Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 21
Até mesmo na derrota existe uma vitória


Notas iniciais do capítulo

Gente sempre posto dois capitulos de uma vez, então antes de lerem este voltem e leiam o anterior, se não ficarão perdidos na história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/21

[Quebra de tempo]

Demoram um dia e meio para chegar ao país do fogo, correndo sem parar para que pudessem chegar a tempo de salvar o Uzumaki. O mesmo demonstrou uma força e controle de chakra melhores que os de um Hyuuga impedindo por tanto tempo que o veneno chegasse ao seu coração.

Kiba disparou a frente em uma velocidade impossível para o resto acompanhar e assim avisou a Hokage sobre o sucesso da missão e assim como da primeira vez que trouxeram Naruto ela já esperava nos portões da vila com uma equipe médica de prontidão. Mas desta vez com uma maca e realmente querendo ajuda-lo.

—Aguente firme Naruto!-Falou Yamato notando o suor frio que expelia o Uzumaki pela pele.

O mesmo estava mais branco que um cadáver como se este estivesse congelado. Lutando para manter a consciência. E assim os dois times chegaram a estrada e estavam a pouco menos de cinquenta metros dos portões quando Naruto finalmente desmaiou de cansaço.

—Merda!-Bradou Yamato e então colocou o corpo do loiro sobre o ombro direito e disparou ao lado do restante dos ninjas.

E assim quase intermináveis cinquenta metros foram vencidos.

—Rápido coloquem ele na maca! Ele precisa ir urgentemente para o hospital!-Ordenou a Godaime e então Yamato colocou o Uzumaki deitado na maca e os enfermeiros saíram rapidamente do local a carregando._Fala logo maldita, qual o antídoto para esse chakra venenoso?-Ordenou olhando para Aoi com todo o furor que sentia.

—Chá de lótus negro misturado aos sais minerais de pedras vulcânicas.-Contou a nukenin com os olhos marejados.

—Merda!-Ralhou a hokage e então saiu correndo em direção a sua equipe médica e gritou para o time Yamato antes de sumir de vista._Leve ela para a sala de interrogatório! E mais tarde me passe as informações, o pagamento será entregado a vocês depois, estão dispensados.

E ditas essas palavras Yamato conduziu Aoi para longe dali.

Sobrando apenas o time oito e as demais integrantes do time onze no local.

—Não deviamos ir até o hospital?-Sugeriu Kiba.

—Não, você vai e tomar um banho, porque está fedendo muito assim como Akamaru.-Pediu Shino e Akamaru latiu em resposta._Sem ofensas. Tudo o que podemos fazer por Naruto agora é rezar, formos agora até o hospital só iremos atrapalhar o trabalho da equipe médica.-Opinou.

—É verdade.-Concordou Karin que retirou os óculos pois sentiu uma ardência nos olhos afinal os mesmos ficaram um pouco marejados.

—"Naruto...você não pode morrer, não agora que finalmente declaramos nossos sentimentos um pelo outro e podemos ficar juntos! Por favor, lute, viva, eu preciso muito de você, todos precisam!"-Pediu Tayuya em pensamentos, rezando para que de alguma maneira o loiro ficasse bem.

—"Naruto-kun..."-Pensou a Hyuuga mordendo o lábio inferior buscando na dor a cura para a tristeza que lhe assolava a alma.

****************************************

Mais tarde naquele mesmo dia Tsunade recebeu as informações que Aoi voluntáriamente decidira dar. E no dia seguinte a mesma chamou três ninja em seu escritório no hospital de Konoha. Assim que chegaram a mulher lhes permitiu a passagem e adentraram a sala fechando a porta atrás de si.

—Hokage-sama, algum motivo em especial a fez nos convocar até aqui?-Interrogou Neji, o primeiro a se pronunciar, cabelos de um tom marrom escuro e olhos de madre-pérola.

Ao seu lado estavam Shikamaru que parecia desinteressado aliás como sempre e Rock Lee que parecia ancioso.

—Observador como sempre Neji. Bom, o motivo pelo qual os chamei até aqui é que...Uzumaki Naruto está morrendo.-Anunciou a mulher parecendo triste em dar essa notícia.

