Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 36
A promessa no olhar único de um Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/36

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                                      (...)

 

Sasuke, Sai e Yamato viam com impressionados a cena a sua frente. Um massacre na sede da anbu. Dezenas de corpos espalhados pelo chão e um deles era o do homem que procuravam. Danzou estava sem seu braço direito, assim como também seu olho direito. Sasuke então ajoelhou-se ao lado do corpo do Shimura todo ensanguentado e despertou seu sharingan para analisar o chakra presente.

 

—"Então era verdade, posso sentir que no lugar onde estava esse braço, haviam muitos sharingan, ele arrancou os olhos dos membros mortos do meu clã. E no lugar de olho direito eu...não pode ser...é o Chakra de Shisui...Então era mesmo tudo verdade. Itachi foi forçado a dizimar nosso clã para manter a honra dos Uchiha."-Bradou o moreno mentalmente em uma expressão mista de surpresa e ódio.

 

—O que houve Sasuke?-Interrogou Yamato.

 

—Levaram os sharingan que estavam presos ao braço de Danzou e o pior, o que preenchia seu globo ocular direito.-Contou o Uchiha.

 

—De quem era esse olho?-Retorquiu o shinobi de cabelos em tom marrom impressionado concluindo que fora Danzou o responsável pela chacina do clã Uchiha.

 

—Era de Shisui Uchiha.-Respondeu o moreno de olhos sharingan se colocando de pé. E assim queimando o corpo do Shimura com seu Amaterasu.

 

—Temos de avisar ao Kakashi o ocorrido o mais rápido possível.-Disse o Uchiha colocando novamente sua mascara de lobo, sendo seguido no gesto por Sai e Yamato. 

 

Saltaram assim por sobre as árvores em alta velocidade buscando com isso encontrar o mais rápidamente possível o Rokudaime, mesmo.que tivessem de deixar o terremo do país do fogo.

 

—"Merda, tenho que avisa-los o mais rápido possivel, se usarem o olho de Shisui esta guerra terminará antes mesmo de começar! O Naruto tinha mesmo razão, esses Akatsuki não são mesmo ninjas comuns."-Pensou o Uchiha ainda com seu sharingan ativo brilhando em rubro pelos buracos nos olhos da mascara. 

 

                                      (...)

 

O Uchiha mascarado apenas observava o agora completamente vivo Orochimaru enquanto o mesmo fazia alguns selos em kunais, estes que pode reconhecer como sendo uma técnica de controle. O moreno de longos cabelos parecia focado em seu projeto e nem mesmo dava atenção ao olhar rubro atento que o seguia a cada movimento. Ele se mantinha sereno mesmo sabendo que era observado, o sennin tinha a certeza de que seria morto caso fizesse algo errado aos olhos de Obito.

 

—"Tenho de tomar bastante cuidado ao continuar com o plano. Tomara que Naruto tenha conseguido acessar todas as informações do mangekyou de Xiao. Pois só assim ele perceberá que precisa eliminar o Zetsu negro, ou tudo estará perdido. Itachi ainda continua na Akatsuki, posso sentir o chakra dele aqui por perto. Ao menos assim terei um aliado. Mas preciso trazer o Kabuto de volta, usando o mesmo tipo de jutsu de reconstituição de alma que Obito usou em mim. Tenho que deter a Akatsuki a qualquer custo."-Bradou o sennin em seus pensamentos refletindo sobre tudo.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

 

                                     (...)

 

O caminho de volta a vila era silencioso, mais de vinte samurais faziam a escolta dos jinchurick; O Hokage enviara um parecer atraves de um falcão mensageiro deixando a vila nas mãos mais do eficientes de Shikaku Nara. Os outros três ninjas cujo chakra descomunal se devia ao fato de feras com cauda terem sido seladas em seus ventres estavam pensativos quanto a conversa que tiveram com Naruto no país do ferro. Eles nem sequer imaginavam o que o Uzumaki tinha em mente, mas confiavam no loiro. Talvez fosse por sua aura quente que os fazia se sentirem bem ao lado dele, ou fosse devido as suas palavras cativantes que revelavam o melhor nas pessoas. 

