Você Me Salvou! escrita por PatriciaFigueredoo


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores queridos *-*
Não sei nem se vocês estão por aqui ainda, mas espero que sim.
Trouxe aquela tão prometida segunda fanfic para vocês se deliciarem ham?
Beijoooooos e qualquer coisa estou por aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660505/chapter/1

Isabella Swan

—Pai, por favor não quero ter essa conversa de novo, já disse que não vou dizer quem é o pai dela, simplesmente não posso. — tentei mais uma vez fazer o meu pai entender que eu simplesmente não iria dizer quem era, eu não podia.

— Se não vai dizer quem é o pai dessa criança então eu quero você fora dessa casa com ela, não vou ter uma filha mãe solteira e ainda por cima não diz o nome do pai do seu filho. Onde já se viu? Se não vai dizer então pegue as duas coisas e parta! — gritou tudo na minha cara e entrou no quarto batendo a bendita porta que fez a Mary chorar. Minha mãe que apenas observava acabou dando um sorriso triste e seguindo o seu marido, ela fazia tudo oque ele queria mesmo. Peguei minhas coisas e minha filha e parti, e foi assim que tudo começou a dar errado.

Edward Cullen

Eu sou Edward Cullen tenho 25 anos e sou médico no hospital central de New Orleans. Eu estava voltando pra casa depois de um longo plantão, enquanto parei em um sinal em frente a um parque quase cochilando no volante tamanho cansaço, despertei com o que vi, era uma mulher que saia de uma rua esquisita tentando não se molhar na chuva, mas parecia ser em vão já que ela estava sem guarda-chuva e os pingos começavam a engrossar. Dava pra perceber que ela carregava algo no colo e protegia aquilo como se fosse sua vida. Fiquei observando seus movimentos e estaquei quando percebi que ela trazia consigo um bebê. Só podia ser louca por estar na rua naquelas condições.

Ela não parecia ser da rua, e eu tinha a leve impressão de conhecê-la, estava bem vestida e eu preocupado tinha parado o carro no sinal e esperei ela se aproximar mais para chamá-la, então abri a janela me molhando, mas eu precisava verificar se ela desejaria uma ajuda e quando pude ver seu rosto claro que eu a conhecia eu a vira no hospital ela era a amiga do Anderson meu primo, sua esposa a conhecia também. Se bem me lembro seu nome era algo como "Bella" era assim que o meu primo a chamava. Sai do carro me molhando de imediato, eu precisava ajudá-la, alguma coisa havia acontecido, com certeza.

—Hey Bella! Precisa de ajuda?— gritei e ela olhou em minha direção um pouco assustada.

—Não, só vou arranjar um lugar pra esperar a chuva passar, obrigada!— ela parecia assustada, mas a chuva não ia parar e ela ia acabar encharcada e doente.

—Mas a chuva não vai passar se me permite dizer, o tempo está fechado se quiser eu te levo em casa. — ofereci ajuda, mas duvidava que ela aceitasse minha ajuda.

—É realmente não parece que vai passar e eu to com medo que molhe a Mary. —ela falava e olhava sua filha toda enrolada em seus braços, faltava pouco pra molha-la.

—Venha, entre e eu te levo em casa, aqui tem uma toalha acho que dá pra você se secar um pouco.—abri a porta pra ela entrar, ela entrou e ajeitou a bebê no colo se secando.

Meu Deus eu me lembro da garotinha no hospital, lembro o dia que ela nasceu, eu sou pediatra, mas quem é o médico dela é o Anderson meu primo, mas eu lembro muito bem delas.

—Obrigada! Olha eu não tenho pra onde ir ok? Meu pai me expulsou de casa e eu e minha filha não temos pra onde ir.— ela me olhou cheia de tristeza e algumas lágrimas caiam de seus olhos.

—Certo Bella, não chore, eu vou te levar pra minha casa e lá eu ligo pro meu primo que eu sei que é seu amigo. Nós vamos te ajudar. —olhei em seu rosto pra verificar se estava tudo bem pra ela.

Eu não sabia o que tinha acontecido para seu pai fazer tal coisa tão horrenda aos meus olhos. Eu simplesmente não conseguia entender como ele colocava sua filha e sua neta pra fora de casa sabendo que não tinham pra onde ir. No caminho liguei pro meu primo que não conseguiu acreditar no que estava ouvindo e com certeza quando eu chegasse em casa ele já estaria lá com sua amada Caroline que era muito amiga de Bella pelo que sei.

××××××××××××××××××~××××××××××××××××××

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus amores?Me deixem saber oque acharam ham?Saudades de vocês.beijão e até o próximo.Volto assim que vocês fizerem sinal nem que seja de fumaça.fui