Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 17
A determinação assassina de um Uzumaki de olhos rubros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/17

A garota se segurara por tempo demais e não permitiria que nada e nem ninguém a impedisse de fazer o que queria naquele momento. E assim ele tocou o ombro esquerdo do garoto com sua direita chamando a atenção do mesmo para si. E assim seus olhos ônix se viram confrontados pelos azuis céu mais belos e inebriantes que já vira. Ela deixou então que seus instintos a guiassem e sem medo ouvindo nada além do curso da água e do pulsar de seu coração, Tayuya o beijou.

Um gesto lindo, um carinho suave do toque de ambos os lábios, e Naruto a correspondeu com paixão, abrindo espaço para que suas linguas roçassem uma a outra em uma dança descompassada mais que ao mesmo tempo se via em uma valsa. O garoto a tocou no rosto um carinho muito especial indo até o pescoço da mesma, partindo para a nuca onde sua mão de fixou. Ficaram naquele ritmo por pouco mais de trinta segundos quando o beijo terminou e ambos abriram seus olhos se encarando com sorrisos em seus rostos.

—Nunca mais permitirei que você chore-prometeu Tayuya enxugando com o polegar direito uma última lágrima que descera por sua bochecha- a não ser de felicidade.

—Ao seu lado eu sei que nunca mais irei chorar, Tayuya, minha princesa Uzumaki.

****************************************

A manhã começa e todos acordam e tomam um café da manhã que Naruto preparara para eles, afinal o mesmo não conseguira dormir. Sua mente estava enevoada em pensamentos. Queria saber o porque de ele ficar sempre tendo a mesma visão de uma mulher a qual não conseguia ver o rosto o chamando de Irachi. Aquilo tinha algo haver com as experiencias que Orochimaru fizera com ele três anos antes disso tinha certeza.

E ele obteria as respostas, mesmo que isso levasse certo tempo, seria algo difícil porém nada vem fácil e disso ele sabia. Tanto Tayuya como o loiro estavam realmente encabulados, com receio de se olharem e todos perceberem o que havia acontecido. Então se falaram muito pouco enquanto ajudavam a desmontar o acampamento.

Todos então seguiram adiante aumentando a velocidade pois planejavam chegar ao objetivo antes do entardecer. Sabiam que seria suicídio enfrentar inimigos tão fortes a noite e ainda mais em território de outra vila. A missão teria de ser rápida e deveriam fazer os inimigos recuarem ao país do fogo, pois uma luta dentro do território do país da chuva sem um aviso formal seria uma declaração de guerra e isso era tudo o que queriam e precisavam evitar.

—Shino, não sei se poderemos faze-los recuar até o país do fogo, eles sabem que ninjas de países ao redor do país da chuva não devem adentrar sem autorização, eles tem uma carta na manga.-Manifestou-se Yamato.

—Eu sei disso, por esse motivo não iremos como shinobi de Konoha. Deixaremos os coletes e as bandanas escondidos ainda no território do país do fogo assim como tudo que nos ligue a vila. Assim evitaremos uma declaração de guerra.-Avisou o Aburame.

[...]

Seguiam todos em silencio, já estavam quase na fronteira e era hora de parar. E assim todos saltaram para o chão onde Yamato decidiu então invocar uma pequena arca e lá colocaram tudo que os pudesse ligar a vila de Konoha. Todos colocaram suas bandana, o time 11 acrescentou a arca seus coletes e Naruto ainda depositou na mesma sua malha que tinha o simbolo do redemoinho nas costas, ficando assim com a parte de cima de seu corpo nua.

As garotas ficaram enrubescidas com o ato e Hinata reparou na diminuição das cicatrizes que Naruto antes tinha do pescoço para baixo. Agora só haviam duas. Uma em forma de "X" no ponto onde se localizara o rin direito e uma que parecia garras de um animal feroz no peito esquerdo. Os cabelos do mesmo estavam arrepiados porém uma franja ainda lhe caía sobre a testa.

