Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 23
O doce sabor da cereja e do mel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/23

—"Naruto...eu disse que conseguiriamos, estamos chegando, espere por nós!"-Pensou Neji se permitindo por fim dar um sorriso de lado.

****************************************

O sol raiava, iluminando todo o céu e o tingindo de multiplas cores quando enfim adentraram o hospital três homens de cabeleiras muito distintas uma da outra. O primeiro de cabelo piche longo, amarrado em um rabo de cavalo que se mantinha arrepiado, o segundo de cabelos escuros em um tom marrom mogno escuro, longos e lisos e o terceiro de cabelo negro muito brilhoso, usando um corte que poderia distingui-lo em qualquer multidão, este assemelhava-se a uma cuia.

Os três andavam calmamente, digirindo-se até a recepcionista que ao nota-los dirigiu-lhes toda a sua atenção

—Posso ajuda-los?-Prontificou-se.

—Queremos falar com Sakura Haruno, diga a ela trouxemos o antídoto para o veneno no paciente Uzumaki Naruto.-Pediu Shikamaru em um tom orgulhoso.

A mulher os encarou então como se tivesse esperado há muito tempo por tal notícia e assim levantou-se de sua cadeira e rodeou o balcão até que estivesse frente a frente com ambos.

—Me acompanhem por favor.-Pediu a mulher passando a frente dos três andando descompassadamente até um corredor, o salto médio de seus sapatos projetava o som de pequenos baques ao passar pelo chão de Mármore polido.

Andaram por mais alguns segundos dobrando uma vez a direita e terminando por subir uma escada com corrimões de cerejeira. E assim ao fim de um último corredor chegaram ha uma sala onde havia uma placa ja porta, com as escritas "Médica Chefe: Haruno Sakura".

A recepcionista bateu a porta recebendo um "entre" do lado de dentro e ela assim o fez. E ao notar as três presenças com a mulher e reconhece-las a Rosada se levantou de sua mesa, a mesma usava um jaleco por cima de sua roupa e assim se dirigiu até a porta.

—Senhorita Sakura, uma equipe shinobi veio falar com você sobre o Naruto.-Avisou morena da recepção.

—Obrigado Hyuna, pode nos deixar assós.-Pediu a chefe do hospital e assim a mulher saiu deixando apenas os quatro na sala.

—Olá Sakura.-Disse Lee dando um sorriso.

—Olá Lee. Iai conseguiram o antídoto?-Interrogou a rosada sem esconder sua anciedade.

—Sim.-Respondeu Shikamaru retirando o frasco de dentro da bolsa de kunai e o entregando a rosada.

—Confirmaram se este é mesmo o antídoto?-Questionou a Haruno.

—Sim, Neji o analasou, afinal ele tem alguns conhecimentos de medicina.-Respondeu o Nara.

—Bom então vamos, irei aplica-lo imediatamente no Naruto.-Restorquiu a Haruno e saiu então de sua sala sendo seguida pelos três shinobi.

Em pouco metros de trinta segundos avançando a passos largos pelos corredores do segundo andar, enfim chegaram ao quarto do Uzumaki e entraram pela porta o mesmo tinha um saco de soro com resinha ligado a venosa para estabilizar a concentração do veneno. E então Sakura retirou uma gaveta em uma mesina de ferro a direita uma seringa. Abriu o frasco com o antídoto e começou a encher a injeção, e então após cheia ela apertou um pouco ao findo para retirar o ar e virou a cabeça de Naruto para a esquerda, e assim aplicou o antídoto na arteria do pescoço para que o mesmo corresse muito mais rápido pelo corpo.

Retirou o soro do mesmo para que o restante da resina se diluisse no organismo do Uzumaki. Ficaram o observando, a espera por respostas parecia interminável, mas então o mesmo abriu os olhos e respirou bem fundo. As veias negras desaparecendo aos poucos e sua cor de pele começando a se estabelecer novamente.

O mesmo olhou então para frente e sua visão. atingia aos poucos a normalidade deixando o embaçamento. Quando pôde finalmente enxergar avistou a sua frente três de seus amigos, Shikamaru, Rock Lee e Neji e ao lado de sua cama uma cabeleira rosada da qual estava realmente com saudades.

—Sakura-chan.-Foi o que ele disse, sua boca estava bem seca devido a não ter tomado água por tanto tempo, se mantendo hidratado somente pelo soro que lhe era aplicado.

A rosada o olhou com um sorriso sincero estampado no rosto e passou a mão esquerda pelos cabelos do mesmo.

—Quando trabalho você deu hein baixinho.-Brincou a garota falando serenamente.

—Nós que digamos.-Exaltou Shikamaru sorrindo.

—É bom vê-lo bem garoto.-Continuou Neji.