 

Eram rápidos no caminho passando pelas florestas do país do fogo como corujas a procura de suas presas. Já estavam na estrada dois dias sem cessar, e algo derrepente os fez parar. Era a visão de três caçadores anbu de konoha que se interpunham a eles fazendo o caminho contrário, mas que também pararam ao ve-los. O Uzumaki de imadiato soube quem eram os três shinobi e sorriu ao ver o lider retirando sua mascara de lobo. 

 

—Naruto!-Exclamou Sasuke que mesmo mantendo seu olhar inexpressivo continha em seu tom de voz algo entre apreensão e medo.

 

—O que aconteceu?-Interrogou o loiro; o que de fato não surpreendeu o Uchiha, visto que o mesmo sabia como seu amigo era bom em ler as pessoas.

 

—Danzou...ele...-Ia dizendo o anbu de cabelos piche com um brilho azulado, mas o mesmo fora interrompido pela conclusão do Uzumaki a tais palavras.

 

—Que olhos ele levou?-Questionou o loiro cerrando o punho esquerdo temendo que sua visão, assim como teve a de Tayuya se tornasse real.

 

—Todos, inclusive o de...-O moreno não conseguiu terminar e então tirando sua mascara Sai continuou com a resposta.

 

—Shisui Uchiha!-Denotou o ninja pintor.

 

O loiro apenas estreitou seus olhos em um misto de raiva e tristeza, olhar este que os três shinobi de Konoha só haviam visto uma úniva vez, e fora um momento que desejavam nunca voltar a presenciar. 

 

—Avisem logo isso ao Kakashi sensei! Eu e os demais jinchurick voltaremos a vila. O Hokage explicará tudo a vocês.-Disse o Uzumaki disparando então por seu caminho e sendo seguido pelos outros do grupo incluindo os samurai que ficaram a cabo de fazer sua escolta. 

 

Sasuke sabia que o amigo havia previsto aquele momento de alguma forma. Mas coloca-lo contra a parede não iria ajudar em nada e por isso continuou ao lado de seus dois subordinados o seu caminho.

 

                                     (...)

 

Aos poucos a distancia que separava o grupo da vila foi sendo vencida e ao adentrarem a aldeia foram recebidos por um grande grupo de shonobi de Konoha. Alguns realmente fortes, liderados por Shikaku. Eram estes; Inoichi, Chouza, Shikamaru, Ino, Chouji, Anko, Kiba, Shino, Tsunade, Jiraya, Shikamaru, Moegi e Udon que recentemente se tornaram jounnin, Karin e Shizune.  

 

—Convocaram muitos pelo que vejo.-Observou Gaara com sua típica pose de olhar sereno e braços cruzados.

 

—Nos perdoe Kazekage, mas temos de tomar precauções.-Motivou Shikaku.

 

—Acha mesmo que os Akatsuki atacariam assim quatro jinchuricks poderosos de uma só vez?-Questionou Aoi.

 

—Ou tem medo que por sermos jinchuricks de outras vilas ataquemos Konoha?-Denotou Killer Bee sua pergunta em ênfase.

 

—Acho que deveria usar seu cerebro como o bom shinobi que é Shikaku e não como um estrategista de guerra que não confia nas outras vilas.-Opinou o Uzumaki olhando para o Nara mais velho diretamente nos olhos.

 

—Bom, as ordens dos kages são de coloca-los em um lugar seguro onde ficarão sobre vigilia vinte e quatro horas por dia  até que a ida para a ilha tartaruga seja liberada.-Anunciou o lider. 

 

 

Os jinchurick ao receberem um olhar do loiro, seguiram a sua deixa e andaram em companhia aos demais shinobi. E depois de quase quarenta minutos chegaram ao local onde ficariam. Uma caverna onde chakra não podia ser rastreado, não havia muita comodidade mas ainda sim serviria para ficare. Haviam quatro sacos de dormir no chão, algumas dezenas de metros adentro. Os jinchurick foram até lá e quando perceberam não estarem sendo seguidos voltaram seus olhares para traz e assim viram quatro grandes grades de aço saírem do teto e trancarem o caminho de volta.