O garoto então amarrou uma cinta de couro ao redor de seu braço esquerdo, a mesma com abotoaduras. E de imediato ativou seu sharingan, lhe dando um ar sombrio e sério como se o mesmo jamais tivesse sorrido antes na vida. E terminados os preparativos Yamato usou seu mokuton para puxar a arca para dentro da terra e deixou o lugar marcado com tábua onde estava entalhado o simbolo de Konoha.

Continuaram enfim o percurso em silencio até que se aproximaram de um penhasco. E ao olharem de cima do mesmo viram um extenso oceano e naquele lugar chovia muito. E as águas eram conturbadas, cinco quilometros de onde estavam havia uma extensão de terra e era lá o país de chuva.

—Chegamos.-Avisou Yamato.

—Legal e vamos nadar até lá? Não havia um porto por aqui?-Interrogou Kiba, zombetereiro.

—Na verdade sim mas, Tsunade-sama traçou nosso curso de modo a irmos afastados do porto já que não temos autorização. Se fossemos pelo porto seriamos pegos em minutos pelos ninjas da chuva por isso o único modo seguro é por aqui.-Respondeu o Aburame.

—Você chama um penhasco cheio de rochas pontiagudas e um oceno tomado por tempestades de algo seguro?-Esbravejou o Inuzuka com uma cara tão cômica que até Naruto riu.

—Criarei um barco enquanto estivermos saltando para a água.-Contou Yamato como se isso fosse óbvio.

—E o que vai impedir de batermos contra as rochas?-Disse o moreno de caninos pontiagudos indignado.

—Eu usarei um vórtice de vento para impulsionar o barco, isso além de nos livrar das rochas nos levará mais rápido ao destino.-Contou o Uzumaki e então Kiba ficou mais calmo.

Todos então saltaram, até Akamaru que estava relutante e antes que caíssem na água Yamato criou um barco do tamanho de uma casa onde pousaram suavemente. Mas uma onda o empurrou na direção das rochas.

—Agora Naruto!-Gritou Yamato.

—Tudo bem! Estilo do vento: Vórtice infinito!-Falou o Uzumaki fazendo uma sequencia de selos e em seguida socando o ar em direção penhasco e no segundo seguinte um túnel giratório de vento se chocou contra o paredão de rocha e impulsionou o barco em altíssima velocidade para longe do mesmo. Naruto só não foi jogado para tras porque Yamato usou uma parede de mokuton para segura-lo. E assim seu jutsu ficou ativo por dois minutos até que finalmente estivessem para alcançar a terra firme.

O loiro desfez então seu jutsu e o barco começou a parar, os sete ninja e Akamaru saltaram para a água. Por incrível que possa parecer Akamaru também sabia andar sobre a água e ao se afastarem do barco Naruto olhou para tras ativando seu mangekyou sharinga.

—Satsugai!-Vociferou o mesmo fechando seu olho direito e então um filete de sangue desceu pelo seu esquerdo.

Um instante depois o Barco foi coberto por um chakra roxo e a madeira se queimou, mas foi tão rápido que nem fumaça produziu. Nem cinzas sobraram.

—Puxa que jutsu incrível! Mas como ele fez
isso?-Obseevou Kiba confuso.

E assim o Uzumaki se virou para os companheiros, a água da chuva lavando o sangue que descia de seu olho esquerdo onde se via o seu mangekyou sharingan. Em menos de um minuto alcançaram a terra no ponto certo descrito no pergaminho. Adentraram então aquele território em alta velocidade pelo chão e pelas árvores e dez minutos depois Shino fez um sinal de mão e todos pararam.

—Hinata, é agora, olhe na direção das doze horas, 3 quilometros a frente e determine a posição do primeiro casarão e em seguida dez quilômetros nas direções das onze e uma hora.-Ordenou Shino.

—Hai!-Disse a Hyuuga e então despertou seu Byakugan e aguçou sua visão nas direções que o Aburame ordenara.

