Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 26
Corações ligados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/26

E enfim os três shinobi, de cabeleiras tão distintas se foram e os amigos deixados os acompanharam com a vista até que estes sumissem.

 

—É bom te-la de volta ao lado do bem Aoi.-Afirmou Naruto dando um sorriso de lado.

 

—Obrigada por me mostrar a verdade loirinho.-Brincou a mesma bagunçando o cabelo do Uzumaki e Jiraya os acompanhou com uma risada. 

 

O sennin tinha certeza de que aqueles dois se tornariam grandes shinobi, que seriam realmente muito importantes para o mundo ninja.

 

****************************************

 

E os dias se fizeram em noites e os crespúpsculos em alvoradas, e assim dia após dia passou aumentando ainda mais a saudade no coração dos amigos e dos amores.

 

E dentre tantos, os que mais sofriam eram com certezas dois inexperientes enamorados pelo destino, separados pela conjectura do destino. Quatro estações haviam se passado e estavam próximos de uma nova primavera.

 

Os primeiros raios de sol jaziam distintos no céu, tingindo o negro da noite no amarelo-alaranjado do dia. E assim a luz cálida recem-nascida perpassava o vrido da janela e provocava ainda sim uma boa iluminação contra as cortinas daquele quarto e despertavam do sono a jovem mulher que estivera tão triste havia um ano. A mesma se levantou de imediato vociferando algumas palavras sem sentido com uma expressão nada amigável nos olhos. E assim a mesma foi até a janela com o objetivo de fechar as persianas mas ao faze-lo a mesma notou a presença de uma carta  no chão da varanda de seu apartamento e a mesma estava acompanhada de um pacote. 

 

A garota de rubros cabelos pegou a ambos intrigada e fechou as persianas em seguida, sabendo que a luz do sol naquele momento dó incomodaria sua retina. Encobriu as janelas com uma cortina mais densa impedindo que os raios de só a perpassassem e ascendeu a luz fluorescente branca do quarto e sentou-se ja cozinha do apartamento pequeno. E colocou o pacote sobre o balcão pequeno da pia, deu uma olhadela no envelope da carta e então o briu retirando assim a pagina escrita.

 

Carta on:

 

Tayuya Uzumaki, Konogakure , país do fogo, 23 de favereiro.

 

Minha querida ruiva, sou eu Naruto Uzumaki o jovem pateta que te ama. Deve estar se perguntando o porque desta carta com o presente. 

 

E bom, eu já lhe darei a resposta. Quando nos conhecemos você me odiava, ou talvez só não entendesse o motivo pelo qual Orochimaru me queria como discipulo. Bom, eu jamais a olhei com ódio, para dizer a verdade desde o primeiro minuto que a vi já tinha certeza de que se não fosse ao seu lado o meu destino eu ficaria então sozinho. Seu jeito rude e turrona, me encantou de um modo que jamais havia acontecido. 

 

Me lembro que quando era criança eu gostava de uma garota com um estilo como o seu, o que se alterna neste caso é que ela me desprezava enquanto você era apenas indiferente comigo. Embora possa parecer ser a mesma coisa, estas duas palavras tem sim sentido diferentes. 

 

Ao longo do tempo você foi me conhecendo e então percebeu algo em mim que nem mesmo eu podia ver, e talvez por isso tenha se apaixonado por mim, na mesma intensidade que eu por você. Embora eu morra mantendo a jura de que a amo mais. 

 

Cada vez que perto de mim você mechia no cabelo, cada sorriso seu que eu fazia aparecer com uma palhaçada minha, me fazia desejar ser para o resto da vida um idiota para que assim sua única expressão fosse a de felicidade. 

 

Com o passar de cada dia fomos nos aproximando mais  e então você nunca mais me deixou sozinho.  E tive a certeza de que tudo com que sempre havia sonhado não era o título de hokage para que fosse respeitado e admirado por todos, mas sim que tudo o que mais queria era o seu respeito e admiração. Cada dia que acordo e olho para o céu agradeço por estar vivo, porque isso significa que ainda tenho mais uma chance de te fazer feliz.

