Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 28
Aoi...Adeus


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/28

—Naruto, hoje é o seu aniversário. Esqueça-se um pouco do resto da sua vida, hoje é um dia de alegria. A Mei-sama disse que chegou a hora de cortar o bolo, e sem o aniversáriante não se pode fazer isso.-Informou Aoi dando um sorriso e bagunçando o cabelo do loiro.

 

—Amanhã retornaremos para Konoha, mas hoje é o dia de curtir as amizades que fez em Kiri, então vamos entrar logo rapaz.-Disse o sennin dos sapos enlaçando o braço direito em torno do pescoço de seu discipulo incentivando-o a caminhar de volta ao salão de sua festa.

 

—Tá bom, ta bom, vamos lá então.-Respondeu o loiro e Aoi enlaçou seu braço no do amigo. 

 

—Isso aí, hoje é dia de curtir, além do mais temos de evitar que a Mizukage-sama beba demais, ela da muito chilique quando fica bebada.-Brincou Aoi fazendo com que os outros rissem.

 

****************************************

 

O dia acabava de começar e ainda nevava. Aquelas partículas de água cristalizada que ao se agruparem formavam a neve, num tom tão branco e puro que apesar de frio aquecia a alma. 

O que os céus podiam fazer era algo que nenhum homem poderá, a beleza a ser contemplada no mundo era tamanha que se mesmo que vivessemos por mil anos conseguiriamos ve-la em sua totalidade.

 

O Uzumaki já estava de pé, trajando a mesma roupa que usara em sua festa, porém desta vez com luvas pois estava realmente muito frio. Saindo de seu quarto já com a mochila de viajem nas costas o loiro se pôs a pensar em como teria sido sua vida te tivesse tido ambos os pais ao seu lado desde criança. 

 

Talvez ele tivesse se tornado um gênio ma academia como Sasuke ou até mesmo pudera não ter Kyuubi em seu interior. Mas sentiu-se mal em pensar tal coisa, pois havia conquistado a amizade de seu bijuu e talvez isso não fosse possível se seus pais estivessem por perto, e por fim tudo se tornaria igual.

 

Ainda sim quando olhava pela janela do corredor do prédio se maravilhava com a beleza de Kirigakuri. Mesmo coberta por neve ainda se mantinha deslumbrante e talvez o gelo ainda desse ao lugar um atrativo a mais. Aquilo era reconfortante, ao fundo da paisagem em uma montanha, via um bando de servos e corças com seus filhotes. Os mesmos batiam cascos na terra em busca de raízes que os pudessem alimentar naquele frio. 

 

Os animais de terra eram sagrados na vila e por esse motivo haviam grandes fazendas aquaticas; lagoas artificiais feitas para a criação de peixes para a alimentação. 

 

—Esse lugar...é maravilhoso. É uma pena que assim como as outras vilas, seu passado tenha sido tão sombrio.-Balbuciou o garoto para si mesmo e entâo voltou a caminhar, até que a frente escutou vozes familiares conversando, e notou em uma delas cetto desconforto. Então parou ali mesmo no corredo, vinte metros antes da próxima porta de onda o barulho reverberava. Concentrou-se então fechando os olhos, como Tayuya um dia lhe ensinara e usando o chakra aguçou sua audição e assim as vozes pareceram se tornar mais altas como se ele estivesse se aproximando de lá. Em poucos segundos era como se estivesse no comodo e pode então identificar de quem eram as vozes. Aoi e Mei Terumi.

 

—Mas senhora, eu...não sou forte o suficiente.-Falou Aoi desanimada. 

 

—Ora, você é forte o suficiente. Conseguiu derrotar até mesmo Naruto três anos atrás.-Motivou Mei mantendo a calma em sua voz.

 

—Eu o derrotei porque ele já estava morrendo, não poderia derrota-lo hoje em dia. Ele é muito forte e habilidoso. Dominou todos os jutsus de Tobirama Senjuu. E pode ser tão forte quanto ele foi um dia.-Mencionou a Momochi.

 

—Pare de arranjar desculpas Aoi. Você é uma grande shinobi, e é a única de nossa vila capaz de conter o espirito da Sanbi. Como sabe ela não tem Jinchurick e se não arranjarmos um será fácil para a Akatsuki pega-la. Então por favor aceite. É a nossa única esperança.-Pediu A ruiva com um tom de clemência na voz. 

 

—Tudo bem...eu...eu aceito.-Respondeu a morena por fim parecendo triste em sua decisão.

 

Naruto então abriu os olhos, voltou a ouvir normalmente e então saiu andando pelo corredor passando direto pelo quarto de Aoi sem produzir qualquer ruído no piso.

