Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 19
O segredo por trás das visões: A fúria de Kiba


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^' e por favor galera não pulem um capitulo, sempre que posto ja posto dois de uma vez, por favor leiam o anterior antes de ler esse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/19

—Eu...eu não estou morta?-Questionou a garota a si mesma.

—Não, não acho que o céu ou o inferno se pareçam com este lugar...cof, cof, cof, cof!-Falou o Uzumaki tossindo, as venosas negras cada vez mais aparentes em sua pele que atingia a cor de porcelana.

—Naruto! O que você fez? Porque estou viva?-Indagou a nukenin da névoa assustada.

—Ele salvou sua vida...-Disse Tayuya que estava atrás da Momochi terminando de amarrar suas mãos até quase os cotovelos.

—Ele...-Ela sugeriu e voltando seu olhar para o garoto ela notou um sorriso de lado crescer no rosto do mesmo.-SEU IMBECIL! O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? EU O TERIA DEIXADO MORRER ENGASGANDO COM SEI PRÓPRIO SANGUE, E VOCÊ ME SALVA?!-Gritou a morena com raiva.

—Você não é tão ruim como acha que é. Sei que não teria feito o mesmo por mim, e entendo seus motivos. Mas eu fiz isso justamente porque não quero ser igual aos meus inimigos e também...porque sou seu amigo, mesmo... que não me...considere como um.-Respondeu o loiro e aos poucos viu sua visão escurecer, e a dor que antes o fazia sentir até o sangue fervilhar, simplismente parou. E tudo foi se tornando breu.

—NARUTOOOOOOO!-Gritaram Tayuya e Aoi em unissono, e essa foi a última palavra que ouviu antes de perder a consciência, seu próprio nome.

****************************************

O corpo do garoto caiu ao chão, com um baque surdo. Seus olhos se desprendendo da realidade, e tudo se tornara em uma escuridão infinita.

—"É, talvez eu estivesse certo desde o começo. Agora entendo porque todos me chamavam de idiota quando eu era criança; procurar a morte com as próprias mãos foi mesmo burrice. Acho que morri como um idiota, porque se precisasse fazer tudo de novo eu faria."-Disse o Uzumaki em pensamentos a si mesmo.

Ele estava sobre um chão de pedra calcária, o céu era totalmente branco, uma cor que em determinada situação poderia até cegar.

—Ao menos eu pude beijar a mulher que amo, reconhecer o amor da Hinata, e ajudar Konoha. É, apesar de tudo, não posso reclamar da vida que tive-Disse o loiro a si mesmo sentando-se em posição de meditação.

—Da vida que "ainda" tem...-Sugestionou alguém vindo de tras do garoto que então com o susto se virou depressa se colocando de pé a frente de quem falara.

Era um velho, seus cabelos totalmente grisalhos. Estes curtos e arrepiados. Pele branca e olhos ônix, kimono de uma cor ametista com detalhes em dourado.

—Quem é você?-Questionou o Uzumaki surpreso.

—Eu sou aquele que toma suas visões, que matou os que o ameaçavam. Meu nome é Irachi Uchiha, filho de Indra Ootsutsuki. Sou o caçula na verdade.-Contou o ancião sentando-se em posição de meditação e o loiro o acompanhou no gesto._Tenho certeza de que está muito curioso para saber o porque das suas visões.-Sugeriu e o Uzumaki assentiu._Bom, seu sharingan, era meu sharingan. Seja lá quem for que o deu a você, reanimou algumas lembranças do meu corpo junto com os olhos. Talvez isso seja para que você consiga usar todo o poder do Mangekyou sharingan.

—Não sei se entendi muito bem; o que isso tem haver?-Interrogou Naruto.

—Na verdade é bem simples. Quando despertou seu mangekyou, tinha plena consciência das técnicas que ele possuia?

—Na verdade...sim eu tinha! Quer dizer que esse conhecimento automático foi algo que veio com suas lembranças?

—Exatamente, porém a pessoa que o deu a você não pôde controlar totalmente as lembranças que viriam. Por esse motivo você tem também o pesar de meus tempos de guerra.

—Tempos de guerra?

