Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 43
Sangue derramado: Rumo ao fim


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que me acompanharam até aqui. Posto minhas fic no spirit também galera, e pra quem curtia Naruto sharinkill pode entrar lá e procurar por este link:

https://spiritfanfics.com/perfil/lucassamuel

Se acaso não conseguirem copiar deixarei também nas notas finais do capítulo. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/43

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

No instante seguinte o loiro tomou um baque , finalmente entendendo o significado daquelas palavras.

—Então...-Ia dizendo o loiro e a ruiva assentiu.

—Você...-Falou o Uzumaki entre lágrimas-...vai estar comigo até o final?

—Até o último segundo...eu juro.-Prometeu a mulher abraçando o shinobi acalentando seu coração.

....


"Até o último segundo..."

{Fim do sonho}


O loiro acordou sentindo um liquido quente escorrer pelo rosto. Mas, por mais incrível que pudesse parecer o mesmo sentia sua alma mais leve; uma certa "paz" o tomava. Agora ele sabia o que fazer e tinha a certeza de que nenhuma das pessoas que ama teria de morrer para que a Akatsuki fosse derrotada. E pensou naquele momento que nada teria conseguido se não fosse aquele que sempre pensou ser um vilão mas, que na verdade fora o mais improvável dos heróis.

—Obrigado...finalmente eu entendi. Você me escolheu por um motivo. E prometo que a confiança que depositou em mim fará realmente a diferença neste mundo...Orochimaru-sama.-Disse por fim o loiro olhando para a lua enquanto a mesma era encoberta pelas nuvens.

E assim saltou do topo da árvore direto para o chão e rumou de volta ao templo onde no dia seguinte encerraria o treinamento com as bijuu, e que seria o dia do confronto com a organização da névoa matutina, mais conhecida como...Akatsuki.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Um novo dia já começava e os jinchurick despertaram, sentiam que a hora de lutar estava próxima, que a guerra estava para começar, porém, diferente de antes não havia mais temor em seus semblantes. Agora suas expressões demonstravam confiança. Estavam mais fortes. Gaara foi treinado por Naruto em combate corpo a corpo, que era o que lhe faltava. Mesmo sem nunca ter tido de partir para o Taijutsu, tal perícia era essencial em uma guerra visto que o chakra se esgotaria devido as lutas constantes e usar pilulas de comida não era boa idéia considerando que elas geram cansaço e fadiga excessiva. O ruivo ficou bom, não o bastante para superar a maior parte dos shinobi que usam ninjustu e taijutsu, mas o bastante para se defender bem, caso ficasse sem chakra.

Aoi já dominava perfeitamente Isobu, e a fera gostava muito dela. Talvez isso deva-se ao fato de que todo o jeito explosivo da garota se pareça um pouco com o do Uzumaki, e seu coração assim como o do amigo seja puro. E Killer bee ficou ainda mais rápido com as espadas, se igualando a Naruto que era tão rápido como Itachi. O Uzumaki aumentou ainda mais seus laços com Kurama, transformando tal amizade em um alicerce inquebrantável. O loiro porém não desejava usar o poder de sua bijuu pois queria dominar sua capacidade própria ao máximo. E ele já o conseguia com destreza.

{...}

Os shinobi de todo o mundo se reuniam e o peso do chakra se sentia no ar, cem mil ao total, tais quais tão numerosos quanto o inimigo o é. E ao longe dentro do abrigo desconhecido à maior parte dos shinobi, as pessoas do país do fogo estavam escondidas. Hinata, Kazumi, Sakura, Raito, Tsunade e Orihime estavam juntos. Em meio a tamanha multidão. Por sorte tiveram muita ajuda para construir o abrigo e por isso o lugar era espaçoso e confortavel. A familia Uzumaki, a familia Uchiha e a Senjuu permaneciam ao lado dos Hyuuga, todos sentados sobre tapetes de fibra de bambu.

—Mamãe; quanta gente.-Observou Raito._Onde está o papai?-Questionou olhando atentamente entre as milhares de pessoas que ali estavam.

—O papai também não está aqui, mais ele disse pra não nos preocuparmos que tudo ia ficar bem.-Lembrou Kazumi abraçando o pequeno Uchiha.

—Ainda penso que deveriamos estar na linha de frente, eu e a Hinata, afinal seriamos de grande ajuda.-Comentou Sakura em tom de sussurro.