 

Em poucos minutos o mesmo saiu do prédio e começou a andar pelas ruas da vila que já estavam cheias de pessoas e comerciantes que iam e vinham. Todos o cumprimentavam, inclusive os shinobi, o garoto fizera amizade com todos enquanto estivera treinando.  Era realmente muito querido em Kiri, e assim se dirigiu ao restaurante Karoi e pediu uma garrafa de saque e alguns bolinhos de peixe.

 

Era difícil para o garoti ver que alguém teria como ele de abrigar uma bijuu, pois talvez fosse excluído de toda a sua vida normal. Doía saber que Aoi sofreria o mesmo destino que ele. Mas ao menos sabia que seria extremamente difícil que um Akatsuki vence-la.

 

Ele tomou então uma doze de Sake e comeu um bolinho, e escutou no momento seguinte a voz de seu mestre que acabara de entrar no restaurante que era muito parecido com o Ichiraku.

 

—Ohyo, Naruto! Parece que começou bem o dia.-Observou o mestre notando a  garrafa de Sake e então sentou-se ao lado do aluno.

 

—Ohyo Ero-sennin! Eu...tenho algo a contar.-Falou o garoto cabisbaixo.

 

—Pois bem, diga.-Permitiu o branco.

 

—Aoi foi escolhida pela Mizukage para se tornar a jinchurick de Isobu, a fera de três caudas.-Contou o Uzumaki. 

 

O olhar alegre de Jiraya rapidamente se desfez, tornando-se triste. Aoi assim como Naruto havia se tornado para ele como uma filha.

 

—Entendo os motivos, sei que também entende, mas ainda sim não posso evitar ficar triste por isso. Sei pelo que ela irá passar.-Continuou o loiro agora chorando. Aoi havia se tornado sua melhor amiga, mais até mesmo do que Sasuke um dia fora. 

 

Se lembrava de quantas vezes Aoi o ajudou quando ele se via desesperado por noticias de Tayuya e dos outros. Das brincadeiras nos treinamentos que os tornavam tão divertidos  e até mesmo do dia em que resgataram a mãe da garota que estivera sendo mantida refém por discipulos de Sasori no extremo norte do país.

 

De cada um dos três anos que passaram juntos como se fossem irmãos, tendo várias e várias vezes de ir buscar Jiraya bêbado em bordéis da vila. 

 

Os dois tomaram então mais umas três dozes de Sake e saíram do restaurante indo para a porta da vila onde Aoi e Mei deveria estar com seus guarda-costas. Em pouco mais de dez minutos os mesmos já estavam próximos das portas, há distancia já podiam ver  as silhuetas de quem imaginavam. E aos poucos a distancia entre eles foi sendo vencida até que enfim estavam há apenas pouco mais de dois metros de Mei e Aoi. 

—Bom dia Aoi-chan!-Cumprimentou o loiro forçando um sorriso, agarota que o conhecia até melhor do que ele mesmo notou na hora sua triste e teve assim a certeza de que ele ouvira a conversa com a Mizukage.

 

E olhando para seu mestre a expressão não fora diferente da encontrada no rosto de Naruto.

 

—Bom dia Naruto-nii-chan!-Cumprimentou a mesma com os olhos se enchendo de lágrimas.

 

—Muito obrigado por tudo Mizukage-sama! Cuide bem de Aoi, ela é como uma filha pra mim.-Pediu Jiraya dando então un forte abraço na garota de cabelos negros.

 

A Mizukage ficou impressionada, não sabia como aqueles dois souberam disso e então a ruiva assentiu.

 

Naruto abraçou forte a garota, sentindo as lágrimas quentes dela cairém sobre seu ombro atravessando o tecido de seu casaco e chocando-se com sua pele.

 

—Seja forte. Eu juro que vou acabar com a Akatsuki, e você não será rejeitada, não terá de passar pelo que passei. Eu te amo muito Aoi Momochi, minha irmã.-Cochichou o garoto ao ouvido da amiga e então quando se soltaram, trocaram um ultimo selinho de amizade.

 

E Naruto seguiu seu caminho ao lado do Ermitão da montanha Myouboku deixando as dependencias da vila e levantando o  punho esquerdo ao ar com o polegar levantado.

 

Não importa o quanto iria lhe custar, Naruto cumpriria sua promessa. E assim como Aoi o mesmo se entregou aos soluços e às lágrimas  lutando para manter a postura. Aoi sabia que mesmo se acabasse perdendo tudo que o 

garoto e seu mestre sempre seriam a sua familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.