A história "One shot-As estrelas de new vale." foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Para o meu melhor amigo, com amor. escrita por forkswann

Para o meu melhor amigo, com amor.
O ano é 1996, Edward e Bella são melhores amigos e estão apaixonados um pelo outro, eles só não sabem disso.... ainda.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   65 acompanhando  

 

Agora e Para Sempre,Nós escrita por pattinsonswiife

Agora e Para Sempre,Nós
Edward está de volta à Forks;resolveu que enfrentar o desafiador último ano no colegial próximo de sua família e do seu melhor amigo seria a melhor decisão.Ele só não contava que no meio do caminho um amor intenso,repentino e talvez até impossível de se concretizar iria se encarregar de tornar esse desafio ainda mais difícil.POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   20 acompanhando  

 


The One that Got Away escrita por bella mas não a swan

The One that Got Away
Em questão de horas seu mundo pode mudar da água para o vinho. O destino nem sempre age em nosso favor. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   14 acompanhando  

 

1918 escrita por muffin paradise

1918
Ele estava morrendo, ele sabia disso. Morrendo, assim como todos que estavam naquele hospital, alguns lutando pela vida e outros esperando a hora final.

Em sua curta vida, Edward Masen não tinha achado um verdadeiro propósito, mas foi justamente em suas últimas horas que ele teve um vislumbre de um futuro que não teria.

[BEWARD (?)]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal

Lex and Seb
Sebastian sabia que Alexandre o traria problemas - problemas dos grandes, problemas enormes, problemas cabeludos! - desde que pusera os olhos nele quando tinham cinco anos no portão da pré-escolinha. Aqueles olhos azuis traquinas, o sorriso banguela de quem aprontava, e a constante dor no estômago de quem sabia que iria apanhar da mãe quando chegasse em casa por segui-lo por aí mesmo com o instinto apitando, eram aviso suficiente.

Estava na cara que desventuras em série aguardavam a Seb assim que ele escolher Lex como seu melhor amigo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 


Um desejo de Natal escrita por munjaaay

Um desejo de Natal
Algumas coisas só acontecem no Natal. Nove anos depois que começou a viajar pelo mundo, Edward Cullen está de volta à cidade de Forks para passar o Natal de 2012 com sua família e amigos. Bella também voltou, e apenas um reencontro faz as borboletas adormecidas em seu estômago voltarem a voar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

The Story of Us escrita por Pão de mel

The Story of Us
Um dia. Memorias de uma vida inteira.



Projeto One-shot oculta 2022
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Percepção escrita por Manu

Percepção
Alice sempre viveu sabendo que as escolhas regiam o mundo, afinal, eram as escolhas que levavam ao futuro, tal fato por si só explicaria o porquê do adjetivo "desprevenida" quase nunca ser associado a ela, mas em toda regra há exceções; suas próprias escolhas não a levavam ao futuro previsível dela, desse modo, como ela saberia que reagiria da forma que reagiu?
A visita à Volterra em Lua Nova pela óptica da vidente que dessa vez não previu o que o futuro preparava para ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Angst

3 acompanhando