Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 38
Juramento de pai e filha: Amor Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^ E espero que eu continue sendo digno dos comentários e favoritos de vocês. ^-^

Um feliz ano novo e aí vai o primeiro capítulo do ano ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/38

No capítulo anterior de Mortal Eyes:


—Temos que suportar essa... dor! Não se esqueçam pelo que estamos fazendo isso!-Disse Bee inquisitivamente ficando de joelhos e soando frio.

—Nós...lutaremos nessa guerra indo diretamente aos cabeças de tudo isso! Cof cof cof cof!-Disse o ruivo se colocando de pé ainda zonzo graças a dor do selamento.

—Não permitiremos que a Akatsuki vença!-Vociferou Naruto com determinação abraçando Aoi a ajudando a se por de pé._"Não vou falhar de novo, a guerra entre os Irmãos Ashura e Indra vai acabar, e seremos nos Jinchurick a terminar com ela. Mesmo que isso nos custe o maior dos preços...a morte."-Disse o loiro a si mesmo mentalmente com tamanha fé que o fazia sentir como se a dor que estava sentindo não fosse nada.

Hinata lia um antigo livro infantil para a filha e nem percebera que Kazumi já dormira havia vários minutos. E ao notar o sono da menina a mesma se pevantou da cama e colocou o livro em cima da mesa de cabeceira a esquerda da cama e beijou a testa da criança. Apagou a luz do abajur e a passos curtos saiu do quarto mas não sem antes dar uma última olhada para a garotinha que dormia como uma princesa, o rosto inocente de um anjo e a aura doce e quente incomparável que a mesma só sentira em duas pessoas durante toda a sua vida, Tayuya e Naruto.

—"Kazumi-chan, minha filha, você é o melhor de um amor verdadeiro, duas partes de uma única perfeição. Tayuya, daí do céu eu sei que você pode me ouvir, então eu gostaria de agradecer por ter me presenteado com essas duas pessoas incríveis que completam o meu ser, fazendo com que a minha vida valia a pena viver. E por favor, olhe pelo Naruto-kun, ele sabe muito mas ainda se acha fraco, você sabe que ele não é. Por favor dê a ele essa confiança que conquistou meu coração."-Pediu a Hyuuga mentalmente com muita fé fechando por fim a porta do quarto.

Ao lado da cama da menina uma luz que não podia ser vista ouvira os pensamentos da morena e tomando forma aquela ruiva de olhar sem igual sorriu e tocou os cabelos da criança.

—"Eu estou sempre olhando por eles, e sou eu quem deve agradecer a você Hinata; por cuidar do meu amor assim como também da minha filha amada. E prometo a confiança que aquele bobo de olhos azuis tem e que nos conquistou...irá voltar!-Disse por fim o espírito de Tayuya desaparecendo mas não sem tocar uma última vez o rosto de Kazumi.

E como se sentisse o toque a garotinha mesmo dormindo sorriu. A presença da mãe mesmo inconciente a fazia feliz.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


A noite chegara ao fim e mesmo que quase cem porcento recuperados os quatro jinchurick sentiam ainda uma forte dor no ventre. Porém lutavam para se manterem fortes. No país do trovão o Raikage armava uma estratégia junto aos demais kages e Kankuro e Temari que substituiam Gaara.

—Então nos dividiremos em quatro tropas, uma ficara em torno da ilha tartaruga para proteger os jinchurick. Esse ramo terá de ser composto por uma elite de shinobis de barreira e sensitívos que poderão detectar a aproximação de todo e qualquer inimigo. Um grupo de 100 shinobis cuidará da comunicação, usando um amplificador mental e assim distribuirão as informações diretamente entre o exército e o comandante geral, no caso eu. As outras três tropas serão usadas para a batalha direta e ainda um pequeno grupo composto por cinquenta ninjas ficará a cabo de proteger os senhores feudais. Shikaku será o estrategista principal por ser reconhecido pelo senhor feudal do país do fogo e também por lidar muito bem com as adversidades e analise de jutsus. Nós kages só lutaremos em último caso, se o inimígo tiver novas armas secretas. Nas vilas as pessoas serão evacuadas e os moradores colocados em esconderijos organizados com selos para encobrir o chakra. E a ponta de flecha serão nossos rastreadores que procurarão pelo chakra do inimigo. Não podemos permitir que eles nos derrotem.-Denotou Kira A seu plano que era de fato genial.