Os três homens ficaram surpresos, não imaginavam que um ninja poderoso como o loiro pudesse estar morrendo.

—O que houve Godaime-sama?-Perguntou Rock Lee preocupado.

—Quatro dias atrás mandei os times 8 e onze em uma missão ao país da chuva, o objetivo deles era trazer ao menos um dos Akatsuki remanescentes, discipulos de Sasori para Konoha pra que fosse interrogado. Naruto conseguiu cumprir a missão com êxito porém foi envenenado, e não existem os ingredientes para fazer o antídoto no país do fogo.-Contou a mulher forçando um olhar severo.

Neji cerrou os punhos no mesmo momento lembrando-se do dia em que descobriu o estado de saúde de Naruto, sabia que ele estava muito debilitado e que poderia viver por mais somente um ou dois anos. Mas se ele fora envenenado esse tempo de vida caíria drásticamente além do que a toxina poderia matá-lo.

—Então quer que busquemos os ingredientes certo?-Balbuciou Shikamaru mudando completamente seu semblante.

—Exato. O garoto é realmente muito forte, conseguiu evitar que o veneno chegasse ao seu coração por mais de um dia e meio, mas desmaiou antes de chegar aos portões e isso fez com que o veneno corresse totalmente pelo seu corpo duas vezes o que só agravou ainda mais a situação, eu apliquei uma resina anticoagulante pra evitar que o veneno se aloje no coração e nas artérias, mas isso só vai retardar temporariamente que o veneno se espalhe. Preciso que vão até Iwagakure, o Tsuchikage já separou os ingredientes e fez o antídoto, que será como moeda de troca por informações sobre os akatsuki. Lhes darei o pergaminho e quero que entreguem em mãos a Oonoki. Essa não é uma simples missão de troca, as informações existentes no pergaminho são de alto valor para todas as nações shinobi, por isso vocês podem ser encurralados no caminho por ninjas da nuvem. Foi por esse motivo que escolhi vocês três para a missão. Neji pode prever a aproximação de qualquer inimigo a dez quilometros de distância, Shikamaru é o jounnin mais novo da vila e sua inteligência é reconhecida até pelo senhor feudal do país do fogo e Rock Lee é o segundo maior especialista em taijutsu de todo o mundo. Não espero nada além de sucesso nesta missão. A vida de Naruto depende de vocês três. O capitão do time é Shikamaru Nara.-Revelou a godaime fazendo uma anotação no pergaminho e o selando em seguida.

—Hai!-Disseram os três.

—Quando partimos?-Inquiriu Shikamaru.

—Agora!-Terminou a loira jogando o pergaminho para o mesmo e assim ambos saíram do escritório e rapidamente do hospital.

Em poucos minutos já chegaram aos portões da vila onde pararam abruptamente.

—Olhem, sei que nunca trabalhamos em equipe, mas é como a senhora Tsunade disse,para essa missão não há escolha melhor do que nós três. Sei bem o que Naruto fez conosco algum tempo atrás; mas ele estava certo e confesso que só o ataquei porque sou fiel a vila. Peço que se esqueçam o que aconteceu e se foquem no agora. Naruto é nosso amigo e um shinobi da folha, geralmente eu sou um preguiçoso que não quer fazer nada o dia todo, mas hoje não. Porque a vida dele depende de mim e não só a dele como também a de vocês e juro que darei a minha vida se for necessário para que consigamos cumprir com nosso objetivo. Não vamos deixar que aquele pirralho que nos ensinou qual é a verdadeira determinação morra assim, ao menos não antes de o vermos sendo nomeado como Hokage.-Falou o Nara impressionando os demais._ Muito bem faremos uma formação de fila única. Como somos três shinobi podemos passar desapercebidos mais facilmente por inimigos. Neji você vai na frente, quero que use constante mente seu Bysakugan que pode ver até 350 graus, se formos encurralados você será nossa visão, eu serei o segundo na fila, cuidando de seu ponto cego, além de dar suporte usando meus jutsus da sombra e Lee você cuida da reaguarda, porque além de ser o mais apito a isso é também o mais rápido e consegue atacar em todas as direções ao mesmo tempo. Sendo assim se entenderam seus papéis - falou e assentiram- vamos em frente, não temos mais tempo a perder.

