Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 15
Determinação e discernimento: Os principais méritos de um Hokage


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/15

—Hey Naruto!-Chamou e o loiro o olhou por cima do ombro direito._A Hinata-sama o ama de todo o coração, não desperdice isso.

O Uzumaki sorriu e então levantou o punho direito e ainda de costas fez o sinal de positivo com o polegar.

—Pode deixar...

Foi tudo o que disse e então saiu saltando de prédio em prédio, Neji o observou até que o mesmo sumisse de vista e por fim sorriu enquanto novamente adentrava o distrito Hyuuga tendo certeza de que não importa como, mas Uzumaki Naruto cumpriria aquelas promessas.

Os primeiros raios de sol apareceram então calidamente no horizonte tornando as 4:17 em 5:00 da manhã e a noite em dia. Em pouco mais de duas horas a missão se iniciaria, em que dois times partiriam para infrentar inimigos que mudariam a história de cada um.

****************************************

O loiro chegou antes de todos à porta de saída da vila, o mesmo ficou lá sentado em um banco, que se lembrava bem, era aquele em que 4 anos e meio antes se transformou em Sasuke para conquistar Sakura. Ele guardava vários momentos cômicos daquele dia, olhava para o céu e notava que aos poucos cada estrela ia se apagando enquanto os raios de sol preenchiam o dia.

Lembrou-se da conversa que tivera com Neji, que ia morrer em um ou dois anos. "Acalme-se, as coisas nunca foram fáceis pra você, suporte só mais um ou dois anos. Você consegue!". Era isso que o loiro repetia para si mesmo em sua mente.

Derrepente sua cabeça começou a doer, principalmente na região de seus de seus olhos e o mesmo sem querer ativou seu sharingan. E então começou a ver imagens.

Um homem com uma mascara de pano se aproximava, as mãos do mesmo, assim como o corpo estavam banhados em sangue e este ia em sua direção, mas em sua mente ele matou o homem com apenas um golpe de sua espada e feriu outras dezenas. Derrepente uma mulher o abraçou pelas costas.

"Pare Irachi, por favor pare! Você já fez o que precisava fazer; não há necessidade de tirar mais nenhuma vida." Pedia a voz de uma mulher. E ele, olhava para as mãos, largando a espada e notando que as mesmas estavam totalmente cobertas por sangue.

"Ora, ora irmãozinho, não imaginei que você fosse assim tão forte, nosso pai Indra teria orgulho, é claro, se ele estivesse aqui para protege-lo de mim!" Falava outro homem, este que Naruto não podia ver o rosto e então o mesmo o atacou derrubando-o.

—Naruto! Hey Naruto!-Falou alguém tentando tirar o Uzumaki da Ilusão na qual ele se encontrava.

O loiro abriu então os olhos e constatou na hora quem o chamava.

—Yamato-sensei!-Balbuciou o mesmo um pouco tonto._Argh!-Gritou, sentindo seus olhos doerem e os fechando rapidamente.

—Naruto! Seus olhos...eles estão sangrando!-Observou o Jounnin._O que está acontecendo?

—Não...não é nada sensei, esses são os efeitos colaterais por eu ter usado tanto o meu mangekyou na luta contra o Sasuke.-Mentiu o loiro.

Yamato conhece-lo a pouco tempo, mas já sabia que aquela era a mentira mais esfarrapada que ele podia inventar.

—Naruto, você é um garoto maduro, não fira esse orgulho mentindo como uma criança, diga logo, o que está acontecendo?-Interrogou Yamato repreendendo o Uzumaki.

—Ta...você tem razão. Sei que assim como eu Yamato-sensei, você é uma experiência do Orochimaru. Porém, no meu caso, os experimentos tiveram efeitos colaterais.-Destacou o shinobi loiro.

—Que tipo de efeitos colaterais.-Questionou o moreno.

—Degeneração, e colapso celular por envenenamento dos canais de chakra. Meu corpo está aguentando firme graças a minha kekkei genkai curativa, porém o chakra da Kyuubi está entrando em convergencia com ela, e pela disputa de espaço o chakra venenoso da bijuu está atacando meu corpo muito mais rápido do que posso cura-lo.-Contou Naruto limpando o sangue de seus olhos.