—Então como tudo está decidido mandarei um falcão mensageiro para Konoha avisando a Shikaku sobre o plano e dizendo para que ele escolha um seleto grupo de ninjas para ajudar na escolta dos jinchurick para a ilha tartaruga.-Terminou o Hokage reverenciando seus iguais ali presentes.

Na vila o Uzumaki ainda agora estava já quase totalmete recuperado do jutsu da noite anterior logo depois de comer alguns bolinhos de arroz trazidos pelos samurai o mesmo resolveu se pronunciar.

—Tenho de ver minha filha.-Informou.

—Mas Naruto, você mesmo disse que não podemos sair daqui.-Disse o ruivo Gaara.

—Eu deixarei um clone no meu lugar, só quero ir ver minha filha. Ela é muito apegada a mim, e por isso tenho que avisa-la que ficarei fora por alguns dias protegendo a vila ou então ela ficará muito preocupada. Além do mais minha esposa também deve estar se perguntando o que está acontecendo, afinal com essa guerra prestes a ocorrer Shikaku deve ter se esquecido de avisa-la.-Contou o loiro e os demais jinchurick assentiram, o mesmo fez então uma posição de mão e um clone dele apareceu._Volto o mais rápido possível.-Garantiu e então despertou seu fuumetsu._Hen'i! (Deslocamento)-Balbuciou o Uzumaki e seu corpo foi então se atransparentando até o mesmo desaparecesse completamente na técnica de teleporte de sua perícia visual.

O mesmo voltou a aparecer só que desta vez dentro do quarto de Kazumi e sorriu ao ver que a pequenina dormia tranquila afinal os primeiro raios de sol só surgiram minutos antes. Ela parecia um anjo e lembrava muito a mãe em seus traços suaves. Naruto se aproximou da cama e tocou o ombro direito da garotinha e a pequena como tinha um sono leve rapidamente acordou e sorriu ao ver que era o pai quem a acordara.

—Papai!-Disse a garota tomara pela felicidade abraçando forte o pai que retribuiu o gesto.

Segundos depois a menina se soltou do abraço e olhando seriamente para o loiro que a encarava começou a falar.

—Porque o senhor sumiu? Faz seis dias que não aparece em casa, a mamãe e eu ficamos preocupadas.-Denotou a menina fazendo bico com cara de reprovação.

O loiro ao ver tal impressão sorriu como seu pai sorriria e beijou a testa da filha.

—Eu estava em uma missão muito importante meu amor. E terei de sair em outra daqui a pouco.-Contou o loiro de olhos de Turmalina lapidada.

—Mas que tipo de Hokage o Vovô Kakashi é, fica te mandando para longe da familia toda vez e por dias a fio.-Expressou a menina indignada.

—Ele não tem culpa filha. Os homens maus é que tem. Mas o papai vai acabar com todos eles e vai voltar pra casa rapidinho. Depois disso juro que não vou mais sair de perto de você e da sua mãe.-Falou o loiro com convicção e Kazumi o olhou animada, aqueles olhos azuis mesmo que iguais aos seus adquiriram naquele momento o brilho que ele só vira nos de Tayuya.

—Jura de dedinho?-Interrogou a pequena erguendo a mãozinha esquerda com o dedinho em riste e o Uzumaki selou o juramento travando o seu mindinho ao dela.

—Juro de mindinho!-Prometeu o mesmo e a abraçou._Agora pode voltar a dormir minha princesa. Prometo que estarei em casa logo, logo. Agora vou avisar sua mãe.

—Ta bom...eu te amo papai.-Disse a menina sorrindo e o pai beijou sua testa e a ajudou a acomodar-se na cama e em seguida subiu os cobertores e colocou ao lado da mesma o ursinho que ela tanto amava e a criança o abraçou; após um longo bocejo caiu no sono virando de canto e Naruto saiu por fim do quarto.

Foi então até o seu quarto e vagarosamente abriu a porta e sorriu ao encontrar Hinata deitada dormindo como um anjo, semelhante a Kazumi porém com um ar ainda mais sereno. Pisou devagar no assoalho e ao chegar ao lado da esposa se sentou ao lado da mesma no canto da cama. Acariciou os cabelos dela e então a mulher que de tão bela roubava olhares da lua acordou mostrando seu olhos perolados.

