
Mostre-me do que é capaz Naruto Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amigos. Estou realmente muito triste afinal, o número de acessos das fanfics no Nyah tem caído muito. Muitas pessoas tem desistido do site. Os dois últimos capítulos tiveram somente 25 acessos cada e a fic está agora com 31.883 acessos. O que é um número ótimo porém gostaria que não perdessem o interesse na fic, pois de agora em diante ela vai melhorar bastante. Por favor continuem acomopanhando, garanto que não irão se arrepender. E se acharem que mereço, comentem, isso ajuda bastante no crescimento da fic e também no meu crescimento pessoal como autor. Mais uma vez um grande obrigado. Fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/50

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

—É como eu havia dito antes Naruto...-Disse o Uchiha e em um piscar de olhos sumiu da visão do Uzumaki.-...essas areias serão o seu tumulo.-Ameaçou surgindo logo atrás do Uzumaki com uma estaca de aço na mão direita armando um golpe fatal que transpassaria as costas e o coração do loiro.

Porém no último segundo o Uchiha recebeu um chute no rosto que o atirou alguns metros para tráz, golpe este dado por Kakashi e ainda o Uchiha recuperando-se teve de desviar de um jato de lava que fora atirado em sua direção pela Mizukage que se colocou ao lado do Cinzento.

—Você é quem morrera aqui Obito.-Avisou Kakashi.

—Hahahaha! Então você finalmente apareceu Kakashi. Pensei que ainda fosse um covarde.-Zombou o moreno limpando um filete de sangue que escorria pelo canto esquerdo de seu lábio inferior.

—Você era um herói Obito, veja agora, você não passa do lixo que sempre detestou.-Lembrou o cinzento.

—Levar flores em um tumulo não faz de você um exemplo de ser humano. É apenas um herói falso que quebra suas promessas e esconde a cara por traz dessa mascara de pano. Não merece esse sharingan que eu dei a você.-Vociferou o Uchiha.

—Você tem razão eu não o mereço. E como você disse eu sempre fui um herói falso que não pôde proteger seus amigos. Eu matei a Rin, sabendo que deveria protege-la, ela me pediu para fazer isso. Disse que tinha dentro de si a fera das quatro caudas e que o único jeito de proteger Konoha era matando ela para que os shinobi da névoa não a pegassem. Eu não queria Obito, mas eu tive que fazer. Ela me implorou por isso. Mas ao contrário de mim você foi um herói, um exemplo que um lixo como eu sempre sonhou em seguir. E agora no entando você está atacando o mundo todo por essa sua tola vingança. Você está se transformando no lixo Obito. Abra os olhos!-Discursou Kakashi determinado.

—Palavras e mais palavras, mas nem sequer um pedido de perdão. Então diga-me Kakashi, e sua resposta decidirá o rumo da minha. Quantas pessoas, quantos inocentes você mataria por sua vila?-Interrogou o Uchiha.

—Quantos fossem necessários para manter a paz.-Respondeu o cinzento com determinação.

—Então em que acha que é diferente do meu ideal de paz?-Questionou Obito impressionando enfim seu ex-companheiro de equipe.

—Tem razão, mas assim como luta por seu ideal, lutarei pelo meu e já aviso que darei até minha última gota de suor pelo que acredito.-Ameaçou o Hatake deixando seu sharingan a mostra que rapidamente mudou o padrão para mangekyou sharingan.

—Que ótimo.-Falou o Uchiha sorrindo sarcastimente._Porque vou adorar destruir suas esperanças e sonhos, e te fazer ver o quanto é um inútil enquanto mato seus amigos bem na sua frente.-Denotou olhando Kakashi tão profundamente nos olhos que o fez recuar um passo.

Estava prestes a acontecer enfim o embate final entre dois rivais, o ninja copiador do clã Hatake e o Uchiha vingador.

****************************************

Obito analisava os rostos de cada um de seus rivais, não parecia apreensivo, muito menos preocupado, sua expressão demonstrava na verdade certa...indiferença. Kakashi sabia naquele momento que a luta que se seguiria decidiria o rumo desta guerra. O Hokage suava frio, estava preocupado e por mais que se negasse a admitir, sentia medo.

—Mizukage-sama -chamou atraindo a atenção da ruiva que estreitava o olhar para o Uchiha, mas sem muita convicção- ajude por favor o Gaara-sama e o Killer Bee; Naruto e eu cuidaremos de Obito.-Pediu o cinzento e enfim a mulher o ouviu e virando-se para a direita se deparou ao longe com uma intensa batalha entre os outros dois jinchurick e a colossal criatura humanóide.

A mesma até pensou em negar o pedido do cinzento, mas sabia que seria realmente necessária na outra luta.

—Cuidem-se.-Pediu a mulher e enfim disparou em direção ao mar de pó de ferro que ainda se erguia.

—Então, você vai me enfrentar mesmo. Fico feliz que ao menos ainda mantenha um pouco de sua honra.-Balbuciou o Uchiha de braços cruzados.

—Tenho que colocar juízo na sua cabeça, afinal você ter mudado a este ponto é responsabilidade minha.-Inquiriu o cinzento em resposta._Naruto, não saia do meu lado, e tome cuidado.

—Eu sei sensei, Obito é muito mais forte do que se pode imaginar. Ele até mesmo selou meu Satsugai em seu sharingan.-Meneou o Uzumaki estreitando ainda mais o olhar.

