Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 30
Os olhos de Xiao


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/30

—Já estava na hora Kakashi.-Falou Assuma amarrando uma bandagem sobre o ombro esquerdo rapidamente.

 

—Foi mal, eu tive de afastar o Sasuke daqui.-Contou o cinzento este era o clone.

 

—"Esse cara tem o sharingan. Então foi por isso que destruiu meu jutsu com o mesmo jutsu!"-Pensou Kisame analisando a situação e dando um sorriso de lado.

 

—Parece que ficou mais forte Kakashi. Mas será que chegou a me superar?-Desafiou o Uchiha olhando para o Hatake por sobre o ombro esquerdo._Afinal mesmo tendo esse sharingan, diferentes de nós Uchiha, você não tem nossa força.Denotou e Kakashi fechou então seu olho direito sabendo o que estava para acontecer.

 

Uma batalha a nível de sharingan.

 

****************************************

 

Kakashi e Itachi se encaravam, ambos com olhares estreitos, a tensão entre eles era tamanha que era como se pequenos relampagos pudessem se formar.

 

 _Você veio atrás do Naruto, Itachi?-Interrogou o cinzento ainda com sua kunai roçando o pescoço do Uchiha.

 

—Naruto?-Inquiriu Kurenai parecendo surpresa ao ouvir a menção daquele nome.

 

—Ele é o prêmio que a Akatsuki deseja. E nós o teremos.-Falou o moreno serenamente.

 

—Porque eles querem o Naruto?-Indagou Assuma defendendo-se de outro golpe do Hoshigaki e sendo ajudado pelo clone de Kakashi.

 

—Não parecem óbvio? O que eles querem está dentro do Naruto.-Informou o cinzento.

 

—A raposa de nove caudas!-Bradou o Sarutobi em constatação.

 

O azulado girou então com sua Samehada e destruiu o clone do cinzento absorvendo o chakra usado para formar o mesmo.

 

Assuma defendeu-se de mais um golpe porém foi pego com a guarda baixa pela esquerda e assim levou  um chute tão forte que o atirou para perto de Kurenai. A mesma o ajudou e ambos os jounnin ficaram de pé sobre a água.

 

—Kurenai, Assuma! Fechem os olhos eu cuidarei deles.-Ordenou Kakashi.

 

—Como assim fechar os olhos?-Indagou a Yūhi.

 

—Não posso arriscar que sejam pegos em um genjutsu de Itachi.-Respondeu o Hatake e então o Sarutobi e a mulher fecharam os olhos.

 

—Não acha um pouco presunçoso de sua parte achar que me venceria Kakashi? No meu clã haviam shinobis muito mais fortes e habilidosos do que você, e no entanto eu os eliminei um a um.-Contou Itachi aparecendo as costas de Kakashi. 

 

O moreno nem se moveu até que enfim sentiu uma kunai roçar seu pescoço.

 

—Você era um bom shinobi Itachi, porque fez aquilo com o prórprio clã? Porque se tornou um patife?-Questionou o cinzento.

 

—Você não pode dizer nada, se esqueceu da promessa que fez ao Uchiha que lhe concedeu o sharingan?-Falou o Moreno impressionando o Hatake._Você me chama de lixo, mas é muito pior do que eu. Quantas vezes esse olho te salvou e você nem sequer se lembrou de agradecer. Você mesmo a matou não se lembra? Você não é e nem nunca foi diferente de mim Kakashi, eu diria que somos dois lixos. A diferença é que eu não escondo o que fiz como você que é tão Hipócrita ao ponto de não admitir seus erros. É orgulhoso demais desse titulo de ninja copiador e esquece de quem lhe presenteou com ele. Agora já chega de brincadeira.-Denotou ele cada palavra como se fossem espadas direcionadas so coração do cinzento. 

 

 

Kakashi o olhou sentindo tremor dentro de si e no segundo seguinte o corpo do Uchiha se transformou em um bando de corvos que encobriram sua visão. Quando os mesmos desapareceram o cinzento se viu preso em um tipo de cruz de tortura.

 

—"Mas o quê? Ele me pegou em um genjutsu? Mas ele nem  sequer me olhou!"-Pensou o Hatake impressionado.

 

As cores daquele lugar eram invertidas tudo muito escuro e os contornos das coisas eram brancos. 