—Querido...-Disse a mesma atestando se aquela visão era mesmo real e quando o loiro a tocou o rosto ela o surpreendeu se sentando rápido e o abraçando forte.

O homem retribuiu o abraço tão forte como a esposa o havia feito e sentiu o perfume de amoras silvestres do cabelo da mesma e ao se soltar do abraço a beijou suavemente. Ambos abriram espaço para as linguas que se roçaram em movimentos de perfeita sincronia. Se separaram apenas quando o ar se fez necessário e a Hyuuga o abraçou de novo se soltando segundos depois.

—Que bom que finalmente voltou.-Disse a morena sorrindo e de coração mole como sempre permitiu que uma lágrima lhe descesse pelo rosto.

Esta que foi enxugada rápidamente pelas costas da mão direita do loiro.

—Eu infelizmente não tenho muito boas noticias querida. Descobrimos que uma guerra está por vir e que eu e os demais jinchuricks seremos levados para uma ilha onde nos manteremos distantes do resto dos akatsukis. É o único jeito de manter todos a salvo já que nosso chakra é a chave do sucesso deles.-Contou o marido.

—Então você vai ficar isolado?-Questionou a morena de olhos perolados com uma expressão triste.

—Na verdade não. Eu e os outros jinchurick usamos o último selo do Jiraya sensei e selamos nossos ventres de forma que será impossível os akatsuki tirarem de nós as bijuus.

—Então, em tese isso teminaria com a guerra certo?

—Na verdade não, isso só faz com que os planos do Zetsu-negro de trazer Kaguya de volta acabem. Mas ainda temos uma ameaça forte, já que ele tem o DNA de Madara e Shisui. Se ele os trouxer será quase impossível os derrotarmos, mesmo com a ajuda das outras nações shinobi.

—Mas porque seria impossível?

—Porque além de serem duas das maiores lendas da história shinobi, no edo-tensei o chakra deles se torna inesgotável, e podem usar o mangekyou a vontade pois não ficam cegos. Mas o pior é o fato de que não conheço com totalidade a extensão dos poderes do Madara. Mas se for como nos ditos históricos o único capaz de derrota-lo seria o Primeiro Hokage. Mas acho que talvez nem mesmo ele conseguisse isso, já que Madara sobreviveu ao confronto final entre os dois. É por isso que sem os akatsuki terem como retirar as bijuu de nós, eu e os jinchurick rastrearemos e atacaremos as cabeças do inimigo.-Revelou o loiro cada passo a sua esposa.


—Mas e se alguma coisa acontecer com vocês...com você?-Interrogou a Hyuuga com uma expressão muito triste como se suplicasse para que o marido não fizesse o que pensava em fazer.

—Hinata, se nós não acabarmos com a Akatsuki, milhões vão morrer para que as nações se rendam a vontade deles. Mas eu prometo que vou voltar, custe o que custar eu vou acabar com eles e vou voltar.-Prometeu o homem erguerdo o rosto da amada a olha do nos olhos e por fim, a beijou.

Quando se soltaram o mesmo acariciou novamente os cabelos da amada sorriu.

—Não há nada nesse mundo que me faça não cumprir essa promessa!-Denotou o loiro._Agora eu preciso ir ou descobrirão que o Naruto que está com os outros é só um clone.

Ditas essas palavras o loiro se levantou mas a mulher o segurou pelo pulso e assim o mesmo se voltou para ela.

—Eu te amo Naruto-kun!-Disse a mesma em despedida.

—Eu também te amo Hinata-chan!-Retribuiu o loiro._Volto logo, espere por mim!-Afirmou animado e então despertando seu fuumetsu começou a se atransparentar e enfim desapareceu.

Reaparecendo dentro da caverna o mesmo tomou o lugar de seu clone se que explodiu em fumaça. Os outros o olharam com sorrisos em seus rostos e enfim um grupo de shinobis com Shikamaru a frente se aproximou da sela e eles sabiam qe era para os levarem a ilha tartaruga. E então olhando para cada um dos três amigos que agora eram como familia o loiro soube exatamente o que dizer.

—Vamos lá, Gaara, Killer Bee, Aoi, temos uma guerra para vencer.-Falou o Uzumaki determinado recebendo um sorriso de aprovação de ambos os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.