—O Satsugai? Mas como ele conseguiu fazer isso?-Questionou o cinzento cerrando os punhos.

—Há muitas coisas que você não sabe sobre mim Kakashi. Eu sei ainda a totalidade do poder do mangekyou que lhe dei. Sei que pode sugar coisas para a dimensão do meu Kamuy. Mas sabe, isso não adiantaria em nada. Afinal o seu sharingan é meu e eu o posso controlar se quiser.-Adiantou o Uchiha dando um sorriso de sarcasmo._E então, vão ficar só me olhando ou vão atacar?

—Vamos simplismente acabar com você.-Bradou o cinzento liberando seu mangekyou sharingan e no mesmo momento Obito estendeu o punho esquerdo a frente.

—Banshou tein!-Balbuciou o Uchiha e então uma força de atração puxou Kakashi com tamanha força que o mesmo não pôde parar indo direto para Obito sem nem sequer tocar o chão.

O cinzento vendo que não poderia desviar armou então um chidori usando a força de atração para direciona-lo ao coração de Obito. Mas, no momento em que o iria atingir , seu chidori atingiu um tipo de cúpula sendo sugado o chackra usado para realiza-lo.

—"Gakidou o reino da fome!"-Bradou o Uchiha mentalmente e assim além do chidori sugou rápidamente todo o chakra do Hatake o enfraquecendo ao ponto em que o mesmo começou a tremer._Então é só isso o que pode fazer Kakashi? Cadê todo aquele discurso de que iria me matar?

No instante seguinte o cinzento se tornou em relampagos que ainda sim foram sugados por Obito. A terra abaixo então rachou e Kakashi saiu da mesma desferindo um gancho de esquerda no Uchiha que por sua vez desviou-se e buscou atingir a palma direita no olho esquerdo do Hatake. Porém, no mesmo momento o cinzento criou um chidore em sua mão direita e o direcionou ao coração do Uchiha. Porém o mesmo se intangibilizou e o golpe passou ileso pelo peito do moreno, mas sua mão ainda sim se dirigia ao olho esquerdo do Hataka.

Mas no momento em que a mão tocaria o olho uma kunai foi atirada por Naruto que estava no dez metros acima no ar e a mesma passou também ilesa por Obito. Mas evitou que ele tocasse o olho de Kakashi. O Uchiha passando direto foi rápido e usando seu "Bansho tein" o mesmo puxou o leque dos Uchiha e o pegou no ar. Girando chutou o peito de Kakashi que capotou alguns metros para traz e virou o leque para cima a tempo de parar o Rasengan de Naruto.

—Reflexão Uchiha!-Bradou o moreno e então quando o rasengan do loiro se desfez o leque se iluminou e o chakra aplicado pelo Uzumaki foi refletido contra ele.


Uma grande explosão que desfez aquele que era um clone enquanto o verdadeiro Naruto apareceu ao lado de Kakashi já com seu facão Yöbi em punho com o olhar estreito para o Uchiha. Ajudou o cinzento a erguer-se do chão.

—Nada mal Kakashi, vejo que ensinou bem ao Uzumaki. Mas não conte muito com isso para vencer. Anda logo Naruto, mostre-me do que é capaz. Se tem o fuumetsu eu sei que pode muito mais do que mostrou até agora. E assim como você eu também não mostrei tudo o que posso fazer.-Meneou o Uchiha com a voz em tom sereno.

—Ele tem razão Kakashi, nesse nível não poderei nem ao menos dar trabalho a ele. Preciso usar tudo o que tenho e isso ao máximo.-Constatou o loiro e o cinzento assentiu.

Naruto então escutou internamente a voz que por tanto tempo lhe causara medo agora o apoiar como há um velho amigo.

—Vamos nessa Naruto! Vamos mostrar toda a extensão da nossa força!-Falou Kyuubi e o loiro dentro de si, girou o selo em sua barriga e abriu a cela da besta. Ambos, a raposa e ele sorriram.

E então ao abrir os olhos o corpo do loiro foi tomado por um chakra vermelho brilhante que o infundiu, mudando até mesmo sua aparência. Preto e vermelho eram as cores predominantes no Uzumaki, constrastando com o vermelho fogo de seus olhos. O mesmo parecia estar em chamas como se tivesse se tornado em puro chakra.

—Modo Kurama!-Falou o loiro, agora rubro dando um sorriso.

Kakashi assim como também todos os outros incluindo a Mizukage, Bee, Gaara e Yahiko, pararam para ver o Uzumaki, impressionados com tal transformação. Isso tudo em si já era impressionante porém, o loiro ainda não satisfeito fez aparecer ao redor de si seu sussano'o e o mesmo adquiriu a mesma cor vemelho sangue de seu chakra. Uma forma diferente da do sussano'o que normalmente usava. Este usava uma armadura em todo o corpo que se mostrava e suas armas eram Shuriken douradas e uma espada de lâmina média.

—Este é o sussano'o de Xiao Uchiha, a sacerdotiza do ninshū!-Revelou o Uzumaki com determinação em seu olhar.

—Que bom, agora finalmente posso parar de me segurar.-Riu-se o Uchiha preparand-se para mostrar a verdadeira extensão de seus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até mais ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.