—Concordo com a Sakura!-Falou Tsunade olhando de forma doce para para Raito e Kazumi que brincavam com Orihime que é um ano mais e meio mais nova.
—Não poderiamos fazer isso Tsunade-sama. A Orihime-chan ainda mama, ela não pode ficar longe de você. E Sakura-san. Você está grávida.-Denotou a Hyuuga deixando a rosada assustada, a mesma parecia desconhecer totalmente sua situação.

—Mas...mas o que?-Interrogou a Uchiha.

—Isso mesmo que ouviu, com meu Byakugan posso ver através de você; e tem uma pequena semente se formando em seu ventre. Sei que poderiamos ser de grande ajuda nesta guerra, mas se sairmos daqui seu bebê vai correr perigo e o Sasuke-kun jamais irá te perdoar.-Denotou a morena.

—Então, tudo o que podemos fazer é rezar por nossos heróis.-Falou a Senjuu dando as mãos à Hinata e Sakura.

Um dos conselheiros do clã Hyuuga pegou então a outra mão da rosada e com um olhar doce disse o que a mesma precisava ouvir.

—Minha filha, o bem mais precioso que temos é a familia. Seu marido está nesta guerra para lutar por vocês; isso porque para ele tudo o que importa é a familia. Não manche essa honra saindo daqui.-Falou o ancião.

E assim a mulher se acalmou, e sorriu pensando na felicidade do marido quando soubesse que teriam mais um filho.

Longe dali, ante a multidão de mais de cem mil shinobi, Kakashi passa a frente olhando a todos, tomando a palavra para que se fizesse o silêncio.

—Meu nome é Kakashi Hatake, conhecido por muitos de vocês como o ninja copiador. Mas não estou aqui hoje como uma arma, mas sim como um homem que se preocupa com as vidas inocentes que podem ser perdidas em meio a essa guerra que está para acontecer. Devem ter desentendimentos entre alguns de vocês, que podem ter se enfrentado algumas vezes mas; que isso termine hoje. Pois agora todos somos um só, lutando pela paz no mundo, pelo bem de nossas familias e amigos que em sua maioria não são shinobi e não têm como se defenderem da terrível Akatsuki. As crianças de hoje são o nosso futuro, e é principalmente por elas que temos de lutar e vencer. Aprendi com meu sensei que também era meu predescessor; que dentro do coração de cada ninja queima uma vontade de fogo, que une a todos os nossos iguais em um laço inquebrantável. E aprendi ainda com o melhor amigo que tive que aqueles que não cumprem a missão são considerados lixo...-ia dizendo o albino recebendo olhares pasmos de todos-...mas que aqueles que abandonam seus companheiros são piores que o lixo! Agora somos todos irmãos, e ninguém abandonará ninguém. Temos a importante tarefa de proteger os jinchurick e garanto que daria a minha vida mil vezes antes de permitir que um deles fosse pego. Não haverá luta entre as nações depois desta guerra, essa será a última batalha e venceremos todos juntos. Núvem, Areia, Folha, Rocha, Névoa, Chuva, Grama, Cachoeira, Geada, Chave, Artesanato, Estrela, Termas e Lua Crescente. Todas as vilas em uma; uma única espada ceifadora e um único escudo impenetrável.

Ao término de seu discurso toda a multidão aplaudiu dando gritos de incentivo.

—Belas palavras Hokage.-Admitiu Kira A._Agora com sua licença tenho de falar.-Pediu o homemzarrão._Olá a todos, eu sou Kira A, o raikage! Sou o comandante geral desta aliança e agora entregarei o comando de cada tropa. Os shinobi comandantes foram escolhidos em um conselho geral levando em conta as habilidades de estratégia e comando de equipe. Visto isso, vamos ao anuncio, a primeira tropa, terá como comandante Darui, meu braço direito! A segunda tropa, Kankuro do deserto, irmão do Kazekage! A terceira tropa Ao da névoa! A quarta tropa, Jiraya da folha! A quinta tropa, Kurotsuchi da rocha! E a sexta tropa terá como comandante, Mifuni representante dos países neutros! Lhes peço para que obedeçam seus comandantes pois garanto que eles são mais do que aptos ao regimento de suas tropas.-Anunciou o Raikage em tom de comando sendo ouvido atentamente por cada Shinobi e kunoichi presentes.

Mei deu um passo a frente, agora era sua vez de falar.