—Exato, Indra, meu pai, teve três filhos, eramos trigêmios. Eu fui o caçula. Nascemos alguns dias antes de ele lutar contra Ashura, o próprio irmão. E acabou sendo morto por ter sido tomado pelo ódio. Fomos criados por nossa mãe , deixando para trás o sobrenome Ootsutsuki, e enfim assumindo o clã como Uchiha. Nossa mãe guardava todos os ensinamentos de nosso pai, uma técnica chamada de Ninshw,na qual ninguém o superava. Ele só não entendia que ser forte sozinho é o mesmo que não ser nada. Enfim, o meu irmão mais velho se chamava Ryuu, e era sem duvidas o mais forte e minha irmã do meio Xiao era muito pacífica. Com o tempo guerras foram surgindo, inclusive dentro do nosso clã. Ryuu teve sete filhos e um dia decidiu que queria todo o poder do clã para ele e usou seus filhos e alguns homens contratados para me atacar. Sem alternativas eu tive de mata-los despertando o mangekyou sharingan, matei cada um deles e quando iria eliminar Ryuu, Xiao me segurou e fui nocauteado. Só dois dias depois quando finalmente despertei, minha irmã me contou que havia matado meu irmão e que trocara seus olhos com os dele e os dela com os meus e assim despertei meu Fumetsu mangekyou sharingan.

—Então os olhos que tenho são os dela?-Questionou Naruto confuso.

—Sim, porém ainda estão na primeira forma, ou seja a forma do meu mangekyou sharingan, mas atingirão o fumetsu. Você despertará esse poder um dia.-Respondeu o velho se colocando agora de pé.

—Senhor Irachi, você disse que ainda estou vivo, mas como posso voltar?

—É simples, basta que você queira isso. Só morrerá definitivamente quando se entregar, meu jovem. E então você deseja voltar?-Interrogou o Uchiha com um sorriso no rosto.

—Sim...-Ao ouvir a resposta do garoto Irachi o olhou e tocoulhe a testa com o indicador direito na testa e o olhando despertou o Fumetsu Mangekyou Sharingan, este que se assemelhava a uma flor e dentro da mesma havia uma estrela de seis pontas.

E assim aqueles olhos rubros brilharam em um tom milheres de vezes mais quente cegando o Uzumaki. E tudo se tornou breu novamente.

Derrepente tudo o que ele ouvia era pranto e soluços, e sentia uma pressão sobre seu peito. Seus olhos foram foram se abrindo e o mesmo sentia frias gotas d'água caírem sobre seu rosto. Baixando seu olhos para o peito o mesmo viu Tayuya debruçada sobre si chorando com a cabeça enterrada entre os braços.

—Tayuya...não posso respirar com você deitada em cima de mim.-Afirmou o Uzumaki e a garota tomando um susto se levantou e olhando perplexa para o garoto começou a sorrir e o fez se sentar o abraçando fortemente.

O mesmo estava sem emoções como se custasse a se lembrar do que havia ocorrido e olhou então a sua volta e três metros a sua direita estava uma mulher. Aoi, ele se lembrou. A mesma o olhava surpresa e lágrimas desciam de seus olhos. Desviando o olhar ela sorriu e Naruto também o fez.

—Nunca mais faça isso! Entendeu?-Ordenou a ruiva tentando forçar uma expressão de fúria.

—Não farei.-Foi a resposta do garoto a beijando na testa.

No casarão da direção das onze horas, um homem flutava acima dos destroços da mesma de braços cruzados e com um sorriso estampado no rosto. Kiba e Akamaru, Shino e Hinata estavam no chão, este que estava tomado por diversas crateras. O Inuzuka estava com o braço direito ferido e um filete de sangue descia do mesmo. Seus companheiros de equipe quase sem chakra.

—Achei que os vermes seriam melhores, mas pelo que vejo nem me darão trabalho.-Disse Gari Mazou dando uma gargalhada mórbida.

—"Já chega, esse infeliz não vai mais insultar meus amigos!"-Pensou o Inuzuka com determinação.

O moreno olhou para Akamaru que se transformou então em uma cópia dele e Kiba fez um selo de mão. E assim uma pequena nuvem de fumaça explodiu ao seu lado e de dentro dela saiu um clone do mesmo. Os três Kibas ficaram então lado a lado e fizeram uma formação de pirâmide.

—Técnica de mimetismo da besta: Transformção!-Gritaram os três ao mesmo tempo e então uma enorme explosão de fumaça ocorreu fazendo com que os demais ninjas se afastassem.

E de dentro da mesma sirgiu então a fera.

—CÉRBERUS! O CÃO DE TRÊS CABEÇAS!-Gritou a besta branca olhos vermelhos com uma voz tripla. Rosnando para Gari Mazou, uma fúria comparada apenas aos monstros de cauda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.