 

—O que pensam que estão fazendo?-Interrogou Aoi Exaltada.

 

—O que meu irmão faria.-Respondeu Killer Bee ao lado da garota a tocando no ombro para que não discutisse. 

 

—Nos perdoem por isso, mas estamos seguindo ordens.-Falou Shikaku e colocou os Samurai para guardar a caverna.

 

Ao saírem Jiraya deu uma olhadela para traz encontrando o olhar de Naruto dando a entender que os dois haviam tido uma conversa mental naquele segundo. O loiro então sentou-se sobre um dos sacos de dormir baixando seu olhar. Os samurai se posicionaram poucos mais de dez metros a frente assim podendo ver melho a entrada da caverna. 

 

—Naruto...agora como faremos para pegar o que você havia falado que nos ajudaria a vencer essa guerra?-Perguntou Aoi sentando-se a esquerda do loiro sendo seguida por Killer Bee e Gaara que se sentaram a frente de ambos, o shinobi da Núvem a esquera e o Kazekage a direita.

 

—Só precisamos esperar, teremos uma ajuda com relação a isso.-Respondeu o Uzumaki. 

 

—O que exatamente é esta "coisa"?-Questionou o ruivo.

 

—É um selo que Jiraya-sama criou. Ele sabia do Rinnegan que tem o poder de tirar a alma do corpo da pessoa e  por isso fez um tipo de selo que anula esse poder, inclusive do de Gedou Mazou de tirar os bijuu. -Revelou o loiro.

 

—Mas, como?-Perguntou Killer Bee.

 

—O selo faz com que o selamento do bijuu desapareça e assim cria-se no lugar um contra selo que pode lacrar todo tipo de poder visual que retire a alma de um  bijuu. Somente o selado pode anular essa tecnica e assim passar o bijuu para outro jinchurick.-Continuou o Uzumaki.

 

—Realmente é uma solução para o problema. A Akatsuki precisa de no mínimo 7 bijuus para concluírem o plano deles.-Disse Aoi, a mesma revelaria naquele momento o que soube quando ainda era uma Akatsuki remanescente._Eles precisam de no mínino sete feras para trazerem de volta a vida a bijuu de dez caudas. Essa fera é mais poderosa do que todas as outras e com o poder dela se pode criar a árvore da vida. 

 

Os outros a olhavam atônitos com excessão de Naruto que conhecia aquela parte do plano dos shinobi da névoa matutina.

 

 _E assim quando a arvore se erguer o jinchurick da fera de dez caudas colocará um genjutsu na lua e refletirá o olho da fera e pegará assim todas as pessoas do mundo onde a lua estiver refletindo seu poder.-Com estas palavras os olhos de Naruto se ergueram e o mesmo em sua mente vislumbrou tal poder, uma imagem que há muito acercava sua mente.

 

Naquele momento o círculo verde na esclera dos olhos de Naruto  se destacou, um belo verde e lágrimas se protuberaram. Descendo pelo rosto do mesmo até que aquelas gotas salgadas caíram sobre o saco de dormir. Os demais jinchurick o analisaram se perguntando o porque de tal ação. O loiro retirou de seu bolso uma foto. Uma de Hinata, Kazumi e ele juntos e de seu pescoço retirou um colar com um pingente de coração, ao abri-lo os demais puderam ver uma foto do loiro abraçando Tayuya pelas costas, a mesma estava com uma barriga enorme, esta sabiam ter sido tirada poucos dias antes da morte da mesma e do nascimento da filha do Uzumaki.

 

—Não vou permitir que ninguém mais morra por minha causa. Terminar com o ciclo de ódio e guerras sem fim, essa é a minha missão.-Disse o loiro erguendo a cabeça mostrando um olhar determinado e belo como nenhum outro. Azuis como o céu diurno e raiados por um circulo verde brilhante. Os olhos únicos de Naruto Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.