—Devem estar se perguntando porque foram colocados de forma mista e não separados por aldeia. Bom, a resposta é que além de querermos reforçar os laços entre as aldeias, o misto de habilidades será essencial contra o inimigo. Cada tropa tem shinobis de ataque a longa e curta distancias, e também usuários de genjutsu, Taijutsu e sensitivos. Também contamos com titereiros e os habilidosos espadachin, além dos shinobi seladores. Usuários de Katon, raiton, suiton e doton estão entre vocês. E para ajuda-los temos uma equipe de comunicação, que usará a telepatia, esses shinobi permanecerão no quartel general e estarão a todo momento levando informações de tropa para tropa, Seus pensamentos serão pegos no ar por terem um chakra que está em sintonia, além do fato de que em suas bandanas há um selo que permite tal conecção e evita que o inimigo ouça nossas estratégias. Quando precisarem contatar o quartel general basta pensarem nisso. Shikaku nosso estrategista chefe estará disponível a todo o tempo para ajudar. Assim como outros membros do clã Nara que como a maioria sabe são os melhores estrategistas.-Denotou a Mizukage terminando seu discurso.

E então chegava a vez de Oonoki falar.

—Os ninjas seladores são de suma importancia e assim como os shinobi médicos eles devem ser protegidos. Se estiverem se perguntando o porque, aqui vai a resposta; o inimigo usa uma técnica chamada reencarnação impura (edo-tensei) , que pode reviver shinobis mortos a muito tempo em corpos imortais e a unica forma de para-los é selando-os. O problema é que na forma edo o shinobi revivido tem chakra inesgotável, e se trouxerem alguns do alto escalão a situação se complica.-Terminou o Tsuchikage.

E por fim Temari que substituia temporariamente Gaara tomou a palavra.

—Por isso mesmo pedimos que se não fizerem por vocês, mantenham a compostura em nome daqueles que amam. Essa é uma guerra de todos e portanto deve ser lutada por todos. É chegada a hora de mostrarmos nossa força. De dizermos não aos nossos opressores! É a hora de lutarmos pela paz, por nossa liberdade e por aquilo que acreditamos! Pela proteção dos jinchurick que foram odiados sem ter culpa por isso. Vamos lutar pelo nosso perdão e por aqueles que tanto injustiçamos! PELA VIDA, E PELA PAZ; SOMOS TODOS UM!-Gritou a mulher contagiando a todos com sua determinação.

—YYOOOOO!-Gritaram todos os shinobi da aliança ao mesmo tempo.

—É uma excelente animadora Temari-san.-Disse Mei dando um sorriso.

—Todos precisamos de incentivo.-Respondeu a loira e Kazekage honoraria.

Jiraya sorria ao lado de Shizune impressionado como o quanto aquele momento parecia ser um sonho. Tudo o que ele queria era vencer, não só pela paz, mas também por sua esposa, Tsunade e sua filha Orihime que o esperavam escondidas no abrigo junto à Hinata e Sakura.

(...)


—Está na hora de começar !-Bradou Yahiko estendendo a mão direita a frente e dentro daquela gigante caverna tomada por casulos, chakra começou a subir do chão e enfim os zetsu brancos começaram a cair do teto.

Dezenas de milhares, chegando ao exato número de 100 mil. E olhando por cima do ombro mostrou seus perigosos olhos rinnegan. {Obs: O rinnegan de Nagato são os olhos de Izuna que Madara utilizou para conseguir o rinnegan. O de Yahiko são os olhos de Madara que o mesmo tirou para colocar os do irmão. Neste caso os olhos retirados evoluíram em conjunto, e por esse motivo Yahiko na fic tem o rinnegan mas não é marionete e está vivo}

Olhos estes muito temidos e que possuiam somente dois usuários em todo o mundo. O restante dos Akatsuki se posicionaram a frente prontos psra ouvirem o lider.

—A guerra começará hoje, temos que terminar com o sistema shinobi, só assim conseguiremos estabelecer a paz. Orochimaru, agora é a sua vez!-Chamou o ruivo de cabelos arrepiados.

O sennin das serpentes então passou a frente e logo depois de realizar algumas posições de mão jogou kunais no pescoço de alguns Zetsu brancos os fazendo caírem mortos ao chão. No segundo seguinte os corpos dos mesmos foram engolidos por cirgulos roxos no chão.