E assim na cabana central a mesma localizou um grupo de quatro ninjas, e dentre eles estava Kayuki Fugawara segundo as caracteristicas que Naruto havia descrito. Na célula localizada na direção das onze ela visualizou um grupo de nove ninjas e dentre os mesmos estava Gari Mazou o ninja da pó. E assim na última viu dentre o grupo de cinco ninjas, Aoi Momochi.

—Na célula três quilometros a frente está Kayuki, dez quilometro para a esquerda está Gari Mazou e dez a direita Aoi Momochi.-Contou a morena.

—Então está na hora. Kiba, Hinata e eu cuidaremos de Gari, Yamato-san e Karin cuidarão de Kayuki e Naruto e Tayuya lutarão contra Aoi. Sendo assim é agora, temos de agir rápido, desejo a todos boa sorte.-Ordenou o Aburami.

—HAI!-Gritaram todos ao mesmo tempo e assim das duplas e o trio se dividiram nas direções das, onze, doze e uma horas._"Espero que saiba o que está fazendo Naruto!"-Pensou olhando rapidamente para tras.

—"Espero que fique bem Naruto-kun"-Pediu s Hyuuga mentalmente.

O Uzumaki estava determinado em seu objetivo e Tayuya o seguia em silêncio. Estavam correndo pelo chão tão rapidamente que as gotas de água da chuva chegavam a lhes agredir o rosto como se fossem granizo. A expressão no rosto do loiro era ao mesmo tempo de determinação e ódio como se a batalha a se seguir fosse a última de sua vida e que decidiria o destino do mundo. E assim depois de pouco mais de vinte minutos de caminhada assim como correra em disparada, parou abrupdamente e Tayuya o seguiu quase caindo na lama ao parar.

—Naruto-kun...você está bem?-Perguntou a garota preocupada vendo o Uzumaki pelas costas com os punhos cerrados e cabisbaixo.

—Tayuya-chan...

—O que foi?-Questionou confusa.

—Espero que me perdoe...-Falou o loiro, a garoto tentou até perguntar o porque daquelas palavras mais no instante seguinte antes que a mesma pudesse sequer piscar, Naruto apareceu as suas costas e a nocauteou com uma pancada no pescoço.

Ma mesma ficou desacordada. E o loiro a pegpu no colo e a colocou sob as raízes de uma arvore, o lugar se assemelhava a uma toca e estava seco e era alto impedindo que a água chegasse lá. Ele a colocou deitada recostando com cuidado a cabeça dela sobre um pano que tirara de sua bolsa de kunai.

—Não posso permitir que venha Tayuya, isso é algo que tenho que fazer sozinho. E te amo demais para permitir que se machuque, mas sei que acordará logo e virá atrás de mim, por isso deixarei o antídoto ainda com você para que não seja pega quando vier. E talvez nem tenha de usa-lo.-Disse o Uzumaki acariciando o rosto da ruiva e lhe beijando a testa retirando uma mecha de cabelo da mesma de lá.

E assim o loiro partiu, rápido como uma para e em poucos segundos ele vencia a distância que faltava para chegar ao seu objetivo.

—"Aoi, tenho que convencer você a voltar a ser quem era, e eliminarei tudo e todos no mei caminho para conseguir!"-Pensou o jovem decidido enquanto corria, o mesmo emanava uma aura assassina ao seu redor diferente de tudo que já se tivesse visto no mundo shinobi.

E assim nos segundos seguintes o mesmo parou e via um casarão a pouco mais de vinte metros de onde estava. Na varanda o mesmo notou duas tochas em posições distintas em cada lado da portoa de entrada e as chamas crepitantes bruxuleavam queimando calidamente. Quatro shonobi estavam diante da casa esperando a chegada do visitante. Três homens usando mascaras de anbu da névoa identicas e uma ninja de cabelos verdes e olhos alaranjados usando uma roupa shinobi distinta de Kiri. todos portavam. duas espadas.

—Acho que você é meio idiota garoto, sentimos seu chakra a um quilometro daqui.-Falou a esverdeada com malícia.

—Eu queria que sentissem, assim saberiam que sua hora está pra chegar!-Retrucou o loiro sacando seu facão Yobi.

