Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 31
A identidade do homem mascarado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/31

—Assuma e Kakashi precisam de cuidados médicos. Jiraya é um Sennin lendário, Naruto tem o mangekyou sharingan assim como eu e Gai é a besta verde dos folhas. Só eu e você não daremos conta.-Denotou Itachi arrancando um "Droga" de Kisame._Mas guarde bem minhas palavras Naruto, nós o teremos e quem estiver ao  seu lado será morto também.

 

—Eu desafio cada um de vocês a tentar!-Vociferou o Uzumaki e então o desenho de sua esclera mudou de forma tomando a de uma Hélice vazia raiada com dois outros circulos.

 

Itachi ficou impressionado mas ainda sim manteve seus olhos estreitos e assim se desfez em um bando de corvos e Kisame desapareceu em um shunshin mas não antes de sussurrar uma ameaça do tipo "Você vai pagar por isso".

 

Kakashi e os demais olharam para o garoto realmente impressionados.

 

—Agora vocês vão me explicar detalhadamente tudo o que aconteceu aqui!-Falou o homem soando como uma ordem.

 

****************************************

 

O cinzento se encontrava agora deitado em uma cama em sua casa e aos poucos abria seus olhos notando que estava sem sua habitual mascara  de pano. Tinha uma ótima aparencia, nariz de contornos suaves e lábios fino com uma pequena pinta abaixo dos mesmos no canto direito. 

 

O homem tinha um pano umidecido sobre sua testa e ao notar a presença de mais alguém no lugar recebeu de imediato um olhar penetrante de um Uzumaki loiro de incríveis olhos azuis.

 

—É bom ver que está bem Kakashi.-Falou o loiro escorado na parede de braços cruzados erguendo a sobrancelha esquerda.

 

—O que houve?-Questionou o cinzento sentando-se na cama e colocando a mão esquerda no estômago lembrando-se de onda fora ferido quando foi pego no Tsukuyoumi de Itachi.

 

—Você desmaiou e eu o trouxe para sua casa.-Contou o loiro.

 

—E quanto aos outros?

 

—Assuma está no hospital, o golpe daquela espada retalhou a carne do ombro dele. E Kurenai teve uma costela quebrada pelo chute que levou de Itachi, mas a Sakura cuidará bem deles. Pedi para que ela não dissesse nada ao Sasuke caso ele s confrontasse sobre o assunto já que com toda a certeza os anbu devem ter ficado sabendo do ocorrido. Felizmente a Tsunade ordenou a eles que mantivessem sigilo sobre o assunto. Afinal se ele soubesse que Itachi estava em Konoha iria atrás dele e o espião que observa cada membro ficaria sabendo que ele é nosso aliado e que nunca foi um inimigo.-Com essa última frase Naruto arrancou de Kakashi uma expressão de surpresa, um susto na verdade.

 

—O que?! Mas do que está falando?-Inquiriu o Hatake suando frio.

 

—Vamos Kakashi, você, tanto quanto eu sabe o quanto o mundo ninja pode ser traiçoeiro. Um certo tempo antes do massacre Shisui e Itachi como servos leais da aldeia informaram ao Sandaime e ao concelho dos anciões que o clã Uchiha planejava um golpe de estado para tomar o poder sobre a vila e substancialmente sobre o país do fogo.-Enquanto o Uzumaki ia contando o Hatake  assimilava cada palavra buscando compreender a natureza de tudo o que ocorrera._Hiruzen planejava falar com Fugaku procurando uma saída diplomática para o problema. Shisui Uchiha disse ao Sandaime que se não conseguissem fazer o clã desistir do golpe ele os prenderia no seu mais poderoso genjutsu e os colocaria na cadeia sendo assim possível salvar cada um dos Uchiha e também dos folha. Mas Danzou entrou na jogada e com a ajuda de seus anbu tomou um dos olhos de Shisui pois não confiava que ele tivesse a convicção de prender seu próprio clã em um genjutsu. Itachi salvou Shisui do ultimo golpe que provavelmente o mataria e seu melhor amigo deixou para ele o dever de fazer o certo por Konoha e também pelo clã e assim tirou o próprio olho e o deu a Itachi. E depois fez com que ele o empurrasse e morreu caindo de um penhasco direto para a cachoeira. E foi aí que Itachi despertou seu mangekyou. Danzou o chamou para a sede da anbu e lá disse a ele que o velhote Hiruzen tinha medo de tomar a decisão certa mas que lutaria e faria o que tinha de ser feito no final. Então o Shimura disse que se Itachi quisesse ficar vivo e salvar o próprio irmão ele teria de eliminar o próprio clã e trabalhar nas sombras fazendo com que Sasuke o odiasse para que assim quando ele crescesse não nutrisse ódio pela vila.