—A juventude nunca deixou de queimar em você Naruto-san!-Murmurou Lee fazendo um sinal de positivo com o polegar.

Naruto deu uma breve porém cativante risada.

—Sakura,temos de ir agora, a godaime nem sabe que chegamos e ela está muito nervosa esperando informações.-Disse o Nara._Nos vemos mais tarde Naruto.

E ditas essas palavras os três se despediram de Naruto com acenos de mão e somente Sakura permaneceu no quarto com o loiro.

—Todos gostam muito de você pirralho, tem muita sorte.-Brincou a garota retirando seu
jaleco e o colocando sobre uma cadeira no canto do quarto.

—É mesmo o que parece. E quanto ao Sasuke aquele besta te fez raiva enquanto eu estava desligado?-Interrogou o Uzumaki divertido.

—Não, pra dizer a verdade não o vejo faz cinco dias. Ele tem feito várias missões fora da aldeia agora que foi recomendado a anbu.-Contou a garota.

—Entendo, estou feliz por ele. Hã...Sakura, eu ouvi o que disse enquanto estava inconciente-Denotou o garoto fazendo os cabelos da rosada se eriçarem e a pele da mesma atingir um rosto rosado quente de vergonha.

—V-você ouviu?

—Sim. Você é uma garota incrível, e por mais que eu ame meu amigo Sasuke eu acho que você merece alguém que não despreze você e que declare seus sentimentos. Assim como eu acho que ele tem que mudar.

—O ruim é que eu amo o Sasuke.

—Então seja forte. Tome coragem e o coloque contra a parede. Se ele não disser nada, lhe roube um beijo, só saberá que ele sente o mesmo se ele retribuir com paixão.

—Você acha mesmo isso?

—Sim eu tenho certeza.

—Mas...eu...nunca beijei ninguém, não vou conseguir, sempre que chego perto dele minhas pernas tremem.

—Para com isso Sakura. Você pode fazer qualquer coisa se tiver vontade.-Falou o garoto pegando a mão dela. E sorrindo para a mesma com sinceridade querendo dar forças a mesma.

A garota então o olhou impressionada e corando sorriu e se aproximou, segundos depois a mesma o beijou, delicadamente, seus lábios com sabor de cerejas se misturaram ao doce sabor de mel do beijo do Uzumaki. Aquele ritmo durou apenas por alguns segundos, mas fez fervilhar em Sakura toda a coragem que ela precisava.

E assim se soltaram do beijo, Naruto entendeu o que aquilo significava de imediato. E deu então seu mais belo sorriso.

—E agora você já deu seu primeiro beijo, não precisa mais temer este momento com Sasuke.-Concluiu o loiro.

—Obrigada Naruto. A Tayuya tem sorte por ter você, além de ter um beijo gostoso, ser bonito, forte e carinhoso, é um amigo incrível que sabe dizer as palavras que as pessoas precisam ouvir. Mais uma vez obrigada.-Disse a rosada beijando a mão do amigo e o abraçando enquanto ele se colocava sentado na cama.

Segundos depois escutaram passos se aproximando da cama e então a rosada se virou e ambos se assustaram ao perceber a presença de Tayuya.

—Ta-Ta-Ta-Tayuya-San!?-Gritou Sakura assustada. E Naruto fez uma cara cômica tipo "Fudeu".

—Não precisam ficar nervosos. Eu escutei toda a conversa, estava chegando ao quarto quando os três caras saíram daqui. Eu entendo o porque do beijo. Precisava do seu primeiro beijo para ter coragem e sabia que o unico que poderia da-lo a você era o Naruto por ser o único que te entende. Além do mais eu confio no Naruto ele não me magoaria.-Disse a ruiva se aproximando da cama e abraçando seu amado.

Sakura sorriu observando aqueles dois e teve a imediata certeza de que foram feitos mesmo um para o outro, e tudo o que ela mais queria era que um dia fosse assim também para ela, só não sabia se seria com Sasuke.

—Tayuya, eu amo você.-Falou o loiro descendo da cama se colando de pé e tirando uma mecha de cabelo da amada de cima do olho direito.

Ele a tocou no rosto e ela corou e se sentiu segura naquele toque e assim o beijou com todo o amor e saudade que sentira dele, da sua voz, do seu olhar. Um minuto depois se soltaram e Sakura bateu algumas palmas para ambos que coraram muito mais riram com a mesma e a abraçaram também.

Na recepção do hospital uma sombra encobriu Hyuna.

—Sim, pois não?-Interrogou a mesma.

—Viemos ver Naruto Uzumaki!-Declarou o dono da sombra, Jiraya e então ao seu lado surgiu Tsunade.

Dois dos sennin lendários no mesmo lugar apenas para ver um jovem shinobi, muita coisa ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.