 

—Não preciso te olhar para pega-lo em um genjutsu, basta que eu aponte um dedo.-Contou Itachi aparecendo a frente do mesmo.

 

—O que?-Bradou o cinzento.

 

—Esse jutsu se chama Tsukyoumi, "O domínio dos pesadelos". Nas próximas 72 horas você será torturado, ferido e humilhado e depois verá que diante de um  Uchiha , você não é nada.-Contou o Akatsuki e então um monte de cópias do mesmo começaram a aparecer  com espadas em suas mãos.

 

E começaram a transpassa-las no estomago de Kakashi. O cinzento gritava e agonizava, mas não morria. E então aos poucos as 72 horas foram sendo vencidas. 

 

E enfim chegaram ao fim. E Kakashi caiu de joelhos sobre a água usando toda a sua forçar para emitir o chakra necessário para não cair dentro da mesma.

 

 _O que houve Kakashi, num instante vocês estavam discutindo e no outro você cai de joelhos!-Inquiriu Assuma confuso.

 

—"O quê?! Setenta e duas horas se passaram naquele mundo e no entando apenas uns instante se passou nesse! Esse tipo de Genjutsu não pode ser do sharingan normal."-Pensou o Hatake que estava sentindo tanta dor que mal conseguia se manter consciente, quanto mais falar.

 

—Vamos elimina-los Itachi-san?-Questionou Kisame aproximando-se do Uchiha.

 

—Sim, ou então quando partirmos alertarão a força de Konoha.-Respondeu o moreno.

 

—Merda! Levanta Kakashi!-Implorou Assuma.

 

E então Kisame desceu sua espada para um esmagador golpe final.

 

—MAS NÃO MESMO!-Gritou alguém de voz familiar e no instante seguinte Kisame viu surgir a sua frente um homem de cabeleira loira que girando chutou-lhe o punho com tamanha  força que fez com que o azulado soltasse sua espada.

 

Em seguida recebeu do mesmo um soco peito e um chute no queixo que o fez capotar alguns metros por sobre a água até enfim adentra-la. Mas em poucos segundos o azulado se recuperou e ficando de pé limpou um longo filete de sangue que descia de sua boca.

 

E assim levantando o rosto Kakashi pode ver a frente de Assuma e Kurenai seu ex aluno Uzumaki Naruto já com seu mangekyou sharingan ativado.

 

 O loiro pegou então a espada de Kisame e a jogou para cima.

 

—Satsugai!-Falou e seu olho esquerdo sangrou e assim a espada foi encoberta por um chakra roxo que nem mesmo ela era capaz de absorver.  

E então em poucos segundos nada mais restava daquela espada.

 

—Samehada!-Gritou o Hoshigaki.

 

—Eu o conheço Kisame, e sei bem que usava essa espada para absorver o chakra dos inimigos para que assim os mate. Sem ela você já estaria morto a muito tempo mesmo com sua força descomunal.-Revelou o Uzumaki. E então Jiraya e Gai apareceram atrass de Kurenai e Assuma.

 

O  azulado tomado pelo ódio já estava se encaminhando para lutar contra o jovem porém Itachi ergueu o braço sinalizando para que o mesmo parasse.

 

—Vamos embora!-Pediu o Uchiha ao companheiro.

 

—O que? Mas do que está falando?-Interrogou o azulado

 

—Assuma e Kakashi precisam de cuidados médicos. Jiraya é um Sennin lendário, Naruto tem o mangekyou sharingan assim como eu e Gai é a besta verde dos folhas. Só eu e você não daremos conta.-Denotou Itachi arrancando um "Droga" de Kisame._Mas guarde bem minhas palavras Naruto, nós o teremos e quem estiver ao  seu lado será morto também.

 

—Eu desafio cada um de vocês a tentar!-Vociferou o Uzumaki e então o desenho de sua esclera mudou de forma tomando a de uma Hélice vazia raiada com dois outros circulos.

 

Itachi ficou impressionado mas ainda sim manteve seus olhos estreitos e assim se desfez em um bando de corvos e Kisame desapareceu em um shunshin mas não antes de sussurrar uma ameaça do tipo "Você vai pagar por isso".

 

Kakashi e os demais olharam para o garoto realmente impressionados.

 

—Agora vocês vão me explicar detalhadamente tudo o que aconteceu aqui!-Falou o homem como soando como uma ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.