E ditas estas palavras os três saíram correndo rápidamente já na formação flecha criada por Shikamaru.

[Quebra de tempo]

A godaime adentrou a sala de interrogatório fazendo um sinal para que o jounnin que estava lá saísse e assim se sentou a mesa ficando frente a frente com Aoi que a olhava diretamente nos olhos.

—E então, Momochi Aoi, é agora que vai me contar...porque estava trabalhando para Sasori, e qual o objetivo final da Akatsuki?-Ordenou a loira fulminando a morena com o olhar.

—Como o Naruto está?-Perguntou a nukenin da névoa cortando o assunto.

—Está estabilizado, por enquanto, não graças a você. Agora me responda.

—...-A mesma se manteve calada.

—Você contou algumas coisas a Yamato, mas sei que não falou tudo o que sabe.

—...

—Olha aqui sua infeliz, sua sorte é que Naruto gosta muito de você, ou eu mesma já teria quebrado o seu pescoço. Não interessa se você falar ou não, iremos descobrir tudo mais cedo ou mais tarde. A diferença é que estou te dando a chance de nos ajudar e de a ajudarmos, acredite eu manterei a palavra do garoto de te ajudar. Ele me ensinou muita coisa quando resolveu voltar pra cá. Seu pai morreu como um herói, quer mesmo manchar a memória dele assim?-Indagou a Hokage e a Momochi pareceu ter tomado um baque ao escutar aquelas palavras e então uma única lágrima desceu pela sua bochecha esquerda até a ponta de seu queixo.

—Ta bom...eu vou te contar tudo o que sei...

No sala de espera do hospital de Konoha, Tayuya e Karin estavam sentadas na cadeira e Sasuke que recebera a informação de que Naruto estava internado estado grave andava de um lado para o outro preocupado com o amigo. E então após mais de meia hoje de uma espera interminável, Sakura saiu de dentro do quarto do garoto.

De imediato os três a confrontaram anciosos por notícias do loiro.

—Sakura-san! Como o Naruto-kun está?-Interrogou Tayuya a olhando com esperança.

—Fiquem tranquilos, ele esta instável, a resina que Tsunade-sama aplicou nele perdeu o efeito e eu tive de dar a ele um anticoagulante mais forte e em uma dose maior. Mas ele não vai acordar pois sentiria muita dor por esse motivo ele foi medicado. Graças aos céus o corpo dele está reagindo muito bem a nova resina e isso é muito bom.-Revelou a rosada e ambos suspiraram confortados.

—Sakura, quanto tempo demorara para que o antídoto seja trago da aldeia da rocha?-Questionou Sasuke.

—Quatro dias, e garanto que podemos manter Naruto bem até lá. Bom, se quiserem podem entrar para ve-lo.-Disse a rosada e então eles abriram a porta do quarto e assim adentraram o mesmo.

Tayuya se sentou em uma cadeira que a mesma arrastou para perto da cama e pegou a mão de Naruto.O corpo dele havia ganhado um pouco de sua cor original e as venosas negras diminuíram em quantidade, o que significa que os remédios eram mesmo muito bons e estavam funcionando.

Karin tocou o ombro da amiga a consolando e Sasuke encarou com tristeza o estado em que seu melhor amigo que considerava como um irmão se encontrava.

—"Naruto...logo você, que é quase tão forte quanto Itachi, está aí deitado quase morto e tudo para fazer com que a filha de um inimigo que gostou enxergasse a verdade por trás das sombras. Você é mesmo impressionante; fico imaginando, até onde você pode chegar para salvar um amigo. Agora eu entendo o que o Kakashi quiz me mostrar quando disse que jamais existiria um shinobi no mundo como você. Seu coração é maior do que a sua alma e seu senso de justiça e muito mais forte do que o de qualquer shinobi que um dia atingiu o titulo de Kage."-Pensou por fim Sasuke que mesmo triste ainda conseguiu sorrir de lado reconhecendo em Naruto uma força jamais vista, esta que não se tratava de poder, mas sim de algo que nem mesmo ele sabia colocar em palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.