Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou reescrevendo a história. Se chamava Naruto sharinkill e agora mudei o titulo para Mortal Eyes espero que gostem, ela está fazendo muito sucesso no spirit fanfiction ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/1

 

Alguns minutos depois que Orochimaru partiu levando Naruto; Sasuke e Sakura se libertaram do medo parecendo terem sido pegos em um genjutsu. Eles então dispararam para a torre no centro da floresta da morte onde a terceira fase da prova Chunnin aconteceria, para que assim tivessem uma conversa com Sandaime Hokage e contassem tudo o que havia acontecido.

Quando conseguem cumprir com seu objetivo, o ancião, preocupado, mobiliza uma grande força tarefa para trazer Naruto de volta. 

Dois anos se passam, Sandaime Hokage fora Morto por Orochimaru  em um ataque conjunto a Konoha em que o mesmo aliou-se a vila da areia. Tsunade Senjuu tomou o posto de Quinta Hokage  sendo encontrada por outro dos sennin lendários, um homem chamado Jiraya.

Naruto quase fora esquecido. Porém, em um fatídico dia, Kakashi chega ao escritório da Hokage com informações sobre seu paradeiro:

—Senhora Tsunade recebemos noticias.  Os anbu encontraram um possível local em que Orochimaru possa estar. — Disse o mascarado.

A loira o olhava com uma expressão seria.

— Onde fica esse lugar Kakashi? — Perguntou a mesma batendo a mão em sua mesa.

— Nas redondezas da minúscula aldeia do som senhora. — Revelou o homem com um tom de seriedade.

— Chame Sakura e Sasuke, leve-os com você para a porta da aldeia, no caminho chame as equipes 8 e 10 elas lhe darão suporte. Quero que sigam essas pistas e tragam o Naruto de volta. Essa é uma missão Ranking S.

— Sim senhora! — Assentiu Kakashi e então desapareceu usando um jutsu de teletransporte.

Pouco tempo depois todos os integrantes da equipe de resgate se viam aos portões de saída da aldeia. Kakashi tomou a palavra para explicar o plano a todos.

— Bom pessoal todos sabem porque estamos aqui e agora irei explicar a vocês como iremos agir. — Falou o cinzento em tom de autoridade. — Equipe oito, Kiba, Hinata e Shino vocês serão nossos olhos, ouvidos e rastreadores nessa missão, quero que fiquem a cabo de encontrar quaisquer inimigos a nossa frente, detectem todo tipo de armadilha pra que não sejamos pegos. Ino quero que você use seu jutsu transferência de mente em um pássaro pra que possa cobrir toda a área a frente pelo céu, Chouji você tem maior força bruta caso sejamos atacados você terá a maior mobilidade de ataque, sendo assim o nosso trunfo. Sasuke quero que identifique qualquer um que possa nos seguir usando seu sharingan para enxergar através de camuflagem e detectar chakra, Sakura use seu jutsu de cura caso algum de nós seja ferido e também sua habilidade em sair de genjutsus para que assim nenhum integrante da equipe se veja entre a cruz e a espada. — Declamou o Hatake Kakashi com certa rispidez em seu tom de voz. — Asuma, Kurenai, Shikamaru e eu serviremos como a segunda linha de defesa, então se algum inimigo atacar, daremos suporte total. Eu cuidarei da região frontal, Kurenai do flanco esquerdo, Asuma do direito e Shikamaru da Reta guarda. Esse é meu plano. Sigam bem todas essas instruções e sairá conforme o planejado. — Explicou deixando a todos boqueabertos.

— Esse cara é bom. — Pensou Shikamaru coçando a cabeça levemente.

— Todos entenderam suas partes? — Os garotos afirmaram com a cabeça consentindo que entenderam as ordens de Kakashi. O Plano seguiu muito bem, não tiveram nenhum imprevisto e demoraram dois dias até chegarem ao minúsculo pais do arroz.

— A caverna está 200 metros a frente. — Falou Hinata parando e todos pararam juntos.

— Nem sinal do Inimigo. — Relatou Ino voltando ao seu corpo que era carregado por Kakashi desfazendo seu jutsu de transferência de mente.

— É verdade não há sinais de inimigos. Pelo menos, não vivos. Não é Akamaru? — Proclamou Kiba com um tom de ironia.

— Au! — Latiu Akamaru em concordancia com a frase de seu dono.

— Sim, não há inimigos. Meus besouros não detectaram sinais de armadilhas. Mas há algo pútrido na caverna a frente.