E assim como que se estivesse se teleportando o mesmo apareceu atrás dos inimigos que percebendo o ato fizeram um corte para tras, mas Naruto já havia sumido novamente aparecendo as costas do mesmos e arrancando assim a cabeça de um dos anbu a partir da nuca fazendo a lâmina entrar com tamanha violência que atravessou a vertebra mais alta da coluna do mesmo e se projetou para fora de sua
traquéia. E assim girando a lâmina a cabeça do mesmo caiu ao chão.

Naruto saltou para traz então evitando um corte horizontal que com medo o outro anbu fizera e cortou no entando apenas o corpo do aliado morto. Naruto então girou rapidamente sua lâmina combatendo em alta velocidade contra os demais ao mesmo tempo. E quando travou todas as lâminas o mesmo fez uma posição de mão com apenas uma mão e bateu a mesma sobre a própria lâmina.

—Estilo do trovão: Perseguição do relampago magnético!-Gritou o mesmo e então uma carga elétrica muito alta se transmitiu para as seis lâminas adeversárias eletrocutando os três shinobi e os fazendo recuar sem suas armas.

E assim ficando seu facão no chão Naruto disparou para o taijutsu, desferindo um soco no estômago do primeiro anbu e esquivando-se de uma voadora da kunoichi que buscava atingi-lo na cabeca. O mesmo girou e assim pegou a pernda da mulher de lhe aplicou um direto no pescoço lhe quebrando a tireóide e em seguida esmagou a cabeça da mesma contra o chão com um giro mortal de calcanhar.

O loiro pulou cadenciado rolando no chão desviando de uma raiva de shuriken que fora lançada contra ele e por fim pegou uma pedra no chão e a lançou contra uma última estrela ninja que o ira atingir o rosto.

E olhando para cima percebeu o ataque esmagador do outro anbu e então saiu de seu caminho permitindo que o mesmo batesse o pê dontra o chão, e assim o mesmo ficou preso e Naruto rápido como uma bala lhe quebrou o pescoço com um soco fortíssimo no máxilar que também quebrou a mandígula do anbu. O último o olhou com melho e tremendo sacou uma kunai.

—Ridículo!-Desdenhou o loiro e com o mangekyou ativo fechou seu olho esquerdo._ Fantomuzōn (Zona fantasma)!-Vociferou e no instante seguinte o anbu caiu de joelhos no chão babando e uma grande mancha de urinha apareceu as calças do mesmo.

Dois segundos depois o mesmo começou a gritar e então por fim seu coração parou. O Chunnin passou pelo corpo do shinobi sem nem mesmo o olhar e então olhou para o casarão e fechou seu olho direito.

—SATSUGAI!-Gritou com toda a fúria e um chakra roxo cobriu todo o casarão, a energia era tão quente que as paredes foram liquefeitos e a madeira se queimou, tudo sem produzir fumaça. Até mesmo o chão no entorno da residencia se liquefez em uma temperatura próxima de lava. E vapor começou a subir da cretera fumegante.

—Uzumaki Naruto...é muito bom ve-lo, é uma pena que seja em circunstâncias tão atenuantes. Afinal estamos em lados opostos.-Afirmou uma voz feminina de forma doce, porém, malígna vinda de metros atrás de onde o casarãko estivera segundos antes.

E então a chuva fez o vapor se dissipar revelando uma bela mulher com um sorriso branco de dentes pontudos, metros dali.

—Nós temos muito o que conversar Aoi. Está na hora de eu te mostrar que escolheu o lado errado.-Avisou o Uzumaki se aproximando mais.

E naquele momento tudo o que impedia o combate inevitável era a cratera de terra terretida que havia entre os dois.

—E eu vou escutar, mas não sem uma boa luta, você me conhece.-Retrucou a morena sacando sua Kubikiribōchō.

E assim ambos trocaram um sorriso e uma brisa fria passou balançando os cabelos de ambos, parecendo parecer a própria que queria evitar a luta que ocorreria no momento. Uzumaki e Momochi olhando um profundamente nos olhos do outro como se até naquele pequeno ato pudesse se formar uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.