—Quanto tempo você tem?-Inquiriu o sensei com um olhar definitivamente triste.

—Não muito...um ou dois anos talvez.-Estimou o chunnin.

—Acredite em mim Naruto, vou fazer de tudo pra te ajudar a encontrar uma cura!

—Obrigado sensei, mas, diferente de mim, você não é algo que Orochimaru transformou. Quando eu morrer ninguém poderá usar meu corpo para experiencias, já que ele vai se degradar muito rápido. E isso pode evitar muitas guerras que poderiam se ocasionar pela ambição sobre os meus poderes. Viver como um monstro ou morrer como um homem bom. Yamato-sensei, o que você faria?-Interrogou por fim o Uzumaki.

O moreno ficou impressionado com o modo de pensar do loiro, talvez aquilo nunca lhe viesse a sua cabeça se estivesse em seu lugar. Naruto realmente tinha razão.

Aquele jovem a sua frente tinha mais á ensina-lo do que ele o podia ensinar. Seu respeito, sua perspectiva, seu compromisso com o que é certo. Ele tinha um algo a mais e essa semente dentro de si era maior do que a chama no coração de muitos Hokage. Mesmo sem superar os primeiros quatro hokage, ele já tinha um discernimento de um.

Yamato sentou-se então ao lado de Naruto apoiando os cotovelos nas próprias coxas ficando com o corpo um pouco inclinado.

—Já decidiu o que vai fazer nesse tempo que te resta?

—Sim, eu farei de tudo para acabar com a Akatsuki. É o minimo que posso fazer pelo mundo. Eles ainda não começaram a pegar os bijuus.-Contou Naruto.

—E como sabe?

—Porque conheço todos os jinchurick e estão todos vivos. Gaara, Yugito, Yagura, Roushi, Han, Utakata, Fu, Killer bee e eu. A godaime mandou um aviso a todas as nações shinobi e eles irão proteger seus jinchurick custe o que custar. A missão de hoje não é só para destruir as células Akatsuki no pais da chuva. Eles tem informações sobre a localização dos outros Akatsuki. Há algum tempo eu confrontei Itachi Uchiha, é um Akatsuki, lutei contra ele e seu companheiro Juzo com ajuda de Kabuto. A luta foi dificil e acabamos sendo derrotados, mas Itachi me concedeu o poder do Mangekyou Sharingan me colocando sobre o efeito de um poderoso genjutsu e ele parecia tão real. Naquele genjutsu eu vi Sasuke dizimando Konoha, matando cada habitante e shinobi. Fiquei com tanto ódio que lutei contra ele e o matei, foi assim que despertei meu mangekyou. Depois daquilo Itachi me tirou do genjutsu e me contou sobre o que havia feito e quem era o verdadeiro culpado, e me deu a tarefa de proteger Sasuke e o impedir caso um dia ele fosse tomado pela escuridão. Ele me avisou que deveria prevenir as nações, que se os bijuus fossem todos pegos o mundo shinobi terminaria. Depois daquilo ele e Juzo se foram e decidi com Kabuto o que fariamos. Os Akatsuki agora com a proteção redobrada sobre os jinchurick encorporarão novos membros e então nossa única saída é elimina-los dupla por dupla enquanto ainda não estão fortes o bastante para derrubar as nações.-Revelou o Uzumaki.

—Entendo...-Ia dizendo Yamato porém se deteve ao perceber a aproximação de mais cinco pessoas.

Eram Shino,Hinata e Kiba que se aproximavam mais a frente e Tayuya e Karin que vinham seis metros atrás dos mesmos.

—Ohyo, Bom dia a todos.-Cumprimentou Yamato e todos cumprimentaram-no de volta.

—Muito bem, então partiremos agora.-Avisou Shino notando que Naruto e o capitão Yamato detiveram seu assunto ao perceberem sua chegada, porém não queria se intrometer nisso.

—Yo!-Concordou o Uzumaki se colocando de cerrando o punho direito, segurando a dor que sentira nas costelas naquele momento.

E assim lado a lado os sete shinobi saíram da aldeia, rapidos como uma alcatéa em disparada, rumo a uma missão que de certa forma, era suicida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.