 

Cada momento longe de você é para mim uma grande tortura, como se me faltasse o ar e ei estivesse sufocando. Sei que se desistisse você jamais me perdoaria, não sei o que o destino nos reserva, mas se assim como eu você não acredita nele então sabe que escreveremos nossa história juntos. Será uma enciclopédia deu vários volumes. E cada momento sera nosso. Felizes sempre e mesmo quando um de nós chorar o outro irá dar um ombro para se aconchegar e o abraço para confortar, paralvras belas para consolar e um delicioso beijo que é como o melhor dos remédios.

 

Sei que ainda somos muito jovens para pensar em uma familia e em casamento, mas tenho apenas uma certeza; Sem você nenhum desses sonhos posso realizar. Meu amor por você não cabe no peito, é como tentar encaixar o sol nas profundezas da lua. 

 

Você é a mais linda  flor de um extenso jardim, tão rara como o diamante e assim é o meu sentimento; como o diamante, inquebrável. Sei que deve estar se sentindo só, mas se olhar para o céu a noite a lua se tornará a ponte entre nós para que mais uma vez nossos olhares voltem a se contemplar. 

 

Encare cada dia como uma sequência finita de alvoradas e crepusculos, assim talvez esse curto porém cansativo espaço de tempo se torne para você tão banal quanto é pra mim.

 

E no termino do terceiro inverno estarei aí, lhe aconchegando no meu abraço e ligando nossos corações no enlaçe de mais um beijo.

 

Prometo voltar ainda mais forte, mais maduro, e tenha a certeza de que quando finalmente nos virmos a enamorar-mo-nos a distância eu correrei como louco e me ajoelhando diante de ti, me ajoelharei fazendo o pedido que mudará para sempre as nossas vidas. 

 

E serão exatamente estas as palavras  que sairão da minha boca: "Tayuya Uzumaki, você aceita se tornar a minha esposa?"

 

E espero eu ser digno de um sim. 

 

E com um singelo gracejo termino esta carta, esperando que goste do meu presente.

 

Do jovem garoto apaixonado que lhe diz com todo o coração e desejo que o abriga:

 

Tayuya eu te amo...

 

 

 

Fim da carta.

 

 

A jovem terminava de ler molhando a folha com pequenas gotas de água salgada, estas que lhe saíam dos olhos, pois presa estava entre lágrimas e soluços mas, com um diferencial, o mais belo e branco sorriso no rosto.

 

E enfim a mesma beijou aquele papel e sentiu o perfume de mel que nele se continha, sabia que este era o de seu amado. O loiro de olhos azuis que dera um sentido a sua vida, muito além de maldade, o sentido de viver e escolher o próprio caminho. E assim a mesma colocou a carta por sobre o balcão e pegou a caixa de presente, e assim a abriu. E para sua surpresa dentro da mesma havia uma caixinha menor com um pequeno bilhete em cima. A garota o pegou e colocou a caixinha na outra mão.

 

—Tayuya, com isto começamos a viver nosso sonho.-Leu a ruiva com certo estranhamento e então abriu a caixinha e dentro da mesma havia uma chave. E embaixo da mesma outro bilhete que a garota começou a ler._Vá até a godaime com essa chave, ela lhe mostrará para o que serve.

 

 

E ditas essas palavras a ruiva se dirigiu ao guarda roupas colocando um vestido verde e deixando seus cabelos soltos. Saiu logo em seguida e em poucos minutos chegou ao escritório da godaime. Recebendo permissão para entrar.

 

—Oh, Tayuya que surpresa ve-la aqui tão cedo, deve ter recebido a carta e o presente de Naruto não é mesmo?-Interrogou a loira.

 

—Isso mesmo, era uma chave, no bilhere da caixinha ele me disse para vir até você que me mostraria onde ela servia.

 

—Pois bem, Shizune cuide de tudo para mim. Vou sair e volto logo.-Pediu a lider e Shizune assentiu com um sorriso no rosto, ela sabia com certeza para o que aquela chave servia. 

 

E assim a Godaime passou pela Uzumaki que a seguiu a passos curtos. Saíram do prédio hokage e caminharam até as escadarias que davam para o topo do rochedo dos kages. 

 

A garota estava realmente confusa e tentava a todo tempo advinhar para o que aquela chave servia.

 

—Sabe garota, você tem muita sorte, o amor que o Naruto sente por você é sem igual.-Denotou a Senjuu._E você sente o mesmo por ele não é?-Interrogou.