 

—E como Itachi entrou para a Akatsuki?-Balbuciou o cinzento com um olhar triste se sentindo mal por ter odiado alguém que na verdade era um herói.

 

—Itachi era um ótimo espião e um dia percebeu que o templo dos Uchiha fora invadido e seguiu o invasor até um lugar afastado da vila. E como o templo só se abria para o chakra de membros do clã Itachi descobriu que o invasor era um remanescente Uchiha. Um homem mascarado que ele chamava de Madara.-Respondeu o loiro estreitando os olhos ao lembrar-se das lembranças que Itachi compartilhara com ele quando anos antes o confrontara pela primeira vez ao lado de Juzo.

 

—Mas como isso é possível?-Indagou Kakashi socando a própria coxa direita.

 

—Não é. Também me orgulho do tempo que passei em Kirigakuri, pois lá fiquei muito habilidoso em analisar situações e descobrir as coisas, afinal aprimorei tais habilidades realizando diversas missões de espionagem.-Com essas palavras Kakashi o olhou atônito não sabia onde o loiro queria chegar com aquilo._Sakura fez um desenho em um pedaço de papel me mostrando a forma que seu sharingan tomava ao se transformar em mangekyou.-Kakashi se assustou ao ouvir aquilo.

 

—Como sabe sobre meu mangekyou?-Interrogou o jounnin cinzento.

 

—Ora faça-me o favor Kakashi, Assuma me falou o quanto estava confiante de que derrotaria Itachi, e essa segurança só poderia ser o mangekyou sharingan afinal nem mesmo em seus maiores sonho você poderia derrota-lo sem ele.-Aquelas palavras machucaram o cinzento mas ele sabia que eram a mais pura verdade._Enfim ela me mostrou a forma de seu Mangekyou que se assemelha a um circulo resultante da ligação das pontas de três foices em direção horária.

 

—Sim, onde quer chegar?-Bradou o Hatake sentindo uma gota de suor frio descer por sua testa.

 

—O homem mascarado  que Itachi confrontou era o lider da Akatsuki que também odiava os Uchiha. Itachi fez um trato com ele dizendo que o ajudaria a exterminar o clã contanto que ele ficasse longe de Konoha e que não tocasse Sasuke Uchiha. Esse mesmo homem mascarado tinha apenas o olho direito a mostra o que me leva a crer que o mesmo não tinha o esquerdo. Eu já cheguei a pensar que esse seu sharingan você havia conseguido roubando o olho de algum dos Uchiha mortos durante o massacre, mas sei que o possui desde muito antes disso. E pelo corte que atravessa a sua face no olho esquerdo eu creio que o perdeu em uma batalha e que seu sharingan na verdade não foi roubado e sim dado a você por um Uchiha. E eu acho que quem o deu foi o homem de mascara.-Constatou Naruto mostrando seu ponto de vista porém Kakashi se levantou com raiva o pegando pela gola da jaqueta.

 

—Quem me deu esse sharingan morreu e foi um herói! Não vo permitir que fale assim dele! O que te leva a crer que foi é ele esse homem mascarado?-Retorquiu o cinzento.

 

—Porque o mangekyou dele tinha essa mesma forma.-Falou o loiro e Kakashi o soltou aturdido.

 

—Não...não isso não é possível! Ele não faria isso!-Bradou o Hatake.

 

—Quem foi que te deu esse mangekyou sharingan Kakashi?-Interrogou o loiro e o cinzento ficou em silencio._Quem foi? Acho melhor que me conte ou eu mesmo tirarei o nome de você, mas o aconcelho a falar porque pra você isso seria ótimo para manter a sanidade. Ou destruirei a sua mente e você revivera cada pecado em um aglomerado de emoções tão fortes que vai me implorar pela morte!-Ameaçou despertando seu sharingan.

 

—Porque está fazendo isso?-Perguntou Kakashi com uma expressão dura.

 

—Eu farei tudo que estiver ao meu alcance para protefer a vila. E esse seu amigo está no caminho da paz para a qual eu quero levar esse mundo. Nessa aldeia estão as pessoas que eu mais amo Kakashi. Seja lá quem for esse Uchiha não é mais seu amigo, ele criou a Akatsuki para semear o mal pelo mundo. Seu dever se ainda se considera como amigo dele, é para-lo. E então como vai ser?-Terminou o Uzumaki descruzando os braços.

 

—Uchiha...o nome dele é Obito Uchiha!-Respondeu por fim o cinzento permitindo-se depois de mais de vinte anos finalmente chorar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esoero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.