— Então vamos em frente. Temos que entrar lá. — Ordenou Kakashi. 

E assim o grupo seguiu até a entrada da caverna e de lá sentiram um cheiro insuportável, que faria o estômago de qualquer ser vivo embrulhar.

— Puta que pariu parece que mataram alguém e defecaram em cima! — Grunhiu Kiba tapando o nariz com a mão direita.

— Vamos entrar! — Determinou Sasuke passando a frente de todos.

Quando adentraram o local viram que a caverna tinha um longo corredor com uma única porta que ficava no seu final. O chão estava todo cheio de sangue, o bastante pra escorregar e cair. Nas paredes haviam várias shuriken e marcas do que pareciam ser garras. Pouco a frente estavam vísceras humanas e partes de corpos mutilados. Kiba não aguentou e vomitou graças ao seu olfato super aguçado.

— A que merda Kiba quase me acertou — Disse Chouji se desviando do jato de vômito do Inuzuka.

Sasuke ativou seu sharingan e chegou bem perto da porta. Kakashi passou a frente do moreno junto com Asuma e ordenou que este derrubasse a porta e assim o Sarutobi o fez, chutando-a e jogando-a ao chão. E o que viram foi de arrepiar; na sala haviam dezenas de camas hospitalares com cadáveres amarrados a elas, alguns dos corpos estavam abertos. O cheiro era pútrido e o chão estava banhado em sangue como o do corredor. Haviam também várias prateleiras com potes cheios de fetos humanos e animais e também olhos e partes humanas. Kakashi prendeu sua atenção a algo cilíndrico e alto que estava coberto por um pano branco 3 metros a frente. No chão, perto desta coisa coberta, haviam dezenas de papeis e neles haviam graficos. Desenhos de cirurgias e anotações. Todos manchados de sangue. Asuma então se aproximou e com um único movimento arrancou o pano de cima do objeto. E se surpreendeu, era um tanque d'agua e dentro dele estava quem eles tanto procuravam.

— Naruto! — Gritou Sakura correndo até o tanque de água.

Com a ajuda de Asuma, Kakashi tirou o Uzumaki de dentro do tanque retirando do garoto os tubos que estavam presos a ele para respirar e manter suas necessidades. Ele estava nu e o colocaram sobre o pano branco em cima de uma das camas hospitalares que estava vazia. Mas aquele não era o mesmo Naruto de antes. Seus Cabelos loiros estavam agora brancos, completamente brancos e seu corpo coberto por cicatrizes de cirurgias do pescoço para baixo. Sakura correu para cura-lo pois o mesmo começara a respirar com dificuldade e seus olhos estavam cobertos por faixas. Sua pele estava bem mais branca, um tom cadavérico.

— Cof, cof, cof. — Tossiu o garoto acordando.

— Naruto você está... — Dizia Sakura, mais fora interrompida por uma mão que a pegou pelo pescoço e a tirou do chão.

— Orochimaru seu filho da puta eu vou te matar, você vai pagar por tudo que fez comigo! — Gritou Naruto sufocando Sakura com seu braço esquerdo a tirando do chão, ele estava já de pé naquele momento.

— Naruto, pare ela não é o Orochimaru, é a Sakura! — Gritou Asuma segurando o braço do garoto e ele então a soltou. 

A garota caiu de joelhos no chão sujando suas pernas de sangue.

— Sa-Sakura me perdoe eu não queria fazer isso! — Implorou o garoto atordoado sentindo-se zonzo.

— O que fizeram com você Naruto? — Perguntou Kurenai.

— Eu...eu... — Falou o garoto confuso, parecia não se lembrar, ou mesmo tentava esconder o que havia acontecido.

— Vou tirar essas bandagens dos seus olhos certo? — Avisou aYuhi e então começou a tirar as faixas dos olhos do garoto.

O jovem então aos poucos foi abrindo os olhos e todos se assustaram pois, começara a descer pelo rosto do mesmo dois filetes de sangue e enfim a cor dos mesmos foi mostrada. Um vermelho ardente com quatro iris, uma central e outras três que surgiam em volta da primeira distribuídas num círculo e ambas com o formato do numero 6.

— O-o que houve? — Questionou o garoto com medo.

— Como isso é possível? — Indagou Sasuke tremendo.

— O que foi gente? — Interrogou o garoto ainda mais assustado.

— Naruto seus...seus olhos! — Disse Kakashi dando um passo para trás.

— Meu Deus oque fizeram com você Naruto-Kun? — Perguntou-se Hinata impressionada e com medo do que via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.