 

—Sim, eu o amo muito.-Respondeu a garota corando e sorrindo.

 

—Pois então sinta-se agraciada pelos céus por te-lo ao seu lado. Aquele garoto é único, e hoje em dia é como um filho pra mim.-Falou a Hokage e então chegaram ao fim das escadarias e seguiram por uma trilha em meio a mata e ao fim da mesma Tayuya via duas casas. 

 

A antiga que sempre imaginara de que fora e que era tão admirada por Naruto e a segunda uma nova que tinha certeza não estar lá, um ano antes.

 

A mesma tinha dois andares assim como a antiga porém era muito mais bela, paredes brancas e decorada com madeira nobre de Ypê branco. O assoalho Rouxinol, muito caro e que quando batia um vento pelo mesmo era como se pudesse ouvir o canto de tais pássaros. 

 

—Porque não usa sua chave para abrir a porta?-Convidou a Hokage com uma simples pergunta que fez com que a ruiva arregalasse os olhos. 

 

—Não me diga que...-Supôs Tayuya e Tsunade assentiu com um sorriso no rosto. 

 

E assim a mesma foi até a porta e colocou a chave na maçaneta a girando devagar e com o segundo giro ouviu o trinco cessar. Girou então a maçaneta escutando o 

tilintar das engrenagens e por fim a porta de medeia se abriu revelando um assoalo de madeira nobre e polida e diversos móveis já estavam no lugar. E passando pela grande sala via ao centro uma lareira e passando a outro como uma linda cozinha com vários eletrodomésticos e um fogão de oito bocas novo.

 

A mesa de jantar era enome e doze acentos se viam distribuidos por ela. 

 

A garota voltou então à sala e subiu as escadas e no segundo andar vira cinco quartos todos com banheiro. Três dos mesmo eram de hóspedes, e foi então em direção ao quarto do casal e lá estava uma grande cama, com um lençois de seda pura, um banheiro para o casal todo de pisos brancos. Um CLOSE IT (CLOSET) feito de madeira de Jatobá polida. E o quarto com visão de frente para a aldeia.

 

E saindo do mesmo ela foi para o ultimo quarto e Tsunade já estava com a mão na maçaneta.

 

—Este era a última surpresa, demoramos para arrumar porque nas instruções o Naruto queria que fosse perfeito.-Contou a Godaime e assim que Tayuya ficou de frente para a porta a mesma a abriu.

 

E Tayuya agora tinha certeza de que Naruto a amava tanto que havia amadurecido. Já era mesmo um homem. O quarto era todo colorido e haviam varios desenhos de passaros azuis e flores cor-de-rosa espalhados pelas paredes. Muitos brinquedos bem dispostos no chão e em prateleiras e dois berços um azul e outro rosa. E um bilhete estava dentro do azul. A garota já com os olhos marejados o pegou e leu e no segundo seguinte começou a chorar e deixou o papel cair.

 

A folha caiu aberta e na mesma dizia.

 

Bilhete on:

 

Quando os céus nos presentearem com filhos eles terão todo o conforto e uma casa linda para morar. Onde seremos uma família muito feliz.

 

Fim do Bilhete.

 

Tsunade então abraçou a garota consolando-a.

 

—Mas...mas onde ele conseguiu dinheiro para pagar tudo isso?

 

—Por um mensageiro ele mandou entregar. Disse que desde que fora morar com Orochimaru ele nunca gastou um centavo do que ganhava em suas missões, economizava para umndia constiuir uma família. Ele ,Jiraya e Aoi foram ao castelo e pegaram o dinheiro dele além de prenderem alguns dos shinobi do som. E além do dinheiro que havia economizado ele realizou missões nesse ano que ficou fora em Kiri e foi muito bem pago. 

 

Ele gastou tudo nessa casa e eu e shizune com a ajuda de Yamato projetamos e usamos o dinheiro para construi-la.

 

—Na...Naruto...

 

Longe dali em Kiri Naruto estava sentado em uma pedra no meio de uma cachoeira e como se tivesse sido convidado por alguma força o mesmo olhou para o céu e sorriu. Parecendo constatar que seu sonho ao lado de Tayuya estava prestes a se realizar totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.