—Reencarnação impura!-Vociferou o moreno, segundos depois nove caixões de madeira subiram dos mesmos circulos.

Derrepente as tampas dos mesmos caíram e fumaça saiu de dentro deles. Passos foram ouvidos enfim aqueles que repousavam nos caixões saíram se deixando a mostra.

—Estes são...-Ia dizendo Kakuzu.

—Exato, estes são, os setes lendários espadachin da névoa e dois dos nossos antigos companheiros. Além do eximio assassino do clã amaldiçoado da neve, Haku.-Continuou Orochimaru olhando para a cabeleira loira de um e o cabeko ruivo desgrenhado de outro._Deidara e Sasori da areia vermelha!-Revelou por fim.

—Muito bom Orochimaru. É uma tecnica realmete impressionante.-Elogiu Pain.

—Yahiko-san, peço que deixe cem zetsus brancos aqui, pois os usarei para enviar edo-tensei para o campo de batalha.-Pediu o moreno de pele pálida.

—Certo, concederei seu pedido, mas nem pense em nos trair. Itachi é o mais apto a vigia-lo e ele fará isso. Mas antes que eu e os outros saiamos, quero me mostre como realizar esta técnica e também como para-la.-Ordenou nukenin de cabelos alaranjados.

—Como quiser.-Cedeu o sennin lendário e assim começou a ensinar ao grupo como realizar essa técnica proibida e também a como para-la._"Essa é a minha chance de dar um fim aos planos da akatsuki, se conseguir convencer Itachi a me ajudar, podemos vencer essa guerra."-Pensou.

(...)

A ida das tropas já se iniciava, os shinobi sensitivos passavam a frente rastreando o chakra do inimigo. Graças a ativação dos Zetsu o chakra inimgo fluia muito mais forte, e vinha de seis direções diferentes. Os akatsuki pareciam saber em quantas guarnições se dividiriam.

[...]

A primeira tropa, comandada por Darui chegava a praia na direção das quatro horas e acima de um monte rochoso observavam qualquer movimento suspeito. E foi então que finalmente um sensitivo gritou.

—ELES ESTÃO VINDO!-Avisou o homem e finalmente forçando a vista o lider assim como todos os seus subordinados pôde ver as centenas, talvez milhares de Zetsu brancos emergindo das águas do mar.

—É agora! Que saco!-Falou o comandante dando um pesado suspiro._ATACAR!-Gritou o moeno sacando sua espada e pulando da montanha indo direto para a areia da praia onde de imediato com um corte frontal dividiu um Zetsu ao meio.

Seus subordinados enfim o seguiram e a primeira batalha se viu sendo travada. Espadas e estacas de madeira se chocavam com toda a força e shinobis assim como zetsus eram derrubados. O cheiro de morte já começava a se espalhar e as areias antes de um amarelo puxado para beje se tingiam de vermelho e verde; sangue dos justo e dos vingadores. E em meio a todo o caos surgiam quatro pessoas de pele pálida e trincada. E ao olhar mais atentamente, Shikamaru, Ino, Chouji, Darui e Hyashi souberam de imediato de wuem se tratavam tais pessoas.

—Assuma sensei!-Bradaram os membros do trio Ino, Shika, Chou.

—Jinkaku e Kinkaku!-Vociferou Darui entre dentes ao ver a cabeleira prateada e a dourada.

—Hyzashi!-Meneou Hyashi sem conseguir acreditar em seus olhos.

(...)

A tropa Jiraya espreitava a floresta de Kirigakuri, de onde os sensitivos disseram vir um grande volume de chakra, que apesar de constante parecia confuso. E foi então que dentre as arvores os Zetsus brancos começaram a aparecer. E foi então que tudo piorou, pois oito caixões surgiram do chão e suas portas cairam. De lá então saíram eles; os sete lendários espadachin da névoa e haku o eximio assassino do suiton.

(...)


Foi então ao termino do treinamento da bijuu dama naquele mesmo dia que enfim os jinchurick souberam estar prontos.

—Aoi, Gaara, Killer Bee! É hora de agir. A quarta grande guerra ninja começou!-Bradou o loiro determinado sendo acompanhado por um singelo "hai" dos demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do meu perfil no spirit para vocês que querem acompanhar mais fanfics minhas além das duas postadas aqui ^-^

https://spiritfanfics.com/perfil/lucassamuel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.